User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Cain Velásquez domina Junior Cigano e recupera cinturão dos pesados

  1. #1
    Avatar de CCV_Rodrigues

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    MG
    Posts
    1.348
    Posts Curtidos
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    No Estilo Cain Velásquez domina Junior Cigano e recupera cinturão dos pesados




    Americano surpreende brasileiro no primeiro round, consegue knockdown no boxe e impõe seu wrestling para vencer por pontos no UFC 155

    O americano Cain Velásquez deu o troco no brasileiro Junior Cigano e recuperou o cinturão dos pesos-pesados do Ultimate ao vencer a revanche entre os dois, neste sábado, no UFC 155, em Las Vegas, EUA. Velásquez, que estava lesionado na primeira luta entre os dois, em novembro de 2011, desta vez entrou 100% e dominou o atleta do Corinthians com seu wrestling e sua pressão incessante dentro do octógono. O americano ainda surpreendeu ao ser superior inclusive no boxe, tendo derrubado o brasileiro com um direto de direita no primeiro round, e venceu por decisão unânime (50-45, 50-44 e 50-43).
    Com a vitória, os EUA encerram 2012 com domínio absoluto dos cinturões do UFC: os americanos têm seis, no peso-pesado (Velásquez), peso-meio-pesado (Jon Jones), peso-leve (Benson Henderson), peso-galo (Dominick Cruz), peso-mosca (Demetrious Johnson) e na recém-criada divisão peso-galo feminino (Ronda Rousey). O Brasil volta a ter três títulos, sendo um deles interino (Renan Barão, no peso-galo) e dois lineares (Anderson Silva no peso-médio e José Aldo no peso-pena).

    - O ano inteiro, eu me preparei, e essa luta foi a mais difícil. Eu estava muito cansado e eu fui em frente, graças ao meu preparador e Ã* minha equipe. Me sinto muito bem. Voltei mais forte. Este é o meu presente de Natal para minha esposa, eu havia prometido a ela - disse Velásquez após receber o cinturão de volta.
    Cain Velásquez entrou ao som dos mariachis mexicanos e foi saudado por uma grande torcida latina. Ele aparentou confiança e determinação ao pisar no octógono. Já Cigano surgiu sob um misto de gritos de incentivo e vaias, com a camisa com seu sobrenome, Dos Santos, escrito no peito e o escudo do Corinthians na manga. Com o tema do filme "Rocky, o Lutador" tocando no ginásio, Cigano entrou fitando Velásquez fixamente, com uma expressão de raiva. Os dois tocaram as luvas antes do início do combate.
    Velásquez começou pressionando e logo conseguiu uma queda, mas Cigano surpreendeu e raspou, se levantando em seguida. A tentativa de queda seguinte do americano foi no vazio, e ele seguiu insistindo nos jabs e nos mergulhos na perna para tentar derrubar o campeão. O brasileiro tinha pouca oportunidade de ajeitar os pés e acertar seu boxe, mas se esquivava bem e frustrava o rival repetidamente nas defesas de takedown. Cigano acertou um bom overhand de direita que abriu um corte na cabeça de Velásquez, mas começou a apresentar o rosto magoado pelos jabs e diretos do rival.
    Com cerca de 1m30s restando no primeiro round, Velásquez conseguiu um knockdown com um direto de direita e passou a dominar o brasileiro no chão. O atleta do Corinthians fez o que pôde para se defender nos segundos finais e evitar o nocaute, mas saiu em desvantagem clara no primeiro round.
    Com um olhar assustado, Cigano tratou de tentar um upper de direita para acabar logo com a luta, mas acabou derrubado por Velásquez. No chão, o brasileiro se mostrou ativo e conseguiu impedir que o americano atacasse no ground and pound. Ele se levantou algumas vezes, mas era logo recolocado no chão. Cigano ainda quase foi pego numa chave de braço, mas conseguiu escapar e se recolocar de pé, onde segurou Velásquez no clinche e trocou alguns golpes curtos antes do fim do round.

    No terceiro assalto, Cigano parecia mais calmo e começou a acertar mais golpes no boxe, mas logo foi recolocado no chão por Velásquez. O atleta corintiano se levantou, e Velásquez seguiu pressionando no clinche, com socos curtos e joelhadas. Cigano conseguiu se desvencilhar , mas não achou a distância para encaixar seus golpes. Velásquez desistiu das quedas, mas seguiu punindo-o no clinche e no boxe, já que o brasileiro insistia em manter a guarda baixa.
    Velásquez já aparentava maior cansaço no quarto round e Cigano também parecia estar se recompondo. O americano, porém, continuava aproveitando a guarda baixa do adversário para conectar jabs e diretos. Velásquez conseguia algumas quedas, mas o brasileiro se recolocava de pé rapidamente. Cigano apostou nas cotoveladas no rosto, mas o americano nem se incomodava com elas.
    A luta foi para o último round e nada mudou. Velásquez voltou a pressionar no clinche, e Cigano defendeu as quedas. No boxe, o americano seguia andando para frente e o brasileiro não encontrava a distância correta para acertar seus golpes. Na metade do assalto, Velásquez derrubou o corintiano e o castigou no ground and pound.. Cigano conseguiu se levantar e se soltar, mas ainda levou um chutaço de direita no rosto antes do fim da luta. Ao soar do gongo, Velásquez comemorou e caiu no chão com os punhos levantados.
    Após o anúncio oficial da derrota, Cigano foi entrevistado no microfone aberto do Ultimate e recebeu vaias. Ele não se abalou e prometeu voltar melhor.
    - Por que todo mundo está tão chateado? Por que? Sua estratégia foi muito eficiente e, hoje, ele foi melhor do que eu. Os socos foram normais, eu estou acostumado a tomar socos todos os dias, mas ele pressionou o tempo inteiro, tentou me colocar para baixo, então parabéns a ele. Cain Velásquez, como você disse: eu vou voltar e vou recuperar o meu cinturão - disse Cigano.
    Ao SPORTV, Cigano pediu desculpas ao povo brasileiro pelo revés.
    - Gostaria de dizer "desculpa", tentei o melhor. Não consegui conectar nenhum soco. Infelizmente não deu desta vez, mas eu aprendi na minha vida que nenhuma derrota vai me vencer.

    Confira os resultados completos do UFC 155:
    UFC 155
    29 de dezembro de 2012, em Las Vegas (EUA)
    CARD PRINCIPAL
    Cain Velásquez venceu Junior Cigano por decisão unânime
    Jim Miller venceu Joe Lauzon por decisão unânime
    Costa Phillipou venceu Tim Boetsch por nocaute técnico aos 2m11s do terceiro round
    Yushin Okami venceu Alan Belcher por decisão unânime
    Derek Brunson venceu Chris Leben por decisão unânime
    CARD PRELIMINAR
    Eddie Wineland venceu Brad Pickett por decisão dividida
    Erik Perez venceu Byron Bloodworth por nocaute técnico aos 3m50s do primeiro round
    Jamie Varner venceu Melvin Guillard por decisão dividida
    Myles Jury venceu Michael Johnson por decisão unânime
    Todd Duffee venceu Philip De Fries por nocaute aos 2m04s do primeiro round
    Max Holloway venceu Leonard Garcia por decisão dividida
    John Moraga venceu Chris Cariaso por finalização (guilhotina) a 1m11s no terceiro round

    Fonte: SPORTV

    Comentário do redator: Eu assisti a luta e o brasileiro estava com a guarda muito abaixada e de 100% dos socos do americano 80% ele conseguia acerta e ficou assim a luta toda sem reação nenhuma do brasileiro uma situação estranha meio que entregue.
    Mas o brasileiro resistiu ate quando pode mas como falei o americano estava beeeeeeem melhor



    Ex-testemunha de Jeová, Ex-presidiário, Ex-satanista, Ex-pai de Santo, Ex-assassino, Ex-Serial Killer, Ex-traficante e designer a noite!
    Um bom DESIGN faz você pensar porque você não teve esta brilhante IDEIA antes de vê-la no trabalho de ALGUÉM.


  2. #2


    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Posts
    187
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Cain Velásquez domina Junior Cigano e recupera cinturão dos pesados

    se fudeu esse cigano , chegou todo cheio de moral de guarda baixa e tomou porrada do começo ao fim ! corinthiano tem que se fuder mesmo, jaja chega a hora do anderson silva haha ! a midia toda dando a vitoria dada pro cigano e quando chega a hora kkkkkkkkkk' aquela porrada no fim do primeiro round MEL DELSSS kkkkkkk QUE FOI AQUILOOOOO

    EDIT : Jim Miller x Joe Lauzon ! melhor luta do ano ahsaush ' isso sim foi uma luta de verdade PQP esse jim miller só ganhou pq o tempo acabou , a guilhotina do lauzon foi top no final do ultimo round , muito cagao esse miller

  3. #3
    CCV_SkrilleX está offline
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    643
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_SkrilleX

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    643
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Cain Velásquez domina Junior Cigano e recupera cinturão dos pesados

    Citação Postado originalmente por Pkis Ver Post
    se fudeu esse cigano , chegou todo cheio de moral de guarda baixa e tomou porrada do começo ao fim ! corinthiano tem que se fuder mesmo, jaja chega a hora do anderson silva haha ! a midia toda dando a vitoria dada pro cigano e quando chega a hora kkkkkkkkkk' aquela porrada no fim do primeiro round MEL DELSSS kkkkkkk QUE FOI AQUILOOOOO

    EDIT : Jim Miller x Joe Lauzon ! melhor luta do ano ahsaush ' isso sim foi uma luta de verdade PQP esse jim miller só ganhou pq o tempo acabou , a guilhotina do lauzon foi top no final do ultimo round , muito cagao esse miller
    Sua resposta foi meio que precipitada... Cigano não lutou nem 10% que ele luta normalmente... Dana já disse que haverá revanche, então é só aguardar.

    Sobre Miller e Joe, Miller ownou o Joe que só ficou em pé por garra mesmo. A gilhotinha foi boa, mais se fosse outro árbitro a luta teria parado na hora que criou-se uma poça de sangue do Joe no chão .

    SkrilleX

  4. #4
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Cain Velásquez domina Junior Cigano e recupera cinturão dos pesados

    Luta mais lixo que ja vi, cigano entrou só pra tomar porrada, e o outro mais lixo ainda, que bateu 5 rounds e não nocauteou o brasileiro...

    ________________________
    LOL
    Prowller

  5. #5
    CCV_Thiey está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Thiey

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Cain Velásquez domina Junior Cigano e recupera cinturão dos pesados

    Citação Postado originalmente por CCV_SkrilleX Ver Post
    Sua resposta foi meio que precipitada... Cigano não lutou nem 10% que ele luta normalmente... Dana já disse que haverá revanche, então é só aguardar.
    Não lutou 10% porque não conseguiu, o cara ia destruir ele no chão, mas trucidou ele na trocação. Cigano foi lutar de guarda baixa, não achou distância, e quando tomou o primeiro soco em cheio perdeu a luta. Ficou tonto no primeiro, apanhando. Tonto no segundo, apanhando. Não conseguia nem socar o vento sem se desequilibrar... lamentável.

    Citação Postado originalmente por CCV_SkrilleX Ver Post
    Sobre Miller e Joe, Miller ownou o Joe que só ficou em pé por garra mesmo. A gilhotinha foi boa, mais se fosse outro árbitro a luta teria parado na hora que criou-se uma poça de sangue do Joe no chão .
    Pois é, mas era para ele ter parado bem antes, quando apareceu o ferimento daquele grau, porque depois o cara em determinados momentos conseguiu ser superior na luta e se ele para a luta nesses momentos ia dar merda.. haha.

    @prowler xiu hater

  6. #6
    CCV_Grande está offline #JesusCristo
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Salvador ~ BA
    Posts
    5.391
    Membro CCV League of LegendsLíder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Grande

    #JesusCristo
    Membro CCV League of LegendsLíder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Salvador ~ BA
    Posts
    5.391
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    2 Tópico(s)

    Re: Cain Velásquez domina Junior Cigano e recupera cinturão dos pesados

    Passei a noite toda ontem na SporTV esperando a luta prevista para começar meados de 01 da manhã e nada, não aguentei e fui dormir pq estava cansadão do trampo e do jogo kkkkkkkkkkkkk

    Quando chega hoje de manhã, acordo com a porr@ da notícia que o Cigano perdeu hem, vai a merd@! Também, aquele direto que o Cain largou no Cigano no 1º round deixou ele totalmente morto na luta pqp! Ontem não foi mesmo o dia do Cigano, nem parecia ele lol! Teve alguns momentos mesmo no 1º round que o Cain caia no chão afobado e o Cigano ao invés de soltar o pé naquele bosta, dava para trás lol *__*

    Agora infelizmente é torcer que role logo a revanche, para o Cigano vim 100% e deixar aquele lixo do Cain no chão esse merd@!


    PS: Para quem não assistiu a luta, segue o link dela completa no Tube:

    https://www.youtube.com/watch?v=miX_5ti02cs


    Abçs...(N)


  7. #7
    Avatar de CCV_Rodrigues

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    MG
    Posts
    1.348
    Posts Curtidos
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Cain Velásquez domina Junior Cigano e recupera cinturão dos pesados



    Não é querendo floodar o tópico mas ele ficou assim



    Ex-testemunha de Jeová, Ex-presidiário, Ex-satanista, Ex-pai de Santo, Ex-assassino, Ex-Serial Killer, Ex-traficante e designer a noite!
    Um bom DESIGN faz você pensar porque você não teve esta brilhante IDEIA antes de vê-la no trabalho de ALGUÉM.


  8. #8
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Cain Velásquez domina Junior Cigano e recupera cinturão dos pesados

    cigano apanhou demais véy, foi igual vanderlei silva x o cara que parece o jim carey, só apanhou !




  9. #9
    Avatar de CCV_LaMpArD

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    1.481
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Cain Velásquez domina Junior Cigano e recupera cinturão dos pesados

    Apanhou pouco ainda!

  10. #10
    CCV_FAcToR está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    SC
    Posts
    5.745
    Membro CCVSubAdmin CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_FAcToR

    Membro CCVSubAdmin CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    SC
    Posts
    5.745
    Posts Curtidos
    Mencionado
    6 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Cain Velásquez domina Junior Cigano e recupera cinturão dos pesados

    Na boa eu assisti um poco e fui fazer festa.haha'

    Luta podre,brasileiro só tomou porrada..k'


Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •