User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Enterro de carro de luxo de Chiquinho Scarpa é ação de campanha de doação de órgãos

  1. #1
    CCV_TAZ está offline
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    177
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_TAZ

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    177
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Coração Enterro de carro de luxo de Chiquinho Scarpa é ação de campanha de doação de órgãos




    Enterro de carro de luxo de Chiquinho Scarpa é ação de campanha de doação de órgãos



    Chiquinho Scarpa anunciou nesta semana que iria enterrar seu carro luxuoso, um Bentley, avaliado em R$ 1 milhão, no jardim de sua casa. Ele publicou fotos onde aparece com uma pá, cavando o buraco onde o carro seria enterrado e depois outra usando uma escavadeira.

    O enterro marcado para a manhã desta sexta-feira (20), na mansão de Chiquinho teve todos os elementos de uma despedida, coroa de flores, o dono do carrão chorando e limpando ás lágrimas com um lencinho. Mas o que se viu mesmo foi uma ação para chamar atenção para a doação de órgãos.

    Quando ia supostamente enterrar o carro, Chiquinho interrompeu a cerimonia e convidou a todos que entrassem em sua casa para um pronunciamento, lá ele falou sobre a ação. “Não vou enterrar meu carro, não sou louco. Fiz isso para chamar a atenção das pessoas para a doação de órgãos, para uma campanha que vai começar na segunda-feira (23). É fácil, é só avisar um parente que você é doador, colocar na sua carteira de motorista ou na identidade que você é doador”, explicou ele.

    No programa Balanço Geral, da Rede Record, Chiquinho Scarpa conversou com o apresentador Geraldo. “Fiz essa bagunça toda para atrair a atenção, porque queria mostrar a todos que muitas pessoas morrem por falta de órgãos e muitas outras são enterradas com seus órgãos. Quis enterrar meu Bentley para mostrar que muitas pessoas são enterradas com seus bens mais preciosos, coração, fígado, rins”, explicou Chiquinho.

    O carro que por uma rampa estava dentro da cova cavada no jardim da mansão, será em breve retirado de lá.

    Fonte: Terra


    Comentário do redator: Tenho que dizer que quando eu li essa notícia me arrepiou, que baita jogada... eu mesmo em casa ja tava chingando ele de tudo quanto é jeito. Fiquei de cara.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  2. #2
    CCV_Grande está offline #JesusCristo
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Salvador ~ BA
    Posts
    5.391
    Membro CCV League of LegendsLíder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Grande

    #JesusCristo
    Membro CCV League of LegendsLíder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Salvador ~ BA
    Posts
    5.391
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    2 Tópico(s)

    Re: Enterro de carro de luxo de Chiquinho Scarpa é ação de campanha de doação de órgãos

    Que baita iniciativa hem! Me arrepiei todo quando terminei de ler a notícia, pqp...


  3. #3
    Avatar de CCV_PaTo__Balrog

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Posts
    1.872
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Enterro de carro de luxo de Chiquinho Scarpa é ação de campanha de doação de órgãos

    Citação Postado originalmente por CCV_Grande Ver Post
    Que baita iniciativa hem! Me arrepiei todo quando terminei de ler a notícia, pqp...
    também achei muito paw ..

    mais não gosto muito desse chiquinho, pq ele quer ser demais, coisa que ele não é

    isso tudo pra se auto promover, o cara é playboy, mais ninguém conhece o pai dele, como pode? a riquesa dele veio de onde?



    [spoiler=Futura SIgn] [/spoiler]

Tópicos Similares

  1. Campanha/Boca de Urna
    Por CCV_Frenzy no fórum CQM - Chuta que eh macumba!
    Respostas: 25
    Último Post: 10-09-2013, 04:15 PM
  2. carro hipereconômico de São Carlos fatura título universitário
    Por CCV_TAZ no fórum Ciência/Tecnologia
    Respostas: 0
    Último Post: 04-09-2013, 10:48 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •