User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Tutorial e Convite para Guerra Khan

  1. #1
    CCV_iStiu está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    1.622
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_iStiu

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    1.622
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Tutorial e Convite para Guerra Khan




    Não sei se alguem já postou aqui, mas alguem já curtou Guerra Khan ?




    Resumo:

    Pra quem não sabe o que é, Guerra Khan, é um jogo medieval de estratégia online jogado pelo próprio browser, ou seja, você não precisa instalar nada para jogar, só se registrar e começa a jogar.
    Eu me registrei somente por curiosidade, e acabei viciando nessa merda
    Tem clans, batalhas, exércitos, no começo tu escolhe uma civilização e tal e tal
    Então se alguem curtir ai, vamo jogar lá também ;D



    Jogue e participe da história usando 9 nações únicas. Jogo de Estratégia complexo em tempo real, com 16 unidades de batalha e cerco, 9 unidades exclusivas de cada nação, edifícios, habilidades e muitos outros elementos do jogo, que vão distrair você, mas você também pode suar um pouco, enquanto compete com os milhares de jogadores reais em todo o mundo.

    Mostre que tipo de habilidades táticas você tem e mude a história do mundo! Registre-se agora e entre num dinâmico mundo virtual de negócios, batalhas e muitos novos amigos


    Raças/nações

    Bulgaros

    O período compreendido entre os séculos 7 e 8 foi de grande importância para a Bulgária medieval. Khan Asparuh foi o primeiro a derrotar os Bizantinos e fazer da Bulgária um estado unido em 681. Esta foi a mais estável estrutura política "bárbara" no sudeste europeu e foi baseada no pacto entre búlgaros e eslavos sobre uma confederação mútua. No fim do século 7 uma outra Búlgaria aparecia no mapa da Macedônia. Em pouco tempo os Khans Búlgaros tornaram-se a principal potência da peninsula. Durante o dominío do Khan Tervel a Bulgária realizou progressos notáveis e conseguiu montar sua própria política para vinculá-las com as dos bizantinos. Em 718 Tervel lutou contra os árabes nos portões de Carigrad, desta maneira protegeu toda a Europa de uma invasão islâmica. Nas décadas seguintes vários grandes líderes políticos passaram pelo trono da Bulgária. Essa foi a dinastia de Khan Krum (803-814), que governou a Bulgária até que os bizantinos os capturarem e os colocarem na escravidão. Sob esta dinastia de liderança, a Bulgária se tornou uma verdadeira monarquia medieval.A única coisa que os separava do resto da Europa era a sua religião que, ao abrigo da regra de Knqz, o búlgaro Boris I batizou e converteu a nação ao Cristianimo em 865.

    Títulos

    1. Khana Siuvigi
    2. Khan
    3. Kavkhan
    4. Ichirgu boil
    5. Bagatur
    6. Bagain
    7. Tarkan
    8. Bori Tarkan


    A nação recebe os seguintes bônus:

    * +10% na produção de ouro;
    * Arqueiros 10% mais baratos;
    * Chance de curar soldados feridos, quando existirem 150 no campo (200 para outras nações)


    Francos

    Os Francos eram povos nômades pertencentes a confederação das tribos germânicas ocidentais, que passaram a ser subdivididos em Salian Francos, os que viviam perto do mar, e Ripuarian Francos, os que viviam ao longo do Reino. O Salians, mais tarde proeminente entre as tribos, foram os "proto-holandeses" (Antigo dialeto franco), primeiros a falar essa língua. Os Francos apareceram pela primeira vez na história em torno de 260. Às vezes, o Francos se aliavam com as outras tribos, como os Frisians e, ocasionalmente, os saxões. Eles não foram inicialmente agrupados em uma tribo, mas tal como acontece com outros bárbaros, eles pertenciam a grupos muito menores que se misturavam constantemente mudando de confederações. A maioria dos povos viviam no norte da fronteira do Reno sobre as Peninsula Batavorum, em uma região latina chamada "Francia". Eles exerceram uma pressão constante sobre as fronteiras romanas, mas também tiveram que servir ao exército romano, fazendo carreira militar no fim do quarto século, um franco tornou-se o General Arbogastes. Eles lentamente substituiram os Batavians em seus domínios e terras nativas, de acordo com Ammianus Marcellinus, expandiram seu território em solo romano para o delta do Escalda, onde existia o abastecimento de grãos, os Salians bloquearam o exército romano. Mais tarde com as invasões dos Salians Chlodio e Childeric se movendo na Scheldt em torno de Tournai, a partir de onde os Salians finalmente venceram o exército romano, apoiados por outros Francos e os Merovingios, A família de Childeric que uniu todos os Francos na Gália e lentamente expandiram a sua influência para outros territórios, até que uma nova dinastia denominada Carolingios assumiu e conquistou uma grande parte da Europa Ocidental. A localização da Francia foi movida com o Francos até que finalmente por volta do ano 1000 que veio a ser conhecida como a França. Porém, um grande número de Francos também viveu no leste da França, que mais tarde se desenvolveu e criou a Alemanha. Estes Francos preservaram suas raízes germânicas, enquanto que os Francos da Francia se fundiram com a população indígenae outras tribos. Por causa da semelhança do nome da tribo dos Francos, estes são muitas vezes incorretamente mais associados com a França do que com a Alemanha ou Noruega.


    Títulos

    1. Imperador
    2. Recks(Rei)
    3. Barão
    4. Graf
    5. Hersog
    6. Markgraf
    7. Visconde
    8. Delegado (diplomata)



    Unidade Especial: Bárbaro


    A nação recebe os seguintes bônus:

    * +10% na produção de madeira
    * Cavalaria 10% mais barata (Incluindo Cavalaria arqueira)
    * Bônus no Comércio - Mercadores podem carregar 10% a mais em recursos (1100 e 1000 para outras nações), coeficiente de mercado interno é 0.03 (0.02 para outras nações), que significa que no seu level máximo o mercado pode trocar 100 unidades por 75 unidades (100 por 50 para outras nações). Também pode fazer mais ofertas no mercado- outras nações podem liberar apenas 3 ofertas no primeiro level do mercado e então mais um a cada 5 níveis (que significa que 4 para o nível 6, 5 para o nível 10 etc). Com o bônus eles irão oferecer mais itens a cada 4 níveis, assim chegando ao máximo de 10 ofertas para o nível 10.


    Alemães

    A etnia alemã surge no decurso da Idade Média, sob a influência da unificada Francia Oriental (mais tarde, Reino da Alemanha), a partir do 9o século. O processo é gradual e não tem qualquer definição clara. Após a cristianização, a Igreja Católica e governantes locais emprestaram a parte superior do Império aos alemães que tiveram expansão através de assentamentos em áreas habitadas por eslavos e Balticos (Ostisiedlung) A presença massiva alemã levou à assimilação do Báltico (Antiga Prússia) e das populações eslavas (Wends), todos vencidos pelas guerras. Ao mesmo tempo, inovações navais conduziu a uma dominação alemã do comércio no mar Báltico e as partes do leste da Europa através da Liga Hanseática. Juntamente com a rotas comerciais, estações hanseáticos comércio tornaram centros de onde Germanicos criaram a cidade alemã Stadtrecht que foi promovida pela presença de grandes, relativamente ricas, populações alemãs e sua influência sobre os poderes mundanos. Isso significa que pessoas que hoje muitas vezes consideram "alemães" com uma cultura comum e de um mundo muito diferente daquele dos povos rurais, colonizados como extremo norte da Alemanha de hoje como Bergen (na Noruega), Estocolmo (na Suécia), e Vyborg (agora na Rússia). A Liga Hanseática não foi exclusivamente etnicamente alemã em qualquer sentido: muitas cidades que aderiram à Liga fora do Sacro Império Romano, que não eram de povos alemães, somente algumas delas podem ser caracterizadas como dissolutamente alemãs. É somente no final do século 15. Que o império alemão vem a ser chamado Sacro Império Romano da nação alemã, e mesmo isso não foi de modo algum exclusivamente alemão, incluindo, nomeadamente, uma importante minoria eslava. A guerra dos 30 anos, uma série de conflitos em que lutaram principalmente alemães, confirmou a dissolução do Sacro Império Romano, e as guerras napoleônicas lhe deu o seu golpe de misericórdia


    Títulos

    1. Imperador
    2. Recks (Rei)
    3. Barão
    4. Graf
    5. Hersog
    6. Markgraf
    7. Vikont
    8. Delegado (diplomata)



    Unidade Especial: Cavaleiro Teutão


    No mundo 1 A nação recebe os seguintes bônus:

    * 10% a mais na produção de Ferro
    * Cavalaria 10% mais barata
    * Bônus no Comércio - Mercadores podem carregar 10% a mais em recursos (1100 e 1000 para outras nações), coeficiente de mercado interno é 0.03 (0.02 para outras nações), que significa que no seu level máximo o mercado pode trocar 100 unidades por 75 unidades (100 por 50 para outras nações). Também pode fazer mais ofertas no mercado- outras nações podem liberar apenas 3 ofertas no primeiro level do mercado e então mais um a cada 5 níveis (que significa que 4 para o nível 6, 5 para o nível 10 etc). Com o bônus eles irão oferecer mais itens a cada 4 níveis, assim chegando ao máximo de 10 ofertas para o nível 10.


    Poloneses

    A única fonte escrita para a recente história gótica é a Jordanes Getica (concluída em 551) uma condensação dos doze volumes perdidos da história Gótica escritos na Itália por Cassiodorus por volta de 530. Jordanes podem nem sequer tiveram o trabalho à mão para consultar a partir de, e esta informação precoce deve ser tratada com cautela. Cassiodorus estava bem colocado para escrever de godos, para ele era indispensável um ministro de Theodoric the Great, que aparentemente já tinham ouvido falar de algumas das canções góticas que disse das suas origens tradicionais. Vários historiadores, incluindo Peter Heather e Michael KULIKOWSKI, argumentam que Jordanes' Getica apresenta uma genealogia fictícia de Theodoric ficcional e história dos godos para fins antiga propaganda, e lançam dúvidas sobre a origem escandinava, sobre as supostas dinastias reais, e com o suposto 4. Century-Reino de Ermaneric. Outras fontes importantes para a história mais tarde gótico incluir Ammianus Marcellinus "Historiae, mencionando envolvimento gótico na guerra civil entre os imperadores Procopius e Valens de 365 EC e recounting o gótico refugiado crise e revolta de 376-382 CE e Procopius' de bello gothico, descrevendo a gótico Guerra de 535-552 CE. Segundo a Jordanes, os godos originou na Escandinávia (Scandza). O seu local de origem mais específico foi provavelmente Gotland maioria ou, possivelmente Gotaland nos dias atuais Suécia. Eles teriam se tornam separadas de tribos relacionadas, o Gutar (Gotlanders) e talvez o Gotar (Geats, referido como Gautigoths e Ostrogoths por Jordanes), que são por vezes incluídos no termo godos, em quanto o 1 º século (mas a Gutasaga deixa em aberto a possibilidade de um contacto prolongado). Eles migraram do Sudeste, ao longo do Vístula durante o 3 º século (Jordanes' Gothiscandza; ver Wielbark cultura), em resolução Scythia, que eles chamavam Oium "waterlands", a partir do 3 º século (ver Chernyakhov cultura). De acordo com o lendário conta do Hervarar Saga, a capital deste reino foi Arheimar, no Dniepr. Um dos mosaicos escavados no chão, o Grande Palácio de Constantinopla e datado para o reinado de Justiniano I. É presumida a representar um gótico conquistou rei. Embora muitos dos combates eles eram nômades que acompanhou a prova mais sangrenta, os godos eram temidos porque os cativos que tomou em batalha foram sacrificados ao seu deus da guerra, Tyz, ea capturado armas penduradas em árvores como um token-oferta. Seus reis e sacerdotes vinham de uma aristocracia separada [citação necessários] e seus reis míticos dos tempos antigos eram honrados como deuses. No 3 º século, os godos divididos em pelo menos dois grupos, a Thervingi, eo Greuthungi. O Thervingi lançou um dos primeiros grandes "bárbaro" invasões do Império Romano de 263, saque Byzantium em 267, um ano depois, eles sofreram uma derrota devastadora na batalha de Naissus e foram expulsos de volta em todo o Rio Danúbio por 271. Este grupo então liquidada ao norte do Danúbio e estabeleceu um reino independente centrado na província romana abandonada da Dacia. Tanto o Greuthungi e se tornou fortemente Thervingi Romanizado durante o 4o século pela influência do comércio com os bizantinos, e por sua participação em uma aliança militar centrada na Byzantium para ajudar uns aos outros militares. Eles convertido para Arianism durante este tempo. Hunnic dominação do reino ostrogodo iniciou na 370s, e sob pressão dos hunos, Therving rei Fritigern em 376 solicitou ao Imperador romano oriental Valens para poder resolver com o seu povo na margem sul do Danúbio. Valens permitido isso, e até ajudou os godos atravessam o rio, provavelmente na fortaleza de Durostorum, mas após uma fome da Guerra Gótica (376-382) irrompidos, e Valens foi morto na Batalha de Adrianople. Os visigodos sob Alarico I saquearam Roma em 410. Honorius concedeu a visigodos Aquitania, onde derrotaram os Vândalos e governou por mais de 475 a Península Ibérica. O Ostrogoths, entretanto, libertou-se do governo do hunos após a Batalha de Nedao em 454. A mando do imperador Zeno, de 488, o Grande Theoderic conquistou todos da Itália. Os godos foram brevemente reunificada sob uma coroa no início do sexto século sob Theodoric the Great, que se tornou regente do reino visigótico após a morte de Alarico II na batalha de Vouille em 507. Procopius, escrito nesta época, interpretou o nome visigodo quer dizer "godos ocidentais", e como o nome ostrogodo "Goth Oriental", que correspondia ao actual distribuição do gótico realms. O reino Ostrogothic persistiu até 553 sob Teia, quando a Itália caiu brevemente de volta sob controle bizantino, até a conquista da Langobards em 568. O reino visigodo durou mais tempo, até 711 sob Roderic, quando ele teve de ceder à Umayyad invasão da Andaluzia.


    Titles

    1. Emperor
    2. Recks(King)
    3. Baron
    4. Graf
    5. Hersog
    6. Markgraf
    7. Vikont
    8. Delegate (diplomat)



    Special Unit: Huskarle


    Somente na versão 2.0 A nação recebe os seguintes bônus:

    * +10% na produção de ferro
    * Infantaria 10% mais barata
    * O armazém tem 10% a mais de capacidade.


    Bizantinos

    O Império Bizantino ou Bizantium é o termo convencionalmente utilizado desde o século 19 para descrever o império greco-romano da Idade Média, centrado em torno da sua capital de Constantinopla. O Império é também conhecido como o Império Romano Oriental, embora este nome é mais comumente utilizado quando se refere ao tempo antes da queda do Império Romano Ocidental. Durante grande parte da sua história este foi conhecido por muitos dos seus contemporâneos ocidentais como o Império dos Gregos, devido à predominância da língua grega, presente também na cultura da sua população. Para seus habitantes, o Império era simplesmente o Império Romano e este manteve a continuação ininterrupta da sucessão de imperadores romanos. No mundo islâmico, foi conhecido principalmente como Rum. Não há consenso sobre quando exatamente o período bizantino da história romana começou. Muitos consideram o Imperador Constantino I ( que reinou de306-337), como o primeiro "Imperador Bizantino". Foi ele quem moveu a capital imperial em 330 de Roma a Bizantium, refundada como Constantinopla, ou Nova Roma. Alguns datam o início do Império para o reinado de Theodosius I (379-395) que implantou o cristianismo como religião oficial suplantando a religião pagã romana, ou marcam como início após a sua morte em 395, quando a divisão política entre o Oriente e o Ocidente se tornou permanente. Outros colocam ainda mais tarde, em 476, quando Augustulus Romulus, tradicionalmente considerado o último imperador ocidental, foi deposto, deixando única autoridade imperial como sendo o imperador no Oriente. Outros apontam para a reorganização do império no tempo de Heraclius (620 a.C.), quando os títulos e costumes latinos foram oficialmente substituídos pelas versões gregas. Em todo caso, a transição foi gradual e por 330, quando Constantino inaugurou a sua nova capital, o processo de cristianização e aumento do império já estava em curso. O Império é geralmente considerado terminado após a queda de Constantinopla para os turcos otomanos em 1453, mas continuou em áreas do território grego por vários anos, até a queda do Mystras em 1460 e Trebizond em 1461.


    Títulos

    1. Vasilevs (Imperador)
    2. Vasileopatre
    3. Kesar
    4. Sevastokrator
    5. Kastrofilaks
    6. Magistrado (diplomata)
    7. Protosevast
    8. Despot




    Unidade Especial: Monge


    Somente na versão 2.0 A nação recebe os seguintes bônus:

    * +10% na produção de madeira
    * Arqueiros 10% mais baratos
    Oportunidade de curar soldados feridos, quando houver 150 no campo (200 para outras nações)


    Britânico

    Após a retirada da legião romana para a Gália (hoje França) cerca de 400 aC, as ilhas britânicas caem em uma idade escura. A cultura Romano-britânica desapareceu quase que instantaneamente após uma série de invasões bárbaras. Os kelts vindos da Irlanda (uma tribo de kelts chamada SCOTTI deu o nome da parte norte da ilha principal-Escócia), os saxões e os cantos vindos de terras alemãs, além dos FRISIANS, que viviam onde atualmente é a Holanda, e os Jutes, vindos das terras dinamarquesas. Até 600 aC a maior parte do território é governado por saxões e pelos cantos. Até 800 AC, apenas Gales, Escócia e Cornualha ocidentais continuam sendo território dos Keltish. Os novos habitantes são os anglo-saxões, chamados assim por causa de sua terra, a Inglaterra (terra de um ângulo). Em 865 a parte da Inglaterra foi perturbada pelos vikings dinamarqueses que atacaram a França e a Alemanha e possuíam um enorme exército, agora seu olhar estava voltado para as ilhas britânicas. A maioria dos reinos anglo-saxões caiu ou desistiu e apenas um restava – a terra ocidental dos saxões governada por Alfred e mantendo a elevada moral do exército ganha através dos anos. Em 954 depois de muitos anos de domínio dinamarquês sobre as ilhas, finalmente o último rei Viking foi derrotado e a Inglaterra foi unificada pela primeira vez por um rei. Em 1066, há uma furiosa batalha sobre o trono da Inglaterra que finalmente chegou ao fim e William teve o reinado da Inglaterra pelos dois anos seguintes. A partir de 1337 a 1453 se inicia uma guerra de 100 anos entre a Inglaterra e a França. A guerra começou porque o rei Inglês William queria o trono francês. A independência escocesa foi também um objetivo da guerra. O maior problema dos franceses eram os arqueiros ingleses que atingiam um enorme número de soldados cobertos com pesadas armadura. Os Ingleses não paravam a guerra e os franceses tem uma reviravolta graças a uma mulher chamada Joana D'arc, que inspirou o exército e, finalmente, os franceses colocaram um fim à batalha com a tomada de Bordéus em 1453.


    Títulos

    1. Imperador
    2. Recks(Rei)
    3. Barão
    4. Graf
    5. Hersog
    6. Markgraf
    7. Visconde
    8. Delegado (diplomata)




    Unidade Especial: Baterista


    A nação recebe os seguintes bônus:

    * +10% na produção de ouro
    * Máquinas de cerco 10% mais baratas
    * O armazém tem 10% a mais de capacidade.


    Árabes

    Investigações arqueológicas mostram que antigamente já existia um comércio entre o Iémen e a África. Suspeita-se que, antes de 1000 aC A Arábia Saudita foi dividida em zonas, Sabá e Himyar. A Arábia era quase impossível de se dominar graças ao ambiente natural que a protege - o deserto. Em 24 aC Roma finalmente invadiu a Arábia Saudita e logo voltou atrás, mesmo tendo mantido o norte Hejaz por um longo tempo. No século 7, Mohamed estabeleceu a religião muçulmana, a península foi unificada por um curto período de tempo.Seus descendentes ajudaram a parar os combates entre as nações árabes para conquistar novas terras. Estes terrenos ficavam no norte da África, Ásia, Espanha e no sul da França, quando finalmente foram interrompidos pelo governante francês Charles Martel, em 732 e no leste de Bizantium em 750. A enorme expansão territorial do Islamismo tornou necessário mover o trono do Halif de Medina para Damask. Uma seita chamada KARMATHIANS, tentou restaurar a união, mas no 11 º século a anarquia reinou novamente. Muitos anos se passaram na guerra entre a Europa cristã e os árabes muçulmanos, quando eles finalmente em1853 assinaram um tratado com a Inglaterra para não atacar os seus navios e de aceitar a Inglaterra como a potência superior no golfo persa.


    Títulos

    1. Halif
    2. Magrib halif
    3. Rei
    4. Vesire
    5. Sheih
    6. Sanjack bei
    7. Ulemi
    8. Beduin




    Unidade Especial: Mujahideen


    A nação recebe os seguintes bônus:

    * +10% na produção de comida
    * Infantaria 10% mais barata
    * Bônus no Comércio - Mercadores podem carregar 10% a mais em recursos (1100 e 1000 para outras nações), coeficiente de mercado interno é 0.03 (0.02 para outras nações), que significa que no seu level máximo o mercado pode trocar 100 unidades por 75 unidades (100 por 50 para outras nações). Também pode fazer mais ofertas no mercado- outras nações podem liberar apenas 3 ofertas no primeiro level do mercado e então mais um a cada 5 níveis (que significa que 4 para o nível 6, 5 para o nível 10 etc). Com o bônus eles irão oferecer mais itens a cada 4 níveis, assim chegando ao máximo de 10 ofertas para o nível 10.

    Lituanos

    A Lituânia foi mencionada pela primeira vez em 1009, formou um estado em torno de 1183, e desenvolveu um poderoso império no 14o século. Ela sobreviveu e ganhou força na luta constante com os Cavaleiros Teutões, apoiados por quase toda a Europa católica, as hordas tártaras e moscovitas da Rússia. Em 1386, os nobres poloneses tinham um governante pagão eleito da Lituânia - Jogaila (Jagiello), Rei da Polônia, que foi convertida ao Cristianismo, ele também converteu a Lituânia ao cristianismo um ano mais tarde. Isto criou os alicerces necessários para uma futura união entre a Polônia e da Lituânia. Os sucessores de Jogaila tiveram sucesso em expandir sua influência política através do século 15. No final da Idade Média, quase a totalidade da Europa Central foi governada pela dinastia de origem lituana - os Jagiellonians. The lands of the three Jagiellonian brothers (Wladislas, the King of Bohemia and Hungary; John Albert, the King of Poland; Alexander, the Grand Duke of Lithuania) formed a Jagiellonian political system, which existed from 1492 to 1526. As terras dos três irmãos Jagiellonski (Wladislas, o Rei da Boemia e da Hungria, João Albert, Rei da Polônia e Alexander, o Grão-Duque da Lituânia). Os irmãos Jagiellonski formaram um sistema político, que existiu de 1492 a 1526.


    Títulos

    1. Imperador
    2. Rei
    3. Grão Duque
    4. Duque
    5. Hersog
    6. Conselheiro
    7. Burguês
    8. Ancião



    Unidade Especial: Senhor da Guerra


    Apenas na versão 2.0 A nação recebe os seguintes bônus:

    * +10% na produção de comida
    * Infantaria 10% mais barata
    * Os armazéns tem 10% a mais de capacidade.

    Russos

    A história da Rússia começa com a do eslavos orientais. O primeiro estado Eslavo do Oriente, Kievan Rus, converteu-se ao cristianismo a partir do Império Bizantino, em 988, começando a síntese das culturas bizantinas e culturas eslavas que definiram a cultura russa para o milênio seguinte. Kievan Rus, em última instância, como um estado desintegrado, finalmente sucumbiu aos invasores mongóis no ano 1230. Durante este tempo, um certo número de magnatas regionais, em particular Novgorod e Pskov, lutaram para herdar o legado cultural e político de Kievan Rus.


    Títulos

    1. Kzar
    2. Rei
    3. Grão Duque
    4. Duque
    5. Príncipe
    6. Hersog
    7. Conselheiro
    8. Ancião



    Unidade Especial: Torre de Cerco


    Somente na versão 2.0 A nação recebe os seguintes bônus:

    * +10% na produção de madeira
    * Máquinas de Cerco 10% mais baratas
    * O armazém tem 10% a mais de capacidade..






    Edited by CanoBall

  2. #2
    Avatar de CCV_Gaara

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    2.870
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Guerra Khan

    estilo travian?
    ikarian?
    ou nem?

  3. #3
    Avatar de CCV_Havoc

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    1.569
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Guerra Khan

    isso é pra jogos em geral, não aqui...

  4. #4
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Guerra Khan

    Qual seu nick lá still? To jogando no terceiro mundo de francos. Nick: Bane
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  5. #5
    CCV_iStiu está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    1.622
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_iStiu

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    1.622
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Guerra Khan

    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post
    Qual seu nick lá still? To jogando no terceiro mundo de francos. Nick: Bane
    Meu nick é Still mesmo
    Coordenadas: 26:1



    isso é pra jogos em geral, não aqui...
    Move pra lá então (k)

  6. #6
    Avatar de WoNHommer

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    550
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Guerra Khan

    Haha, conheci esse jogo pelo seu twitter :P

    Vc ta em que server? To no mundo 3, comecei ontem. Add eu: wonhommer.




    O QUE ESTOU FAZENDO AGORA?
    SIGA-ME NO twitter


  7. #7
    CCV_Athos Guest
    Posts
    n/a
    CCV_Athos

    Re: Guerra Khan

    eu tb to jogando! raça bulgaros. nick Athos

  8. #8
    Dark_SkuLL está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Jaraguá do SuL - SC
    Posts
    4.321
    UsuárioCavaleiro Templário
    Avatar de Dark_SkuLL

    UsuárioCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Jaraguá do SuL - SC
    Posts
    4.321
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Guerra Khan

    Movendo....


    @Tópic: Bane esse jogo eh tipo imperia ?!

    RedStone
    Shinte Fallen Angel 87
    ShinteKun Magician 189

  9. #9
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Guerra Khan

    É bem parecido com imperia só que bem melhor. Mandem msg pra mim lá no jogo suas bibas...
    Minhas coordenadas 72:146
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  10. #10
    CCV_Morcego está offline Eterno CanoBall
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Pirituba City
    Posts
    2.947
    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Morcego

    Eterno CanoBall
    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Pirituba City
    Posts
    2.947
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Guerra Khan

    pela mor de Jah !!

    cade as fotos?
    topicos bunitos?
    como kerem ganhar reput? ¬¬

    __________________________________________________ ______________________

    axei uma copia do imperia...nada d+ e nem nada d- identico

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Guerra Khan Resetado
    Por CCV_Madog no fórum Guerra Khan
    Respostas: 1
    Último Post: 10-06-2009, 08:01 AM
  2. Versão 2.2 do Guerra Khan
    Por CCV_Bane no fórum Guerra Khan
    Respostas: 1
    Último Post: 16-04-2009, 06:04 PM
  3. Concurso Guerra Khan
    Por CCV_Grillo no fórum Guerra Khan
    Respostas: 8
    Último Post: 13-04-2009, 11:34 PM
  4. Tutorial e Convite para Guerra Khan
    Por CCV_iStiu no fórum CQM - Chuta que eh macumba!
    Respostas: 7
    Último Post: 12-03-2009, 06:01 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •