PDA

Ver Versão Completa : Noticia: Itens do site recebidos pelo char...



LightOrus
27-11-2008, 10:09 AM
Bom pessoal, como ninguem postou ainda, ai vai (depois algum moderador pode mover o topico ou deleta-lo):
Devido ao grande problema ocorrido no server, tais como lag e alguns DCs com perda de experiencia, a NETMARBLE disponibilizou para os jogadores que logaram durante o final de semana, alguns itens de compensaçao, sao estes:
*5 SGs de experiencia de 3 dias;
*5 SGs de experiencia para pet;
*9 Yellow candy;
*9 Storm firecraker (fogos de artificio).
Esses itens estao disponiveis no carrinho de compras (icone ao lado daquele onde vc abre a personal store); sao pessoais e insubistituiveis (nao da pra passar para outra acc) e limitados. Isso quer dizer que, enquanto esses itens estiverem no carrinho, nao tem perigo deles desaparecerem. A partir do momento em que sao retirados, vc tem apenas 7 dias para utiliza-los, senao ele some...E isso, ate+ (enjoy)

CCV_Jh0n
27-11-2008, 10:19 AM
Bom pessoal, como ninguem postou ainda, ai vai (depois algum moderador pode mover o topico ou deleta-lo):
Devido ao grande problema ocorrido no server, tais como lag e alguns DCs com perda de experiencia, a NETMARBLE disponibilizou para os jogadores que logaram durante o final de semana, alguns itens de compensaçao, sao estes:
*5 SGs de experiencia de 3 dias;
*5 SGs de experiencia para pet;
*9 Yellow candy;
*9 Storm firecraker (fogos de artificio).
Esses itens estao disponiveis no carrinho de compras (icone ao lado daquele onde vc abre a personal store); sao pessoais e insubistituiveis (nao da pra passar para outra acc) e limitados. Isso quer dizer que, enquanto esses itens estiverem no carrinho, nao tem perigo deles desaparecerem. A partir do momento em que sao retirados, vc tem apenas 7 dias para utiliza-los, senao ele some...E isso, ate+ (enjoy)


Que bug quando dei Quote apareceu um monte de coisa sem Quote apareceu apenas :
Itens recebidos do char

Massa esse esquema de receber itens por pequenos problemas no server!

CCV_Willz
27-11-2008, 01:25 PM
Valew pela notícia Orus, esse fim de semana vou aproveitar os firecrackers para comemorar meu 130 ^^!! Esses itens de compensação vão ajudar muito, mas somente se o server colaborar ^^!

Paracelso
27-11-2008, 01:27 PM
Vlw Orus... quem sabe eu pego lvl 100 agora xP!

CCV_Kapivara
27-11-2008, 04:58 PM
Orus, todos aqui são possíveis "repórteres" DE JP XD

como estou no final de semestre letivo (um monte de trabalhos) estou vindo pouco aqui, deixo o pouco tempo q me sobra para upar um pouquinho, pois ninguém é de ferro kkkkk

vlw pela notícia, vo mandar ela para a área de notícias ;D

CCV_B4x1, uma das características dos GMs do DE JP é essa, quando acontece bugs que perduram, eles sempre presenteiam os players "persistentes"

sobre a ser problemas pequenos... bom, to começando a achar que está longe de ser pequenos, pois desde que implementaram essa nova cara do DE, é bug atras de outro, e pelo reparei, tb, quando implementam eventos, parece que soltam todas as bruxas, pois aparece ainda mais bugs.

bom, mas estão trabalhando, pena que quando retiram uns bugs, aparecem outros, mas vamos ter esperanças de que consigam fazer com o server volte a ser o que era antes, não só um bom server sem hackers, mas um extremamente estável, tb =/

================================================== ========
ops:
pensei que só editando título do redirecionamento seria o suficiente, mas não foi. Por Favor, moderador desta área formate o título da noticia para "[DE JP]Noticia: Itens do site recebidos pelo char..."