PDA

Ver Versão Completa : [Duvida] Cursed ou Moju?



CCV_Morcego
30-11-2008, 06:16 PM
estou com uma duvida muito seria...

em usar um set de cursed ou de moju...

só q montei um set de ambos...mais eh dan baixo...

qual usar?

Sonic
30-11-2008, 06:30 PM
mescla os 2..

Não adianta vc ter 130 de curse e não ter nada de moju, vamp te da 1 blood e tu deita T_T

LORD
30-11-2008, 07:44 PM
bom eu so mais usar a maior parte de moju , apenas 2 itens curse, ow o suficiente pra nao levar paralize dos magos de b2,

pq se colokar full curse pra nao levar paralize de vamp como o SONIC disse blood na oreiaa e ja era, e se por full moju direto tu vai fika levando paralize ai fode

ex :ropas, capace, belt, bota, luva, rings, e colar moju, apenas bracelets curse

Massena
30-11-2008, 07:47 PM
velho, na minha opnião acho melhor tudo moju...
mas pra isso vc precisa de uma boa grana pq aew vc faz um set de dan alto com full moju, dai vc nem leva parali, nem deita pra vampa inte nem pra dex/str. ^^

CCV_Morcego
30-11-2008, 08:44 PM
UHMMM...

esta sendo boa as dicas

Massena
30-11-2008, 08:49 PM
tipo, eu jogava de enchant e pra mim era perfect o set moju que eu tinha...

dan alto e moju entra 7 e 5 (so inha um moju +9)

era ruim de tomar paralize, coisa rara, death tbm era um pouco dificil; sem contar que tinha um dan alto, dai dava pra bater de frente com os vamps inte e dex/str de boa...

geralmente a maioria deles deitava ^^

CCV_Morcego
01-12-2008, 09:04 PM
intao...o problema eh q to de blade
ai tem q ser uma coisa com dan alto, se nao me fode d+

CCV_NazGuL
01-12-2008, 09:11 PM
eu prefiro usar set balanceado de moju e curse, pq não adianta eu ficar sem tomar paralize e tomar um acid eruption ou um bloody knife e deitar, sendo que tem que por mais moju é claro, já que no Moju já esta incluido curse. Full Moju tambem é bom mas como o Massena falou com dan alto, se vc tiver um dan baixo compensa mais usar curse já que com pouca dan vc vai demorar um pouco pra matar.

Set curse - se tiver dan baixa
Set Moju- Se tiver Dan alta
Balanceado - Melhor opção na minha opinião

Sonic
01-12-2008, 09:12 PM
Eu na minha ouster uso Moju -curse

Tenho uns 70 de moju (ou mas) e uns 115 de curse, detalhe é tudo dan alto

é um bom set, vamps normais não me matam ahuhauahuaha...

Massena
01-12-2008, 09:37 PM
mas tem um pequeno porem, o set moju pra slayer com dan alto é super caro -.-

Sonic
01-12-2008, 10:51 PM
e de ouster não é?
dan baixo qualquer 1 faz de ouster, agora dan alto..além de ser difícil de acha..é caro pkc..

pedra 5 moju+9 é 5uk >.<

Massena
01-12-2008, 11:03 PM
5 uk eu fazia com cabeças
suahsuahsuhasuh

antes eu era rico brow, mas dpois relaxei no DE e inha dias que eu pedia dindin pra comprar poção
sauhsuahsuahsuhasuh

Sonic
01-12-2008, 11:07 PM
AHuha eu nunca tive saco pra cata head, era soh nas auras e itens dropados msm

cata cabeça, ecooo ahahauha!

CCV_Bane
02-12-2008, 02:23 AM
Faz um set de moju+5 dan alto pras ropas e acessorio deixa +10 dan alto, se vc totaliza uns 90 de curse ja ta bom D+ (depois melhora). Vc pode tenta tb pega uns curse +15 com dan baixo junto de hp steal tb fica bom. Se vc consegui totaliza uns 6 de hp steal (total) + 90 de curse com uns 20-30 moju ja dá pra aguenta ate L5 easy. Acessorios só compensa usa de moju se for moju+7 ou melhor, senão cata curse mesmo... O restante vc pode consegui pegando biblia e melhorando grade em curse...