Ver Versão Completa : Soccro!!! Mi ajuda plz
CCV_CyberF0X
01-12-2008, 07:08 PM
galera eu sei q aki n eh a area para essa pergunta, mas eu nao conheco o ccv direito intao vou perguntar aki msm, o meu pc ele parou de funcionar da noite pro dia, tipo hj era +/- 1 da tarde ai eu fui la ligar o pc todo feliz neh, ai eu liguei na tomada o filtro de linha, o estabilizador e talz, ai acendeu a luizinha verde na placa mae, ai qdo eu apertava o botao POWER pra liga a CPU nada acontecia, eu ja abri a cpu deskonectei tudo oso fios e conectei, tirei a parte da frente da CPU e tudo +( ateh dei uns sokos bem fortes no pc) e nada resolveu, eu vi em otro lugar um kara com o msm problema, ele falo q o pc dele n ligava por causa do calor, e como fez mto calor hj pod ser isso tbm, mas n to levando fé nao, se alguém ja passou por isso teria como mi dar uma luizinha??? + uma vez eu peço mil perdoes. otra coisa ADM, n mova esse topico plz nem de closed ateh eu conseguir uma resposta por favor...:'(:'(:'(:'(:'(:'(
Cronos
01-12-2008, 08:54 PM
Pelo fato do calor recomendo trocar a pasta termica do processador a cada 6 meses (mas nao poe d+ senao tu afoga a placa-mae, ai ja era :rindo: ). Possibilidades:
1. teu cooler(do processador) parou de funfa ai super-aquece e o bixin num da bip mas liga e fik fritando xD
2. algum slot de memoria queimou.
3. cabou a bateria da placa-mae, da bios =P
Se nao tiver dando nem o "bip" inicial eh sinal q F**** de vez kkkk
Ou seja, vai levar num tecnico da vida e morrer num money.
E socar o pc eh fods kkkk aumenta a auto-estima mas nao ajuda a re-animar o bixin nao xD
:explosao: flw
CCV_Willz
02-12-2008, 02:02 PM
Cara acho que vc devia perguntar na área de informática para ver se alguém manja do que está acontecendo com seu micro!!
Eu não sei responder o que tá acontecendo!
O calo r naum tem nada ver, para o seu PC em Shut Down ele teria que estar acima de 65 °C , coisa q se fizesse esse calor vc nuam taria aqui pra postar =D
nada veio , se acendeu a luz da placa mãe pode ter alguns problemas como:
- Mal contato no botão power
- A sua fonte ter vixado o cabo cinza, que eh 5 V e ele que da o start no boot da ´placa mãe.
- Sua placa mãe ter fudido.
Poste mais informações como marca, ano e talz que posso ver pra vc o que possofazer, mas um conselho melhor que todos vão dar é
Leve sua máquina À um técnico , pois dificilmente acertaremos problemas de hardware sem um contato com a máquina
T+
espero ter ajudado.
CCV_Iupi
02-12-2008, 02:51 PM
100% de certeza que é o Cooler do processador.
Eu já troquei o meu (Eu uso a CPU 100% aberta, ae eu vejo quando ele pára) Ae desliga mesmo.
E se num tá ligando é a Bateria.
E se tu trocar isso tudo (Que custam no máximo uns 5R$) e ainda sim persistir, então é algo mais sério.
O problema nuam eh q desliga eh que nuam liga ¬¬
Se eh o cooler ele entra no boot e ia fica dando alarme
piiiiiii piiiiiiiii piiiiii
por isso pedi pra ele postar o modelo de placa mãe ¬¬
CCV_CyberF0X
04-12-2008, 12:22 AM
Bom... Vou fazer a lista das coisas que eu ja fiz =D...
no dia 2/12/08 eu mandei a CPU pro tecnico e ele viu que o capacitor da fonte estava queimado, mas antes disso eu troquei a bateria da placa mae, tirei placa de video e coloquei, passei o voltimetro nas trilhas e nos slots, desliguei o HD e tentei bootar a maquina, depenei ela e kase takei na parede xD, hm... xo ve o q + e eu tbm fiz uma oracao, ai o tecnico mi deu a noticia que n conseguiu achar o problema ainda, pq ele n tem o modelo da minha placa mae, nao tem o modelo da minha placa de memoria pq eh coreana e ele tem q pegar uma com o colega dele e a outra ele disse q nunk viu, to comecando ja a guarda o dinhero do lanche pra comprar otro pc mano xD... bom ateh agora é so isso, e axo que o modelo da minha placa mae eh uma ASUS 430 ou 420... e é soh isso pronto =D se alguem souber + algo estou aqui para receber opinioes(tomara que tenham plz) fuiz =D.
OFF: como eu ganho um CCV_ no meu nick ?? =D
CCV_Iupi
04-12-2008, 12:47 AM
Te vendo um notebook da Sony, o Vaio, com HD de 250GB, Processador Duo 2 Core de 2.5ghz, Placa de video Nvidia GeForce 8400 GT, 3 Gigas de RAM, monitor 15,4", windows vista e programas originais instalados, na Caixa..
Placa wireless com alcance de 100metros
Por 2.000R$.
PS.: Novo, na caixa, Não é usado!
CCV_CyberF0X
04-12-2008, 12:56 AM
nem nem cara... eu quero continuar com meu pc msm, ele eh todo estilosinho =D
CyberFOX comm certeza 0o problema ou eh fonte ou placa mãe
pq se nem boot abre intuam é feia a coisa
pega o pc do vizim e vai testanu, fonte
memórioa, placa mae
se funciona , se vai saber onde eh o problema e dai eh soh substituir T+
CCV_CyberF0X
04-12-2008, 01:22 PM
Bom cara... eu fui hj la no tecnico pra ver se ele achou o problema sabe... mas ele n tava la pq ele foi buscar uma peca pra poder testar no meu pc, a moca disse que qdo ele chegar devolta, ele vai ligar aki em casa pra mi xama pq ele ja tem o diagnostico certinho... e agora eu to aki na espera moh ancioso xD kerendo loga no dk2 e mata geral...