PDA

Ver Versão Completa : Ultimas Noticias da confusão!!!



CCV_Everest
20-12-2007, 12:25 PM
Começou assim a briga:


Terça feira, 18/12/2007 - 18:00

Os tubalcain fizeram a mesma coisa com nós (eu, Preta, FeiO, Lucius)
A gente upando la na boa, eles chegam no spot dos outros dando ks sem respeitar ninguém.
Não tiveram capacidade nem de matar o giant party, perderam o kill e ficaram xingando eu e Lucius.
Pedi pra sairem pois a gente ja estava bem antes lá nas Ishades upando e tiveram ainda a capacidade de dizer q chegaram antes !!!
Chega tatinha la pra dizendo q vai resolver... ai vem pra dar mais ks ainda.
Isso foi hoje...
Semana passada, eu sozinho la em taklamacan... acredita q vieram exatamente onde eu tava pra dar ks?

Sabe oq eu acho? Sairam tarde da union.


Bom gente para deixar todos atualizados da situação....

tatinha,santo,anita,farao sairam da tubalcain entraram na guild Br Trex para PKlizar membros CCVs.

Dia 18 entre 11horas ate 12:00 noite deram pk no charo...e estavam a procura de mais CCVs para pklizar. Depois tatinha santo anita farao da trex e mais uns tubals (XXblummXX,estrupadorBr q eu lembre) todos se reuniram sul gate hotan atraindo CCVs com a anita pk, kkkkk eu vim sick veio charo luiz (vai entrar no CCV saiu da tubal prq axou ridiculo oq os membros de lá fazem) demos um bate boca la sick matou anita pk, kkkkkk e depois fico nisso.

Hoje mesmo veio um global do lider da trex (Humboldt) pedindo para mim ou sick entrar em contato com ele.

Explicamos a situação avisamos q eles entraram na trex so para ñ queimar o filme da guild deles e colocarem mais gente na briga para consequir ajuda, e depois de pklizar todos ccvs voltarem para tubal. Deixamos claro q o CCV ñ tem nada contra a guild Trex e sim com os membros da tubalcain infiltrados lá e aprópria guild tubalcain em si.
Ele entendeu e viu q eles eram confusão acabou kikando os 4 de lá inclusive tatinha on dando 3 dias de penal pra ela kkkkkk.

Eles vao continuar com pk e com xingamentos e tudo.
Ja foi avisado a toda union sobre o assunto, todoas guilds estao cientes da confusao, principalmente noobwar gm da War_LoLs esta dando total apoio a nós e nós a eles. Qualquer confusao estarei avisando a vcs e chamando para matar os pkzinhos^^

eh isso ae segue o topico a mais novas.

CCV_Havoc
20-12-2007, 12:36 PM
uns bestas mesmo, sair pra dar pk UHAhhuahuahuaahua bando de noobs, ficar perdendo xp a toa.
Eu sei q eles leêm ainda o forum, inclusive falaram ontem: "vcs falam mal no forum vamo ser se vc eh homem de sair da cidade" HAUhauhauahuhuHUAHU são retardados mesmo.
Cúbalcain, Tubalchupin, Tubalnoobs vcs são uns lixo mesmo.
Enquanto eu estava escrevendo isso, Xx_Robson_xX, vulgo Robotson, mandou global chamando nós pra War kkkkkkkkkkkkkkkkkk
os cara tem q chamar os bot lv alto pra defender eles.

silkradical
20-12-2007, 01:14 PM
tipo tava eu e o charo upando numa boa!
ai derrepente chegoa anita e falo vcs vão morre seus fdp, ai pego mato eu e o charo e dpos disse A CCV e a FDP!
ai dpos anita chamo o santo. tatinha, farao e o mrtalblow pra virem, ajuda.

alguem sabe me dize pq eles fizeram isso?


flw!

CCV_Branca
20-12-2007, 02:31 PM
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5710670357650444715

pq q fulerajen mandou scrap pra mim chamando pro pvp? e mais.. mandou abraço pra ccv

tá aí pra quem quiser olhar.

Tem alguma coisa haver com a briga?

CCV_FeiO
20-12-2007, 02:34 PM
hsauhsausua
cara ... Tubalnoobin deve criar um server só pra eles ... se acham os maiorais só pq tem alguns chars fortes na guild .
De que é que adianta ter char forte sem moral com os BR .
e essa de entrar em outra guild pra da PK, foi uma atitude sem pé nem cabeça ... o Nickname continua o msmo lol ...
pra mim a Tubalnoobin devia ir la e continuar matando os " mod " deles e não encomoda a gnte.
CCV não é só uma guild qualquer, temos muitas outras guilds que nem da UNION sao que dariam o couro pra ajudar a gente, pois eles sabem da nossa fama e do nosso respeito com os outros players... intao seu bando de Tubalnoob, fiquem esperto, pois quanto mais o tempo passa pior está ficando pra vocês

Sick me upa? disaoaisjdioasjdoasd [ albergue Tubal ]

vamo faze uma campanha, TUBAL FOME ZERO

bando de frentistas

CCV_Branca
20-12-2007, 02:34 PM
Eu respondi que nao gosto de pvp e não é agora que vou começar a gostar, não entendi pq fulera sempre foi super de boa comigo, a gente conversa bastante. Ele tá nessa briga? Só achei estranho

CCV_Hellveto
20-12-2007, 05:38 PM
quanto mais eles dar pk pior pra eles.
vaum fika perdendo xp a toa

CCV_Scopedog
20-12-2007, 07:48 PM
Por isso saimos, e gostariamos de dizer que nao e nada contra a union/outras guild presentes, ate porque existem bons companheiros nela.
Obrigada!
TUBALCAIN _ MASTER _ Tatinha

notem qdo eles falam q naum tem nada contra os membros em si da ccv.
se eles naum tem nada contra a ccv e, si pra q vim com ignorancia
saum eh uma cambada de bicha q vem da pk nos outros.
meu pc soh chegou hoje do conserto(de novo....)e naum vi a briga mais pelo q o oni falow ali no outro post queria soh deixar claro q eles saum + mentirosos do q ja provaram

obs:ainda naum fiz o dwload do novo sro mais daki a poco ja to jogano de novo

CCV_FeiO
20-12-2007, 08:35 PM
eu acho q ele falou por fala preta ^^

CCV_AnGuS
20-12-2007, 10:02 PM
Bom gente em primeiro lugar quero fazer uma listinha de todos os q eu quero matar AUHAUHAUHAUHAHUA depois quero tirar um montao de ss e postar nao so no nosso forum como tb postar como uma imagem aleatoria no site official do silkroad brasil ou silkroadonline.net e outra coisa no dia do guild war vcs podem matar quem quiserem, so uma coisa q vou pedir para vcs ninguem encoste no viadin do brands_br q ses vao ver o q eu vou fazer com ele AUHAHUAUHAUHAUHAUHA podem matar todos mais o brands ninguem toque eu vou acabar com a raça daquele viadin noob q me torra a paciencia todo santo dia pedindo pra eu upar ele ou entrar na minha pt share. Pra vcs ficarem sabendo o fdp me xingou hj e eu chinguei ele muito mais pesado q ele me chingou kkkkkkkk mas ainda nao estou satisfeito quero mais do q chingar quero acabar com ele estou louco pra saber quando vai ocorrer esse Gwars. VAI SER MUITO MASSA HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!! morte aos tubalcainoobs kkkkkkkkkk ate mais galera flww pra vcs ;D:lmao:

CCV_FeiO
20-12-2007, 10:25 PM
cara ... pq tanto topico sobre isso =/

eles sao um bando de noobs ... eles nao merecem toda essa atenção .. =/

CCV_Everest
20-12-2007, 11:40 PM
gente por favor ñ abram mais tópicos sobre isso...vcs só vao me dar mais trabalho. Tive q unir os posts...como feio disse axo q 1 topico ta mais doq bom para isso.

segue o tópico....

branca fulerage é de fica xamando os outros pra pvp msm. Ele nem a guild dele ñ tem nad haver com briga...ate ele disse q os tubal tao errados lol;)

segue o tópico....

CCV_Havoc
21-12-2007, 08:52 AM
Primero de tudo: ninguém falow de gwar ainda.
Temos vários membros farmando, temos mais uns q vão entrar tbm pq estão farmando, temos 1 com punição etc etc. Tenho ainda gt pra torrar, quero pegar meu set 8D.
Tenho q colocar + e blue em muitas coisas ainda, todo mundo tem q pegar mais lv etc, entao vai um tempinho.

Ja era pra ter pelo menos 10 pessoas 52+ na guild, mas como tem gente q troca de char direto, aí ja viu né. Por isso q ja cansei de falar: pô pega 1 char e leva!!! Tem gente q tem 3 char lv 30, q nao valem um forte.

Calma q barato tudo isso nao vai fica, então chega de especulação, de boato, de criar tópico aki pra assunto q nem vale a pena perder tempo: um bando de troxa dando pk.

Falem isso no game e upem q eh melhor.

CCV_Scopedog
21-12-2007, 03:24 PM
naum vale a pena perde tempo com esses vadiozaum
naum tem nem porq fica fazeno essa merda de pk
a briga começa na tropa de elite e tubalcain agora ja vem po lado da ccv

CCV_FeiO
21-12-2007, 03:35 PM
vc quis dizer q a briga começou entre a TropaDeElite e Tubalcain ?
pq q eu saiba os 2 sao um certo tanto unidos Oo

CCV_Scopedog
21-12-2007, 03:52 PM
eh neh os dois começaram a briga e agora se uniram contra nois q naum temo nada ver
huauhauhauhahua
cambada de nocego

SolokoBr
21-12-2007, 05:10 PM
cara eu tenho um coleguinha..QB_Slayer...80 de blade com set enteiro+7...onten ele tava brincanu comigo nos scorpion...qualquer coisa..posso conversar com ele...mais creiu ki naum sera preciso..pois sao todos noobs la msm...e quen ta levanu a pior sao eles q vao vira pk..aew fica melhor pra mata eles neh^^

CCV_Havoc
21-12-2007, 05:10 PM
naum vale a pena perde tempo com esses vadiozaum
naum tem nem porq fica fazeno essa merda de pk
a briga começa na tropa de elite e tubalcain agora ja vem po lado da ccv

eh neh os dois começaram a briga e agora se uniram contra nois q naum temo nada ver
huauhauhauhahua
cambada de nocego

nao viaja q nem no jogo vc loga, entao nao poe fogo!!! NADA A VER COM TROPAdeELITE.

CCV_Everest
21-12-2007, 07:01 PM
aff lucas sem por fogo cara se ñ tava nos dias de confusão...

ñ temos nada contra tropa de elite. NADA

muito pelo contrário eles nos apóiam.

CCV_Hellveto
21-12-2007, 08:25 PM
vcs deviam e decha eles mais brabo ainda
^^
dai eles vaum dar mais pk em vcs..
e vaum parar de upa;.
pior castigo ..
fora os itens que vao acaba perdendo
(desculpa me mate onde nao sou chamado =P)

CCV_Branca
25-12-2007, 01:36 PM
Recados do meu orkut. Gente que eu nunca vi na vida...




apagar 24 dez (15 horas atrás)
Mr.:
CCV ¬¬
Bando De Merda =)

Eu nao Acredito Que eles falam merda pelas nossas costas nao Incaram a realidade que eles contra nois nao ganham =)
Responder
enviar recado cancelar apagar 24 dez (15 horas atrás)
Juiliana:
CCV ¬¬
Bando De Merda =)

Eu nao Acredito Que eles falam merda pelas nossas costas nao Incaram a realidade que eles contra nois nao ganham =)

CCV_Aldin
25-12-2007, 02:20 PM
Temos que fazer alguma coisa, que seja inteligente, e eficaz.
Upar... e ficar quietos, porque quando eles menos esperarem, nós vamos prejudicá-los
Tubacamerdas vão se ferrar gostoso.
Branca, depois pode passar o link deste orkut para mim, por favor ?
Obrigado a todos.

Tooth here~

CCV_Rafael_xD
25-12-2007, 04:26 PM
affff tadinha da preta, nunca faz nada, so fica keta no cantinho dela, e morrendo com a cleric dela :(

uhasuhhuauhhuas

CCV_FeiO
25-12-2007, 05:10 PM
lol Preta hsauhsauhsau
ainda bem q ninguem sabe q eu sou eu no meu orkut hsaiudhausihd [ entenda esse pia Oo]

manda ir upa preta ^^

Rodrigo.HellSing
25-12-2007, 06:10 PM
http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=15713714133567425255

n sei quem é

+ é gostosaaaaaa

o outro orkut é do annita(pra quem n sabe é da tuca lvl 50 +ou-) conheço ele e acho ele gente boa


+ em gw concordo com o sick

queru d8 =x

e dar uns critical de 11k =x

CCV_Branca
25-12-2007, 06:41 PM
Ow eu nem jogando estou e aparece esses trem no meu orkut. Eu não respondi, mas achei palha. E não apaguei pra se vcs quiserem olhar. Eu não conheço esse anitta. nunca vi mais gordo.

CCV_Rafael_xD
25-12-2007, 08:56 PM
http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=...14133567425255

n sei quem é

+ é gostosaaaaaa

o outro orkut é do annita


+ em gw concordo com o sick

queru d8 =x

e dar uns critical de 11k =x


esse rodrigo eh foda kkkkkkkkkkk
apoiado! ^^

CCV_Everest
26-12-2007, 10:51 AM
lol to por fora qq deu??? mais pk?? kkkkkk

gente eu ñ sei quanto a vcs mas eu nem do bola e quem vem me xingando do nada eu do block nos pm^^ façam o msm vale a pena.

eh gente q nem conheçe oq eh CCV e fica xingando -.- seria legal se todos do clan jogassem silk mas ai ia ser muita humilhação neh usahashaush

CCV_Aldin
26-12-2007, 10:21 PM
O fulera n tem nada a ver, ele chamou pra pvp de brincadeira, pelo q eu vi aqui nos post ^^
Vamos deixar para falar daquelas merdas dos tubacamerda, aqui neste tópico, facilita demais o fórum.
Eles vão dar PK ? Deixa, vão perder level atoa, e aliás, eu to level 42 com gap 9, vem ne mim tubacamerdas
aauhauhauha =)

CCV_Aldin
26-12-2007, 10:24 PM
e resposta ao CCV_Palmeirense
se todos do clã jogassem... ia ter q formar 2~3 guilds para caber todos
AUHAUHAUHUAHE
coitado dos pia lá

SolokoBr
27-12-2007, 12:26 AM
hduadha cada coisa ki eu tenho ki ficar venu viu...Anita falo pra min fala pra oni e sick ki ela que pvp com vcs...dhuashdau

CCV_Rafael_xD
27-12-2007, 04:57 AM
afff eu falei com ele, ele disse q quer paz, nao quer brigar mais...

Rodrigo.HellSing
27-12-2007, 11:54 PM
haha quer paz

hj matei dois da guild deles

os noob dava 40 de dano no zerk lol

os nego vieram atacando do nada

e o annita fikou brabo pq matei

vai saber uq esse cara tem na cabeça

ja tirei ele do msn e deletei ele do friends

cara sem noção nem queru + papo

CCV_Everest
28-12-2007, 02:12 AM
shauhushasusahuuahsahsuasuhashuahushauahsu rodrigo tu eh figurassa msm hsuaashusahu

pow pena q eu tava viajando queria ver os 2 loucos soltando zerk pra mata vc devil^^

capo os 2 com uma paulada sem embue neh? kkkkk anita dizer q ñ quer briga eh mintira...ja me deu tanto pm ele e farao e mais um q ate dei block nos 3.

SolokoBr
28-12-2007, 09:17 PM
aew aproveita esse topico aki..para naum abrir outro..como eu coloco uma imagen em baixo dos meus posts como a post de cima aew..e como o do Sick ki ten silkroad thief..alguen aew pode me ajudar=/

CCV_FeiO
28-12-2007, 11:04 PM
primeiro voce hospeda a imagem em http://imageshack.us/ depois voce adiciona a url na assinatura

CCV_Branca
29-12-2007, 09:11 AM
Anitta me ama. Nem conheço e fica me mandando msg no orkut

Mr.:
¬¬
Ai Meu Deus xP

Vou COntinuar Lendo os Topicos da CCV TeaM
Lendo as Mentiras...
x)


Então já que vc tá lendo os tópicos da CCV Anitta, faz um favor? Vai catar coquinho!
Quer me encher o saco? enche aki no forum ou no jogo, no orkut não tem nada a ver

CCV_FeiO
29-12-2007, 02:55 PM
AniTTa nao paça de uma criança pra mim ... não fala coisa com coisa ... e ainda fica mentindo o level pensando que vai fica mais forte

CCV_Aldin
29-12-2007, 04:03 PM
Eu vo fala só uma coisa: Pega nois no game :)
Todos da tubalcain querem guerra, e querem pegar 1 por 1, sozinhos, mas nao conseguem, pq nao devem ter nem uma arma +1 com critical 2+
auahuhauh
Olhe, por mim, só marcar hora e lugar, q dá um péga legal.
Mas Oni, SicK e cia q sabem =)

_________________
Tooth Level 42 Nuker (:

SolokoBr
30-12-2007, 05:17 AM
Farao tb me falo ki ta afin de paz..mais vai saber agora neh...esses crianças naum sabem oq quer^^

CCV_Everest
30-12-2007, 03:01 PM
suhauhssahuah sei.. paz dps de tanto chingar e chamar pra war....

agora ñ tem mais paz

CCV_Scopedog
30-12-2007, 03:53 PM
poxa vamo acabar com rapido com isso ae q ja faz qs uns mes q ta dando rolo bixo e ninguem sabe consertar dai fica um topico com 500 replies sobre a mesma coisa
toda vez q entro no forum agora eh sempre o mesmo assunto bixo
eu sei q tem q ser resolvido + vcs n acham q ja encheu o saco?

CCV_FeiO
30-12-2007, 04:20 PM
bom pra mim devemos é por lenha no fogo, agora q estamos formando nossa elite nao devemos baixar a cabeça nao ... e se deixarmos de tocar no assunto o mesmo poderá ser esquecido assim diminuindo o ódio no coração husahusahusa
eu sou cruel, eu sou mal, eu sou sinistro

Morte aos Tubals

CCV_Rafael_xD
30-12-2007, 07:12 PM
bom pra mim devemos é por lenha no fogo, agora q estamos formando nossa elite nao devemos baixar a cabeça nao ... e se deixarmos de tocar no assunto o mesmo poderá ser esquecido assim diminuindo o ódio no coração husahusahusa
eu sou cruel, eu sou mal, eu sou sinistro

Morte aos Tubals
__________________
FeiO LvL 46 Wizard Guild CCV
Flip_ LvL 34 Bow Fire Guild _War_LoLs_
Job FeiO Thief LvL 1 *FoRGoTT3N
Job Flip_ Trader LvL 2 Alias *Desempregado

email: ccvfeio@ccvgaming.com
Desejo que nesse ano de 2008 para os Tubal's muito lag, muita morte em vão, muita desunião com os Br's, muita entriga conosco e entre si, e muitos dc's. De coração, nunca deixem de ser losers.


isso logo eu volto, dae vo começa upa de novo a nuker ae vcs sabem neh, nuker pega level facin xD
duvido nada em 1 semana eu pego lv 45!

Kliper
31-12-2007, 09:19 AM
entrei faz pouco tempo na guild..
mas ja foi o bastante pra pega nojo da Tubal
São mto otários msm!

snakext
11-02-2008, 12:55 PM
Nossa gente na boa FIcar Brigando Por causa de jogo? Vamos Jogar todos de VBOa

CCV__Coreh
11-02-2008, 01:42 PM
affew...
q nada;...

de acordo com o FeiO

agora q a gnt tá quase tudo HL...
vamo continuar, mas na nossa...

sem "procurar" confusao...
mas se eles procurarem, eles podem me axar qlqr hora ^^

silkradical
11-02-2008, 05:29 PM
isso ae warrior !!

aff so eu so lvl baixo aqui : / so pq naum tenho bot x|D mas ainda vou ter!!

mas qualquer coisa se procurar briga vai ter xD