PDA

Ver Versão Completa : So esqueceram de atualizar a segurança



wuefez
06-01-2009, 07:38 PM
http://www.darkedenextreme.com/fsowned.txt

heheh

Sirius
06-01-2009, 07:45 PM
não entendi mta coisa...o que seria isso?

wuefez
06-01-2009, 07:50 PM
Prova de que em vez de se importarem com seus jogadores e com isso a segurança do servidor deles. Se importam mais em prejudicar os outros.

Não fui eu que invadi o servidor deles, mas to com o DB aqui, essa é so uma prova pra quem joga la ver que o DB deles ta rodando por ai e eles sabem disso.

Por acaso existe algum aviso no site do DK2 avisando pra trocar a senha?

Sirius
06-01-2009, 07:52 PM
é foda isso lamentavel!!
esse é o bd do dk2 ou do dk2P?

wuefez
06-01-2009, 07:59 PM
Acredito que seja do normal, enfim eu so achei isso hoje..

Acho anti-ético falar do concorrente, mas acho certo avisar seus usuarios que todos os dados pessoais inseridos no site do DK2 estão livremente disponiveis.

Paracelso
06-01-2009, 07:59 PM
Aaaa desculpa não entendi muito.... sou leigo no assunto....
Quem quizer traduzir pra mim agradeço =D

LORD
06-01-2009, 08:03 PM
bom procurei uns logins antigos q eu tinha aqui de uns chinas e não tem nenhum na lista, sei q o DK2 escluiu muita conta inativa, mais ai sei la, sei q dos q eu tenho aqui nenhum ta nessa lista ^^

wuefez
06-01-2009, 08:06 PM
bom procurei uns logins antigos q eu tinha aqui de uns chinas e não tem nenhum na lista, sei q o DK2 escluiu muita conta inativa, mais ai sei la, sei q dos q eu tenho aqui nenhum ta nessa lista ^^

Isso não é nem 5% da tabela...

A tabela "Player" deles tem mais de 100 megas...

Muito absurdo...... Por conhecidencia o numero 4 da lista saiu "fs@rugopixx" e dentro desse ID existe o char "Rugopix".

Paracelso
06-01-2009, 08:08 PM
Oiaaaaaaaa axo que captei!!!
Rugopix owned??????

wuefez
06-01-2009, 08:22 PM
Oiaaaaaaaa axo que captei!!!
Rugopix owned??????

Se hackearam ele ou não eu não tenho nada a ver com isso...

So to avisando que o banco de dados do DK2 vazou e ta rolando por ai com usuarios, senhas + dados de todos os usuarios.

Quero mostrar como eles são, server é hackeado e em vez de avisarem no site eles ficam na moita........ Como se nada tivesse acontecido!

LORD
06-01-2009, 08:53 PM
bom se não avisarão talvez até tenhão dado jeito já ai preferirão nen alarmar, ainda não vi ninguen reclamano de robo não

Sirius
06-01-2009, 09:00 PM
concordo com Lord

CCV_Jh0n
06-01-2009, 09:03 PM
Acredito que seja do normal, enfim eu so achei isso hoje..

Acho anti-ético falar do concorrente, mas acho certo avisar seus usuarios que todos os dados pessoais inseridos no site do DK2 estão livremente disponiveis.

Isso não tem problemas wuefez acho que não tem nenhum chines aqui no forum ou tem ?

Bom meus cadastro eram todos em chines .
E as PWs sempre trocadas de 3 em 3 meses!

slipunder
06-01-2009, 09:04 PM
O fato de terem aberto o DK2P pode estar ligado ao fato de terem o DK2 hackiado?

Estou começando a ligar as coisas:

1-Acúmulo de Hack Speeds nos servidores.
2-Pouco caso por parte dos adminitradores
3-Roubo do BD do dk2 (?)
4- Lançamento do DK2P, com toda a atenção voltada ao server.

Teoria da Conspiração...?

CCV_Baldan
06-01-2009, 10:22 PM
wuefez da um vamp 200+ editado pra mim ae ==)

CCV_Jh0n
06-01-2009, 11:39 PM
wuefez da um vamp 200+ editado pra mim ae ==)

Baldan vc eh muito engraçado ... mesmo se vc conseguisse vc acha que continuaria com esse vamp ?

Ana
07-01-2009, 08:35 AM
aonde ta senhas e dados do usuarios?
ali só tem as acc, manda o link;;;
vc pego isso no site do dk2? se for manda link official

eu axo q dk2 ta mais doq certo, se tem acc inativa
então fazer oq...essas acc deve ter pelo menos uns
6 meses sem ter acesso, sei lá, nenhuma acc minha
aconteceu isso, tenho 3 acc's fs@ uma delas do kusanagi
q me emprestou, e faz mó tempão q ngm loga, pois eu
loguei esses dias, e tava no msm local q eu deixei, a uns
meses atráss kkk



Não fui eu que invadi o servidor deles, mas to com o DB aqui, essa é so uma prova pra quem joga la ver que o DB deles ta rodando por ai e eles sabem disso.

Se nao foi vc quem foi e como??Poderia dar mais informações ja q vc conseguiu isso

Não vou me precipitar falando q aparentemente todos seus problemas são resultado de "supostos" ataques, nao sei se ja tem alguma prova concreta ou se ja postou aki essa prova, mesmo pq fikei uns tempos sem entrar no ccv com poko tempo...se eu
estiver enganada, me perdoe!


O fato de terem aberto o DK2P pode estar ligado ao fato de terem o DK2 hackiado?

Estou começando a ligar as coisas:

1-Acúmulo de Hack Speeds nos servidores.
2-Pouco caso por parte dos adminitradores
3-Roubo do BD do dk2 (?)
4- Lançamento do DK2P, com toda a atenção voltada ao server.

Teoria da Conspiração...?

Não sei um tempo atras, teve um topico falando de uma atualização no dk2, eu falei com o HAO, um amigo do ccv 2-3 de ouster, ele disse q em breve o dk2 normal vai ser igual ao perfect, pelo menos foi isso q eu entendi, vao tirar RA das outras classes d ouster, bug lobo etc., se dk2 fosse acabar axo q ja tava na boca dos CN e mtos brs ja comentariam, fora q ia começar akela coisa, de começar a jogar itens editado no xao, coisas de valor fora, essas coisas

LORD
07-01-2009, 10:41 AM
bom o fs tem muito cara q investe no game , então não eh coisa de se alarmar pq fexa o server ele não fexa o cara mesmo q a Ana citou, eh 1 dos q investem muito e eh 1 dos mais highs do server com ouster 220+

esse dias eles tão unindo os fs, ja unirão o 1 ao 2~3 , agora foi o 4~5~6, axo q eles prentendem deixar o FS como 1 unico server e deixar os server dos lol separados mesmo,
a união do server 1 com 2~2 ja mostra isso pois ambos os serves tinhão grande movimento de players

CCV_Rugopix
07-01-2009, 04:21 PM
hmm, essa minha acc é do meu primeiro slayer do Fengshen ^^

eu sei a senha mas nao sei o pin

mas meus ids que eu uso no fs nao sao mais com Rugopix :P

CCV_Gaara
07-01-2009, 04:33 PM
^^ será que isso não pode ser acc inativas que eles estão deletando e por algum motivo caiu na mão de alguém !
pode ser em so estou dando uma suposição acho dificil eles terem feito outro server por causa disso!

CCV_CyberF0X
13-01-2009, 11:29 PM
kara.... essa galera do dk2 ta acobertando isso ctz... pq se alarmarem pod ter china takando processo neles, ai eles vao morre de fome pq vao ter q paga a grana q td mundo gasto no jogo... ai pod ser esse o motivo para n divulgarem no site.. mas pode tbm ser a lista das acc q vao ser deletada... nunk se sabe né =)

nevinsk
14-01-2009, 02:09 AM
The page cannot be found

Alguem poderia upar a lista novamente?
=P
E acho que já deu o que tinha que dar o topico :S

Dark_SkuLL
14-01-2009, 02:25 AM
Sinceramente eu acho q eh: "Intriga da oposição"...


Sem mais ^^

Hitsugaya
14-01-2009, 08:46 AM
sinceramente falando pq o wuefez em vez de ficar falando dos outros servidores q nao axo errado ele nao se concentra em encrementar coisas no dele tipo as skills novas do jp e as skins do global heim? afff o mall do brasil eh esse so preocupa com as coisa dos outros e esquecem dos deles.. o tanto de gente q ta esperando vc atualizar issu wuefez e vc ate hj nada.. seu server ja ta criando cabelo branco.. atualiza logo issu pow.. para de inrola!!!

poe as skins do global, os skills novos e oq tiver q mudar pow! :cabecanomuro::cabecanomuro::cabecanomuro::cabecan omuro:

CCV_mistermuscle
14-01-2009, 09:52 AM
sinceramente falando pq o wuefez em vez de ficar falando dos outros servidores q nao axo errado ele nao se concentra em encrementar coisas no dele tipo as skills novas do jp e as skins do global heim? afff o mall do brasil eh esse so preocupa com as coisa dos outros e esquecem dos deles.. o tanto de gente q ta esperando vc atualizar issu wuefez e vc ate hj nada.. seu server ja ta criando cabelo branco.. atualiza logo issu pow.. para de inrola!!!

poe as skins do global, os skills novos e oq tiver q mudar pow! :cabecanomuro::cabecanomuro::cabecanomuro::cabecan omuro:

concordo.

Bom primeira coisa : cade vc wuefez ? q posta um topico falando sobre o dk2 e depois qdu a situacao do topico aperta pra vc vc desaparece ?
Ja tem varios topicos seus aqui na parte Darkeden dk2 , todos falando mal do jogo ! Da onde vc tira essas "informacoes" q so vc sabe ? e q soh vc q quer avisa a todos ? e eu me pergunto se o q vc fala apenas 10% pelo menos eh verdade ? pq no ultimo topico q vc posto vc mesmo desmintio tudo tudo , editando : " eu nao falei nd "
Se vc num consegue cria um jogo do nivel do DK2 , num fique inventando historias tentando acaba com a moral do jogo e desacorajando os players a joga , chega ateh da raiva , o cara escreve um titulo chamativo no topico , escreve umas bobagens e depois "fingi" q esqueceu q um dia escreveu aquele topico e nunca responde os comentarios dos outros .
Eh ridicula a sua tentativa de quere a qql custo q os jogadores do DK2 vao jogar o seu extreme.
Meu conselho: eu ja joguei o seu extreme .. e lah tem muita coisa q da pra melhora ( isso seria uma critica construtiva e naum uma ofensa ) por exemplo o lag neh , eu disisti de joga o extreme pelo tanto de lag q tava dando aqui , dava nem pra upa , e ainda dava DC direto! e lgk , se vc fizer atualizacoes novas , no nivel do global e do JP nem vai precissa fica falando mal dos oustros servidores pq iria atrai muitos players para o extreme.
Intam querido pense 10 vezes antes de posta um proximo topico pra ve se nao eh pura bobagem neh , pq sua credibilidade tah sendo afetada , e pra alguem q eh um dos fundadores do primeiro sever brasileiro num rola isso neh.
Se vc num quise responde meu topico aqui pode manda uma PM . abraço

Slet
14-01-2009, 09:54 AM
Ja ouviu aquela frase
EMA EMA EMA
CADA UM com seus problemas
ele teria que usar dela!
e continuar com o server dele
naum criticando o dk

Ana
14-01-2009, 11:14 AM
sinceramente falando pq o wuefez em vez de ficar falando dos outros servidores q nao axo errado ele nao se concentra em encrementar coisas no dele tipo as skills novas do jp e as skins do global heim? afff o mall do brasil eh esse so preocupa com as coisa dos outros e esquecem dos deles.. o tanto de gente q ta esperando vc atualizar issu wuefez e vc ate hj nada.. seu server ja ta criando cabelo branco.. atualiza logo issu pow.. para de inrola!!!

poe as skins do global, os skills novos e oq tiver q mudar pow! :cabecanomuro::cabecanomuro::cabecanomuro::cabecan omuro:


falo tudo q eu queria dizer =D
tudo q acontece no sv, posta la q é atak do dk2, se fica off foi o dk2,
se tivesse a força de vontade q tem criticando o dk pra atualiza o darkeden dele ja tava mais atualizado q o dk2, ai ele vem aki posta merda dps nao responde mais, ainda nao tirou minhas duvidas do outro post q fiz nesse topico

CCV_mistermuscle
15-01-2009, 12:12 AM
falo tudo q eu queria dizer =D
tudo q acontece no sv, posta la q é atak do dk2, se fica off foi o dk2,
se tivesse a força de vontade q tem criticando o dk pra atualiza o darkeden dele ja tava mais atualizado q o dk2, ai ele vem aki posta merda dps nao responde mais, ainda nao tirou minhas duvidas do outro post q fiz nesse topico


eh o q eu falei , ele fala um monte de merda , babosera e mentira e depois qdu alguem questiona alguma coisinha do q ele falo , o cara simplismente nunca mais posta nd na parte DK2 , a naum se , eh claro , q a mente criativa dele tenha pensando em outra maneira de suja o DK2 , q eh qdu ele escreve um novo topico e assim vai , um ciclo vicioso q nem prazer pelo menos o cara tem :P