PDA

Ver Versão Completa : Cristiano Ronaldo sofre acidente e destrói Ferrari em Manchester



CCV_Athos
08-01-2009, 03:50 PM
Segundo publicação, craque do Manchester United escapa ileso

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,16280691-EX,00.jpg

O meia-atacante Cristiano Ronaldo se envolveu em um acidente automobilístico na manhã desta quinta-feira em um túnel próximo ao aeroporto da cidade de Manchester. O jogador português destruiu sua Ferrari, no entanto, escapou sem nenhum ferimento.

Segundo fontes policiais, o acidente ocorreu por volta de 10h20m (horário local). Após o choque, o craque do Manchester United deixou o veículo sem problemas.
Uma testemunha ouvida pela emissora BBC disse que o português ficou assustado após a colisão.

- A Ferrari foi direto para o muro, e a roda esquerda dianteira saiu. Em seguida, Cristiano deixou o carro. Eu fiquei chocado. Mas ele estava bem, saiu andando, um pouco assustado e perplexo com o acontecido - disse.

O goleiro holandês Edwin van der Sar, companheiro de Cristiano no Manchester United, estava logo atrás, com seu Bentley, mas não se envolveu no acidente, segundo a Polícia.

As autoridades também informaram que o meia-atacante fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de bebidas alcoólicas.

Na última quarta-feira, Cristiano Ronaldo entrou no segundo tempo da partida contra o Derby County pelas semifinais da Copa da Liga Inglesa. O Manchester United foi Derrotado por 1 a 0. Na próxima segunda-feira, o ‘gajo’ participa do Fifa Gala, cerimônia que premia os melhores jogadores de 2008 em Zurique, na Suíça.

(não sou redator mas achei interessante postar a nóticia aqui:joia:)

LORD
08-01-2009, 04:16 PM
depois dessa ele vai querer andar de patinete auhshuash o bixo deve ter fikado com o ** na mão ashuashuas

Justi
08-01-2009, 04:30 PM
opaaa suica vou se o primeiro a sabe suahsuhashauhsa

quando sai aki na televisao eu posto logo aki blz

vai Kaka....

Dark_SkuLL
08-01-2009, 04:31 PM
Coitada da Ferrarri :(



Esses "PléiBói" sempre dao um geito de sair ilesos das confusoes....

CCV_Sweet
08-01-2009, 04:33 PM
disperdicio

olha como fico a ferrari!!! tadinha!


isso nao é nada pra ele, é mesma coisa que comprar uma bala de 5 centavos.....

CCV_Athos
08-01-2009, 04:50 PM
eu fiquei mais sentido foi pela Ferrari do q por ele...

bem q ele podia morrer pra da o melhor do mundo por kaka oO

zuera galera, calma! quero v a morte d ninguem!

CCV_Gaara
08-01-2009, 05:12 PM
arregaço o carro =z
mas é rico isso não e nada para ele ^^

CCV_Eolinsa
08-01-2009, 07:23 PM
Provavelmente tava tirando um peguinha com o Van Der Sar UHAEHUAHEUHAEUAHEUAUEHAUHEUA

CCV_Athos
08-01-2009, 07:44 PM
Euehuehueh
ai o Van De sar deu um encostao q o Ronaldo perde o controle

depois saiu xorando...

CCV_Grillo
08-01-2009, 07:58 PM
takeoparil...

Saiu ileso!!!!

Maldição............

hAUhAhuAHUhaU...
Pois é, coitado do carro, craque no Futebol, Horrivel na Direção, merecia cartão vermelho.

^^

CCV_Eolinsa
08-01-2009, 08:53 PM
Nao sei quem diabos inventou que Cristiano Ronaldo eh o melhor do mundo. Mida filha da ****, isso sim. Tem uns par de jogador que joga MUITO melhor que ele. Toma no C-U!

KingFox
08-01-2009, 09:20 PM
drogas...D:

ta igual paulo baier 8D

Homem-Lixo
08-01-2009, 09:21 PM
Bem Eolinsa, de certa parte até concordo com você, Cristiano Ronaldo não é o melhor do mundo, más o melhor de 2008 ele concerteza é.

Uma das coisas que resumem esse cara é esse video:
http://br.youtube.com/watch?v=euMu1SKi-ak

Eu tenho certeza absoluta que se o Ronaldinho estivesse em seu apice em 2008 Cristiano Ronaldo não teria chance, más como o Ronaldinho tava no pó do Osso e ta voutando agora a sua forma "Suprema", Cristiano foi sim o melhor de 2008.

JojoRoots
08-01-2009, 10:04 PM
ouvi isso na TV , a mano , o Cristiano Ronaldo joga Muito mano , axo que ele e o Ronaldinho são os melhores ( hoje em dia ) , mais axo que quem foi o Melhor de todos é o Zidane , sem comparações .

Homem-Lixo
08-01-2009, 10:45 PM
Para... Melhor do mundo é o Pelé e ponto final! =D~~

Ainda não "inventaram" nego melhor que o Pelé não!