PDA

Ver Versão Completa : Nova Union



CCV_Rugopix
18-01-2009, 02:08 AM
Bom pessoal, agora a pouco o RyccRij veio até mim e pediu uma union entre o CCV e o clan TeRRoR

O clan TeRRoR é um clan de gringos, fortes por sinal. estao entre o top 3 de guilds de slayer

eu nao sei diser qual das 3 guilds sao mais fortes se é a Destruction, o D.I.E ou o TeRRoR pois as 3 possuem players fortes etc

só que ouve um probleminha, nao conseguimos aplicar ainda, pois ouve algum problema no jogo que nao possibilitou que fosse feita a union

O que ganhamos com isso?

ganhamos companheiros, aliados para partys em b5, para um ajudar o outro a upar enfim

ambos os clans saem ganhando, pois o CCV nao esta tao fraco assim...

eu estou conseguindo algums brs devolta para a guild, falei hoje com o Govu e solicitei que ele voltasse atraz e ele disse que ia falar com os subs para ver a possivel juncao entre os clans

eu irei tambem falar com o manoblade sobre a junção do ccv com a explosion e por fim irei ver tambem se o pessoal do Yakusa (clan dos jogadores do DE JP) tambem voltam atraz

o real objetivo que eu tenho é por um clan brasileiro no topo da raça de slayers, pois ela é a unica raça em que nao tem um clan brasileiro suficientemente forte, o motivo disso é a existencia de 5 clans brasileiros fazendo assim com que os brs fikem separados e desunidos... sem contar tambem os brs que preferem ficar sem clan

bom, é isso... amanha irei voltar a falar com o rycc para tentar mais uma vez fazer a union ^^

offtopic: pesso desculpas ao pessoal do forum por eu ter ficado inativo hoje, eu irei levar esse clan a serio e isso vai me puxar tempo... talvez eu fique um pouco fora durante algums dias ou ate semanas

mas isso nao indica que eu vou abandonar o forum por completo durante esse periodo, irei apenas reduzir.

Paracelso
18-01-2009, 03:06 AM
Han.... já é um começo.
Se fosse quer chamar o pessoal do DE JP Rugopix, sugiro que voce selecione melhor o pessoal que entra, pelo poco que eu joguei com eles deu pra perceber que eles sao pessoas legais, não gostam de confusão. E pelo nivel do pessoal que tava entrando...
Será dificil ganhar da Union Destruction-D.I.E.
Eeee la vai um aviso meu: vi que tem um member chamado SmgBR no clan, ele veio com uma conversa muito estranha pra cima de mim, falando que queria troca meu char pelo dele, pra eu passa a conta e pah SCAMMER. Bom fique de olho nele, afinal você não quer outro Homem-Lixo por ae neh?
Boa sorte, já vi essa conversa de união BR, é dificil...... Brasileiro nao sabe se comportar in-game (claro nem todos).

CCV_Rugopix
18-01-2009, 11:28 AM
ok agradeco pela informação

CCV_Magno
18-01-2009, 11:49 AM
muito bom rugo so vc mesmo pra DArr uma moral pro clan d sly ..
q estava esquecido