PDA

Ver Versão Completa : o porque de muitos DE's

Slet
14-02-2009, 07:08 PM
Pessoal essa eh mais uma dica,
Muitos darks edens estão no ar, e vejo pessoas se matando para jogar e talz...
Conselho de amigo memu, ache um DE estável e não invista dinheiro até ter ctz que ele não vai te deixar na mão.
Antigamente tinha uma listinha de servers todos muitos bons
agora tem + é um listão, daqueles enormes mesmo haha...
cuidado tae a dica.

Obs: conhecem Slet dark eden?
haha

http://img11.imageshack.us/img11/7094/10390946ly9.jpg (http://img11.imageshack.us/my.php?image=10390946ly9.jpg)
http://img11.imageshack.us/img11/10390946ly9.jpg/1/w809.png (http://g.imageshack.us/img11/10390946ly9.jpg/1/)

http://img158.imageshack.us/img158/552/96283199wu9.jpg (http://img158.imageshack.us/my.php?image=96283199wu9.jpg)
http://img158.imageshack.us/img158/96283199wu9.jpg/1/w808.png (http://g.imageshack.us/img158/96283199wu9.jpg/1/)

http://img158.imageshack.us/img158/5429/11252859cy0.jpg (http://img158.imageshack.us/my.php?image=11252859cy0.jpg)
http://img158.imageshack.us/img158/11252859cy0.jpg/1/w808.png (http://g.imageshack.us/img158/11252859cy0.jpg/1/)

evento, boss amarelo X o quintuplo de monsros normais...
os amarelos ganharam e naum perderam nem 2% de sangue =P

http://img158.imageshack.us/img158/1490/80941174xo9.jpg (http://img158.imageshack.us/my.php?image=80941174xo9.jpg)
http://img158.imageshack.us/img158/80941174xo9.jpg/1/w807.png (http://g.imageshack.us/img158/80941174xo9.jpg/1/)

Agradeço o heal q me ajudou com linux q sou leigo, vlw biba, o resto tudo foi altoria minha.
Abraçus

CCV_Baldan
14-02-2009, 07:10 PM
passa ai pa noi joga slet =) ai vai ter variacao svr do apoca e o teu =P

CCV_NazGuL
14-02-2009, 07:12 PM
Legal slet gostei da aura tripla, poderia vender tb em muitos DE fica muito bonito o char.

É dificil eu gastar grana, só gasto quando eu vejo que o pessoal gastou, e não teve problemas, e tb quando o server é estável.

Hitsugaya
14-02-2009, 07:23 PM
lol prefiro o server da nefertitty
quero coisa legal nao issu dae..
so tem boss lollllll

Sirius
14-02-2009, 07:35 PM
slet da as instruções pra galera joga

Nixy
14-02-2009, 07:54 PM
Acho que esse server dele é apenas para testes
E tem uma SS ai, que parece mais um canil, kkkkkkk

CCV_Asterisco
14-02-2009, 08:21 PM
Passa ae slet pra geral do ccv !!!!!!

PorteLaa
14-02-2009, 08:23 PM
Que topico sem pé nem cabeça slet. :p

Titulo nada haver com o conteúdo

NegooW
14-02-2009, 09:09 PM
Aeww passa o patch e o site de acc pra nois joga aeww =D

Eh nois flow abrass

Hitsugaya
14-02-2009, 10:15 PM
como o portela falou, topico sem pe e sem cabeça, eu penso assim, so pq um cria um server outra pessoa tem q criar tb? pq nao ficamos em um server somente e pronto gente, ja tem tanto server de darkeden q o povo nao sabe nem em qual ficar e jogar, eu axo q o mais ideal seria o server da bruna "darkeden eternity", o extreme ja ta no fim pq wuefez saiu fora e os gm so prometem e nao cumprem oq falam desde o ano passado, dk2 ta ficando vazio e xeio de hackers, o ttdk2 e outros so pega xp rapido, axo q nos temos q ficar em um servidor q atende as nossas exigencias, o novo servidor q eh o darkeden eternity da bruna atende tudo q agente sempre sonho e axo q devemos migrar pra la e parar de ficarmos pedindo pra testar outros servidores, vamos firmar nesse e pronto, ele tem tudo q agente sonha e pensava em ter, xp boa, xp rank otimo (lvl 150 com rank 30~35 sem gejack) areas revitalizadas como adan e lair refeita com novos monstros, qual outro servidor fz issu por alguem? nenhum, os outros so dao briga entre os membros do proprio server e no fim saem podres q fazem brigar uns entre os outros, axo q essse server o darkeden eternity veio pra ficar e axo q eles estao dando o sangue e a alma pra fz de tudo pra nos ficarmos satisfeitos sem queixas e sem reclamacoes eh oq eu penso... axo q deviamos repensar e ficar no eternity da bruna e parar de ficar postando servidores e outros servidores.. so q eu contei ja apareceu mais de 20 servers, on mesmo so tem o dk2, global joymax, extreme mas todos estao em queixas, esse eternity vai ser o grand finaly hehe.. esse vai ser oq agente sempre esperou..

CCV_Retsu
14-02-2009, 10:37 PM
como o portela falou, topico sem pe e sem cabeça, eu penso assim, so pq um cria um server outra pessoa tem q criar tb? pq nao ficamos em um server somente e pronto gente, ja tem tanto server de darkeden q o povo nao sabe nem em qual ficar e jogar, eu axo q o mais ideal seria o server da bruna "darkeden eternity", o extreme ja ta no fim pq wuefez saiu fora e os gm so prometem e nao cumprem oq falam desde o ano passado, dk2 ta ficando vazio e xeio de hackers, o ttdk2 e outros so pega xp rapido, axo q nos temos q ficar em um servidor q atende as nossas exigencias, o novo servidor q eh o darkeden eternity da bruna atende tudo q agente sempre sonho e axo q devemos migrar pra la e parar de ficarmos pedindo pra testar outros servidores, vamos firmar nesse e pronto, ele tem tudo q agente sonha e pensava em ter, xp boa, xp rank otimo (lvl 150 com rank 30~35 sem gejack) areas revitalizadas como adan e lair refeita com novos monstros, qual outro servidor fz issu por alguem? nenhum, os outros so dao briga entre os membros do proprio server e no fim saem podres q fazem brigar uns entre os outros, axo q essse server o darkeden eternity veio pra ficar e axo q eles estao dando o sangue e a alma pra fz de tudo pra nos ficarmos satisfeitos sem queixas e sem reclamacoes eh oq eu penso... axo q deviamos repensar e ficar no eternity da bruna e parar de ficar postando servidores e outros servidores.. so q eu contei ja apareceu mais de 20 servers, on mesmo so tem o dk2, global joymax, extreme mas todos estao em queixas, esse eternity vai ser o grand finaly hehe.. esse vai ser oq agente sempre esperou..

nossa pouca Propaganda fez do server né, vc fala como se todo mundo quisse jogar nesse server, nem sempre tenho certeza que vai ser um otimo server, + agora com os de Exp Alta, não vai atrair mt gente, se fosse na epoca do Extreme tenho certeza que geral ia pra esse.

Ket
14-02-2009, 10:41 PM
baah, vai no leetnetwork e baixa os arquivos e faz seu proprio server..
eu mesmo tenho todos arquivos aki, soh falta vontade de fazer (n tenho nenhuma paciencia) !

Hitsugaya
14-02-2009, 11:54 PM
disculpa dizer issu mas qdo dizem a verdade e ela maxuca ninguem gosta de escutar, assim dizia meu avô q Deus o tenha... a verdade eh q muita gente eh preguiçosa e orgulhosa ao ponto de jogar num servidor q sinta a vontade de jogar de verdade, o mall da sociedade eh q quer tudo no facil e na facilidade, so q existem os extintos ou seja akeles casos raros de pessoas q curtem uma xp relevante media nem baixa demais nem alta demais, uma xp +/- e q tenha algo interessante dos outros servidores, todo servidor de darkeden tem a mesma b0sta (disculpa o linguajar), ik lab, b5, b3 ja ta enjoado issu nossa, e so upa upar upar, nao tem gm fz evento, nao tem bixo novo, nao tem mapa novo nao tem nda novo, so upar, viajar leguas de kilometros pra ir pra ik, iklab, b5 e ver uns idiotas q usam hack qdo morrem e apelam, eu e muita gente ja tamo cansado de ver issu, ninguem nunca teve uma ideia como esse pessoal do darkeden eternity, nao ganho nada fz propraganda, so axei muito interessante eles tocarem num ponto xave q eh os mapas, bixos, itens e instabilidade entre raças, uns querem ousters imortais, outros querem gunn papel, outros querem bug ra, lobao e tem milhares de coisas a dizer, mas kd q tem uma equipe pra fz oq eles ai estao prometando fz? eles prometem e tao fz ai.. nao sao como os outros servidores q so falam falam e falam e no fim dizem: nossa gm nao sei quem vc deu item pra quem? como caiu ropa gm de um zumbi? como fulano arrumou tall item? sempre robalheira, corrupcao e outras coisas, no darkeden global os cara paga 30 reais por mes pra ver o server full hackers, e kd o respeito dos player q pagam? no jp kd nossa honra? fomos banidos e humilhados no leetwork so fala de nos brs os porcos, no extreme aparece confusao atras da outra, promessas sem fundamentos e updates fantasmas q nunca aparecem, enfim, todo darkeden tem defeitos, qualquer um pode errar, ate o dk2 depeciponou muita gente, dizendo q ia cria um server novo e no fim criou e jogou completamente fora o dk2, corrigiu varios buggs e estao no perfect server e o dk2 cada dia q passa ta um lagg violento em todos os servidores e full hackers, ousters sao q tem mais, gm fz algo? naooooooooooo.. agente gasta gasta gasta no server comrpando ampola de xp dupla, aura e outras coisas e oq agente ganha? nda!!! morre pra ouster, vamp, slayer hacker e oq o gm fz? nda... nao eh por falta de vontade, eles tentam mas os caras dao trabalho, mas se eles ficassem em um servidor so nao tinham esse tanto de problemas, enfim sempre vai aparecer server de darkeden na net enquanto nao sair um q preste com competencia, responsabilidade e seriedade para as pessoas, pq axo uma falta de respeito oq fazem com os players, server 2-3 vivia xeio do ccv, acabou... lol3 vivia xeio tb.. acabou.. agora eh ttdk2, perfect, dk2, extreme, server do kiko, 9ukzt, e mais 8 servidores q tenho aki em casa tudo xina q cria, se o ccv nao apoiar um servidor de verdade agente sempre vai ficar nessa vidinha, criando xar e ficando de server em server ate enjoar e tomar odio de darkeden...

a questao final eh o seguinte.. ccv montar uma enquete.. jogar num servidor somente com xp razoavel ou o ccv cria um server rpa todos jogarem..

CCV_Retsu
14-02-2009, 11:01 PM
bem até parece que eu ia ler tudo isso, mais pelo que eu entendi na ultima frase, vc quer dizer quem eh CCV tem que jogar no server que o clan vai jogar? ...

Hitsugaya
14-02-2009, 11:37 PM
leia primeiro dps faça comentario por favor

CCV_Retsu
15-02-2009, 08:22 AM
eu não ate parece que eu vou ler isso ai. aprenda a resumir.

Sirius
15-02-2009, 08:30 AM
pra mim cada um joga onde quiser...seja no EX,nos servidores do DK2 , no Gospelol,no DEK,no TTDK2(mto bom),no Perfect ou no Eternity que ta prometendo bastante e o teste ta legal....
tem servidor pra tudo que é gosto , equilibrado,hight exp,low exp tem de tudoe não adianta e nem tem cabimento querer que todo mundo jogue em um determinado servidor, cada um é dono do nariz e ja era...

smikee
15-02-2009, 10:25 AM
Gosto de server 24/7 com xp Média, a do dk2 ou um pouquinho maior.
:D
Com essas condições, tudo fica favorável.

CCV_Koston
15-02-2009, 11:01 AM
LOl o maluco vem falar que a sociedade quer tudo na mamata? Passe 8 anos da sua vida jogando jogos onde vc fica 6 horas pra pegar 10% pra vc ver que nos final da conta isso enche o saco pra ******.

Percebam que empresas detendoras dos direitos autorais (claro tem uns privite assim tbm, nos jogos em gerais) sempre fazem server mega low xp pq? puro jogo de cintura pq eles sabem que pra vc ser alguem no jogo vc vai passar horas a fio jogando igual um zumbi nos mesmos bicho pra tenter ter um lvl decente.

Agora uma coisa eu aprendi com esses poucos anos de jogos em mmorpg eh que ser player eh uma coisa ser tonto de tal empresa eh outra bem diferente.

ON: Aoaksok slet biba vo tenta faze o meu server depois soh pra min da uma zoada aqui tbm, mais como o ket disse a famosa preguiça.

Sirius
15-02-2009, 11:04 AM
tbm to afim de fazer um off aqui pra mim zua mas mta mão... a famosa preguiça [3]

CCV_CyberF0X
15-02-2009, 01:19 PM
lol... gente eu n li os todos os posts anteriores nao... mas eu kero joga esse DE ai ou ele eh off soh pro slet brinka???

PorteLaa
15-02-2009, 02:12 PM
Essa leva de vários darkedens tem seus prós e seus contras.

O lado bom é que concorrencia é sempre legal, os GM's vão começar a fazer melhorias sempre visando conseguir a maior quantia de player possivel
E o lado ruim é isso hit falou, acaba dividindo o pessoal ... um pouco em cada server.

Intão, vamos espera e ve oque rola :)

Por enquanto, na minha opinião, não tem nenhum darkeden jogável...
todos instaveis, administrados e hospedados por pessoas sem capacidade e no fundo de casa...

Eu prefiro jogar os que são feitos por impresas do ramo, competentes e que você sabe que dificilmente ficará na mão após ter gasto alguma quantia em dinheiro!

smikee
15-02-2009, 02:34 PM
Concordo com o aposentado aqui em cima...
não tem como ficar jogando em serv q fica off direto, alts probs.. =(

Astaroth
15-02-2009, 02:54 PM
Serv legalzim.. e tbm se fosse do ccv.. ia ser mto fodZ!

Nefertitty
15-02-2009, 02:56 PM
Respondendo a questão...

Primeiramente não é fácil vc simplesmente juntar todos e fazer um server, vc tem que ter confiança nos mesmos. Outra coisa, TUDO com concorrência tem de a ficar melhor, pois se existisse somente um server do DE porque eles fariam atualização? Se os players não teriam outro server para ir, teriam que se conformar com ele. Agora com concorrência os servers buscam atualizações, modificações e com isso quem sai ganhando é o player que tem direito a opção de escolha. Agora quais dos DE's que vão ganhar mais player é óbvio que é aquele que terá uma equipe organizada, GM's on dispostos a sempre melhorar o server, ou seja, aquele DE que tenha o seu diferencial. Porque de nada adianta ter um server atualizado se tiver uma equipe que não pensa nos players, se importando somente com o market e GM's egoístas.
Um bom server não precisa ser necessariamente atualizado, mas tem que ao menos se empenhar para isso e fazer aquilo que mais agrade aos players no geral, claro se for o possível. Isso fará com que ganhe cada vez mais players.
Por enquanto o Eternity não tem atualizações, mas estamos buscando isso e fazendo o diferencial do qual os players sempre esperavam.

CCV_Baldan
15-02-2009, 03:29 PM
" como o portela falou, topico sem pe e sem cabeça, eu penso assim, so pq um cria um server outra pessoa tem q criar tb? pq nao ficamos em um server somente e pronto gente, ja tem tanto server de darkeden q o povo nao sabe nem em qual ficar e jogar, eu axo q o mais ideal seria o server da bruna "darkeden eternity", o extreme ja ta no fim pq wuefez saiu fora e os gm so prometem e nao cumprem oq falam desde o ano passado, dk2 ta ficando vazio e xeio de hackers, o ttdk2 e outros so pega xp rapido, axo q nos temos q ficar em um servidor q atende as nossas exigencias, o novo servidor q eh o darkeden eternity da bruna atende tudo q agente sempre sonho e axo q devemos migrar pra la e parar de ficarmos pedindo pra testar outros servidores, vamos firmar nesse e pronto, ele tem tudo q agente sonha e pensava em ter, xp boa, xp rank otimo (lvl 150 com rank 30~35 sem gejack) areas revitalizadas como adan e lair refeita com novos monstros, qual outro servidor fz issu por alguem? nenhum, os outros so dao briga entre os membros do proprio server e no fim saem podres q fazem brigar uns entre os outros, axo q essse server o darkeden eternity veio pra ficar e axo q eles estao dando o sangue e a alma pra fz de tudo pra nos ficarmos satisfeitos sem queixas e sem reclamacoes eh oq eu penso... axo q deviamos repensar e ficar no eternity da bruna e parar de ficar postando servidores e outros servidores.. so q eu contei ja apareceu mais de 20 servers, on mesmo so tem o dk2, global joymax, extreme mas todos estao em queixas, esse eternity vai ser o grand finaly hehe.. esse vai ser oq agente sempre esperou.. "

kra na boa eu nao aguentei NAO FALA BOSTAAAAAA MLK!!!!!!

o svr ta em testes xp ta super alta por isso ... estão fazendo mts modificacoes a xp vai diminuir porem nao vai ser nada muito dificil vai ser equilibrado e talz ... mais kra na boa "vai ser o q a gente sempre esperou??" esse nao existe kra o q todo mundo espera lvl 200 em 1 dia server totalmente igual jp vc pod fazer o set q vc quiser e tals ... mais o eternity eh uma iniciativa de tudo isso nao va flando coisas precipitadas pra nao dar falsas ilusões a algumas pessoas que nunca entraram no server e vao entrando pensando q e a 8º maravilha ...

o server é otimo?? éh sim eu aconselho todos a jogar no outro topico tem varias modificacoes q foram feitas almentaram o rate das beads e pendants e varias outras coisas que ainda tão tentando fazer, so vim dizer isso pra ngm fikar super animado com tudo e dps entrar lah para se decepcionar o server é melhor que varios (so perde pro jp e kr por causa das atualizacoes) e muita gente nao vai gostar... disso eu tenho certeza kda um tem seu gosto e ninguem pode mudar isso, por exemplo eu gosto muito de high rates coisas faceis porem tento ajudar o server ao maximo pois a xp sera ótima ... só isso.

Slet
16-02-2009, 08:42 AM
hahahan malz esse pC aqui em casa é do doce e não da pra mim abrir pra geral da uma jogadinha, eu postei aqui dizendo q eu , um mero morador de marilia City tem um server, intão pode crer que muitos vão sair por ae.
Sim as sources estão na net faz um tempo ja, leet tem tutoriais...
não pensem ser facil montar....mesmo ele ja pronto....

e outra ESCOLHAM UM DARK EDEN, montem um grupo e vão jhogar... ja vi cara aqui no CCV passar por 20 DE's e não serem max em nenhum =D
Portelaaa eu sou fan dele, quando pega pra jogar, tira agua do PC
hahaha
abraçus bibas foi mais uma dica.
Ja vi nego até se batendo ae no tópico... hahaha
T+

Nefertitty
16-02-2009, 08:47 AM
Bom Slet, na verdade o que está na net são os binários, se fossem as sources seria tudo muito mais fácil, e é exatamente por o jogo estar "pronto" que impossibilita em fazer diversas modificações.
Mas abrir um DE não é tão simples assim, isso necessita de custos, e custos um pouco alto e não é todo mundo que " sonha em abrir um DE " que está disposto a arcar com esses custos, já que os mesmos de inicio sairiam do próprio bolso.

Atenciosamente...

Slet
16-02-2009, 08:52 AM
Bom Slet, na verdade o que está na net são os binários, se fossem as sources seria tudo muito mais fácil, e é exatamente por o jogo estar "pronto" que impossibilita em fazer diversas modificações.
Mas abrir um DE não é tão simples assim, isso necessita de custos, e custos um pouco alto e não é todo mundo que " sonha em abrir um DE " que está disposto a arcar com esses custos, já que os mesmos de inicio sairiam do próprio bolso.

Atenciosamente...

Sim sáo os binarios mas te digo, com um pouco de conhecimento da pra cagar e andar com esses. Só não da pra atualizar, mapas, monstros e talz.
Wuefez começou assim e veja
hj ele esta com DE registrado.
T+

Nefertitty
16-02-2009, 09:06 AM
sim, o real problema são os custos, e as atualizações também são muito caras, mas desde que se tenha o contato certo é sim possível conseguir isso.
E Rod conseguiu, e vai atualizar dia 25 deste mês é um ótimo salto para o server do DE Extreme, mas sabemos que isso não basta para se ter um bom server. E o server dele não é registrado, é pirata como muitos outros, mas mesmo assim não deixa de ser bom.

Atenciosamente...

CCV_Jh0n
16-02-2009, 09:37 AM
Bom DarkEden Slet :)
Pena que parei com DE até que a JOYMAX recrie um novo darkeden ou então a level up faça uma versão decente de DarkEden!

_Junin
16-02-2009, 10:01 AM
Affz.
Duvido que a level up criei um serve de DarkEden.
+ Pelo jeito se criarem seria uma boa
hehehe

CCV_Shino
16-02-2009, 10:51 AM
kkkkkkkk Oia ai a Putaria SLet que serve e esse Manim tu criou??
uahsuahs e o PQ de tantos servers exatamente pq o de tantos
os servers de RAG..simples mais jogadores no Game mais,o Game
fica maair e os tantos servers serem criados por gente que gosta muito do GAME so ~~

Hitsugaya
16-02-2009, 10:52 AM
se a level up games criar um servidor de darkeden vai ser igual ao global, entrada de perona barrada, b1,b2,b3,b4,b5 barradas, ik barradas, e porrada de lugar tudo pago, pq eles nao sao bobos, sao igual o global so qer saber de guanha, os outros q se ferra e nao eh assim q se trabalha...

Slet
16-02-2009, 11:22 AM
sim, o real problema são os custos, e as atualizações também são muito caras, mas desde que se tenha o contato certo é sim possível conseguir isso.
E Rod conseguiu, e vai atualizar dia 25 deste mês é um ótimo salto para o server do DE Extreme, mas sabemos que isso não basta para se ter um bom server. E o server dele não é registrado, é pirata como muitos outros, mas mesmo assim não deixa de ser bom.

Atenciosamente...

Segundo ele o server foi registrado sim
e até ele colocou copirhty em baixo do client...
ja tenho o client dele 2,4 vamos ver se vai ser bom...
Creio q o alge para os BRS até agora é o extreme =D

CCV_Shino
16-02-2009, 11:24 AM
GALERA ESPEREM JAJA TO DEVOLTA AOs DE !!!~~

CCV_HEALbra
16-02-2009, 11:40 AM
nem li td..vcs escrevem demais...

slet vc criou o post só pra falar q conseguiu fazer um??
lol...podem fazer a vontade..duvido q vcs acesse remotamente o dele!!
xD

e vlw por me citar!!!!
xD

eu mesmo tenho todos arquivos aki, soh falta vontade de fazer (n tenho nenhuma paciencia)

duvido q vc faça um ket!!
=D...

esse povo q não sabe nem usar o Vim e fala q consegue fazer um só pq tem visual guide e bins..

povo fala source parecendo q tem a source...o q tem no leet são bins...

DE já era..

CCV_Cromus
16-02-2009, 01:43 PM
Segundo ele o server foi registrado sim
e até ele colocou copirhty em baixo do client...
ja tenho o client dele 2,4 vamos ver se vai ser bom...
Creio q o alge para os BRS até agora é o extreme =D

Não existe legalidade no DEE. Únicos DE`s que são legais são da softon.
O próprio Rod falou aqui no CCV e naquela comunidade "Eu odeio o DK2" (ou algo assim), que o DK2 era PIRATA. E agora falam que é oficial porque tem o consentimento do Coffe?
Continua pirata... DK2, Extreme, Gospelol, 355, eviltown, Legend e Eternity do apoca (lembrando que apoca não falou que era original, apenas estou comentando pra nmg dizer o contrário).

A diferença que na China não existe LEI. Faça sua pirataria, seu fake, seu contrabando e seja FELIZ, desde que você gere fundos pra China. É por isso que a economia deles cresce tanto e já entre os 3 maiores do mundo.
Se lá tivesse lei, Nike, Rebook, Adidas (citando apenas essas marcas conhecidas), já teriam falido a china só de processos.
Não comam corda que DEE é original, vejam que o antigo Dono mesmo falou que o DK2 era pirata, logo o DEE é pirata também.

Em questão aos binários, segundo apoca da pra se fazer tudooooooooooo. Precisando apenas das tools. Pra vocês terem idéia a Clan War no Extreme não funciona e apoca em testes locais (aberto apenas pra uns 10 membros, não o que ta aberto pra outros) conseguiu roda a clan war, teve problemas de horário do qual já está vendo, mas o mesmo mudou esse bug.
Da pra fazer tudo se tiver as tools (palavras do mesmo), o diferencial que só quem tem as tools são os chineses e hoje o Rod, sendo que apoca já está conseguindo muitas delas com os próprios chineses.

Mas voltando a falar, todo DE sem ser softon é PIRATA.
E atualização é só questão de tempo pro Eternity também, assim como vocês mesmo viram nas imagens do outro tópic, mostrando Mikklitz e monstros de Menegrouth.

PorteLaa
16-02-2009, 02:06 PM
isso necessita de custos, e custos um pouco alto

AHHUAhuauhHUahuAhuahuHUA!!!

Não é bem assim não! A molecada tá abrindo darkeden a dá com pau sem gasta nenhum centavo! HAhuUHAHAhuAhuHUAhuAHUA

DayloN
16-02-2009, 02:12 PM
Bom só tenho uma dúvida sobre o DE Eternity.
Porque já li e reli o forum e não encontrei falando sobre isso...:cocacabeca: se jah teverem falado em outro post me desculpe...
Mas como vai funcionar o serve, em questão as areas premy? vai ser igual ao global (todo block) ou vai ser mais pro Extreme (onde só 1 mapa é premy)??

Pelo que ja vi por ai... vai ser mais acessivel o market (e isso já é um grande avanço).:joia:

Slet
16-02-2009, 03:12 PM
Não existe legalidade no DEE. Únicos DE`s que são legais são da softon.
O próprio Rod falou aqui no CCV e naquela comunidade "Eu odeio o DK2" (ou algo assim), que o DK2 era PIRATA. E agora falam que é oficial porque tem o consentimento do Coffe?
Continua pirata... DK2, Extreme, Gospelol, 355, eviltown, Legend e Eternity do apoca (lembrando que apoca não falou que era original, apenas estou comentando pra nmg dizer o contrário).

A diferença que na China não existe LEI. Faça sua pirataria, seu fake, seu contrabando e seja FELIZ, desde que você gere fundos pra China. É por isso que a economia deles cresce tanto e já entre os 3 maiores do mundo.
Se lá tivesse lei, Nike, Rebook, Adidas (citando apenas essas marcas conhecidas), já teriam falido a china só de processos.
Não comam corda que DEE é original, vejam que o antigo Dono mesmo falou que o DK2 era pirata, logo o DEE é pirata também.

Em questão aos binários, segundo apoca da pra se fazer tudooooooooooo. Precisando apenas das tools. Pra vocês terem idéia a Clan War no Extreme não funciona e apoca em testes locais (aberto apenas pra uns 10 membros, não o que ta aberto pra outros) conseguiu roda a clan war, teve problemas de horário do qual já está vendo, mas o mesmo mudou esse bug.
Da pra fazer tudo se tiver as tools (palavras do mesmo), o diferencial que só quem tem as tools são os chineses e hoje o Rod, sendo que apoca já está conseguindo muitas delas com os próprios chineses.

Mas voltando a falar, todo DE sem ser softon é PIRATA.
E atualização é só questão de tempo pro Eternity também, assim como vocês mesmo viram nas imagens do outro tópic, mostrando Mikklitz e monstros de Menegrouth.

Se falo falo e falo merda.
Eu sabia de tudo do eternity
agora chera isso

No dia 25 deste mês para jogar DarkEden vai ser nescessario o novo client versão 2.4. A nova versão vai ser liberada antes da atualização, por isso tenha certeza que você tem o novo client antes de tentar logar no dia 25.

Novo client vai trazer quase tudo que você ve em servidores como DarkEden Global e DarkEden Japan. Infelizmente estamos tendo muitos problemas com os rare skills e talvez eles não possam ser adicionados de inicio.

Recentemente estão fazendo muitos anuncios de um novo DarkEden, este novo servidor é na verdade ILEGAL. Não é operado por uma empresa e não possui patente sobre o jogo "DarkEden" em um país não WTO como nós temos.

Em outras noticias dois players foram selecionados para serem GM's. Eles são Bananaz (Slayer) e Bane (Ouster). Estes novos GM's vão ajudar os players e ficar de olho naqueles que ainda assim insistem em desrespeitar as regras.

ps: agora que o extreme tem permissão legal na china (empresa registrada e patente) sobre o DarkEden.. o Rod esta de volta !!

será q deu pra vc entender?
Eu leio tudo aqui no CCV e pelo q entendi agora o Extreme é registrado.

Porque já li e reli o forum e não encontrei falando sobre isso...:cocacabeca: se jah teverem falado em outro post me desculpe...
Mas como vai funcionar o serve, em questão as areas premy? vai ser igual ao global (todo block) ou vai ser mais pro Extreme (onde só 1 mapa é premy)??

Pelo que ja vi por ai... vai ser mais acessivel o market (e isso já é um grande avanço).:joia:
Vai ser liberado amigo, sim o market vai ser mais acessível e vai ter depósito em reais segundo o APOCA.

CCV_Cromus
16-02-2009, 03:47 PM
Se falo falo e falo merda.
Eu sabia de tudo do eternity
agora chera isso

será q deu pra vc entender?
Eu leio tudo aqui no CCV e pelo q entendi agora o Extreme é registrado.

Vai ser liberado amigo, sim o market vai ser mais acessível e vai ter depósito em reais segundo o APOCA.

Você é cego a realidades. Dentro da china é LEGAL por não ter regras, não ter leis.
Não coma corda de Rod nem dos chineses.
FORA DA CHINA não passa de um jogo ILEGAL. No BRASIL, EUA, CANADÁ, KOREA o extreme tanto como o Eternity não passam de DE's ILEGAIS.
Se o DK2 fosse LEGAL assim como os outros lá, não teria sido processado pela Softon.

Agora você sonhador que acredita em contos de fadas, pergunte ao Rod porque o Long (que é um dos donos) e o Laji (mais conhecido como Garbage) se escondem das leis e do Coffe na china??
Todos sabem disso na LN, você não sabe porque acho que não acompanha NADA lá. Eles se escondem porque o Coffe ta com processo emcima deles.

DE EXTREME = ILEGAL
DE ETERNITY = ILEGAL

LEIA A DESCRIÇÂO DA COMUNIDADE QUE O ROD CRIOU
Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=76962809
Imagem caso deletem a comunidade: http://img205.imageshack.us/img205/5075/dk2jb4.jpg
Ou no CCV mesmo: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=9803

Joguem onde acharem melhor, onde der mais oportunidades, não caiam em contos de fadas por um simples comentário no site do extreme, se fosse tão bom assim o Rod não teria forjado seu processo de 24mil reais, sendo que estava sendo ainda dono do server e mostrou isso recentemente.
O próprio Dark (Raikoh) na LN fala que estava esperando uma resposta de ban em um player, e essa resposta dependia do Rod. Isso a mais de 2 semanas, só mostra que Rod ainda era e é dono do extreme, provando que o mesmo não saiu em momento algum.

PS:. Meu post tinha sumido e voltou deopis de uns 5min, não sei se algum moderador tirou e outro voltou, ou se deu erro de cache. Creio que não tenha sido erro de cache, pois eu já tinha visto meu próprio post minutos antes. Espero que não apaguem, escondendo assim mentiras que envolvem um ou outro DE. E pra prevenir que tenha sido removido mesmo, tirei SS do post para postar novamente aqui e/ou outros lugares. Que a verdade seja dita.

Nefertitty
16-02-2009, 05:42 PM
AHHUAhuauhHUahuAhuahuHUA!!!

Não é bem assim não! A molecada tá abrindo darkeden a dá com pau sem gasta nenhum centavo! HAhuUHAHAhuAhuHUAhuAHUA

Claro, para abrir o DE em um servidor no fundo de casa para 10 ou 20 amigos jogarem, isso é muito fácil.

Agora quero ver pagar um data center e hospedar um servidor, arcar também com os custos do site e comprar as atualizações.
Isso Portela, não sei se vc sabe mas envolve grana, talvez você não tenha noção de quanto, mas envolve muita.

Bom Daylon o Eternity será free, apenas asylion será fechado (possivelmente editaremos algum outro server para que caia itens 3op e o mesmo tb será fechado), os itens serão vendidos em reais para os BR's e em dólar para os gringos, e claro, os itens vendidos em reais serão mais baratos do que os vendidos em dólar, valorizando assim os players BR's.

Atenciosamente...

PorteLaa
16-02-2009, 05:57 PM

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Claro, para abrir o DE em um servidor no fundo de casa para 10 ou 20 amigos jogarem, isso é muito fácil.

Você se contradiz... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Abrir um darkeden é totalmente grátiz!!!

É claro que vocês estão gastando, pois estão com a intenção de fazer um darkeden que dê lucros mais pra frente... Não dá pra ganha dinheiro sem gastar dinheiro, isso é ÓBVIO!

talvez você não tenha noção de quanto

Pouco, tenho certeza... rsrs
E poderia ficar muito mais caro se você e seu namoradinho que pesa 5arroba tivesse vergonha na cara e contratasse alguns técnicos e administradores para não precisar usar os nossos!

AhuAUhAuhahuHUahuAhuAhuHUaA

CCV_Asterisco
16-02-2009, 05:59 PM
Desculpa nefertytty mais double post eh proibido aki no forum tome cuidado !!!

:P

der3k
16-02-2009, 06:05 PM
aproveitando q ninguem ainda toco no assunto aki este topico ta bem movimentado eu qroa sabe se alguem tem noticias de quando sera a abertura do eternity???

CCV_Kusanagi
16-02-2009, 06:14 PM
Tópico Trancado

Discussões inúteis no meio do tópico, titulo nada haver com o conteúdo

e

CCV_Der3k não se trata assim um tópico bem movimentado
Da proxima vez nao desvirtue o tópico.