PDA

Ver Versão Completa : DEk Server [+Resurrection +4fun]

Fireing
08-03-2009, 07:02 PM
Dek server Back!

Agora 100% voltado pro PvP.
Não perca mais tempo upando, não perca tempo fazendo um set.

Venha aqui, pegue 250 e pklize geral. E o melhor, sem Lag!

Dados: Exp Ratio 99999x
Pet Exp Ratio 99999x
Drop 99999x (Vamos editar pra cair os itens mais fodas tb)

Criar Acc Aqui: http://201.41.166.91/

Dark eden client 2.27 (thanks to lemon?): http://www.megaupload.com/pl/?d=CIRFKOFR

Nota: Selecione o SERVER 2 antes de entrar no jogo ou ficará bugado.

Server info:

@Damnation
ServerName :Damnation
HomeDir : .
TempDir : Update
UpdateServerAddress :http://1.darkcs.cn (http://1.darkcs.cn/)
UpdateServerPort : 3000
PatchInfoFile : PatchInfo.inf
MaxLoginServerAddress : 1
LoginServerAddress : 201.41.166.91
LoginServerPortNum : 1
LoginServerPort : 9999
LoginServerCheckPort : 9800
LoginServerBasePort : 9900
@END

Mandem um feedback aqui, mas não esperem uma resposta imediata viu?!

CCV_Tarok
08-03-2009, 07:08 PM
Vo entra nele amanha, só eu baxa o DEE again. Falando nisso funfa com o Dee v. 2.34 que nem antes certo ?

E tenta agora ficar mais on, porque antes voce nao entrava povo ficava meio P com voce... :D

Fireing
08-03-2009, 07:14 PM
Vo entra nele amanha, só eu baxa o DEE again. Falando nisso funfa com o Dee v. 2.34 que nem antes certo ?

E tenta agora ficar mais on, porque antes voce nao entrava povo ficava meio P com voce... :D

Pois é, durante a semana é complicado, mas acho que agora que é pvp, nem vai fazer muita diferença estar on ou nao ... oq vale é a matança! :D

CCV_Tarok
08-03-2009, 07:17 PM
ueheue... concerteza... mas ae, tipo..

o seu server roda soh com o 2.27 e dee 2.34 ?

porque eu tenho uma duvida : o 2.27 roda qualquer outro server que sair ?

CCV_CyberF0X
08-03-2009, 07:21 PM
aff aki qdo eu aperto enter o DE fecha vc sabe pq?

Fireing
08-03-2009, 07:23 PM

Sei não ... vc aperta enter fazendo oq ? em qualquer momento q vc pressionar enter ele fecha ?

CCV_Tarok
08-03-2009, 07:24 PM

Aqui ja deu isso, mas nao lembro como tirei.

Tenta recolocar o ServerInfo, depois substitui o conteúdo por esse...

Cata o do DEk antigo, quando ele saiu a primeira vez (DarkEden Geral, pagina 3)

CCV_CyberF0X
08-03-2009, 07:28 PM
fecha na tela de login, qdo eu digito senha e login ai eu aperto enter pra entrar ai fecha

Fireing
08-03-2009, 07:41 PM
fecha na tela de login, qdo eu digito senha e login ai eu aperto enter pra entrar ai fecha

Acho que você está utilizando a versão errada.

CCV_Tarok
08-03-2009, 07:52 PM
Cara, posso dar uma dica ?

Quest JC = Life Spiral mais facil de drop ou vendendo no NPC e sem Migga e Red na primeira parte.

Estatua : Sem monstros !

Ia ser bem melhor jogar assim :D

CCV_Retsu
08-03-2009, 08:16 PM
você faz a quest ? ou tem que fazer?

CCV_Tarok
08-03-2009, 08:27 PM
Vai ter que fazer, sem problema, mas ele pode facilitar.

(Eu ainda nao to jogando, mas meu amigo pegou lv 150 em menos de 10min pelo que ele falou)

CCV_bigolinho
08-03-2009, 08:40 PM
disse q dropa item bom...so lixo UHAUAAH...nem 2 op cai de zombie...imagina dos bixo mais forte entao

CCV_Retsu
08-03-2009, 08:49 PM
aff ou faz um site pra JC ou da JC é perda de tempo fazer quest nesse servers fun...

CCV_Retsu
08-03-2009, 09:04 PM
Dek server Back!

Agora 100% voltado pro PvP.
Não perca mais tempo upando, não perca tempo fazendo um set.
!

não entendi, eu vou perder tempo fazendo set sim mesmo com Drop Alto, também vou perder tempo fazendo quest... asudhadu !

Quack!
08-03-2009, 09:21 PM
AHHHH GAROTÃO, agora sim!
Boa ae Fireing, vo entrar lá AGORA! Cansado desses servers com GM porcaria, se é pra ter GM infantil, melhor não ter gm, nesse quesito o DEK server owna também uiaHEUIHUiehuiaeh!
Até!

Edit: To rodando com a 2.34, vou perder de ver algo?
Ps: Shinigamilife, sei q não é meu papel, mas olha o double ae o.o!
Faça como eu, edit! xD
>>Tão jogando como o que? E que nome? Postem em seus edits ae pra termos uma noção!

Edit[2]:
disse q dropa item bom...so lixo UHAUAAH...nem 2 op cai de zombie...imagina dos bixo mais forte entao
Leia atentamente o primeiro post, eles ainda estão trabalhando nisso, apesar do drop ser infinitosX ainda tem outros fatores a serem levados em conta, isso que vão arrumar ainda.

Landisher
08-03-2009, 10:42 PM
Pow pessoal o kra tentando fazer um server forfun pra galera se divertir e vcs jogando o kra pra baixo, vou ficar aqui e . final se fechar feixou se ficar ficou to nem aih e pronto.

rick89x
08-03-2009, 10:50 PM
Servidor BR e foda

Ou o server tem varios GMs , dao itens etc tudo tranquilo soq dai o pc do host n presta, net fraca etc

Ou o server nao tem 1 Lag (exemplo do dek) soq dai n tem GM nenhum pra dar set, auras, dogs etc

fico mto bom o dek agora, xp alta, nada de lag ( nada mesmo ).. mas ta faltando so UMA coisa

>GMS<

Vinuxera
08-03-2009, 11:20 PM
Gostei assim (:
só queria saber se ja q vc vai arrumar o drop para itens foda,como vai ser pra compra saphire ?se vc nao vendesse vc poderia por pra dropa de bixo, (por exemplo,o keeper)ae seria legal ^^

rick89x
08-03-2009, 11:29 PM
da pra dexa sem GM, mas vai te q bota aura,shappire,e iten transformado pra dropa dos bixo

Quack!
08-03-2009, 11:44 PM
Ou por no NPC, mas dropar de bixo acho que seria mais legal sim, aumentaria a competição!

CCV_Tarok
08-03-2009, 11:59 PM
Ou por no NPC, mas dropar de bixo acho que seria mais legal sim, aumentaria a competição!

Mas ai teria que ser um monstro tipo keeper, Shaman de Boss, os Amarelo de Caligo... :D

Quack!
09-03-2009, 01:02 AM
Mas ai teria que ser um monstro tipo keeper, Shaman de Boss, os Amarelo de Caligo... :D
Claro! Já penso dropar sapp de zumbizinho de perona? Ae era mais fácil por pra vender lá no npc por $1 :aiqueanta:

billy77
09-03-2009, 04:17 AM
é fireing, seguinte coloca outro link pra galera faze o JC, soh clicar, colocar o nome do char, classe e ja era xD
ou entao deixa vendendo as life spiral no npc e tira os bixo da ultima parte da quest xD
vc tinha q dar set com 2 opt pra todo mundo ou 1 soh mais facil doq arrumar o drop q nenhum ADM conseguiu fze ate agora UHAEHU

CCV_Tarok
09-03-2009, 09:11 AM
é fireing, seguinte coloca outro link pra galera faze o JC, soh clicar, colocar o nome do char, classe e ja era xD
ou entao deixa vendendo as life spiral no npc e tira os bixo da ultima parte da quest xD
vc tinha q dar set com 2 opt pra todo mundo ou 1 soh mais facil doq arrumar o drop q nenhum ADM conseguiu fze ate agora UHAEHU

Ele podia colocar drop 100% (monstro dropa com 100% de chance de item) e 2 itens! (De preferencia itens 2op ! :D)

Ai nem precisaria mendigar set pra GM...

Quanto a quest, ele podia fazer sem bicho na estátua, sem red e migga na primeira, e vender life spiral... :D

smikee
09-03-2009, 10:08 AM
Eu quero é que esse dono do DEK vá pra @$#% #$% @!$#!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Perdi inicialmente um char lvl 209, depois voltou pro lvl 79, daí cheguei no 150 denovo e perdi denovo, daí depois fui upei dinooooovo pro 182 e cadê? voltou pro 79...

Nesse server eu nunca mais nem brinco!

rick89x
09-03-2009, 11:44 AM
Nenhum Gm consseguio mexer nos drops ate agora?

intao ja to vendo..

ja vao botando GM nesse server pra dar set,auras,dog etc

quanto a quest nao tem oq discutir...ou desbuga as 3 partes q ta bugada

1ª parte vc completa mapa e nada de vim o portal e vc fika ali arrodiando ate acabar o tempo
2ªparte n dropa life espiral

o jeito e bota no site link pra JC automatico

Slet
09-03-2009, 11:49 AM
Nenhum Gm consseguio mexer nos drops ate agora?

intao ja to vendo..

ja vao botando GM nesse server pra dar set,auras,dog etc

quanto a quest nao tem oq discutir...ou desbuga as 3 partes q ta bugada

1ª parte vc completa mapa e nada de vim o portal e vc fika ali arrodiando ate acabar o tempo
2ªparte n dropa life espiral

o jeito e bota no site link pra JC automatico

a 1ª parte o q buga eh as migss ( menininhas de fogo)
2ª parte ja testei, dropa sim life spirals...
3ª parte esta ok.

(obs. isso em todos os servers gmly)

Boa sorte pra vc's

CCV_Iupi
09-03-2009, 12:05 PM
Não devem conseguir mexer no Drop porque eles precisariam mexer na LUCK.

Quem jogou DE a uns 7 anos atrás deve lembrar que não existia Luck.. e qualquer item podia ser Curse 15, moju 7..

SpeCtruM
09-03-2009, 01:08 PM
bom vcs nem tenta fazer a quest e fica falanu ou se nao sabem leia o tuto q tem aki no ccv -.-"

Vinuxera
09-03-2009, 01:24 PM
fiz quest jc e nao tinha nada bugado ;}
só q mesmo assim pra um server "4FUN"eh meio trabalhoso fazer quest jc ;x

SpeCtruM
09-03-2009, 01:39 PM
o adm otra coisa aumenta o valor das cabeca pow par min q to lvl 102 nao consigo ir pa L2 pq nao tenho dinheiro pow

CCV_Injustice
09-03-2009, 01:42 PM
a versao 2.34 num funfa?
Se naum to fudido :X

Vinuxera
09-03-2009, 01:44 PM
2.34 funciona sim , nem precisa baixa otro client (:

CCV_Injustice
10-03-2009, 01:11 PM
4Fun o caraio,nego tem que se mata pra pega itens,sem GRANA,saphire,aura

Se que um server divertido,tem que no minimo,dexa vendendo aura,saphire,cabeça de bixo valendo mais,
Pow sem graça,no 1º 4fun que eu joguei,tinha varios itens,isso que nem tava 150
nesse ae,o cara num tem ropa,hp,moju
Esses treco ae

nada a ve >.>

SpeCtruM
10-03-2009, 05:25 PM
emarosa falou td issu n eh um forfun q vc se mata pa pegar item eu sou fire e nao tenho pedra pa usar hellfire mano nem vira vei os fazem 1 server loko ou tds vao fechar por issu estou arrumano o meu

avarage
10-03-2009, 06:29 PM
Nesse serve tem que dar itens
do que adianta pegar lvl 250
sem item :S
morre pra qualquer boss do jogo
praticamente

CCV_Tarok
10-03-2009, 07:14 PM
Vamp dex / str é o unico que consegue alguma coisa aqui, só ir asylion, pega uns lixo ou mata de pouco em pouco.

Eu lv 219 tenho um set JC legalzinho até, catei o primero que veio, se nao ia montar um legal agora...

Resumindo : Vamp o único que consegue ter item aqui. (FATO)

avarage
10-03-2009, 07:20 PM
e outra fui fazer a quest
cheguei na 2 parte
nun achei a zikas das lifespiral :S
fikei uns 20 minutos la
e nada de cair :(

CCV_Tarok
10-03-2009, 07:25 PM
e outra fui fazer a quest
cheguei na 2 parte
nun achei a zikas das lifespiral :S
fikei uns 20 minutos la
e nada de cair :(

Minhas life spiral veio de 2 em 2 praticamente...

Fiz varios mobs, matei, geralmente quando dropava vinha de 2 no mob :D

Entao nem tive problema, mas fiquei uns 20min tmb pra pegar spiralls..

CCV_Injustice
10-03-2009, 08:59 PM
lol
aki nem abre o portal :X
To quase rank 21 e naum consegui da JC,
Falta saphire,aura como eu disse antes
tah uma putaria AEHUAEHUEHAEUAEHAU
jah mandei PM,pro GM,mas ele nem respondeu
fde

abrass

CCV_Rugopix
13-03-2009, 06:34 PM
Bom, como minha net voltou ontem eu tambem ja estou ativo no servidor como GM

irei convercar com o Dek ou Fireing sobre eu mesmo transformar o pessoal em JC

unico problema é que os 16% e o item que da 5 def e 1 ponto em atributo nao irao funcionar, mas axo que isso nao é problema devido que o servidor agora é full pvp

vou tentar fazer eventos assim que eu me adaptar melhor aos comandos etc

o server é bom, eu gostei muito dele e por isso estou apostando minhas fixas nele, principalmente por ter uma equipe que tem carater.

espero ver o pessoal la ^^

CCV_Tarok
13-03-2009, 06:38 PM
Ve também se tem como arrumar Set ( Full ou nao, ate sem opt ajuda) porque dropar uma Rhompaia ou Bagh Nakh, Kahraman Armor... ta osso demais... passei 2 dias em blade 230 pra pegar set e nada de dropar... '-'

CCV_Injustice
13-03-2009, 08:19 PM
Rugo,poe umas saphire pra vende la cara,umas auras,uns itens foda XD
To 240 e morro pra lish boss (tah quase morro) e num tenho set
TUDO hp +1 >.>
dropa LA de vez em quando uns moju,mas hp+2 eh impossible

pow,server eh tri,pena que num rola armor ( moju+7 all atr+3 hp+3)
assim que seria foda,que nem aquele 4fun,que agente jogava :D

CCV_Rugopix
13-03-2009, 09:19 PM
eu vou fazer ums eventos pvp, falta soh aprender alguns comandos

ai os vencedores vao ganhando algumas safiras

mas tenho que convercar o dek ou o fireing, mas quase nao consigo falar com eles pq o dek é muito oculpado

Quack!
13-03-2009, 11:28 PM
Rugopix, vai estar sempre ON? Digo, vai ficar pelo menos 1 hora por periodo do dia? Ou algum horário fixo?
Qual seu nome de GM lá?
Todas as raças?
Se tiver um GM presente, ai sim vai dar graça. A concorrência já ta enjoando com esses editeds safados.
Até

SpeCtruM
14-03-2009, 12:23 PM
issu nao eh server forfun nunca vi ngm reclamando dakele forfun xines la akilo era forfun issu ai eles diz ser forfun so pa xama pessoas sendo q nem drop bom tem a galera se mata pa fazer quest -.- aumenta o drop coloka saphire pa vende auemnta o valor das cabecas asly free etc ai sim eu falo issu eh forfun

Kiba
14-03-2009, 01:47 PM
nesse servidor eles ainda dão itens ?

Fireing
14-03-2009, 04:30 PM
issu nao eh server forfun nunca vi ngm reclamando dakele forfun xines la akilo era forfun issu ai eles diz ser forfun so pa xama pessoas sendo q nem drop bom tem a galera se mata pa fazer quest -.- aumenta o drop coloka saphire pa vende auemnta o valor das cabecas asly free etc ai sim eu falo issu eh forfun

Ninguém está te obrigando a jogar, pff.

Tem gente que só reclama mesmo.

Off: Vou conversar com o dek pra liberar auras ^^... gostei da ideia do rugo de dar saphs como premio de eventos, estou de acordo.

CCV_Rugopix
14-03-2009, 05:13 PM
ontem ja fiz um evento de PvP 1x1

o ganhador ganhou 5 safiras e um titulo disendo que ganhou um evento ;P

pretendo tentar fazer 1 por dia de pvp

e vou ver se bolo algums outros eventos

fireing vc poderia me mandar pm com seu msn?

edit: o dekister removeu meu gm por axar que eu estava beneficiando amigos, eu nao entendi ao certo pois eu sumornei 1 boss em cada perona para as 3 racas e ele axou que eu estava sumornando para amigos pegarem itens.

bom, depois dessa humilhação eu nao vou mais ajudar este servidor

abraços

Quack!
14-03-2009, 05:37 PM
Rugopix, você perdeu seu GM por dar itens a amigos?
HAIEHuiaeuiaAUE

o server é bom, eu gostei muito dele e por isso estou apostando minhas fixas nele, principalmente por ter uma equipe que tem carater.
Se for verdade cara, parece que você tinha razão, essa equipe do DEK realmente tem carater! O suficiente para tirar do cargo de GM alguém "importante".
Reafirmo, o que digo aqui somente é valido se for verdade que o Rugopix foi pego dando itens a amigos.
Parabéns equipe do DEK.

CCV_Rugopix
14-03-2009, 05:38 PM
eu desafio o dek a postar o log do meu gm

meu gm nem sequer podia fazer itens, e leia o edited do post acima

CCV_Injustice
15-03-2009, 01:58 AM
Rugo
o Fireing (acho que isso),falo que ia troca uma ideia com vc,sobre isso
Acho que te quer devolta

OBS: Volta mano,vc anima aquele server com eventos :P

CCV_Rugopix
15-03-2009, 11:57 AM
eu ja falei com fireing, eu nao vou voltar nao

dek nem sequer sentou para convercar comigo, ja foi banindo

Quack!
17-03-2009, 05:54 PM
O que aconteceu com o server? Pq tá off?
Não vai dar rollback de novo não né? =/
Até

Brave
21-03-2009, 08:54 PM
Server altamente recomendado =D, se vc for amiguinho dos ADMs ou tiver grana pra bancar essa "amizade", se é que me entendem,,,,

Antes não haviam GMs, mas era assim pra todos,,, então ainda estava equilibrado,,, agora ja tem gnt com seus sets curse aqui,, vamps com aura premmy ali,,, ai vc pensa, é eles compraram,,, (detalhe) os preços dos items so vão ser confirmados amanha =D.

o mais massa é o vamp que com 600+ de to hit vc n acerta, quando acerta tira nem 1 % do hp dele por ataque e ele te ataca usando skills int! what the.... full dex/str/int? lol matar sworder lvl 242 sem perder 5% da hp kkkkk é fireing e dek,, pensem bem nisso ai, kkk hoster e o trabalho de configurar o server foi de vcs, ai arrumam um socio e ja estão pra vender items =D, so 1 perguntinha, vc entram com o hoster e as criação do server, que que seu "socio" faz =D? sumona uns mobzinhos la as vezes, lol?

Aqui jaz o DarkEden DEK.

Fireing
21-03-2009, 09:49 PM
Server altamente recomendado =D, se vc for amiguinho dos ADMs ou tiver grana pra bancar essa "amizade", se é que me entendem,,,,

Antes não haviam GMs, mas era assim pra todos,,, então ainda estava equilibrado,,, agora ja tem gnt com seus sets curse aqui,, vamps com aura premmy ali,,, ai vc pensa, é eles compraram,,, (detalhe) os preços dos items so vão ser confirmados amanha =D.

o mais massa é o vamp que com 600+ de to hit vc n acerta, quando acerta tira nem 1 % do hp dele por ataque e ele te ataca usando skills int! what the.... full dex/str/int? lol matar sworder ...

Parei aqui.

Se vc fez um sworder achando q ia matar geral, boa sorte campeão :joia: !

Brave
22-03-2009, 08:16 PM
Pra começar sworder lvl 242 lol,,,, da pilha de vamp com quem ja lutei em asy,, nunca vi um daquele jeito lol,.. e pode me mostrar algum vamp int que faz 1 sworder com 650 to hit da miss e quando acerta tira 2-5% da hp dele? lol contando os 45 sec de paralize, ele n tem pouca int,,, lol então n deveria ter muita hp e muito menos dex...

o cara tem dex de vamp full dex, 1 blood tirava 15-20% da minha hp (3k total lol).

na boa fireing, pelo menos assumam que deram items pra m povo la, lol,,, ontem avisaram que iam acertar os preços dos items,, ,as ja tinha vamp com aura premmy?lol?

Balthazar
22-03-2009, 09:08 PM
O vamp com a Aura Premmium era eu ( Viktor ) =x ( sou o unico vamp com aura premium, pelo menos eu axo neh.. nao vi mais ngm =] )

sobre a compra da aura..
dia 18 o kiko apareceu na cidade dos slayers quando eu e mais um amigo meu estavamos matando os poucos slayers q estavam online..aí ele falou que ia comecar a vender items de site ( pelo msn ), eu perguntei qnto custava a aura premium e no dia seguinte ( dia 19 ) eu fiz o deposito na conta dele, e ele me entregou a aura dia 20 ( se eu nao me engano )

Mas se for falar de player suspeito..hoje eu e mais 4 vamps int tivemos MUITO trabalho pra matar uma healer q tava de blade na mão..ela nao tomava DEATH / PARALIZY de jeito nenhum, eu tenho 750 de int e minhas skills nem faziam cocegas nela...meu...o cara era imortal..nao tem ngm no server com set moju / curse tão alto assim... -.-

edit: o nick do Healer eh: GalegaxD

detalhe: a fama dele é 37,279 ..pra qm tem 738 de status base no total (lvl 230+- )..a fama eh de char noob.. como ele conseguiu tanto lvl e tem tao pouca fama?!

sem comentarios.. qndo eu tiver com paciencia eu posto a foto dos status dele

CCV_Tarok
27-03-2009, 10:07 AM
JC pelo site off ? T_T

CCV_Willz
27-03-2009, 11:57 AM
Como que tá esse server? Tá on? Esse fim de semana vou dar uma jogada nele para ver como é ^^!
Os Gms dão set nesse DE?? Se dão de quantos options são?

Brave
27-03-2009, 05:57 PM
não dão nada =X vendem td, lol

Frost
29-03-2009, 10:01 AM
que bosta q esses kras fizeram no server,mudaram o HP original dos vamps pra menos da metade,pra favorecer alguem,q eu nao sei quem

level 250 com mago nao da pra upar tranquilo em Asylion,realmente 1 baita sacanagem desses kras

bom desde q fiquei sabendo q o Kiko estava na staff ja imaginei q coisas boas nao viriam pela frente,i esta acontecendo lol

CCV_ighotrv
29-03-2009, 12:17 PM
Aff, como que eu faço pra entrar ae?
Eu subistituo o ServeInfo por esse ae mas na hora que eu ponho pra entrar nao acontece nada =/

CCV_Willz
29-03-2009, 01:19 PM
Também tô com esse problema, eu coloco a info mas não acontece nada também!

CCV_Retsu
29-03-2009, 02:09 PM
ei O JC TA OFF =/// arruma ai

CCV_ighotrv
29-03-2009, 05:42 PM
cara respondem ai plx, como vcs fazem pra entrar.
Ele funfa com o client do Dark Eden Extreme atualizado?

CCV_Retsu
02-04-2009, 07:27 PM
Server nao tem mais Jc pelo site n?

CCV_Bane
05-04-2009, 05:12 AM
GM Eyewhite pediu pra eu postar isso aqui, era conhecido meu do DE int então lá vai:

GM eYe White diz:
posta lah que JC pelo site estah off para evitar q novos jogadores ficassem bugando, e assim tendo suas INT, DEX e STR ilimitadas
avisa que a quest está liberada no jogo, e funcionando perfeitamente
GM eYe White diz:
outra coisa, os chars que alguns citaram como 'imortais' falando que tinham sets editados nao tem set editado não, oque ocorre eh que alguns desses são os que bugaram o JC pelo site, mas que estamos fazendo uma varredura no Banco de Dados do jogo para banir essas contas, mas por enquanto, denuncias de Nicks com essas informacoes são bem vindas para analise e possivel BAN!
Leandro (Bane) diz:
blz veio, vo avisa lá
GM eYe White diz:
eu tava olhando uma denuncia
GM eYe White diz:
falando de um healer, nick GalegaxD, estah tudo ok, healer lvl 250, com 446 de STR (nenhum outro atributo, sem dex ou int)
GM eYe White diz:
se quiser postar posta, senao deixa queto.. jah foi olhando e esta ok

tizin2
09-04-2009, 12:42 AM
mano ta off???

por onde ki entra nesse sv?
eu baixei o client ki vc posto mas da um erro la...

e tentei por um arquivo "startgame" ai da ki o server ta off..... como assim?!

tizin2
09-04-2009, 01:18 PM
nao vai fikar on nao?????

tizin2
10-04-2009, 01:50 PM
AE PORRA..........

o server nao fika on nao????
ow ta on e aki nao conecta???????
da uma resposta aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

CCV_Injustice
10-04-2009, 02:03 PM
mano,tenta num da double post,aki no forum naum eh permitido
usa o botao edit

Ahh e calma,ontem eu loguei normal
vo entra agora pra ve

CCV_CyberF0X
10-04-2009, 08:23 PM
bom... eu estou totalmente desatualizado sobre o DEK no momento... ele ta com xp very alta?? ta com itens especiais nos npcs? tem JC na hora ou tem q faze a quest??
mi deem uma luzinha ae plz vlw galera =]

CCV_Injustice
10-04-2009, 09:00 PM
CyberFox,la pra te Aura,Saphire,e mais ALGUNS itens,tem que comprar
Agora asy eh free,eu joguei la,soh naum curti pq os itens que caia era noob,e num tinha saphire pra ajuda nos itens!
Mas a xp eh bem alta,sem lag

CCV_CyberF0X
10-04-2009, 10:11 PM
hm... sakei vey... mas eu n sei se vo volta a joga la n... eu tinha um blade kase 170 na epoka q era xp baxa... mas talvez eu volte de healer... e o gm ainda da set???

CCV_Injustice
10-04-2009, 10:36 PM
naum,pelo menos num deu pra mim
to lvl 250,com ropinha de dex+5 que achei na sorte :)

CCV_NazGuL
18-04-2009, 10:59 PM
Esse server ainda existe ou não??

Quero saber pra atualizar a lista de servers privates.

CCV_Tarok
25-04-2009, 09:45 PM
Esse server ainda existe ou não??

Quero saber pra atualizar a lista de servers privates.

Meu amigo falou que esses dias ele ta off, e mesmo assim, pouca gente joga lá.

Se quiser tirar, porque esse server é um lixo e ta sem player agora.

Minato
25-04-2009, 10:18 PM
esse svr ainda existe [2]

lol eu n curti esse svr ai n des do comecin pq o adm/gm q eh o fireing eh mo estupido com os players e otrua eu tinah 2 char la lvl 160 na epoca da xp bxa e o baguio vai e reseta

eu n vejo futuro no dek n..