PDA

Ver Versão Completa : minha conversa com o amigo do michel confesando que ferro o DarkBlood

CCV_FOU-LU
12-03-2009, 02:02 AM
http://www.mediafire.com/?sharekey=04bf4f11c7f3871ca0f2f20c509059d9e04e75f6 e8ebb871

baixem ele é com fotos e talz e escrita tambem

Massena
12-03-2009, 02:10 AM
vc poderia postar as imagens aki, acho meio dificil alguem baixar isso aew.

http://img8.imageshack.us/
esse site é pra hospedar imagens, vc pode usar ele pra postar as imagens aki!

NegooW
12-03-2009, 06:23 AM
VEssssh q fita heein...

Noo Comentss

:(

Shaka
12-03-2009, 10:40 AM
affe q criancisse meu U.U
fala sério meu hauahuauhahau

CCV_Gaara
12-03-2009, 10:48 AM
aki no trampo não da pra baixar se poder posta alguem ai queria ver que ocorreu rs ^^

SpeCtruM
12-03-2009, 11:44 AM
sem comentarios cambada de pessoas invejosas se cada um cuidar do seu ja ta bom a ja sei atk pq sab q o seu nao vai da futuro pq tem q atk os dos outros pa ir jogarem no seu (nao citei nome)

michelps15
12-03-2009, 07:41 PM
Vamo ve c eu Intendi... Um AMIGO MEUUUU!!! Confessou que EUUUU FERREI SEU SERVER?????

veio... qualquer um faz isso aew.. .eu fasso uma conversa dessa em 2 MIn...

crio um Tal dum MSN ... tenho 3 pc aki em kasa.. eh a coisa mais facil...

Quem concorda?

Intao eu vo liga os 2 pC aki.. vo cria um msn doido... e falar q sou amigo do fou-lu.. e vou confessar que ele eh viado!!!

vai se a mema coisa ne??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

fala serio!

CCV_Retsu
12-03-2009, 08:23 PM
não disfarça, você é noob aponto de acabar com o server dos outros por pura inveja... é lamentável

CCV_FOU-LU
12-03-2009, 08:48 PM
kara foi o LordEdu que falo isso ai viu michel seu amigão que vc da items no jogo olha la a cima blz o msn dele

michelps15
12-03-2009, 11:59 PM
véio... vc me deixou triste agora.. vo nem durmi de noite....

A VSF .... pra que eu ia perde tempo fazendo isso.... to tendo tempo nem pra cuida do meu server direito....

cansei de descutir...

Mendolão
13-03-2009, 12:03 AM
AuhAuhauAhuAHuHauA e digo mais... esse michelps tava usando speed hack no server do shacalinux... rsrs tinha uma ouster chamada Bruna lá com SH... e agora acabei de ver a sign dele... AHuAhuAHuahuAhuahuHAu!!!

Usar speed hack em server forfun é realmente uma vergonha

michelps15
13-03-2009, 12:56 AM
Server de quem???

Slet
13-03-2009, 08:35 AM
Michel se for comprovado que vc usa SH vai ficar feio pra vc aqui no CCV, pois somos completamente contra hacks. Ja os ataks no server, isso vem da investigação de alguem da staff.
A questão de hacks eh mais abaixo....

Mas parem de frescura principalmente vc fou-lu, esses tópicos tem que ser abertos na ouvidoria e nãoa qui no darkeden gerel.

ALGUÉM da closed aqui please...

CCV_Gaara
13-03-2009, 08:44 AM
Concordo com o slet!
se forem para postar isso posta na ouvidoria por favor!
Bom quanto ao michel se você usou realmente o Sh cara isso vai embaçar por que aqui não é permitido e agente odeia quem usa essas merdinhas! pois isso é anti-jogo
mas nãoo posso afirmar que vc usou pois não vi, quanto a conversa (sobre o Darkblood)posta isso na ouvidoria ok?
Agora se alguem poder dar closed agradeceria
Thx!

CCV_Kapivara
13-03-2009, 11:08 AM
com tantos "DE's do Paraguai" é só isso que poderia dá, briguinhas intermináveis entre os loucos sonhadores que os fizeram ou quem queriam utilizar.

tópico de lavagem de roupa suja é na ouvidoria =P

será que surgirá algum DE que realmente seja um pouco mais sério e não esses de fundo de quintal onde o pessoal sonha tão alto a ponto de nem terem nada e já começarem brigas?

kkkkkk

CCV_Boroka
13-03-2009, 11:44 AM
Esse DE jah existe Kapivara e se chama DK BS, porém Healbra eh gay d+ e tah editando o server inteiro pra ficar tudo rosa, com arco-iris, florzinhas e unicornios, por isso ainda não tah on =/

LORD
13-03-2009, 11:48 AM
Tópico Inutil ja deu confusão e ninguen aqui do CCV, tem a ver com esse assunto, pois o server eh de vcs, q não são membros do CLAN apenas frequentadores do forum,

@Slet, punição a usuarios de algun tipo de HACK só eh aplicada a Membros do CLAN, a membros do Forum a unica punição cabida é quando há distribuição, do programa e/ou link para download, o problema do Michel usar SH ou não quem resolve é a administração do server q ele usou,

Peço que os Membros do Clan evitem participar desse tipo de discução

topico closed