PDA

Ver Versão Completa : Round



the wraith
23-03-2009, 09:53 PM
Acredito que alguns devam saber disso mas como a grande maioria é iniciante no jogo e não vi nenhum topico sobre esse assunto.

O Round seria a partida que estamos jogando agora.A duração do round no mundo3 (speed) tem duração de 3 meses,nos demais mundos são 6 meses(mundo1 e mundo2).Ao fim do round atual terá uma premiação aos 3 melhores jogadores.Contudo a premiaçoes seriam aos 10 melhores mas por causa que jogo ainda é recente e tem poucos vips por isso apenas aos 3 melhores e não foram divulgadas quas seriam essas premiações.
Ao iniciar um novo round o server será reiniciado isso quer dizer que vc perderá: seus exercitos,edificios,recursos somente as moedas não serão perdidas.
Acredito que será bom desse jeito pq a chance de você recomeçar de novo sem erros iniciais e não ficará nas mesma mesmice.

CCV_Grillo
23-03-2009, 10:00 PM
Como é???

Perder tudo???
Serio mesmo??
Xiii se for isso mesmo, vo larga os bet's.

the wraith
23-03-2009, 10:24 PM
Desculpe postar isso mas melhor vc saber agora do que ter uma supresa amarga no futuro pelo que eu entendi no forum do jogo é isso mesmo

CCV_Bane
23-03-2009, 10:55 PM
Melhor assim 3 meses. Por mim podia ser só um mês ;P
Reinos muito demorado é um pé no saco vc acaba viciando, e quando se dá conta vc passo 1 ano da sua vida tendo noites em claros pra ver senão estava sendo atacado a noite...
Reino de 3 meses é mais 4 fun vc não vai encontra muito nego nerfardo em um reino de duração como esse...
Agora ta tudo na calmaria mas espera dar 1 mes de jogo pra vcs verem vai ser um comendo o outro, quebra pau pra todo lado e aqueles que não tiverem clan vão ser consumidos e os que tiverem vão ter que entra na onda do grupo se quise sobreviver a grande maré...

CCV_Grillo
24-03-2009, 03:40 PM
Estive pensando...
Ja que esse bagulho é por Round.
Poderiamos ficar competindo entre nós do Clan quem termina o round em primeiro.
Estou vendo que o Viciado do Rugo esta em primeiro na lista do Clan.
Assim o jogo fica mais competitivo.

^^