PDA

Ver Versão Completa : Burlando o bloqueio da Nexon



CCV_Havoc
17-04-2009, 09:13 AM
http://cahacks.wordpress.com/

não testei ainda, mas se alguem testar e der certo me avise ^^

CCV_LeAN
17-04-2009, 11:05 AM
Vo faze o backup do meu pc e já testo :D

PorteLaa
17-04-2009, 11:06 AM
Hack?

CCV é contra!!! ?_?

CCV_Havoc
17-04-2009, 11:10 AM
Não é hack. Todos ips da américa do sul foram banidos pela Nexon. O site q contem a notícia é de hacks sim, mas o assunto comentado é como voltarmos a jogar, só isso.
E qto a hack pode ficar rlx, eu seria a última pessoa no mundo a usar pq odeio isso.

CCV_LeAN
17-04-2009, 11:16 AM
Eu não acho hack não
Eles fizeram merda com a gente
só queremo volta a jogar como antes
SEM VANTAGEM sobre qualquer um.

PorteLaa
17-04-2009, 11:18 AM
AHHH tá, desculpa...

Mais aproveitando,

Se o jogo fez tanto sucesso e eles blockearam o IP brasileiro, logo logo alguma impresa brasileira lança o combat army BR... bom, pelo menos eu acho né!!! rsrs

Boa sorte pra vocês

CCV_Rafael_xD
17-04-2009, 01:30 PM
sim portela, a on gamer está tentando fazer isso, mas ta meio dificil! =/

a nexon não está querendo negociar o jogo =X

vo testa aki mais tarde eu posto se funfo se eh bom e etc..xD

oia q q eu achei:

http://combatarms.com.br/forum/viewtopic.php?f=21&t=12741&view=unread

asdhudshdashusda

edit:

funfoooooooooooooooooooooooo

o método 2 ta funfando :D

nao se confundam... eh esse metodo aki: 2º método - YourFreedon + ProxyCap

o outro na hora q eu coloco o pw nao entra =/


ss q tirei agorinha:

http://img397.imageshack.us/img397/9154/engine2009041714331579.jpg

ps:to com arma paia pq to sem gp pra compra arma =( kkkkkkkk

CCV_Grillo
17-04-2009, 02:44 PM
Vc ta usando tua conta normal, ou fez outra?

Aquele outro metodo que vc passo ali é lenta.
Vo fazer esse 2° metodo ;)

Quack!
17-04-2009, 02:53 PM
Mas, na opinião de vocês, deu/aumentou o lag no jogo? Digo, ficou pior que antes ou continua normal? Esperando resposta antes de tentar qualquer método.
Até!

CCV_Rafael_xD
17-04-2009, 02:56 PM
Mas, na opinião de vocês, deu/aumentou o lag no jogo? Digo, ficou pior que antes ou continua normal? Esperando resposta antes de tentar qualquer método.
Até!

tipo assim cara, eu nao notei diferença...eu atiro nos kra e acerta normal...

soh q eu acho q eu fico lagado pra eles, pq eles demoram mais pra me mata o.O

bom nao sei se eu fico lagado ou se eles q sao ruim msm sdhuahudsauhsehuas

o 2º método mexe na conexão pois tenho o internet download manager aki em ksa, e sempre q algum programa faz alguma modificação na conexão ele detecta e pergunta se quer q restaure a antiga xD

edit:

eskeci de responde grilo...

entrei com a minha acc sim! nao blockearam as acc pelo menos xD

CCV_Havoc
17-04-2009, 03:58 PM
pessoal, andei lendo uns fóruns sobre esse método e o pessoal andou reclamando q após 1 hora conectado... a conexão cai.
aí disseram q a dica é: logo após clicar no botão login ou apertar enter pra vc entrar, vc deve apertar alt+tab ou window+d e encerrar a conexão fechando o programa lá perto do relógio do windows (canto inferior direito).

Pessoal, se conseguirem jogar, nao saiam falando "afff", "porra", "pqp", "fdp" e afins.
Os gringo sabem q isso quem fala é só os br e pra caguetarem pra nexon q tamo jogando combat via cabrito-gato-gambiarra-trambique eh rapidin... mas caso escapar algo, diga q vc tem NX na conta.

Obs.: rafa ou alguem, por favor copie o tutorial aqui pro fórum pois vai que o espertinho tira do site aí quero ver o pessoal lembrar como faz isso.

CCV_Scopedog
17-04-2009, 04:38 PM
q massa depois vou tentar aki tambem

CCV_Grillo
17-04-2009, 05:36 PM
É SicK...

Tem razao o negocio fumego, qndo entra no game, da um erro, mais isso não é nada, é so aguardar e depois apertar ok

ea respeito de 1 hora de conexao é verdade.
Não sabia desse truque.
Mais é assim, se vcs nao repararam, quem burla o IP fica Off-Line tando online, mais ou menos vc é um fantasma do Combat.

CCV_Everest
17-04-2009, 10:17 PM
ahhhh belezaaaa!!!! eh nois devolta e a div vai volta a funfa e crescer^^

o bom é q nossos nicks n tem BR e nossa guild n tem como saber q eh guild br, estaremos de boua jogando desde q fiquemos na nossa^^

incrivel realmente brasileiro n desiste nunca lol mas logo vcs vao ver vai sair server BR so prq agente conseguiu um metodo pra entra.

Quack!
17-04-2009, 11:17 PM
Caraaacas funciona mesmo! Só não entendi o porque de ficarmos invisiveis, perder lista de contatos e não conseguir nem nos vermos na lista do clan. Fica inviavel jogar Cf desse jeito, a menos que combinem por outro lugar sem ser no jogo.
Por incrível que pareça, estou com meu laggzinho normal aqui. Pensei que ia ficar ijogavel, que nada, se pá até melhorou!
Vamos lá, CCV ownando os gringos noobs no Combat!
Até!

PS: Conseguimos jogar, temos certeza de que nossos Kills estão contando (sim, eu tinha medo disso, mas estão sim, vide assinatura que atualiza), continuamos derrubando americanos, continuamos nos ferrando pra hacker, então poderiam reabrir a seção de Combat, que acham? Só uma idéia xD

CCV_Rafael_xD
17-04-2009, 11:22 PM
e a divisao tb volta?

lembrem q isso nao vai ser pra sempre, algum dia a nexon vai blockea esse programa e outros..xD

CCV_Grillo
17-04-2009, 11:54 PM
Bom seguinte vou dar minha opnião espero que não fiquem triste.
Mesmo nós ter conseguido burlar esse Block.
Acho que, não uma coisa que de lucro em abrir a Divisao.
Acho que agora burlando seria mais pra se divertir e não perder o custume.
Acho melhor nós se contentar só em brincar.

Só aceitaria abrir a divisao Novamente caso seja liberado a America do Sul jogar novamente, ou aquela outra empresa conseguir compra o Combat Arms pro Brasil.

Então me desculpem.

=/

CCV_Rafael_xD
18-04-2009, 12:05 AM
ta blza entao grilin eu nem tava afim de joga ca msm kkkkkkkkkkk =P

esse block ae kebro as perna, nem da mais tesao de joga ca =/

CCV_Grillo
18-04-2009, 12:16 AM
Tipo que agora ta paia de jogar, realmente esta.
mas...

Tem horas que vc quer dar uns Head, sair matando geral, é legal vc entrar e jogar.
Mais pro CA não tem mais pra ser akilo tudo, de todos nós crescer dentro e virar um Clan Perfeito.
Por enqnto né.
Quem sabe o CA na abre pro Brasil.

CCV_LeAN
18-04-2009, 10:57 AM
é tá foda fazer aquele esquema toda vez pra jogar CA
e ainda a cada uma hora voltar e religar a mascara
Ainda ficamos off-line,ninguem sabe q a gente tá jogando
CF-só se combinar via msn bem explicadinho sala-canal
Mas tem um lado bom,Parece q a gente é lagado pra eles e pra nóis é tudo normal xD
Abraços

CCV_Havoc
20-04-2009, 10:45 AM
pessoal descobri aqui como fazer funcionar o messenger do game...

No proxycap foi feito o procedimento para adicionar o "Engine" certo?
é só repetir o procedimento adicionando tmb o "NMService" q funca.

edit: 2 dúvidas... como faço pra deixar a função "blood" sempre on?
Qual é o programa certo a fechar para q ele nao se desconecte após 60 mins e quando devo desconectar?

CCV_LeAN
21-04-2009, 12:16 PM
pessoal descobri aqui como fazer funcionar o messenger do game...

No proxycap foi feito o procedimento para adicionar o "Engine" certo?
é só repetir o procedimento adicionando tmb o "NMService" q funca.

1 - como faço pra deixar a função "blood" sempre on?
2 - Qual é o programa certo a fechar para q ele nao se desconecte após 60 mins e quando devo desconectar?

Vo testar lá sick ^^

A respeito de qual das suas perguntas
1 - Vá em configurações,(aquela engrenagem no canto superior direito lol),Há uma opção "Blood On() Off()" PS:é ruim deixar on,não é a mesma coisa q CS com sangue xD.
2 - Eu desconectei o Your Freddom e deu merda,saiu do jogo.Então deve ser o proxy cap :pepsi:.

Abraços

Quack!
21-04-2009, 07:01 PM
Não só o messenger volta como também o Clan! Agora podemos ver quem está online, assim como antes! Muito boa descoberta, um tanto óbvia, mas muito boa! Reput.
Quanto ao sangue, uma vez li em algum lugar que basta ir na pasta do jogo > profiles > player.txt. Procure por [GAME] e encontre GORE = 0, substitua o 0 por 1 e salve. Não sei se funciona pois nunca testei, convém fazer um backup do arquivo.
Até!

Edit:

Por que só podemos jogar 1 hora seguida e de quem é a culpa?
Bem, fui tentar descobrir isso e olha o que achei - http://www.your-freedom.net/index.php?id=114 . Somos "Basic" Account, o que nos dá direito a jogar 1 hora por dia, 18 horas por semana. Logo, a culpa dessa restrição de horário é do Your Freedom mesmo. Estão conseguindo aquele truque de fechar o programa e continuar jogando? Não consegui ficar 1 hora direto ainda.

CCV_Everest
21-04-2009, 11:06 PM
eu axo q a divisao pode voltar sim e junto com o forum, mas na minha opiniao temos q fazer desta divisao um exclusivo tem q ser algo escondido realmente pois n pode estar aberto a todos q entram ai no forum e os motivos vcs devem imaginar.

axo q tem q ser feito um cadastro do pessoal q ta jogando para q estes tenham acesso ao forum da div, ou q seja um ccv ao menos.

CCV_Rafael_xD
22-04-2009, 06:52 AM
divisao exclusiva de CA? lol AHUuhehUEHhueuAHEa

bom quanto a desconexao soh com conta premium, dai eh por conta de vcs...

www.google.com.br rulez =)

CCV_Havoc
22-04-2009, 08:29 AM
joguei ontem ca e tava já lotado de brs, alguns ainda fazendo questão de falar em portugues

consegui aqui mais info:

"Obs:a cada 1 hora você tem q reconectar no free...
como burlar isso.
1º)entre no jogo coloque usuário e senha
2º)alt + tab desligue o proxycap
3º)entre em um servidor(jogue uma partida se quiser),mas depois você tem q mudar de servidor
4º)depois de mudar o servidor,alt + tab mande desconectar do youfreedom e saia do mesmo
4º)jogar a vontade quantas horas quiser"

To sentindo q a divisão vai voltar... xDDDDDDDD
Alguem pode fazer um tutorial detalhado de como burlar o bloqueio da nexon e fixar?
Logo os caras vão tirar do site pois muitos brs já sabem...

CCV_Grillo
22-04-2009, 08:58 AM
Ixe ixe ixe.....
Galera galera, isso é uma coisa seria.
Ja sabem né vamos tar de uma certa forma Hackeando o jogo.
Isso é um Hacker mais não faz dela uma vantagem sobre os outros players.
Mais pararam pra perceber se os cara discobrem que estão burlando o sistema deles, e distribuindo programa e tutoriais de como fazer?
Isso é arriscado.

Sei la... gosto do game pakas.
Isso ferra um poko.

CCV_Havoc
22-04-2009, 09:08 AM
Nós não somos hackers. Só fizemo um jeitinho brasileiro de entrar no game e massacrar aqueles gringos ;)
A nexon nao ban nem os cheater, vao fazer algo agora?
Se for um problema isso, coloquem o fórum como exclusivo q ta de boa xD

CCV_Rafael_xD
22-04-2009, 09:47 AM
bom eu concordo com o grillo, se a nexon descobrir q tem até tuto ensinando a "hackear o blockeio" eles podem fazer alguma coisa, mas por outro lado sick tem razao, eles n banem nem os cheaters vao faze o q contra isso?! lol

sick eu ja copiei pro word aki o tuto qualquer coisa faço upload...

nao se preocupa quanto a isso, antes no meu pc do que no forum!


edit:

sick esse metodo ae funfa mesmo o.O

pensei q fosse impossivel desconectar o your freedom e nao cair a conexao LOL o.o

CCV_Havoc
22-04-2009, 11:04 AM
rafa nao testei ainda

CCV_LeAN
22-04-2009, 12:12 PM
Primeira vez q testei deu fail
mas eu não segui as dicas ali
agora vou seguir pra ver ^^

CCV_Everest
22-04-2009, 12:34 PM
sim oq eu realmente kis dizer é um forum exclusivo aki.

afinal isso so deve ser mostrado ao pessoal do clan ou a quem esta jogando.
imaginem isso aberto da brexa para outros brs jogarem, isso começaria a trazer problemas devolta , um passa pro outro e logo o brasil todo ta devolta com xiters hakers e a nexon tomara medidas piores.

ja axo q devemos falar com alguem para tornar isso exclusivo estes topicos n devem mais estar a vista de qualquer visitante do forum.

CCV_Rafael_xD
22-04-2009, 12:56 PM
rafa nao testei ainda

acho q vc nao entendeu...isso nao foi uma pergunta! huahuahuahahua

soh quis dizer q funciona mesmo!

aki deu certinho, depois q fechei os 2 programinhas deu pra fica jogando tranquilo hehe

fiz assim olha:

fiz as paradinha do proxy e do freedom dae loguei no ca e fiquei na lista de servidores sem entra em nenhum server, dae fechei o proxy e entrei no server mais vazio q tinha, e joguei 1 partida, dae entrei no servidor q tava mais cheio e fiquei no loob (onde fica as salas), desconectei depois fechei o your freedom, dae continuei jogando de boa =D

e ainda mudei de server novamente pra ver nao ia da bug...continuo funfando =)

CCV_Havoc
22-04-2009, 02:11 PM
eu fiz e nao deu certo :(

joguei no bravo uma, depois mudei pro alpha, desconectei e fail :(

CCV_Grillo
22-04-2009, 02:12 PM
Bom o seguinte.....
Vo vereficar aqui oq pode ser feito pra que.... só os CCV's olhem.
Um Exclusivo.
Mais sei lá ... não vou prometer nada.
veremos oq pode ser feito, e logo depois vejo oq o Rafael pretende fazer.

;)

CCV_Havoc
22-04-2009, 05:00 PM
Aproveitando o topic... uma dúvida:

Quando to usando a L96A+Supressor 2 (AWP) as vezes miro no cara certinho mas o tiro parece q não pega nele...sei lá, como se eu errasse o tiro. Mesmo mirado em cheio no cara... pq acontece isso?

Quack!
22-04-2009, 05:20 PM
Porque você tá mirando, mas na verdade não está. Tente mudar a resolução da tela ou mirar mais demoradamente ou ainda atirar e puxar o rifle pra cima. Aqui acontece, mas geralmente acho que é noobice mesmo =x. Existe um programinha que mostra a mira real, mas nunca me aprofundei nisso, dizem que a mira de verdade é bem mais em baixo...Boatos xD


Bom o seguinte.....
Vo vereficar aqui oq pode ser feito pra que.... só os CCV's olhem.
Um Exclusivo.
Mais sei lá ... não vou prometer nada.
veremos oq pode ser feito, e logo depois vejo oq o Rafael pretende fazeÉ o fim da minha carreira no clan então? =S

CCV_Grillo
22-04-2009, 05:42 PM
hauaHaHuHuAHa...
claro que não quack.
Mais acho que não vai dar certo.
Fazer uma area Exclusiva seria igual ser uma divisao Oficial.
Então sei la, mais acho que ideia de ter um exclusivo pra ser posto o tutorial por eqnto nao vai ter como.

=X

CCV_Rafael_xD
22-04-2009, 06:14 PM
ah eu nao vo joga CA serio...posso até cuida da divisao in forum quanto a tuto recrutamento de membros e etc, mas nem vou jogar muito..soh loguei pra brinca hoje hehe

isso eh justamente por 1 motivo...

pra mim loga no sro soh na base do cheat engine, senao nao da....fica esperando 10 segundo pra da traffic eh sux =x

e se eu abrir o cheat engine aki mesmo se eu fechar quando abro o CA da hack detected >.<

agora vc deve ta pensando "porra xiter do kralho! speed hacker" eh +/- isso... no silk da pra loga 1 pokinho mais rapido com o cheat engine, porém a velocidade no jogo nao muda, tem 1 sistema anti-cheat-engine que nao blockeia o alguns jogos no entanto o hack nao funciona (q bom o/), nao soh no silk como tb no cod2 e gta sa:mp...xD

CCV_Grillo
22-04-2009, 07:17 PM
Então ta ai Rafa...
Tu disse tudo...
Agora o CA é mais pra passar o tempo.
Não vai ser a mesma coisa que antes.
Agora pra entra no jogo tu tem que abri 3 coisas.
Aiii estraga um poko né.

CCV_Everest
22-04-2009, 09:48 PM
ta e esse topico aki e tantas ajudas a logar no combat ficarao abertos para qualquer visitante q for um xiter noob q esteja querendo voltar a jogar entrar?

faz um forum exclusivo de combat, garanto q dos q temos na guild muitos deles vao jogar pra valer msm como exemplo meus irmaos e meus primos e logo logo eu.

CCV_LeAN
22-04-2009, 09:52 PM
é tá foda mais hj foi legal xD

joguei a tarde toda [/velhostempos *-*

Bom eu fiz o seguinte: Abri o proxy e o fredom normal
entrei no jogo até ai blz,mas hj achei estranho q não apareceu "failed to very passaport" cmo das outras vezs,blz,entrei no bravo q tava moderado,joguei uma partida,troquei o sv,então fechei os 2 programas,ou melhor,fechei o proxy cap e dei stop connection no freddom,funfo de boa!
-ah Sick | tem muitas coisas que podem ta acontecendo,Hit box , Heavy vest (2 tiros de awp com 100 de vida ^^) ou igual o quack disse vc pode estar apenas achando q acertou!
Abraços

CCV_Grillo
22-04-2009, 09:57 PM
Bom ja conversei com a Staff.
Eles não gostaram da ideia, CCV é 100% anti Hack.
Bom fico com aquelas minhas palavras anteriores.
Divisao do CA só voltara se Liberarem a America do Sul ou se negociarem o game com a Nexon.

Bom não vamos mas prolongar esse assunto certo?
Isso ae Galera..... ;)

Closed.

CCV_Rugopix
22-04-2009, 10:03 PM
Desculpe-me em postar em um topico que o grillo fechou mas acho tenho que me pronunciar sobre o assunto

Bem, a principio nao vamos proibir o uso desse programa pois a unica coisa que ele faz é liberar o acesso ao servidor

mas nao vamos permitir a criacao de uma divisao CCV nela, pois para que a divisao exista é necessario a utilização de um software nao permitida pelo servidor

nao irei arriscar o nome do ccv por uma divisao que pode cair a qualquer momento e ainda ser taxada como vilã

eu particulamente acho sim um absurdo o bloqueio dos nossos ips, por isso eu nao vou proibir ninguem de usar isto ou de deixar como conteudo do fórum

reclamações sugestoes e afins: Ouvidoria

abraços