PDA

Ver Versão Completa : Qual Melhor Antivirus?



CCV_Madog
18-04-2009, 10:16 AM
Qual o melhor anti virus?

Votem e diga o porque ^^

CCV_Athos
18-04-2009, 10:34 AM
enquete Boa madog!

bom, eu votei no anti-birus russo, o kaspersky, sempre usei ele nos modos triais(nunca tive tempo para comprar a licença), ele protege muita coisa e não tira a performace do seu PC, recomento muito! O outro seria o NOD32 tb, mas fico com esse.

abraços!

CCV_LeAN
18-04-2009, 11:05 AM
Kaspersky e Mcafee creio q sejam os melhores,pois são pagos
o Kaspersky eu usei por um ano pq veio gratis no meu pc,ele é ninja

mas Dos "Frees" com certeza é o Avira Anti-Vir Pega até virus de sites maliciosos ou mal-intencionados.

Flw

CCV_Jh0n
18-04-2009, 11:31 AM
Não acho o Karspesky bom não ... já viram o AVG 8.5 ? eu gostei :)

CCV_CyberF0X
18-04-2009, 11:32 AM
eu gosto do mcfee, pois ele eh atualizado constantemente e eh dificil alguma coisa passar por ele =D, nunk peguei um virus inqto eu usava o mcfee

CCV_Madog
18-04-2009, 12:44 PM
Nunca peguei um vírus com o Avast nesse pc,sou mais ele mesmo :joia:

CCV_Athos
18-04-2009, 01:25 PM
bem, em questão de pegar vírus, nao eh propiamente so o anti-virus q faz esse trabalho, grande coisa vem por parte dos usuarios, como por exemplo em clicar em link e spans estranhos!

o kaspersky blockiava isso!

CCV_NazGuL
18-04-2009, 02:16 PM
AVG não votei pq é pesado não gosto mto.
NOD 32 eh bom

Avast é o seguinte, quando o avast encontra um virus ele não sabe separar o arquivo infectado do virus, ou seja destroi ambos, quando eu usava avast a uns 3 anos atras, as vezes eu ia abrir um arquivo e dava falha sempra faltava alguma coisa, ai eu descobri que era o avast

O melhor na minha opinião é o norton sem duvidas.

Paracelso
18-04-2009, 02:20 PM
AVG pesado? Porra, voce tinha que experimentar o Norton então.
PC de casa ja é ruim, quando tinha o Norton era 10m so pra carrega ele.
Ultimamente to usando o AVG Pago a contra gosto (afinal, já ta pago xP) mais eu queria testar NOD32 e o Kapersky.

CCV_Blood
18-04-2009, 02:22 PM
Eu uso o Avast me falarao que esse tal de AVG e bom vou testa dps pra ver :L

CCV_LeAN
18-04-2009, 02:36 PM
desses antivirus só não testei o norton,Nod32,Avast e Clamwin

E posso Dizer AVG é pesado e pouco ineficiente,pois quando instalei o Avira ele acho muiiiiiiiiiiiiiiitooooos Virus,Mas o Kaspersky é o melhor na minha opnião.Portanto quem tiver $ na conta sua ou do pai pode comprar que é um bom investimento.

Abraços

CCV_NazGuL
18-04-2009, 04:18 PM
O nortOm é pesado tb paracelso.

Mas entre o nortom e o avg, o nortom eh mais eficiente.

Eu nunca testei o Kaspersky, dizem q eh bom.

CCV_Scopedog
18-04-2009, 04:24 PM
prefiro o avast, dos free, eh o q eu uso, e qse nunca pego virus

Paracelso
18-04-2009, 04:40 PM
Nanananão, norton inutil pacaralho.
Tava com um virus, passei x4 o norton e não pego nada.
Passei 1 com o avg e ele pego.
Norton so serve pra pesar mesmo.

LORD
18-04-2009, 07:49 PM
uso o nod aqui ele quebra 1 galhão ^^^, problema eh arrumar a liçesa dele ,

CCV_Grillo
18-04-2009, 08:35 PM
Pobre é uma disgraça né...
Eu uso AVG pq é gratuito e eficiente.
Agora Norton eu tenho aqui.(não instalado)
e realmente é uma merda, fora pesar, ele trava varios programas.
Eu tinha um acelerador do Youtube que ele não deixava rodar.
Era uma disgraça.

Meu voto vai para o AVG ;)

Ah o Avast tambem é Otimo.

CCV_NazGuL
18-04-2009, 11:10 PM
Cara eu usei o norton por 1 ano e não teve problemas em meu pc.

Achei bom, hoje eu uso o NOD32, pq não quero pagar o norton.

Paracelso
18-04-2009, 11:16 PM
Eu tinha o Norton Internet Security, e pra ser sincero não valeu o dinhero gasto.
Apesar da Symantec ser uma grande empresa no ramo, o norton ta meio ruinzinho quando eu usei, nao sei as ultimas versões, pois peguei nojo desse antivirus.

CCV_saLLadEX
19-04-2009, 09:32 AM
Eu não curto muito anti virus, eu tenho o AVG aki, mais não gosto de abrir ele..

eu não uso nada.. ja usei esse kaspersky, tinha um colega com o cd original, dai eu malhei dele :$

iahoiuhaduihauihaduihad

Marba
19-04-2009, 11:38 AM
Votei no avira pq para mim ele e o melhor ant virus sem ser pago

der3k
19-04-2009, 02:05 PM
eu nao uso nenhum antivirus no meu pc uso um programa muito mais eficiente q antivirus e ele nao pesa nada acho q nem 1mg ele pesa o nome dele e deep freeze(acho q é assim) ele tem uma funçao bem simples ele congela a unidado do seu computador q vc escolher assim quando vc reinicia o seu computador tudo TUDO q for instalado nele vai pra casa do carai...... ele e bem simples vc coloca uma senha nele pra ninguem mexer... ele e tao eficiente q se vc perde a senha dele vc so remove ele do seu pc formatando e se vc deleta a pasta do windows do seu pc quando vc reinicia ele, ela vai esta la igualzinha como tava antes e ate quando vc clica na unidade C vai aparece akela mensagem de quando vc formata o pc =D

CCV_LeAN
19-04-2009, 02:49 PM
Votei no Kaspersky pq sonhei q tinha ganhado na loto \o/

Mas vo com o Marba - Antivirus Grátis é Avira ^^

CCV_htrevizi
30-04-2009, 05:31 PM
eu uso o Avira

mas na minha opiniao seria melhor mudar de S.O. para linux ou Mac onde não tem tanto virus rsrs

CCV_HEALbra
30-04-2009, 05:40 PM
My opinion:

Avast - já usei - um lixo!

Kaspersky - já usei - achei legalzinho mas não me acostumei! eu acredito q um bom software é aquele q vc sabe usar todas as suas funções...

AVG - já usei - um lixo!

MCAfee - nunca nem fiz questão de baixar

Norton - já usei - é tão pesado q até pra instalar da descrença!

ClamWim - nunca ouvi falar

NOd32 - meu preferido!! não sei se eh pela facilidade deu achar serial..mas só uso ele! fora q quando eu peguei um virus fodão ele foi o unico q tirou..mas nunca mais tirei ele do pc!!

Avira - Já usei - se não fosse pela dificuldade de achar serial para o premium dele eu eestaria com ele no pc até hj!! o foda eh q eu suspetio do free dele...as vezes deleta coisa demais do pc!! HAHAHA!!

Virus Total - q porra é essa?

eu acho q vc tinha q ter especificado como analisar...muita gente fala: esse..pois nunca peguei virus!

virus pra pegar depende do usuário e nao do antivirus!!

mas eh boa essa pesquisa!!
:)

e como disse htervizi...vamos de mac ou linux!! ambos são bons..dificieis de acostumar..mas qd se acostuma nao quer largar!!
:)

eu já cheguei a montar servidor em casa em linux para proteger o q entra e sai no modem...

meu pai tem um mac..nao pega virus por nao rodar .exe ou alguma tranqueira nele (vcs sabem q mac eh base unix..logo eh semelhante ao linux)!!!