PDA

Ver Versão Completa : Preciso de umas informações sobre resetar a skill !



Sr_Destino
16-01-2008, 03:28 PM
Olá , gostaria de saber como posso fazer para resetar os pontos de uma skill de blade, e se possivel quais monstros devo matar se for uma quest ? no qual mapa e NPC ?

valeu obrigado se alguem puder me ajudar :joia:

SolokoBr
16-01-2008, 04:13 PM
tem sim cara..eh uma quest vc pega no herbalist em jangan..vc precisa matar tigre branco para coletar naum lembro quantos treco..mais eh meio rapido aew vc vai poder tirar 2 skill...espero ter ajudado

Sr_Destino
16-01-2008, 06:04 PM
ajudou sim, e bastante ....

valeus ae...

CCV_FeiO
16-01-2008, 07:55 PM
hahaha Soloko disse errado =x

tem uma quest que você pega a partir do Level 20, nos Herbalistas de qualquer cidade, e não tem mob especifico para matar, nessa quest vai dropar Curst heart, a cada 10 curst você troca por uma potion de resetar skill.
lembrando que você vai receber 80% das sps usadas na skill especifica, e que tera que pagar uma taxa de gold.

só um toque destino, tenta não abrir um tópico para cada dúvida sua.
não to querendo ser chato e nem prego, usa só um dos 2 tópicos que você abriu ... garanto q nao vai ficar sem resposta

Bom Up ae pra ti =)

CCV_Scopedog
16-01-2008, 08:07 PM
e soh pra info adicional ja q vc eh novo aki naum faz double post blz
o pessoal enche o saco q eh regra do forum

Sr_Destino
16-01-2008, 10:02 PM
HUmmm , blza não sabia dessa regra e minha 2ª duvida surgiu depois que fiz o 1º post, mas se não pode perguntar em post separado , foi mals ae .... não irei repetir isso .... afinal vivendo e aprendendo :D

CCV_FeiO
16-01-2008, 10:23 PM
ta susse =D
usa esse tópico como duvidas mesmo =D

Sr_Destino
17-01-2008, 10:07 AM
Olha eu aqui de novo .... Tava olhando no jogo e é minado de brow, e me surgiu uma curisidade tenhu um blade lvl 25 e um brow lvl 18.
Gostaria de saber qual dos 2 e o char mais forte pra se jogar, afinal já que os lv's estão baixos queria saber qual dos 2 e mais legal pra se ter e mais forte tanbem, pois pra mim que não entendo nada parece que o brow é mais sussegado pra se jogar .

se alguem entende sobre os 2 char me dá uma dica ae !!!!!

CCV_Havoc
17-01-2008, 10:53 AM
oq seria brow? bow?

minha opinião: blader, melhor pra pvp do q bow. Bow, melhor pra se upar do q blader.


e soh pra info adicional ja q vc eh novo aki naum faz double post blz
o pessoal enche o saco q eh regra do forum

mais uma vez vc ta viajando, ngm fez double post nesse topic ¬¬

Sr_Destino
17-01-2008, 10:57 AM
uhauahua era bow, viu como sou noob uhauaha....
Mas já tirou minha duvida eu quero um char apenas pra upar não curto muito esta história de pvp mesmo.... pois uso o jogo pra passar meu tempo não para ficar tentando matar os outros ... não que não seja legal ... mas pra mim não server pois jogo pouco e na maioria das vezes e so por distração .....
Valeu sua ajuda me fez dicidir por (BOW) ma vou deixar o blade de folga se as coisas não sairem bem volto correndo pra ele .....

Sr_Destino
17-01-2008, 11:05 AM
Aff.. esqueci de perguntar mais uma coisa , sou obrigado a deixar as skill tudo no maximo pra pegar as skill do 2 º livro de skill , ou posso deixar elas lvl 1 mesmo que não havera problemas ...

CCV_Havoc
17-01-2008, 12:49 PM
Sim, normalmente sim.
Lá ta escrito required skill tchananan etc...
Se vc só quer upar, entao negócio eh full int, pq Str eh mais pra pvp.
Alem do mais full int eh bem melhor pra matar monstro/unique do q str.

Sr_Destino
17-01-2008, 01:35 PM
Outra pergunta basica ... Porque meu (Bow) lvl 18 não pode usar meu wolf lvl 25 que tava na conta do blader .... é por causa da diferença de lvl dele pro char ?

Fulgore
17-01-2008, 01:39 PM
nada ver nub

CCV_Scopedog
17-01-2008, 01:48 PM
eiei q stupideize eh essa?
faz thread inutil q vai ser banido do forum grossero
vc eh camarada + anda na linha caraii.xD senaum vai levar warn
e primo , viajou bonito qdo eu falei q n era pra da doublepost era pra avisar ta
leia os outros forums e vera q sempre tem gente nova fazendo doublepost
ja avisei antes pro senhor destino naum levar bronca dos admin q daum umas zoiada no forum aki

Outra pergunta basica ... Porque meu (Bow) lvl 18 não pode usar meu wolf lvl 25 que tava na conta do blader .... é por causa da diferença de lvl dele pro char ?
por causa da diferença de level blz ;)

CCV_Everest
17-01-2008, 01:59 PM
lolll fulgore ñ faz isso bro...
ele ta começando ainda e ta perguntando so isso =)

qualquer coisa manda ae agente ajuda Destino XD

Sr_Destino
17-01-2008, 03:24 PM
Valeu a ajuda aeee pessoa vcs estão me ajudando bastante , começei a fazer as quest e meu lvl tha aumentando rapido ......

Pro Fulgore so quero dizer que ele deve ser PHD em tudo que existe, pois numca teve nenhuma duvida na vida ..... e que se não tem intere em ajudar que guarde seu comentarios ridiculos apenas para si mesmo, pois quem não ajuda e sempre bom não tentar atrapalhar ...... sem recentimentos é claro uahuahuahua

CCV_Scopedog
17-01-2008, 03:47 PM
Pro Fulgore so quero dizer que ele deve ser PHD em tudo que existe, pois numca teve nenhuma duvida na vida ..... e que se não tem intere em ajudar que guarde seu comentarios ridiculos apenas para si mesmo, pois quem não ajuda e sempre bom não tentar atrapalhar ...... sem recentimentos é claro uahuahuahua

lol fulgore kkkkkkkkkk mereceu

CCV_Rafael_xD
17-01-2008, 05:50 PM
Sr destino

pra vc solucionar suas duvidas de qual char eh melhor bow ou blade, veja esses dois videos:

http://www.youtube.com/watch?v=jkvbAqdkGQY

http://www.youtube.com/watch?v=M1fcQv0ePAw

eu era blade e virei bow

vou te explicar um poco melhor sobre as skills

bicheon - skill para blade e sword

heuksal - skill para glavie e spear

pacheon - skill somente para bow...

sobre o lv das masterys, existe a muita conhecida "GAP" a diferença do seu lv pela sua mastery mais alta, exmplo:

fire 10, cold 12, lighting 15 bicheon/pacheon/heuksal 18

sua masterys mais alta é lv 18
agora subtraia o valor de seu lv pela de sua mastery de lv mais alta

se vc fosse lv 25 por exemplo 25-18= 7 =GAP 7

espero ter ajudado... gostou? intao da +1 xD
flws leke

CCV_Scopedog
17-01-2008, 06:10 PM
to com gap alto ^^ farmanduu

Sr_Destino
17-01-2008, 06:20 PM
Opa, valeu a ajuda mas agora me surgiu mais 2 duvidas :D

o que é "delevel no char" um kara me falou disso, mas não quiz explicar.
e como faço pra (farmar o char) melhor o que é isso tanbem....

CCV_Scopedog
17-01-2008, 07:47 PM
bem
farmar eh deixar o level mastery das skill menor q a do seu char para ganhar mais skill point
europeus naum precisam disso por q naum tem essa de lightning fire etc etc

Sr_Destino
17-01-2008, 08:38 PM
OPa valeu ... eu tava deixando tudo pareio, tipo meu lvl 18 ae deixava fire lvl 18... se ganha mais sp melhor deixar sempre menor :D

CCV_Scopedog
18-01-2008, 01:20 AM
tenta deixar no min 3 level antes

Fulgore
18-01-2008, 03:03 PM
descupe a brincadeira de mal gosto mr destino kkk
bom up pra vcs

CCV_Scopedog
18-01-2008, 03:05 PM
brincadera de mal gosto mesmo
nem deu entender q era brincadera

Sr_Destino
18-01-2008, 04:45 PM
Blza, nem esquenta não dou muito de ligar para as coisas que dizem ( q não se tira proveito de nada), afinal se fosse-mos ligar pra tudo hoje em dia iriamos viver brigando ... por isso fica sussa ... apenas não tente se sentir superior aos demais, pois todos somos comedores de arroz e feijão.....uhauahuahuaa

CCV_Rafael_xD
18-01-2008, 04:56 PM
Blza, nem esquenta não dou muito de ligar para as coisas que dizem ( q não se tira proveito de nada), afinal se fosse-mos ligar pra tudo hoje em dia iriamos viver brigando ... por isso fica sussa ... apenas não tente se sentir superior aos demais, pois todos somos comedores de arroz e feijão.....uhauahuahuaa

realmente falou a mais pura verdade
auhshhuhuaushusau
flw! =)

CCV_Scopedog
18-01-2008, 06:06 PM
desde q nam seja nubal eh tudo pessoa normal
os nubal saum uma classe superior q se destaca aos demais(como todos ja percebemos rsrs)

CCV_FeiO
18-01-2008, 07:38 PM
até agora eu só tava lendo aos posts ..
mais vc falo q os tubals sao superiores? superiores ao o que ? merda? só pode pq com bosta eles sao parecidos ^^

CCV_Rafael_xD
18-01-2008, 08:51 PM
desde q nam seja nubal eh tudo pessoa normal
os nubal saum uma classe superior q se destaca aos demais(como todos ja percebemos rsrs)

Superior? Oo nusssss
oia otro nubal se entregando ai!
hsusaushuaasushuashuahu


até agora eu só tava lendo aos posts ..
mais vc falo q os tubals sao superiores? superiores ao o que ? merda? só pode pq com bosta eles sao parecidos

nada ve feio eles sao eh inferiores a uma bosta
kkkkkkkkkkkk

Sr_Destino
19-01-2008, 02:40 AM
Preciso de mais uma ajudinha .....
Resolvi jogar de Bow full str, estou lvl 21 queria saber se tem como alguem postar aqui pra mim uma sequencia de skill pra mim pegar e usar na hora de upar, pois não entendo nada, ate agora so peguei as skill de bow mesmo e de fire ....
se alguem puder fazer isso valeu mesmo vai me ajudar bastante.

OBs: Tambem queria saber se alguem pode me dizer só em que lvl vou poder usar meu Wolf : Eu to lvl 21 e ele é lvl 25 :(

CCV_Scopedog
19-01-2008, 02:48 AM
Sr destino n faz double post plz da edit no canto direito no peh do post blz

e qto aos tubal speriores tava tirando paia dos retardado kkk
vcs naum sabem brincar naum ein cada coisa q vcs levam a seriuu
o dia q os nubal for superior o santo ja morreuuu kkkkkk

CCV_FeiO
19-01-2008, 10:27 AM
Sr.Destino
Sobre sua dúvida de bow, eu acho que o Rafael pode responder bem, pois ele mudou a pouco para a build de bow.
e sobre o Lobo, você precisa ter level 25 no minimo para usa-lo ^^

CCV_Rafael_xD
19-01-2008, 06:55 PM
Preciso de mais uma ajudinha .....
Resolvi jogar de Bow full str, estou lvl 21 queria saber se tem como alguem postar aqui pra mim uma sequencia de skill pra mim pegar e usar na hora de upar, pois não entendo nada, ate agora so peguei as skill de bow mesmo e de fire ....



Sr.Destino
Sobre sua dúvida de bow, eu acho que o Rafael pode responder bem, pois ele mudou a pouco para a build de bow.
e sobre o Lobo, você precisa ter level 25 no minimo para usa-lo

sim posso sim, eu vo joga agora, depois eu tiro ss das minhas skills e dexo os links aki!
:joia: ? =)

Sr_Destino
19-01-2008, 08:49 PM
Opa valeu maninhu .. será uma ajuda e tanto, eu vejo bow fazer altas coisas e o meu so joga flecha e pega um foguinhu uhauha... sei que é inesperiencia minha mas um dia vou ficar bom :D

CCV_Rafael_xD
19-01-2008, 11:07 PM
Como prometido:

pacheon 1:

http://img259.imageshack.us/img259/9926/26540722li4.jpg

olha cara, onde eu marquei de vermelho é sua escolha, mas eu vou esplicar melhor pra vc!

como essa ai de cima, vc pode escolhe entre add a skill do passaro branco ou preto, a do passaro branco aumenta attack rating, ele aumenta o seu ataque e tem mais chance de dar critico, o do passaro preto é como um lobo ele ataca o inimigo, mas pra que ter 2 pets eu prefiro ter 1 so =)
(vc nao precisar alimentar ele, e ele nunca morre por dano dos bixos)

pacheon 2:

http://img149.imageshack.us/img149/5907/2kkes0.jpg

http://img261.imageshack.us/img261/3655/3kkeo6.jpg

onde ta de vermelho na flecha roxa e no quadrado azul vc pode escolher, vc pode usar apenas 1 delas ou as duas, se nao quiser usar nenhuma tmb pode mas, aconselho usar uma das duas, a skill q tem uma flecha roxa, bom no começo ela vai ser fraca, mas depois a partir do 3 quadrado ela começa a ficar mais forte ao contrario da skill azul ela vai ficar um pokinho mais forte, quase nao muda, mais pra frente ela vai ficar mais forte q a azul
mas a azul tem uma vantagem pois ela ataca varios mob's de 1 vez, assim vc pode atacar um mob enquanto usa ela pra finaliza o mob, em seguida vem outro em cima de vc!

a que tem um "boneco" ela é a skill passiva (a ultima) a as skills passivas vc vai add das masterys fire, cold, lighting e pacheon, das outras nao precisa.

a funçao dela eh aumentar sua defesa e ataque.

outra coisa, nao add nada de force, é sp jogado fora.

cold:

http://img237.imageshack.us/my.php?image=63136432wh8.jpg

bom, essa vc vai gasta pouco sp, onde nao tem add, nao precisa add, onde tem marcado de vermelho, nao é necessario add, pois nessa ss:

http://img211.imageshack.us/img211/4182/47577358yj4.jpg

tem outra skill de congelar, ela congela de 2 formas
1ª o char congela mas continua batendo
2ª o char congela completamente, fica imovel assim facilitamente mata o char ou o bixo.
(acho melhor a da 2ª ss...)

lighting 1:

http://img237.imageshack.us/my.php?image=14294044hm4.jpg

de lighting vc vai add apenas o que add pois sua imbue vai ser fire, mesma coisa de cold, vc vai add apenas o que add, exceto as skills marcadas de vermelho...

lighting 2:

http://img261.imageshack.us/img261/4025/32253117cs4.jpg

onde tem o quadrado marcado de vermelho, é o bem conhecido nuker, mas nao add ela pois vc é str eu tmb nao deveria ter add mas foi so pra mata a curiosidade e ver quanto eu rancava dos bixo!
hsauhusauahussuhashu

fire 1:

http://img237.imageshack.us/img237/585/72969296yz8.jpg

onde tem marcado de vermelho novamente, nao add, como eu era blade, eu usava essa skill, apenas quem tem shield pode usar ela, ela tem a mesma funçao das potions "pills" se o efeito for menor do efeito q ela defende vc nao fica "infectado" exemplo:

o bixo tem veneno de efeito 50

se a skil proteger efeito 70 por exemplo, o efeito do bixo nao vai te afetar.

enfim se nao for usar shield nao add ela.

fire 2:

http://img261.imageshack.us/img261/8462/17408050zu7.jpg

europeu tem uma skill de ficar invisivel, a do 2º quadrado, tira essa magia dele, ele pode ficar invisivel mas se vc solta essa skill ele fica "desinvisivel"

ufa cancei ^^ mas espero ter ajudado =)

THE END

Sr_Destino
20-01-2008, 03:12 AM
Orra ... ajudo muito mesmo ... vo seguir este modelo no meu bow ... se não fosse suas dicas já ia pegar altas skill inutil ... pena que ja deixei as 2 primeiras skill no maximo a de Cold e a de fire mas foram poucos pontos .... mas no resto ainda não estraguei nada :D

valeu mesmo ....

CCV_Rafael_xD
20-01-2008, 05:03 AM
Orra ... ajudo muito mesmo ... vo seguir este modelo no meu bow ... se não fosse suas dicas já ia pegar altas skill inutil ... pena que ja deixei as 2 primeiras skill no maximo a de Cold e a de fire mas foram poucos pontos .... mas no resto ainda não estraguei nada

valeu mesmo ....

qualquer coisa estamos ai :)
mas vc joga em qual server mesmo? Zeus? Oo

Sr_Destino
20-01-2008, 11:39 AM
Quando comecei a jogar fui no primeiro server Zeus, ai um amigo meu (TiamaT) me disse que no CCV tem uma divisão de Sillk, pena que ja fazia algum tempinhu que tava jogando e ja juntei umas coisinhas lá ($$) então pensei em abandonar o que tenhu e ir pro Zeus, mas é complicado começar do zero de novo então resolvi ficar no Uranus mesmo ..... Mas vcs tão me ajudando bastante mesmo......

Só outra duvida Basica a roupa que eu uso e garment, mas pareço de papel, será que to usando a roupa certa mesmo ou deveria usar outra ?

CCV_Scopedog
20-01-2008, 12:26 PM
kkkkkkkkk de papel eh foda
naum sei os bow q conheço geralmente usa protector
mas sei la full int usa armor e full str garment no geral + bow n sei n

Sr_Destino
21-01-2008, 06:08 PM
Galera, não gostei do bow não joguei 4 horas pra passar 1 lvl e olha que to upando em bixos 3 lv's mais que o meu, resolvi empregar o blader de novo afinal tha lvl 26 e upa mais rapido alem de me parecer mais forte pra guentar pancada o bow parece uma moça lvl ums 4 hit e ja ta bambeando as pernas ..............uahuahuaa

Mas valeu a ajuda que vcs me derão enquanto eu tava querendo jogar de bow :D

CCV_FeiO
21-01-2008, 06:26 PM
matando mob de level a mais q vc é lógico q vc vai tomar uns dano foda ... upa em mob -1 0 +1 comparado com seu level q da mais lucro

CCV_Rafael_xD
21-01-2008, 07:46 PM
Galera, não gostei do bow não joguei 4 horas pra passar 1 lvl e olha que to upando em bixos 3 lv's mais que o meu, resolvi empregar o blader de novo afinal tha lvl 26 e upa mais rapido alem de me parecer mais forte pra guentar pancada o bow parece uma moça lvl ums 4 hit e ja ta bambeando as pernas ..............uahuahuaa

Mas valeu a ajuda que vcs me derão enquanto eu tava querendo jogar de bow



eh assim mesmo^^

mais pra frente vc vai querer muda de novo eu garanto...

bow é o str q upa mais rapido (com pet de pegar os itens) pois ataca de longe =)

Sr_Destino
21-01-2008, 11:46 PM
Talvez sim, eu resolva muder de ideia de novo, por isso não tirei nadinha do bow, e assim que eu juntar uma grana massa com o blader vou upar ele mais ums lvl e se ficar fortinhu jogo com ele pois afinal ele ataka a distancia e não precisa ficar correndo atras dos bixo :D

CCV_Rafael_xD
22-01-2008, 04:11 PM
olha Sr destino, eu quando mudei de blader pra bow, tmb estranhei a diferença mas nao vou mais usar garment, vou mudar pra protector pra ter uma defesa magica e fisica balanceada, vo guenta um poco mais as porrada dos bixo...
eu andando la no game vi q a maioria dos bots e players bow's usam protector...
por isso vou mudar, mas ainda vai demorar um pokin
hehe
eu to gap 8 vo farma no 48, vo começa a usa protector soh lv 53, pq dai pego 7degree.

Sr_Destino
24-01-2008, 11:05 PM
Oia eu de novo encomodando aqui :D eu queria saber o que eu faço fui numa tal de associação hunter e paguei 50k pro npc ai criei uma coisa que nem sei o que foi mas coloquei nome .. ae comprei uma paradinha de 10k que quando usao ela o char troka de tela e aparece uma armação nas costas ... pra que server isso e o que devo fazer quando to usando isso ? se alguem sabe me socorra uhauahuaa Vlwssss

CCV_Havoc
25-01-2008, 12:25 AM
isso eh pra vc ser hunter. os hunters protegem os traders dos thiefs.
Normalmente, hunters são players 60+
Pq 60+? Pq vem muitos thiefs high lv atazanar os traders.
Eu te aconselho fazer o seguinte: do lv 30 ao 40 seja trader (eu desconsidero os lv 20 a 29 pois vc nao pode fazer muito e nem ajudar sendo trader, thief ou hunter)
Do 40 em diante seja ou thief ou trader. Mas se vc quiser ser trader, SEMPRE ande com proteção de hunters com lv mínimo 72.
Se quiser se hunter pra valer mesmo, depois do 70-72, pq aí sim vc vai ter utilidade.

Sr_Destino
29-01-2008, 11:10 AM
Opa alguem pode me ajudar ... eu entrei em uma parada la que não e clan acho que é academia e apareceu um esquema de 24horas e quando upo ganho pontos de Buff o que é isso e pra que server , qual a vantagem de estar em uma academia ?
Valws se alguem souber me responder :D

CCV_Rafael_xD
30-01-2008, 06:17 AM
Opa alguem pode me ajudar ... eu entrei em uma parada la que não e clan acho que é academia e apareceu um esquema de 24horas e quando upo ganho pontos de Buff o que é isso e pra que server , qual a vantagem de estar em uma academia ?
Valws se alguem souber me responder

isso eh academya o dono da academya ganha os pontos q vc faz pra trocar por itens sos...
vc ganha bonus de 50% do lv 40 e 2000 sp's quando vc upa do lv 39 para o 40.
ps:vc soh pode criar uma academya lv 60+ so pra lembrar :)

snakext
15-02-2008, 11:07 AM
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUEE ele disse q bow parece uma moca e q ele nao viu o meu no Oasis se ele visse oq eu faco com os bladers