PDA

Ver Versão Completa : Imagens do Novo Perfect + DK2



Lowthyme
01-05-2009, 10:28 AM
ja to la , com meu CHAR, e preciso de vcs, la tambem, pq com xinas. nao da pra conversar, e eles sao sujos, os brs tem ke ir pra la , e se Unirem, pq o PERFECT (FICOU PERFEITO) magias , pets, tudo novo, pessoal , se alguem kizer ajuda eu dou as dikas pra transferir AS acc, add eu no MSN , OK, vc mesmo vai fazer, add eu , e vejam essa LINDA IMAGEM de alguns minutos atras.

msd lowtyme@hotmail.com

CCV_Retsu
01-05-2009, 11:19 AM
não acho que compensa jogar mais em nenhum server do dk2. você apenas vai ficar na desvantagem sendo que tem bons servidores se atualizando toda hora.

CCV_Tarok
01-05-2009, 12:01 PM
Quem sabe mais pra frente até o revolution nao coloca Skill e Skins... ueheue

E tipo, server com china assim, é chato jogar sozinho, entendo sua situação. Eles mesmo sempre PKlizam a gente, ficam falando merda e nem inglês falam.

CCV_NazGuL
01-05-2009, 01:21 PM
Movido para a área correta.

Eu concordo com o shinigami, na minha opinião não vale a pena investir no dk2 pelo mesmo motivo que parei de jogar, o grande numero de editados (amigos de gm, não sei se ainda ta assim), tem china que é legal inclusive tinha uns que me ajudavam a upar, mas infelizmente a maioria repudia os BR como se fossem intelectualmente inferiores.

CCV_Lerry
01-05-2009, 01:25 PM
mais ai, como que faz pra transferir a conta do dk2 pro perfect?

CCV_Kapivara
01-05-2009, 02:38 PM
interessante essas jogadas do DK2.

primeiro absorveram o FS, tempos depois criaram o Perfect e agora estão fundindo com o DK2 0_O

será que são eles os responsáveis por todas essas edições das coisas que conseguem dos DEs oficiais sabe-se lá como?

achei estranho foi eles elevarem as skins de noobs a status de skin de "grand master"
http://ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=1429&d=1241184506

isso seria um noob ou um 150 não transformado em qualquer versão oficial, mas no DK e todos os outros que copiaram (piratas) é uma skin de 170 ou 180 0_o, loucura.

Lowthyme, boa sorte na sua procura, mas creio que do CCV, os que ainda jogam mesmo no DK2 se tornaram poucos, o pessoal tá mais disperso entre o DE Extreme e Eternity -_-

CCV_Asterisco
01-05-2009, 02:43 PM
Affs mor vontade de joga no meu heler e meu guner pow pena q o amigo meu ainda naum conseguil passa as acc !!!! e outra vcs fala q eh chato joga assim em china mais pelo menos da pra sabe q naum vai frcha tao sedo neh !!!!!

joca
01-05-2009, 03:17 PM
po galera da 1 procurada no tutorial que eu fiz de como transferir as acc, larguem de ser preguiçosos e transfere vcs msm!

LORD
01-05-2009, 04:00 PM
bom jaja geral ta inu pra la eu tenho q passar meus charss todos, vo logo passar minha combat , pra poder ficar sussa la :P e com skil 180 haha, foda é o money

CCV_Shino
01-05-2009, 04:02 PM
Bora galerinha passando as accs pq tem tempo !! ~~
espero que vcs tenham tempo de passar todas as accs sei pq
um pessoa so tem umas 2000 accs acho isso muito ezagero ~~