PDA

Ver Versão Completa : War 24 de maio



LORD
24-05-2009, 03:02 PM
bom a war começou a 13:00hrs com duração de 1 hora, acabou agora,


as ousters estão com 10 biblias e os slayers com duas Hillel e Jave


espero que não aconteça igual a ultima war em que pegamos todas as biblias e no outro dias estavas com 5 e depois com 3 , vamo ver se essa administração do game é seria mesmo ou se ta com conversinha, pra ajudar os slayers ja que lá tem a maior população de pagantes do game, até pq eu vi membros da administração jogando nessa war, então vamos HONRAR A PALAVRA ai e deixar tudo do jeito que está ^^

edit : SS em anexo ai das biblias que ficamos

Marba
24-05-2009, 03:07 PM
IRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MARBINHAAAAAAAA RULEOOOOOOOOO EAUHEUAHUEHAUE
PEGA EU BANDO DE VIADOOOO EAUHEUAHUEHAE
PENSARAM QUE AS OUSTER NAO IAM DAR CONTA, SE DERAM MAL
OBs:RUGO, ME SUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Lord concerta ai a hora da war foi 14:00

CCV_Force
24-05-2009, 03:09 PM
A vida eh feita de vitorias e derrotas!
parabéns pra vcs faz parte apanhar..

MARBINHAAAAAAAA RULEOOOOOOOOO EAUHEUAHUEHAUE
bom sei que ouster eh bugada nao to dando desculpa mais se tirarem isso aki
RA> beat head> water barrier.
se morre pra min.

Sonic
24-05-2009, 03:10 PM
Os slays dizendo que iam fazer e acontece nessa war, bom tai a resposta pra vocês huahauhauha

Aqui vai algumas SS:

http://img200.imageshack.us/img200/291/dk2006.jpg
Closed!!
http://img38.imageshack.us/img38/5967/dk2007.jpg
Bjin pra você rugo ahuahaa
http://img38.imageshack.us/img38/4259/dk2011.jpg

http://img132.imageshack.us/img132/9586/dk2009.jpg

CCV_RimaH
24-05-2009, 03:11 PM
Rularam tanto que tinha até vamp ajudando vcs neh =)

Well, gratz do msm jeito,
Infelizmente quando eh war nao temos healer, mas quando estamos upando sempre tem 5 healers on...
unico healer on era o Rugo

LORD
24-05-2009, 03:12 PM
bom o topico nao é pra discutir bugs, ou quem foi melhor que o outro, negocio aqui eh acabar com a palhaçada das ouster pegarem as biblias na war, no outro dia ta sem metade, -.-

@obs force, no eternity as ousters tao mais prejudicadas que tudo e mesmo assim na war dao trabalho pros caras de la, então axo que o problema nao são as ousters em ^^

Marba
24-05-2009, 03:14 PM
Irrrrrrraaaaaaa rugo me sugaaaaaaaaa euah
sem comentarios galeraaaaaaa euaheuae
boa ousters tivemos uma organizaçao mtu boa euahuea
corriamo de hex po pentanus sem parar para defender
mais no fim conseguimos o que queriamosss eahuehaue
boa galeraaaaaaaaaaaaaa

CCV_Rugopix
24-05-2009, 03:15 PM
@obs force, no eternity as ousters tao mais prejudicadas que tudo e mesmo assim na war dao trabalho pros caras de la, então axo que o problema nao são as ousters em

eu dou valor a essas que ownam sem bug ^^

como o rimah disse, sem healers =/

Sonic
24-05-2009, 03:16 PM
Rularam tanto que tinha até vamp ajudando vcs neh =)

Well, gratz do msm jeito,
Infelizmente quando eh war nao temos healer, mas quando estamos upando sempre tem 5 healers on...
unico healer on era o Rugo

só tinha 2 vamps lá ajudando por livre e espontanea vontade
E eles só apareceram faltando 5 minutos pro final

O fato é que vocês ficaram cantando vitoria antes da war, vocês dependem mto do rugo AHUhauh

Ri muitoXD

CCV_Rugopix
24-05-2009, 03:17 PM
espero que não aconteça igual a ultima war em que pegamos todas as biblias e no outro dias estavas com 5 e depois com 3 , vamo ver se essa administração do game é seria mesmo ou se ta com conversinha, pra ajudar os slayers ja que lá tem a maior população de pagantes do game, até pq eu vi membros da administração jogando nessa war, então vamos HONRAR A PALAVRA ai e deixar tudo do jeito que está

vc viu o healbra jogando, legal... algum problema? por acaso os slayers foram os beneficiados com a war de madrugadA? entao nao fale merda.

CCV_HEALbra
24-05-2009, 03:17 PM
detalhe:

eu joguei porém joguei como um player normal!!
tenho 3 chars e nunca nem sequer usei nem set donator!! nem GM tenho!!

então não influenciei na war caso alguém pense!!

esse sword meu eh 154 somente...como deram pra ver!!
xD

estou upando um heal agora!! vamos ver na próxima war!!

CCV_Force
24-05-2009, 03:18 PM
@obs force, no eternity as ousters tao mais prejudicadas que tudo e mesmo assim na war dao trabalho pros caras de la, então axo que o problema nao são as ousters em
obs: joga na versao official ! fire nao pode usar 150 com hellfire, hellfire so pode usar 1 vez e assim vai...

até pq eu vi membros da administração jogando nessa war
todos tem direito de jogar nao eh pq o kra eh da administração que vai deixar de se divertir... e so pq sly tem donates quer dizer que tao ajudando agente? sai fora ¬¬'

bom a war começou a 13:00hrs
comeco as 14 so corrigindo :D

CCV_Koston
24-05-2009, 03:37 PM
Olha n joguei nessa war pq to sem DE e a preguiça pra baixar eh grande OAKdoskdsaosadk

Mais eu sou aceito ser zoado por ouster o dia que meu enchanter tiver Denial


Ueh direitos iguais

LORD
24-05-2009, 03:38 PM
o fata foi o seguinte tirarao biblia das ousters e distribuirao então foda-se o resto , negocio eh não sacanear, e francamente war na madrugada com 1 hora q nego nao consegue tirar todas as biblias , ahsuhashuhaushuashu cada coisa q escuto na ultima war com slayer e vamp on, pegamos todas as bilias, agora pq em 1 hora sem ouster on nao vai da tempo de pegar tudo, conversa estranha, o fato é que, contarão vantagem antes do tempo, nen todos, mais como o sonic disse o que faz a diferença é o rugo junto, pq o resto não da tanto peso não

CCV_Stealth
24-05-2009, 03:50 PM
Primeiro que ja existe um topico discutindo o assunto.

Segundo que não "Existiam Membros" e sim "Existia um membro da Staff" na WAR.

Ja que eu estava trabalhando e a Maryann monitorando a WAR.

As biblias não foram redistribuidas, a WAR automatica voltou a funcionar por um erro da escolha do backup, ja que a que voltou ainda nao estava corrigido a remoção da WAR automatica.

Não estamos facilitando para nenhum araça, Só a cirteio de informação 76% da doação veio de OUSTERS e não de Slayers.

E o erro das bibles aconteceu apenas 2 vezes um dia antes de WAR ocorrer, logo não foi no dia seguinte a war que as biblias sumiram.

Topico Closed pois ja existe um referente ao assunto.