PDA

Ver Versão Completa : Pergunta.



PorteLaa
26-05-2009, 08:21 AM
Ae galera da staff, vocês ainda estão concentrados em arrumar o DC?

Por que ao que parece vocês já dizistiram, não vi vocês falando mais nada sobre isso.

Tá dando pra conviver com os dcs, mais se não parar com eles por completo o market do jogo nunca vai começar...

Até agora nao vi um shop de player em perona, darkeden sem market não é darkeden :P

abraços
:wub:

CCV_Stealth
26-05-2009, 08:43 AM
Não desistimos...

Etamos negociando com o host novo.

PorteLaa
26-05-2009, 08:51 AM
Mais, esse dc é mesmo problema com hoster?

você não disse ser por conta de um troço lá que ficava logando nas contas ja logadas fazendo assim com que o player seja derrubado?

É mais provavel que seja isso mesmo, pq se fosse o hoster todo mundo cairia de uma vez só, não? tem vez que alguem ta upando comigo e dá dc antes ou depois de mim!

CCV_Stealth
26-05-2009, 09:03 AM
O host esta permitindo envio de grandes pacotes causando erro no server que acha que todo mundo esta tentando conectar novamente.

O host atual nao tem suporte a limitação de pacotes

CCV_HEALbra
26-05-2009, 09:43 AM
eita..acho q explicou errado!

hehehe..com um simples teste de ping vimos que o problema eh que cada player manda um certo tamanho de packet saca?

esse packet está sendo limitado pelo host...com isso vcs tomam dc quando acertam esse limite!

temos duas soluções...estamos procurando pela melhor q eh a troca do host!

porém eh muito limitado...pq precisamos de um host bem específico:

q fica no brasil e q tem red hat 9

CCV_Demmony
26-05-2009, 09:56 AM
Quem descubriu isso ?? Quem ?? Quem ?? ... rsrsrs

Mas to vendo se arrumo alguma coisa para ti Heal, tem um DC aqui do lado do Predido do Citi, to vendo como ele funciona ai te passo os esquemas direito, to vendo esse esquema dos pacotes e tal para não ter limitação novamente!

Bjunda