PDA

Ver Versão Completa : [Contas Bloqueadas] Informativo



CCV_Stealth
03-06-2009, 05:48 PM
Atencao, todos os jogadores que ao tentar logar acusar que a conta foi banida, e necessario aceitar o contrato de uso do servidor, leia atentamente cada clausula do contrato por favor! ao aceitar o contrato sua conta sera desbloqueada imadiatamente e o jogo estara mais uma vez livre para acesso. para desbloquear basta clicar no link "Contas" e depois em "Termo de Contrato".

Sonic
03-06-2009, 05:49 PM
Beleza..

Mas tenho uma duvida, sobre essa parte aqui:

"
2.2
Os itens contidos em seus personagens não são de sua propriedade e sim do Servidor Darkeden Revolution, uma vez que o servidor é gratuito para seu acesso."


Isso tem exceção para doadores neh?

CCV_Stealth
03-06-2009, 05:59 PM
Beleza..

Mas tenho uma duvida, sobre essa parte aqui:


Isso tem exceção para doadores neh?

Tem esta parte aqui Sonic:

3.3
Caso o doador tenha optado por receber os benefícios citados no item 3.2 fica aqui registrado que os itens ou benefícios recebidos não é de propriedade do doador e sim do Servidor Darkeden Revolution.


Mais isso apenas implica da seguinte forma. quando o cara doa, ele DOA! ele nao esta comprando um item. e sim recebendo um beneficio on game. um objeto virtual que nao tem qualquer valor fora do jogo.


Esta clausula é apenas para evitar problemas judiciais quanto ao caso de alguem dizer que quer devolver o item e receber o dinheiro devolta

Sonic
03-06-2009, 06:01 PM
Tem esta parte aqui Sonic:

3.3
Caso o doador tenha optado por receber os benefícios citados no item 3.2 fica aqui registrado que os itens ou benefícios recebidos não é de propriedade do doador e sim do Servidor Darkeden Revolution.


Mais isso apenas implica da seguinte forma. quando o cara doa, ele DOA! ele nao esta comprando um item. e sim recebendo um beneficio on game. um objeto virtual que nao tem qualquer valor fora do jogo.


Esta clausula é apenas para evitar problemas judiciais quanto ao caso de alguem dizer que quer devolver o item e receber o dinheiro devolta

Sim sim, entendi mas digamos que de rollback...como fica? heieheuehie foi mas por isso que perguntei mesmo T_T

ps: a bibli war está "ativada" nesse momento

PorteLaa
03-06-2009, 06:08 PM
Cala boca sonic, isso é só formalidade, ninguem vai te roubar! se dé rollback ele te devolve o set ¬¬

Mais não vai da rollback -.-

Sonic
03-06-2009, 06:10 PM
Cala boca sonic, isso é só formalidade, ninguem vai te roubar! se dé rollback ele te devolve o set ¬¬

Mais não vai da rollback -.-

AJaiojAOAaHOAIHA eu só perguntei krai, não pode? eu ein!

I é melhor vc fica ketinho cmg, senão ô..


4.5
É proibido abusar de palavras de baixo calão para ofender players. Uma vez que você convive com outros jogadores de idades, credos e crenças diversas.

CCV_Stealth
03-06-2009, 06:10 PM
Não vai ter roolback...rs

Mais se tiver a mary tem o controle de tudo que ja foi entregue....ela devolve!

PorteLaa
03-06-2009, 06:12 PM
4.5
É proibido abusar de palavras de baixo calão para ofender players. Uma vez que você convive com outros jogadores de idades, credos e crenças diversas.

Não estamos no jogo, seu bosta... vai se fudê... se você encher meu saco mais uma vez vou roubar a barbara com o meu cavalo. OHoiHAhoiHaoiHIaHAhiiAiohA

Mais já que você tocou no assunto... essa regra é muito estupida... não tem nem como você não brigar... você combate com outras raças, você morre, fica nervoso e chama o cara de preto... isso existe em tudo quanto é jogo... rpg sem palavrão não é rpg ;D

E colocando essa regra vira e mexe você vai receber e-mail "dá ban no portela aí, ele me chamo de bixa" ... você não vai ter como controlar isso, se eu fosse você, tirava essa clausura. :D

CCV_Stealth
03-06-2009, 06:23 PM
Por isto tem esta regra:

4.2
É de responsabilidade do jogador qualquer forma de racismo/ preconceito ou qualquer outro tipo discriminação dentro do jogo uma vez que o mesmo não responde em nome do Darkeden Revolution


Só para evitar que quando você chame o Sonic de Azul, ele saiba que se ele se ofender a culpa não é nossa =D

Marba
03-06-2009, 06:27 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pa ele se ofende tem que chamar ele de indio gordo kkkk
se bem que ele ja deve ter acustumado com isso kkkk
ou stealth tu sabe o que ta acontecendo, quando ta em bible war eu tiro o brilho so que depois de 1 min a tela azul volta tu sabe o que eh???

CCV_bigolinho
03-06-2009, 09:57 PM
bom q o site n entra aki -.-....ate abri o site meu char fika banido ...BLZ

OBS: consegui ja ...mas ta lag 22:05/3 junho/2009/

CCV_Shino
05-06-2009, 11:16 PM
Oks ja desbloque minha acc com sucesso ^^ ~~

Vlws ~~