PDA

Ver Versão Completa : [ajuda]lag



Sonic
04-06-2009, 04:45 PM
Bom...não sei mas o que fazer

Eu lago constantamente no serve ;/
Raros foram os momentos que fiquei com lag 0 no serve, dps do host novo.
Ja reinstalei o jogo, ja desfragmentei o HD, olhei minha net e ela ta rodando normal.
Ja tentei de tudo o possivel pra esse LAG para, mas ta difícil...
Desde sexta~sabado que não upo por causa desse maldito LAG

Eu não lagava com o antigo host do serve, quando puseram o novo Host eu fiquei sem lag nenhum por 1 dia, e depois começo a desgraça ;/

As vezes trava tudo por uns 15~30 segundos e depois passa tudo que aconteceu rapidamente, e constantamente fica aquele lag mesmo (delay pra usa skill etc..) enfim o lag que todos conhecem

Ja não aguento mas isso, é broxante joga assim.

Se alguém tiver alguma dica ou qualquer coisa que possa me ajuda, eu agradeço, pq até agora minha ultima esperança é quando o tecnico vier instala o novo router

Uso Internet VELOX 1 MB
http://img192.imageshack.us/img192/1884/velocimetros.jpg
Ela ta rodando normal ;/

Slet
04-06-2009, 04:48 PM
Eu uso velox 1 mb e roda normal!


Tenta usar proxy sweet, se funcionar é o seu IP
Se naum funcionar é sua net

abçs

Sonic
04-06-2009, 04:50 PM
Eu uso velox 1 mb e roda normal!


Tenta usar proxy sweet, se funcionar é o seu IP
Se naum funcionar é sua net

abçs

Tem algum tutorial ensinando a usa esse proxy ?!?
ps: meu ip é dinamico (não sei se tem haver com o que tu falo, to por fora disso :P)

To desesperado hIAUhaiuH!

Slet
04-06-2009, 04:52 PM
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=3564



tenta ae


+D
ve qual pais eh o host e usa um ip do pais, fica melhor.
abçs

Sonic
04-06-2009, 04:58 PM
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=3564



tenta ae


+D
ve qual pais eh o host e usa um ip do pais, fica melhor.
abçs

Beleza, vou tenta..

eu usei o comando tracert no IP do serve (stealth falo pra eu fazer isso a uns dias atras)

E pelo que pesquisei na net, ta tendo problema no roteamento..algo assim
http://img86.imageshack.us/img86/1575/tracert.jpg
se tu souber me explica o que realmente significa isso, eu ficaria grato XD

Ps: logo abaixo da "Rastramento concluido"

Slet
04-06-2009, 05:00 PM
Bom ai eu ja não manjo sonic,
tenta liberar portas do modem para o servidor.

Mas qm manja disso eh demmo e heal.
Tenta o proxy pra ir quebrando o galho

Sonic
04-06-2009, 05:03 PM
Bom ai eu ja não manjo sonic,
tenta liberar portas do modem para o servidor.

Mas qm manja disso eh demmo e heal.
Tenta o proxy pra ir quebrando o galho

mas nem ta routeado aqui ainda, o antigo router deu problema... ai to usando net normalmente

vou ir usando o proxy..vlw a ajuda slet..dps edito aqui postando o resultado :P

CCV_Demmony
04-06-2009, 05:27 PM
Esse tracert é meio furada Sonic pelo seguinte

Tem diversos equipamentos DCE na rede ( equipamentos das operadoras) que não respondem a ICMP(ping) com isso seu tracert vai sempre falhar.

Não vai ter como vc validar seu acesso até o servidor do Rev, por causa do Firewall que o real colocou bloqueaando ICMP!

Resumindo, sua net ta zuada nenguim, esses testes de performance na net são meio furadas, seu pc nunca vai conseguir baixar algo a essa velocidade pois a provedora de acesso nunca vai reservar esse trafego para ti.

Oque vc pode fazer é ligar para a Velox e reclamar que sua net esta oscilando demais, com isso eles vão demorar mas vão rodar alguns testes para verificar essas retransmissões!

Abraços

Sonic
04-06-2009, 05:50 PM
Entendi demmony.. só fiquei com duvida nessa parte aqui:

seu pc nunca vai conseguir baixar algo a essa velocidade pois a provedora de acesso nunca vai reservar esse trafego para ti.
Eu baixo qualquer coisa a 90~100 kbps o.O


Mesmo com proxy, continua a mesma coisa..foda :(

CCV_RimaH
04-06-2009, 05:53 PM
Faz oq o demmo falou ai, liga na velox e explica o que está acontecendo.
Aqui uns tempos atraz estava ruuim³³³ minha net, mas acabei descobrindo q os cabo da net aqui estava com o problema, troquei tudo e agora ta zero xD

CCV_Stealth
04-06-2009, 07:43 PM
Sonic... faz assim.

Pergunta qual é o Perfil de conexão que esta na sua linha de conexão.


Isso é do suporte avançado, o suporte nivel 1 da velox nem vai saber do que vc esta falando.

Se o perfil da sua conexão estiver MUITO acima da sua conexão é so perdir para eles readequarem o perfil ex:


Se o cara tem conexão de 256kbps e um perfil de 2600 a banda resarvada para conexão é inutil... o que no caso seria recomendavel baixar o perfil para 300 ou 500.

se sua net for de 1mb o perfil mais proximo se eu nao me engano é o 1300.


De qualquer forma é sopedir para eles readequarem seu perfil com o tipo de coneão que vc possui.


Os valores que eu informei aqui são da telefonica de são paulo. nao sai quais os valores para velox... mais a radequação é a mesma coisa em qualquer lugar

Sonic
04-06-2009, 08:15 PM
Beleza stealth, vlw a dica

Bom, nesse momento (20:14)
ESTOU SEM LAG NENHUM!!!
Ta perfeito velho, talves seja meu router...vou ter certeza amanhã quando o tecnico instala o novo router (pq esse aqui ele falo que ta bixado)...qualquer coisa parto pras dicas do stealth e do demmony :P

Dps edito com o resultado..vlw!!

LORD
04-06-2009, 08:28 PM
esse negocio de perfil, ai, aqui em SP a telefonica tava migrando tudo pra perfil automatico, pra ele se ajustar automaticamente , quando o operador libera o plano/ou quando o tecnico vem fazer manutenção ou testes para aumento de banda, antes o perfil era do jeito que o stealh descreveu ^^

CCV_Stealth
04-06-2009, 08:30 PM
Lord eu sai do suporte de la a 8 meses... a minha irmã ainda trabalha la... tem como tirar do automatico ainda...

o padrão é automatico... mais tem região que o sinal ruido é tão baixo que tem que adequar manualente ele ainda =D

LORD
04-06-2009, 08:49 PM
huashuahus, faz uns 5 meses que 1 tecnico veio aqui mexer no meu speed e por sinal é amigo meu, ^^ o meu aqui ta no automatico,

depois que ele veio aqui, nunca mais deu pau, antes vivia, oscilando , ou com velocidade mais baixa ^^