PDA

Ver Versão Completa : Slet - saída da staff



Slet
13-07-2009, 12:04 AM
Bom galera...

Primeiro vou começar falando minha história no CCV....

:bompost:

Luis Fernando Slet, nascido em góias morador de Lins - SP

rsrsrsrssr

Boiolagem.

Estava eu, jogando Darkeden Internacional pela indicação de um Cologa (Sick) era invernado, até que me deram a dica (Lord e Danilooooo) para entrar no site, www.ccvgaming.com/forum que teria tudo, bom estou eu aqui hj desde 2003 achu do antigo forum, ja injuei de dark e participo de tudo in-forum menos da area de dark pq to injuado pacacete afinal fazem quase 7 anos que jogo essa merda... rsrsrsrsrs

Era um simples usuario, fernandoab, quando eu resolvi me dedicar ao clan, fui mexendo ajudando, conhecendo e talz, até que pedi pra me tornar membro da familia, meu nobre camadara PORTELAAA admin da época me deu a tag, desde la venho participando, fui moderador e hj sou sub, graças a minha dedicação e amor ao CCV.


Desculpe a merda de portugues eh q to com preguiça de digitar tudo certim afinal tenho muito tempo de casa, muitas brigas, romance, baitolagem, viadagem, risadas, fúrias e etc,,, ja aconteceram aquirsrsrs

a:joia:


Esqueci de dizer, fiz amigos aqui melhores que os da vida real. E conhecimento nem se fala sou admirador de muita gentre aqui q me fez a merda q sou hj
rsrsrs
abçs



Deixando um toque pro pessoal.
Contribuam com tudo o q vc's sabem par ao fórum, aqui vc aprende, ensina e faz amigos. Melhor q isso soh cerveja e mulher!



chega de baboseira...

O CCV pra mim sempre foi e sempre vai ser uma família, e nunca me arrependo de ter participado. Cerca de 80% do conhecimento que tenho na área de tecnologia foi graças ao incentivo do CCV.
Trouxe muitos amigos, fiz muitos amigos... CCV the best.


mas vamos ao papo reto...

Galera eu estou saindo dos cargos que estou no CCV pois estou indo a novos horizontes da minha vida. Vou parar com a vida de "internauta" e vo para a vida de "vivenauta". Como não sou de deixar ninguem na mão estou fazendo este tópico como despedida e aviso ao pessoal, sei que tem muitas pessoas capazes de fazer até melhor o que fiz e venho fazendo e por isso saio de cabeça erguida. Nunca tive nenhum problema no CCV com o pessoal, digo até melhor, tive amigos pela qual nunca vou esquecer.


Agradeço tudo o que o CCV fez por mim. Estou saindo por motivos pessoais mesmo, espero que não levem a mau.

Sobre o revolution, estou me retirando também, não o server não vai falir, muito menos parar, a sataff esta em sua melhor hora, com updates e todas ferramentas na mão! Será o melhor darkeden, ouçam o que to falando.... La fiz amigos, parceiros e muito mais...

E a tática da vida eh simples cara, seja honesto, acredite em Deus, trate as pessoas como gostaria que tratassem vc mesmo.!

Como disse ao Rugo, sinto honrado por ter sido CCV_Slet e espero que todos aqui deem o orgulho que a tag merece.

Desejo sorte, prosperidade, alegria e muita muierada pro pessoal.

Uma vez CCV......

Sempre CCV!

abçs


até mais ver... CCV_Slet

CCV_Blackout
13-07-2009, 12:11 AM
Mano por que isso ? vei fica ae conosco.. "

CCV_Americano
13-07-2009, 12:12 AM
Aff eu nao acreditooo ... =x =/

Voce vai parar suas atividades imediatamente ?

Slet
13-07-2009, 12:15 AM
Ja parei , ja encaminhei seu problema ao Stealth Americano :D

CCV_Rugopix
13-07-2009, 12:15 AM
Fico realmente triste com sua saida...

nao tenho muitas palavras para expressar pois isso era inesperado para mim

como te disse no msn, sua saida esta sendo uma enorme perda no CCV, mas eu respeito sua decisao apesar de tudo

sua atuação no ccv sempre foi boa, erros todos cometem, eu cometi e cometo varios... nao precisa se lamentar por eles pois o que fica registrado sao os seus acertos, que ao meu ver foram muitos

bom, tudo que posso desejar agora é boa sorte

lembre-se do que eu disse, assim como você nunca irá esquecer o ccv, o ccv tambem nunca irá te esquecer

abraços amigo vei!

CCV_Grillo
13-07-2009, 12:16 AM
Puts.... fico triste em ver isso.
Mais assim acho que te entendo.
Slet, pouco se falamos, mais se foi um amigo e parceiro de Staff.
Então te desejo ai Felicidades, e muitas conquistas pra ti.

E que mesmo diminuindo seu tempo de internauta, espero que continue acompanhando o trabalho do CCV.

Flws... ;)

CCV_Blackout
13-07-2009, 12:21 AM
-Sem palavras :S to pasmo :S

CCV_Bane
13-07-2009, 12:27 AM
Putis slet é uma pena que vc vai sair, mas que seja pra melhor as coisas na tua vida.
Acredito que tudo tem uma fase em nossas vidas, e talves essa seja a hora de vc ter novas experiencias e quem sabe volta ai algum dia pra junto da equipe.
Afaste-se mas não suma, visite nos sempre que puder.

Dark_SkuLL
13-07-2009, 12:41 AM
Por mais q seja foda sua saida te compreendo, e acho q vc fez o certo...



Vida pessoal sempre em primeiro lugar !



Mas de qualquer forma parabens pelo trabalho q vc desempenhou enquanto Sub-Adm e Admin do Revolution ^^



E boa sorte na vida pessoal ! :D

CCV_RimaH
13-07-2009, 01:17 AM
O que tenho a dizer é
Obrigado por compartilhar seus conhecimentos conosco, por resolver nossos problemas do forum ou do game. Vida pessoal em primeiro lugar!!
Espero que continue participando do forum.

Boa sorte ae slet

Massena
13-07-2009, 01:25 AM
haa veio, num acredito =\

fiquei triste, o CCV vai perder muito com sua saida.
mas respeito sua decisão ete desejo boa sorte.
v se ñ larva de vez nois né, vem visitar nois as vezes =D

*_*

CCV_Angell
13-07-2009, 01:36 AM
er...

Triste :S

CCV_Athos
13-07-2009, 02:20 AM
PQP Mano, eu falei pra vc no skype que tu precisava desabafar vei, mas nao era assim neh!!!

depois nos conversa, que merda heim!

abraços[

CCV_bigolinho
13-07-2009, 03:45 AM
n acredito q eu li tudo q ele escreveu uaauahhau.....mas uma coisa eh verdade.....aki o kra faz amizades melhores q na RL...issu eu tenhu certeza...eu e Healbra tamo kuase casando ja.....auhuAHUHAAHA....tem uns q n fiz mts amizades...mas em compensaçao tem umas q o kra leva pro resto da vida...msm eu n sendo do clan...e n pretendo se..gosto do forum e tudo..so n gosto da sigla CCV...uahaUAHHAA...se n por mim eu ja teria sido CCV_Bigo a mt tempo...mas foda q tu saiu.....tu saindo eu perco meu yellow card? uahauahau...aprendeu o q eh trabalha na RL..agora largo o PC...auhauaha.....FLW

CCV_Gaara
13-07-2009, 08:34 AM
Opa tive que viajar e quando chego hoje vejo isso :(

quem eu vou encher todas as manhãs?:(

Mas cara vocÊ fez o certo você sabe que precisando pode contar comigo espero que aproveite a rl e tenho certeza que fará o seu melhor assim como fez quando era da staff do CCV.

Boa sorte

Abraços

cya later!

CCV_Demmony
13-07-2009, 09:20 AM
Orra vei, mas como eu e muitos vem fazendo , chega uma hora q temos q acordar para a vida e ver que ela é mais q um "game"... como te falei faz tempo e várias vezes...

Biba sabe q pode contar comigo para tudo, e boa sorte nessa sua escolha e aproveita velhinho...

Some não, e upa aquele Heal biba no Revolution para mim te matar^^

Obs... Só eu q não tive despedida bonitinha... huahua

Abraços

CCV_Jh0n
13-07-2009, 09:25 AM
Por mais q seja foda sua saida te compreendo, e acho q vc fez o certo...



Vida pessoal sempre em primeiro lugar !



Mas de qualquer forma parabens pelo trabalho q vc desempenhou enquanto Sub-Adm e Admin do Revolution ^^



E boa sorte na vida pessoal ! :D

Falou tudo!

Slet nunca esqueça do tarja preta aqui heim :aiqueanta:

Abraço :joia:

CCV_Demmony minha despedida foi a mais bizarra!

Slet
13-07-2009, 09:45 AM
vlw galera esse foi meu ultimo login. Agradeço mesmo o compraso de todos.

Abraços

CCV_Jh0n
13-07-2009, 09:51 AM
vlw brow :)
Lista de Membros que sairam (parcialmente ou totalmente ):

CCV_Demmony ( parcialmente -50%online )
CCV_Kusanagi ( parcialmente -10%online )
CCV_Baxi ( eu Jh0n ) ( totalmente )
CCV_HealBRA
CCV_Portela
CCV_DarkSkull
CCV_Sonic
CCV_Gorax
CCV_Enma-ai ( parcialmente -30%online )
CCV_Zaza ( Totalmente)
CCV_SoaD (Soad) (Totalmente)

Desculpa se esqueci mais alguem

CCV_Shino
13-07-2009, 10:00 AM
Fico realment triste ....
Um kra ai que ajudou o CCV muitas vezes !!
um kra parceiro que ajudou muita galerinha. mas agora se despedindo ..... >.<
chato falar isso mais sempre que puder venha nos vizitar rsrsrs ~~:joia:

CCV_Force
13-07-2009, 10:38 AM
Nossa velho quando me acordo e entro no forum vejo isso! quase chorei agora..

Slet voce eh um cara muito bom honesto sincero nos falamos poucos mais pelo que percebir vc eh uma pessoa de otimo carater onde isso eh totalmente dificil de se achar hoje em dia! te desejo boa sorte na sua vida pessoal e obrigado por tudo!

UnbelieveR
13-07-2009, 12:02 PM
NÃO CONHEÇO O SLET, NÃO SEI SE ELE PRESTA...

Mas, tomando pelo meu exemplo... vamos lá.

Eu tenho 26 anos, sou gerente de uma empresa de exportação (to aqui fuçando o forum na minha mesa no serviço), tenho uma noiva, meu carro, meu ap, carreira e etc.

Eu parei inumeras vezes de jogar, parei de fuçar foruns, fazer essas amizades "virtuais" e etc... e olha onde eu tô!!! No forum, procurando infos pq acabei de voltar a jogar DE.

Vi aí que muita gente tá chorando a saída do Slet... mas, não chorem... um dia ele volta.
É claro que o tempo dedicado aos jogos e suporte à demais usuarios vai diminuir, não vai poder ajudar tanto e contribuir pras melhorias.... mas vai retornar pelo menos pra jogar e pra falar besteiras no forum (da mesma forma que eu to fazendo).

Boa sorte na sua vida real, Slet. Eu também tive que cometer esse doloroso abandono em nome do progresso pessoal. Depois que você tiver as suas conquistas (supondo que você esteja saindo pelos mesmos motivos que eu: trabalho, estudo, carreira, relacionamentos..) você vai usar aquele seu tempinho livre no final de semana pra upar seu char...

Mas, lembre-se... seu alterego virtual só vai morrer depois que seus netos nascerem.

Caso não seja esse o motivo da sua saída, então ignorem essa mensagem toda.
Foi mal... é que me identifiquei com o post. Li e me vi fazendo o mesmo tempos atrás, só que sem esse "funeral" todo... eu saí de fininho mesmo.

Abraço.

CCV_NazGuL
13-07-2009, 12:05 PM
E a tática da vida eh simples cara, seja honesto, acredite em Deus, trate as pessoas como gostaria que tratassem vc mesmo.!

Poxa cara esse foi teu ultimo login que isso??

vc disse uma vez quando o healbra tava indo embora que nunca ia abandonar o CCV.

Não to entendendo, mas se é isso que realmente quer boa sorte na vida novas estradas o aguardam espero que vc, saiba trilhar o seu caminho sempre de cabeça erguida, vc foi um bom homem aqui dentro e será lá fora tirando a parte :gay: que vc tem.

poxa fikei triste, mas eh isso então

Abraços

CCV_SANGR3NTO
13-07-2009, 01:51 PM
Slet.
Não vo pedir pra vc fiakr conosco por que sei que chega uma hora na vida da gente que precisamos mudar !!! tomar algumas decisões e um rumo nas nossas vidas.

acreitoq ue chegou sua hora Brother 8D

mais tbm não pesso que fike conosco por q Vc nunca vai sair Daki. as coisas que vc fez pelo forum Vão permanecer. São o legado de CCV_Slet

Como Vc Mmo Disse.
Uma Vez CCV
Sempre CCV !!!

Grande abraço,
Sucesso, saúde, e muita Vibe na tua Vida Brother !!!!

Ket
13-07-2009, 02:19 PM
Posso fazer um breve observação antes de tudo?
Claro que pode Ket, vá em frente
Ok!


Como disse ao Rugo, sinto honrado por ter sido CCV_Slet e espero que todos aqui deem o orgulho que a tag merece.

Por que raios ter sido? Você ainda não é? Cade o papo de CCV uma vez, CCV sempre?
Slet, decepciona eu antes de sair não ~~ (Não gente, isso não é 'repreensão', só lembrando ele dos valores que ele disse ali em cima :o, então não caiam em cima de mim hein!?)

Bom, hah...
Que eu tô fazendo aqui, zuei muuuuito o Slet UAIEHOIASHUIESA
Shoutbox ftw, mas tá, não vou negar, ótimo sub-admin.
Não tive uma das melhores histórias com o Slet, mas ele fez seu trabalho de um jeito tanto quanto quase perfeito.
Sem mais, so reforço o que o Rugo disse: 'Será uma perda pro CCV'
Até mais e boa sorte (ou não :o) IUAHEOASHIUESA

CCV_CyberF0X
13-07-2009, 03:03 PM
aff... slet, nao sai assim nao cara.

eu tava comecando a te conhecer melhor agora, e ja tava vendo vc como um otimo futuro amigo, e como parceiro de staff vc sempre foi um otimo cara...

fico triste tambem com a sua saida.

e te desejo muita sorte no seu futuro cara, muita sorte mesmo, e espero que vc passe por aqui de vez em quando.

Vc eh um cara insubstituivel ao meu ver, se eh dedicado, e vai sempre ate o fim tudo que comeca... e sabe tbm muito bem escolher as palavras...

vlw por tudo q vc fez pelo ccv cara, nunk nos esqueceremos de vc aqui, e se algum dia voltar, estaremos de bracos abertos para recebe-lo =].

so isso que eu tinha pra falar.

:'( :'(

Ozzy_
13-07-2009, 03:07 PM
Poooooowha slet bancasse(bancou comigo em florianopoliense :B) comigooo hauhauah
éi tu deu prum sub admin hein ( no duplo sentido ) foi rocks tua presença como sub admn no ccv lek ^^
mas fazer o que neh, veh a viiida =D

abraço e..........\/

Bjuuunda

CCV_Koston
13-07-2009, 03:13 PM
Pow largar as coisas que consumiam tempo eu entendo mais o forum de vez, larga de frescura biba sei que sempre sobra pelo menos 1 hora do dia de todo mundo pra algo Muahauhauah.

To falando isso pq dos tempos de dofus e tal sempre tinha uns macaco veio de 40, 38 por ae que usavam metade do tempo livre e jogavam conversava com a gente pelo msn e tal.

Agora sempre que sobrar e vc quiser da uma passada aqui seu :gay:

CCV_Madog
13-07-2009, 03:42 PM
Fico realmente triste com sua saida...

nao tenho muitas palavras para expressar pois isso era inesperado para mim

como te disse no msn, sua saida esta sendo uma enorme perda no CCV, mas eu respeito sua decisao apesar de tudo

sua atuação no ccv sempre foi boa, erros todos cometem, eu cometi e cometo varios... nao precisa se lamentar por eles pois o que fica registrado sao os seus acertos, que ao meu ver foram muitos

bom, tudo que posso desejar agora é boa sorte

lembre-se do que eu disse, assim como você nunca irá esquecer o ccv, o ccv tambem nunca irá te esquecer

abraços amigo vei!


Puts.... fico triste em ver isso.
Mais assim acho que te entendo.
Slet, pouco se falamos, mais se foi um amigo e parceiro de Staff.
Então te desejo ai Felicidades, e muitas conquistas pra ti.

E que mesmo diminuindo seu tempo de internauta, espero que continue acompanhando o trabalho do CCV.

Flws... ;)



Putis slet é uma pena que vc vai sair, mas que seja pra melhor as coisas na tua vida.
Acredito que tudo tem uma fase em nossas vidas, e talves essa seja a hora de vc ter novas experiencias e quem sabe volta ai algum dia pra junto da equipe.
Afaste-se mas não suma, visite nos sempre que puder.


O que tenho a dizer é
Obrigado por compartilhar seus conhecimentos conosco, por resolver nossos problemas do forum ou do game. Vida pessoal em primeiro lugar!!
Espero que continue participando do forum.

Boa sorte ae slet


haa veio, num acredito =\

fiquei triste, o CCV vai perder muito com sua saida.
mas respeito sua decisão ete desejo boa sorte.
v se ñ larva de vez nois né, vem visitar nois as vezes =D

*_*


Opa tive que viajar e quando chego hoje vejo isso :(

quem eu vou encher todas as manhãs?:(

Mas cara vocÊ fez o certo você sabe que precisando pode contar comigo espero que aproveite a rl e tenho certeza que fará o seu melhor assim como fez quando era da staff do CCV.

Boa sorte

Abraços

cya later!


Fico realment triste ....
Um kra ai que ajudou o CCV muitas vezes !!
um kra parceiro que ajudou muita galerinha. mas agora se despedindo ..... >.<
chato falar isso mais sempre que puder venha nos vizitar rsrsrs ~~:joia:


NÃO CONHEÇO O SLET, NÃO SEI SE ELE PRESTA...

Mas, tomando pelo meu exemplo... vamos lá.

Eu tenho 26 anos, sou gerente de uma empresa de exportação (to aqui fuçando o forum na minha mesa no serviço), tenho uma noiva, meu carro, meu ap, carreira e etc.

Eu parei inumeras vezes de jogar, parei de fuçar foruns, fazer essas amizades "virtuais" e etc... e olha onde eu tô!!! No forum, procurando infos pq acabei de voltar a jogar DE.

Vi aí que muita gente tá chorando a saída do Slet... mas, não chorem... um dia ele volta.
É claro que o tempo dedicado aos jogos e suporte à demais usuarios vai diminuir, não vai poder ajudar tanto e contribuir pras melhorias.... mas vai retornar pelo menos pra jogar e pra falar besteiras no forum (da mesma forma que eu to fazendo).

Boa sorte na sua vida real, Slet. Eu também tive que cometer esse doloroso abandono em nome do progresso pessoal. Depois que você tiver as suas conquistas (supondo que você esteja saindo pelos mesmos motivos que eu: trabalho, estudo, carreira, relacionamentos..) você vai usar aquele seu tempinho livre no final de semana pra upar seu char...

Mas, lembre-se... seu alterego virtual só vai morrer depois que seus netos nascerem.

Caso não seja esse o motivo da sua saída, então ignorem essa mensagem toda.
Foi mal... é que me identifiquei com o post. Li e me vi fazendo o mesmo tempos atrás, só que sem esse "funeral" todo... eu saí de fininho mesmo.

Abraço.


Poxa cara esse foi teu ultimo login que isso??

vc disse uma vez quando o healbra tava indo embora que nunca ia abandonar o CCV.

Não to entendendo, mas se é isso que realmente quer boa sorte na vida novas estradas o aguardam espero que vc, saiba trilhar o seu caminho sempre de cabeça erguida, vc foi um bom homem aqui dentro e será lá fora tirando a parte :gay: que vc tem.

poxa fikei triste, mas eh isso então

Abraços


Slet.
Não vo pedir pra vc fiakr conosco por que sei que chega uma hora na vida da gente que precisamos mudar !!! tomar algumas decisões e um rumo nas nossas vidas.

acreitoq ue chegou sua hora Brother 8D

mais tbm não pesso que fike conosco por q Vc nunca vai sair Daki. as coisas que vc fez pelo forum Vão permanecer. São o legado de CCV_Slet

Como Vc Mmo Disse.
Uma Vez CCV
Sempre CCV !!!

Grande abraço,
Sucesso, saúde, e muita Vibe na tua Vida Brother !!!!



Posso fazer um breve observação antes de tudo?
Claro que pode Ket, vá em frente
Ok!



Por que raios ter sido? Você ainda não é? Cade o papo de CCV uma vez, CCV sempre?
Slet, decepciona eu antes de sair não ~~ (Não gente, isso não é 'repreensão', só lembrando ele dos valores que ele disse ali em cima :o, então não caiam em cima de mim hein!?)

Bom, hah...
Que eu tô fazendo aqui, zuei muuuuito o Slet UAIEHOIASHUIESA
Shoutbox ftw, mas tá, não vou negar, ótimo sub-admin.
Não tive uma das melhores histórias com o Slet, mas ele fez seu trabalho de um jeito tanto quanto quase perfeito.
Sem mais, so reforço o que o Rugo disse: 'Será uma perda pro CCV'
Até mais e boa sorte (ou não :o) IUAHEOASHIUESA


aff... slet, nao sai assim nao cara.

eu tava comecando a te conhecer melhor agora, e ja tava vendo vc como um otimo futuro amigo, e como parceiro de staff vc sempre foi um otimo cara...

fico triste tambem com a sua saida.

e te desejo muita sorte no seu futuro cara, muita sorte mesmo, e espero que vc passe por aqui de vez em quando.

Vc eh um cara insubstituivel ao meu ver, se eh dedicado, e vai sempre ate o fim tudo que comeca... e sabe tbm muito bem escolher as palavras...

vlw por tudo q vc fez pelo ccv cara, nunk nos esqueceremos de vc aqui, e se algum dia voltar, estaremos de bracos abertos para recebe-lo =].

so isso que eu tinha pra falar.

:'( :'(


Pow largar as coisas que consumiam tempo eu entendo mais o forum de vez, larga de frescura biba sei que sempre sobra pelo menos 1 hora do dia de todo mundo pra algo Muahauhauah.

To falando isso pq dos tempos de dofus e tal sempre tinha uns macaco veio de 40, 38 por ae que usavam metade do tempo livre e jogavam conversava com a gente pelo msn e tal.

Agora sempre que sobrar e vc quiser da uma passada aqui seu :gay:

Isso acima resume claramente oque eu penso de você slet,e oue a comunidade CCV pensa de você,você ainda é um CCV,parando de usar o forum ou não,uma vez CCV,sempre CCV!

CCV_NazGuL
13-07-2009, 04:18 PM
Cara da mto bem pra mesclar a vida e o trabalho aqui no forum, não precisa abandonar a vida aki pra viver uma vida boa "lá fora", vc vai sentir saudades isso te digo, poha Slet concordo com o que o Ket disse. cara vc ta fazendo uma besteira, mas a vida eh sua então vc escolhe o melhor.Que seja feliz abraços


Cade o papo de CCV uma vez, CCV sempre?
Slet, decepciona eu antes de sair não ~~

SLET BRILHA MUITO NO CCV

CCV_LeAN
13-07-2009, 05:20 PM
Pow cara!

Além de nos não se conhecermos muito bem,
Vejo qe o CCV perde um Grande admin e uma grande pessoa :cabecanomuro:

Portanto Faça oqe você acha qe deva ficar em primeiro lugar :joia:
Boa sorte ae na Sua Jornada ! Fica com Deus

E não esqece o pessoal rs

Drigao
13-07-2009, 05:28 PM
Que paia em, ma boa sorte...

CCV_CyberF0X
13-07-2009, 06:40 PM
bom.. o slet ja anunciou sua saida da staff... e vou dar closed no topico pois ja tive q alertar usuarios de flood.