PDA

Ver Versão Completa : Ouster Domination



CCV_Demmony
13-07-2009, 09:34 AM
Só criei esse tópico para exaltar o novo dominio do Server:

AS OUSTER...

Despois que criei o CCV de ouster, o server voltou a bombar, as ousters que rebandiaram para slay junto com Rugo, Sonic e companhia estão voltando e com isso Clã C.C.V já esta bombando, ja estamos com o maior clã de ouster e menos de 1 mês, fiz Union com o Clã Tempest 2ºmaior clã de ouster e nossa union possui os dois castelos, Hex e Octavus... sendo assim ficando mais facil par upar noobs e usas as skilss nas War!!

Depois que houve a troca de host e manutenção do server estamos dominando as Biblie War's .... estamos com 6 biblias, sendo as melhores e mais importantes do server! Saliento que as War's estão paradas, tendo poucos gatos pingados em todas as raças, mas estamos aproveitando isso... matando os poucos slays que vão, e alguns vamps que sempre vão encher o saco.

Ainda estamos sempre enchendo o saco dos Slayers em Perona e dos Vamps... povo ja deve estar me odiando. huauhahuhuaa

Hj a noite postarei uns videos de umas bagunças nossas em Perona e algumas Ownadas minhas... kkk... Esse video tenho certeza q servirá para o evento de Videos que o Slet postou lá!

Enfim, ou pessoal de Slay volta a jogar ai, pq senão esse server vai continuar dominado..rsrsr

Abraços

CCV_Iupi
13-07-2009, 10:54 AM
Só num to jogando tanto porque meu PC tá um resíudo fétido.. mas quando eu arrumar e tal eu jogarei mais.

Eu nunca usei estas skills de Castle.

CCV_Athos
13-07-2009, 11:24 AM
demmon vc esqueceu disso: atenção especial pro athos com sua ouster earth ainda noob, porem ja esta evoluindo bastante.... rsrs

mas eh, nem fui pra war ontem. -O-O-

HunterVP
13-07-2009, 12:47 PM
hehehe, olha que nem to la ainda...qdo chegar ai sim vai dar merda pra todo mundo que n for Ouster!!!

CCV_Rugopix
13-07-2009, 01:03 PM
Razão:

Sexnoob off
Rugopix off
SoNiCGuN off

ahiauhaiuaha

CCV_SANGR3NTO
13-07-2009, 01:59 PM
Ousters Rulezz 8D

Jenny
13-07-2009, 02:16 PM
suhuashushaus
neh por nda nao
mais elas soh dominao quando o demmo ta junto
aushausas
sem vc elas se perde .

minha blade eh o terror das ousters combat
auhuahsahuahusas
ontem matei 2 junta na perona de ouster
e elas saiam denovo e eu matava
ateh uma fire foi pro laço nem :D
vo ve se aprendo a mexer com videos e posta tbm ;D

CCV_Athos
13-07-2009, 02:33 PM
haha Jenny, depois faço uma aparição com minha earth =P

abraços

CCV_Koston
13-07-2009, 02:37 PM
Eh que minha conta bugo tudo e eu parei se n era ouster fritada em perona direto MUahahaha

Ta ta com fire eh complicado MUahahaUahahaha

Fire RA mais water = saiiiiiii capetaaaaaaaaaaaaaaaa

Jenny
13-07-2009, 02:40 PM
da uma raiva
quando as fire corre
e usa ra
aushuas
mais msm assim eu mato umas
normalmente morro
minha blade n suporta os bugs delas
aushaphsuas
vo upa 1 poko minha fire :D
ja que todos meus bonekos sao 150 + ja de todas as clases
asuhaushaus
:D

CCV_Demmony
13-07-2009, 03:47 PM
suhuashushaus
neh por nda nao
mais elas soh dominao quando o demmo ta junto
aushausas
sem vc elas se perde .



Brigado por massagear meu ego Jhenny:joia:

Mas vou falar uma coisa que o Portelaa falou, força nunca eh o bastante sem direção... no serve tem muita ouster de primeira viagem, ai tento ajudar com um poukim de experiencia que tenho com minhas noobadas por ai:D:D

Povo no server tudo falando que to me achando... eu alopro demais..

Mas a Jhenny viu o arregasso ontem... tinha mais de 10 Slays contra eu e uma Fire Noob q morria maisn q tudo... rsrsrs... o engraçado foi os cara tudo correndo atrás da Fire pq não conseguiam me matar... uhahuahuahua

Mas a melhor parte foi eu parado na porta de Perona, e mais de 6 slays me atacando e nada..rsrs... meu hp nem mechia...rsrs... e olha q tinha healer, enchanter, gun, blade , Swors... aloprei demais..

Vcs vão pirar nos videos.... Pena que gravei errado a 10fps, com isso parece que o game esta com Seped Hack... huhuahua... mas mesmo assim ta legal!

Bjunda

CCV_Shino
13-07-2009, 03:52 PM
kkk pelo que to vendo as ousters dominando mesmo o mundo do Revolution
kkk ~~:aiqueanta:

CCV_GabrielM.
13-07-2009, 04:29 PM
ouster rulez !!

CCV_Koston
13-07-2009, 04:42 PM
O problema eh esse demo por mais nb que a fire seja se ela meter 150 leva meio mundo MUahauahuahu.

Mais eh que ta faltando vamp int ae pq com o meu no funny lvl 220 mato fire e water pode demora uns 15 20 min mais elas vai rs, e vem n ein o willz ta de prova e olha que soh ia ele e eu de int o resto fazia war pensava que era chuck norris e ia em 2 s MUAhahahahhaa

Jenny
13-07-2009, 04:43 PM
asahsoahsuoashauos
pior que o demmoni
tem oq fala msm
aushausashuas
ontem em perona ninguem acertava ele
mew
mais quando peguei minha gun
se morreu umas vezes neh
uahsuahsuas
a fire era frag free
fortinha mais n suporto os 10 sla la
aushuashauhsahsuaoshuas

Paracelso
13-07-2009, 04:46 PM
So porque aposentei meu healer demmony já boto as azas de fora rsrsrsrs....

CCV_Demmony
13-07-2009, 05:04 PM
Meu carma eh gun velho, quando junta uns 2 3 me tacando plasma rocket... PQP... não da nem para me mecher... é pior q CCW de Healer... rsrsrs

Eu so morria quando tinha muita gente me atacando e acabava meus buffs e como eu ficava travado, não dava para eu me rebuffar e morria...

E paracelso to usando uma build que nem Healer guenta comigo...rsrsr... e volta joga lá, para agente da uma brincada.. ( mais 1 frag:joia::joia:)...

Mas cara, os Slayers tão me odiando demais... rsrsrsrs

Bjunda

Paracelso
13-07-2009, 05:09 PM
Qual? Pegar tendril?............
Nah você com set editado e eu que mal tenho um set (é serio, meu set é ridiculo), não da nem pra começar.

CCV_Demmony
13-07-2009, 05:28 PM
Qual? Pegar tendril?............
Nah você com set editado e eu que mal tenho um set (é serio, meu set é ridiculo), não da nem pra começar.

q mané tendril... só eu usar a magia de water q é dano fisico... hands knizie... algo assim e tambpem beat head, nem Denial Magic segura!!... só colocar ela lvl 30, e colocar uns itens de atack speed e ja era, além de beat head... só takar water explosion e correr para o abraço..rsrs... fora que se combinar com tendril healer nem se meche...

Falando nisso, ontem predi um Gun assim que o cara só faltou xorar...rsrsr... fiquei tacando explosion, tendril, um atrás do outro... ri demais vei... huahuahuahua...

Oq mais me divirto é o pessoal com raiva das minhas aloprações no Zone Chat.. pessoal começa a ficar nervoso e apelar, xingar a mãe e o escanbau... rsrsrs

E meu set edit ta owned... str5, all3, moju9... ^^... mas velho nem os edits tão me segurando... no x1, só não mato o Healer do Rugo e o Enchanter do Sex... isso sem apelar, se eu usar tendril+water explosion mato os dois:D:D:D:D

Server ta legal, to me divertindo... rsrsrsr

Bjunda

CCV_Athos
13-07-2009, 05:34 PM
E paracelso to usando uma build que nem Healer guenta comigo...rsrsr... e volta joga lá, para agente da uma brincada.. ( mais 1 frag:joia::joia:)...
Bjunda

sai dae mentiroso do krai auhauhauha

foi x1 com o healer do rugo nenhum nem outro deitaram... para de se achar rsrs

abraços

CCV_Demmony
13-07-2009, 05:38 PM
sai dae mentiroso do krai auhauhauha

foi x1 com o healer do rugo nenhum nem outro deitaram... para de se achar rsrs

abraços

Eu falei osso daqui biba,



E meu set edit ta owned... str5, all3, moju9... ... mas velho nem os edits tão me segurando... no x1, só não mato o Healer do Rugo e o Enchanter do Sex... isso sem apelar, se eu usar tendril+water explosion+beat head+hands mato os dois


Que não consegui matar nenhum dos dois... mas quando fui x1 contigo foi antes de eu arrumar a build da minha water... agora quero testar denovo..:joia::joia:...

Bjunda

CCV_Athos
13-07-2009, 06:00 PM
nao li o topico todo neh, querer nao eh poder, vai fica na vontade

srsrs

abraços

Marba
13-07-2009, 10:53 PM
Oia la o server bombando em ehhe
ja to um tempo off ehhe, quando fico off
as ouster começam a se mecher?? eajeuahe
a raiva que eu passava em wars de ouster nao tinha igual kk
mais vlws ae qualquer dia do uma passada no server ae
pa da uns Holy Shit

CCV_CyberF0X
13-07-2009, 11:23 PM
agora o mais novo terror eh minha combat feita hj lvl 155... em breve 170+ full dex pra aterrorisar mto nego... e minha fire 160 mata mto tbm em demmo, eskece de mim n viadin aujhauua

CCV_Athos
13-07-2009, 11:29 PM
bem, estou me preparando, pois vou substituir o marba no top 1. abraços

Marba
14-07-2009, 11:23 AM
kkk tou a 1 mes sem jogar quase e ninguem chegou perto de me passar do top 1
que coisa feia em galera, upem ae para eu poder voltar a jogar

CCV_RimaH
14-07-2009, 12:14 PM
Rapaz vcs so ganham pq eu n to jogando IAHEIHAIEHIOA

CCV_Force
14-07-2009, 12:36 PM
kkk tou a 1 mes sem jogar

somos 2! kkkkkkkkkk o kra veio me passar ontem ja tenho mais de 1 mes sem jogar kk.