PDA

Ver Versão Completa : Novo Sub Admin do Fórum



CCV_Rugopix
16-07-2009, 07:27 PM
Com a saida do Slet e do Healbra, sentimos a necessidade de por ao menos 1 sub admin na staff do fórum.

Dessa vez foi extremamente dificil a decisao, por isso a demora.

Enfim, gostaria de anunciar o novo sub admin:

CCV_Ket, com 3 votos

Parabens Ket! tenho a certeza de que você terá a competencia de exercer essa função perfeitamente bem

Gostaria de agradecer todos que participaram das inscricoes, e como o pinto disse, não desanimem por nao ter sido O Escolhido, o Ket ja esta tentando a vaga há muito tempo e conseguiu!

Vlw ket!

Sepultura
16-07-2009, 07:29 PM
Parabens Ket :palmas: mais um preu incher a caixa de mensagens..... xD

CCV_NazGuL
16-07-2009, 07:30 PM
parabens Ket, tenho ctz q vai ser um bom sub-adm.


Lets Ban

CCV_Athos
16-07-2009, 07:33 PM
Parabens ketzao... seja meu amiguinho intimo rsrs.

abraços

CCV_NiceGuy
16-07-2009, 07:45 PM
parabens ket :D
boa sorte no novo cargo

Elywick
16-07-2009, 07:49 PM
Parabens Ket

Paracelso
16-07-2009, 07:51 PM
Sai fora Sepultura, eu sou o puxador de saco oficial do ket.... lolwat
Ket agora você não pode mais zuar comigo, você é sub-adm.... ou seja, se fudeu!!!

http://img27.imageshack.us/img27/3765/banhim.gif

Edit: Quase esquecendo...

KET!!! VOCÊ TRAIU O MOVIMENTO VEIH!!!!!!

CCV_Koston
16-07-2009, 07:55 PM
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO agora vai te lets ban mode no forum todo ._., sem piedade pra floods MuahuHUAhauhUHasu


Quero ve ein bolachão se n fizer direito vou encher o saco ein ( ja enchia antes magine agora MuahuaHUAhuhashU ).

Mais foi uma boa escolha apesar de ser muito viciado em dota ( até camisa tem Tkp ) ele faiz as coisas com dedicação e extreme severidade o.O

A e ve se faiz o bigode bolachão MauahuHAuhsauhU

PS: Não fique triste celsa eu arranjo um novo "ket" pra tu alias ja conheçe o NiceGuy ?

Sepultura
16-07-2009, 07:58 PM
pode ficar com seu bofe ¬¬
olha só o Ket:
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=1991&stc=1&d=1247785005
xD

CCV_Force
16-07-2009, 08:25 PM
Parabéns Ket e que faça um otimo trabalho..
axei muito justo a escolha.

CCV_Madog
16-07-2009, 08:40 PM
Amanhã ja ta metade do forum banido :lmao:

Brincadeiras a parte [/demmony,parabens ket,faça um bom trabalho.

Ket
16-07-2009, 09:32 PM
Ei, perdão a demora...
Tinha saído com um parceiro pra dar uma volta =|
E agora voltei e vejo isso ;o
Amo vocês caras XD... Não vou vir com discursos, não é meu forte, mas tenho só que agradecer ao apoio da galera e da administração que me confiou esse cargo de suma importância no forum.
E não, não existe lets ban... foi só uma época de frustração enorme com acontecimentos randoms..
BOM, FALEI DEMAIS!
VALEU x3

CCV_NiceGuy
16-07-2009, 10:07 PM
ahhh ket safadim
saiu com seu parceiro é?
foi bom?!
haeuhuiouauioaehuioeahiohaehae

CCV_Sweet
16-07-2009, 11:03 PM
Cz :S .............

CCV_Kusanagi
16-07-2009, 11:14 PM
HAHA, ket foi um dos que disputou na minha época
lembro que eu,ket,pauler,suiti, e outros que nao me recordo, disputamos por muito tempo, e 2 ja tiveram sucesso, e cara fico feliz por isso, que vc consiga mandar muito bem no seu novo cargo, e sem porra de let's ban.

falo!

Dark_SkuLL
17-07-2009, 12:25 AM
HAHA, ket foi um dos que disputou na minha época
lembro que eu,ket,pauler,suiti, e outros que nao me recordo, disputamos por muito tempo, e 2 ja tiveram sucesso, e cara fico feliz por isso, que vc consiga mandar muito bem no seu novo cargo, e sem porra de let's ban.

falo!


SHAsuashauSHAhshaUHSHAHsuahhUSUA, sempre :D



Parabens Ketuxo :P


E q vc faça um bom trabalho, se sabe q eh meu porpeta preferido neh ?!?! kkkk

CCV_Blood
17-07-2009, 02:21 AM
Parabens ae ket :D

Massena
17-07-2009, 02:54 AM
barapens ket, tudo de bom e vamo que vamo em ^^

CCV_Pinto
17-07-2009, 05:06 AM
soh queria esclarecer um pouco melhor os critérios:

como tínhamos muitos bons candidatos e alguns que já haviam tentado o cargo de subadmin mais de uma vez, achamos que seria injustiça indicar ao cargo alguém com pouco tempo de Fórum CCV

então a decisão ficou concentrada entre aqueles com pelo menos mais de 2 anos de casa (o que já eliminou candidatos muito fortes)

e ainda assim foi muito dificil, pois tínhamos sweet, force, j0hn, enma-ai, lerry e dark_skull

e como foi bem observado o sweet e o dark_skull já estavam junto do ket tentando esse cargo há algum tempo

então passamos a pesar a "vagabundice" da pessoa para saber se ela teria tempo disponível


acho que também podemos pensar se no futuro mantemos a decisão como "uma discussão entre os subs e admins" para se chegar no consenso ou se deixamos uma pura e simples enquete

de qqler forma, sabia que o ccv estaria bem servido com qualquer um dos nomes que foram citados

abraços

CCV_Gaara
17-07-2009, 08:29 AM
ihhhhhhhhhhhh agora fodeu hahahaha

Ketcho tenho certeza que vai fazer um bom trabalho precisando de algo so chamar (;

Boa colocação Pintex não tirando mérito do que já foram sub etc mas acho que essa escolha tinha que ser feita por vocês porem exemplo vocÊs estão precisando d e um sub vocês escolhiam 3 nomes e perguntva se eles queriam o cargo e escolhiam entre eles.

Mas ao meu ver está bom, do geito que tá!

Bom é isso

Let's Ban gogogogogo!

CCV_Grillo
17-07-2009, 10:28 AM
ISSO ae KET!

Parabens vélhin.
Agora se prepara, muito serviço te aguarda.
Muhahahaha....

CCV_Jh0n
17-07-2009, 12:12 PM
Bem eu já havia dado os parabens ao Ket via msn.

Só para constar aqui:

Parabens Ketucha :p

Independente de sua vitoria vc já vinha conquistando meu respeito!

Voce vem fazendo um otimo trabalho no PUNCH.

O PUNCH vem crescendo bastante, fico na espectativa pra ver se o forum vai crescer bastante tambem com vc na sub-administração.

Bjunda :*

CCV_Demmony
17-07-2009, 12:21 PM
Parabens Ketbokete... viu como parar de tomar o remedio do Jhnon lhe fez bem :D:D:D:D

Vc merece maninhu, apesar dos pesares, vc vem fazendo um bom trabalho no forum a tempos...

Boa Sorte e Bjunda

CCV_Bodi
17-07-2009, 12:54 PM
Boa Sub- administração Ket
E parabéns...

Ozzy_
17-07-2009, 02:43 PM
parabéns ket =)

te odeio ;***

Slet
17-07-2009, 05:34 PM
parabéns mi chupa! q vc tenha muita sabedoria pra segurar o pessoal rsrsrs


o Rugo é chato@!!!!



;D


vc merece ;) (Y)

CCV_Athos
17-07-2009, 07:16 PM
sai daqui slet, vai vivernauta rsrs...

bom, o topico ja rendeu. Parabens mais uma vez ket, ele ja esta mostrando trambalho.

abraços e closed.