PDA

Ver Versão Completa : [ Server cada dia pior. ]



SilencerX
19-07-2009, 10:43 PM
Bom, sei que todos os que cuidam do DarkEden Revolution são bem gabaritados para o melhor desemprenho do servidor.

A algúm tempo atraz foi dito por meio desses forum, a troca de Host para melhor desenpenho do servidor, pois bem, foi feita a troca de Host.

Nos primeiros dias , percebi uma grande diferença em termo de Latencia vulgo Lag. Estava bem baixa quase nenhum tipo de lag. Percebo que conforme os administradores e GameMasters deixam seus cargos o nosso darkeden vai ficando abandonado, hoje dia 19-07-09 [ Domingo ] o dia em que a galera se diverte, foi um dia inteiro de Lag no servidor, avisei varias pessoas por meio do msn.

O servidor tá com lag, e nenhuma atitude foi tomada mediante a esta situação. Claro sei do esforço de todos que matem o servidor aberto e a conpetencia de vocês, mas se realizada a troca de host deveria tá sem lag certo ?. Já que mudaram para o mesmo Host do Infinity e Extreme, onde ali jogam mas de 400 online por dia, ou mas.

Pois bem visando isso, percebi que o servidor não tá aguentando nem 10 pessoas on line, lag constante, quase que o dia inteiro, e nunca aparece ninguém para da uma posição a nós, nunca aparece um topico no forum avisando sobre a latencia do servidor.

Gostaria de esclarecimentos da Staff.

aqui deixo meu desabafo

abraço.

Pinguin
19-07-2009, 11:35 PM
oi
eu jogo soh a noite e segundo algumas pessoas eh o horario de mais gente no server
mas eu naum tenho lag
e olha que minha net eh 500kb e via radio

naum sei o que eh entaum,antes da troca de host o server tava dando muitos dc's,agora naum.
naum sei se a galera aki do forum estah com lag constante,mas eu felismente naum

Abços:joia:

CCV_Athos
19-07-2009, 11:39 PM
estou sem lag O_O, talvez o problema seja ai na sua casa

CCV_Rugopix
20-07-2009, 12:01 AM
nao entendi

o que a saida de membros da administração tem aver com lag do servidor?

o host continua o mesmo filho, que por sinal é o mesmo do extreme e eternity

CCV_GabrielM.
20-07-2009, 12:02 AM
estou sem lag O_O, talvez o problema seja ai na sua casa[2]

CCV_Americano
20-07-2009, 12:04 AM
To sem lag aki tbm o dia todo,

outra coisa aproveitando o post,nao teve war hoje porque ?

aki ta normal veio, falou d+ ... e nao eh no host o problema =)

SilencerX
20-07-2009, 12:16 AM
nao entendi

o que a saida de membros da administração tem aver com lag do servidor?

o host continua o mesmo filho, que por sinal é o mesmo do extreme e eternity

Sabe Lêr não ? qual era o host que eles usavam antes? irei refrescar sua memoria, aquele em que tinha limite de player " 50 ".

E agora? mudaram não foi ? então porquê ta dando lag ? não é meu pc. Pois varias pessoas além de mim estão com lag tbm .



Edit : Sai os gms que cuidavão do jogo, para pelo que eu estou vendo entra quem não faz nada.

DEIXANDO CLARO QUE EH MINHA OPNIAO AS DEMAS NAO ME IMPORTA.

CCV_Iupi
20-07-2009, 06:40 AM
Silencer, você está equivocado.

Seu comentario visivelmente leigo está um tanto errôneo.. o servidor nunca teve limite de 50 players, o que acontecia era que quando havia mais de 50 jogadores logados, o SITE não funcionava, só isto.. mas logavam 50, 60, 70, ou sei lá, 100 players. Claro, tinha umas dificuldades, mas limite não tinha não.

Espere então que outras pessoas reclamem do lag, pois até então apenas você está com problemas. Lembrando que não importa se sua conexão são de 5 Teras por segundo, independente da velocidade você pode ter lag do mesmo jeito.

CCV_Stealth
20-07-2009, 07:15 AM
Bom, sei que todos os que cuidam do DarkEden Revolution são bem gabaritados para o melhor desemprenho do servidor.

A algúm tempo atraz foi dito por meio desses forum, a troca de Host para melhor desenpenho do servidor, pois bem, foi feita a troca de Host.

Nos primeiros dias , percebi uma grande diferença em termo de Latencia vulgo Lag. Estava bem baixa quase nenhum tipo de lag. Percebo que conforme os administradores e GameMasters deixam seus cargos o nosso darkeden vai ficando abandonado, hoje dia 19-07-09 [ Domingo ] o dia em que a galera se diverte, foi um dia inteiro de Lag no servidor, avisei varias pessoas por meio do msn.

O servidor tá com lag, e nenhuma atitude foi tomada mediante a esta situação. Claro sei do esforço de todos que matem o servidor aberto e a conpetencia de vocês, mas se realizada a troca de host deveria tá sem lag certo ?. Já que mudaram para o mesmo Host do Infinity e Extreme, onde ali jogam mas de 400 online por dia, ou mas.

Pois bem visando isso, percebi que o servidor não tá aguentando nem 10 pessoas on line, lag constante, quase que o dia inteiro, e nunca aparece ninguém para da uma posição a nós, nunca aparece um topico no forum avisando sobre a latencia do servidor.

Gostaria de esclarecimentos da Staff.

aqui deixo meu desabafo

abraço.


O lag provavelmente esta na sua conexão....

Passamos por varias ocasioões eonde varios player tiveram lag o foram sanadas.

Seus comentarios sobre a administração são totalmente erronias.


Meu msn de contato sempre esteve disponivel na parte principal do forum. me procure sempre que precisar.... nao precisar fazer um barulho destes quando só você tem lag.


Espero ter sido claro.



e A equipe nao esta ausente...Athos se dobranddo em 4 para fazer eventos, e eu o HEeabra corrigindo o client, o updater ja esta funcionando e iremos lançar em breve.

Administração não quer dizer GM passeando nas cidades fazendo piadinhas e banindo personagens que ele nao gosta, a nossa administraçõa trabalha por traz do Darkeden OFFGame para garantir a sua diverção Ongame.


CLOSED