PDA

Ver Versão Completa : Roubo de set edit



CROSS
28-07-2009, 07:18 PM
Ola caros GMS Do Revolution venho aki pedir a ajuda de vcs sobre um atual roubo de set edit;

o Char: Shura , OUSTER roubou meu set edit ontem ele queria trocar o dele de ouster pelo meu de SLY ,de boaa ia troca ai ele me pediu se poderia passar primeiro a lee o set eu passei de boaa dps quando ele foi me passar ele deslogo, achei que poderia ter cido queda de internet mais ate hj ele num entro pra me da meu set isso foi ontem , ate tirei print da nossa comversa esta ai.file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel%20e%20Carol/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/das.bmp



file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel%20e%20Carol/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/sadsdasdas.bmp



ESPERO QUE POSSAO ME AJUDA poos comprei ess set com muito sacrificio espero obter respostas ^^

se esse mod que eu postei nao estiver dando pra ver o print por favor me enformo um metodo de postar pois sou novo no FORUM

CCV_Iupi
28-07-2009, 07:55 PM
www.imageshack.us < Hospeda a foto aqui.

Mas infelizmente a Staff não pode fazer nada a respeito, você não foi 'hackeado' nem nada, o trade foi dado por LIVRE e ESPONTANEA vontade SUA!

O mesmo, você, poderia ter evitado tudo isto.


Sinto muito.

CCV_bigolinho
28-07-2009, 08:31 PM
UHAUHAUHAAHU Iupi eh mt mal pq...deu trade tomonotoba.com ...agora eh mt burrice faze issu.....mas bem q o admin podia ver issu..so pra ve qm eh o rka..eh meio desleal issu...ter um play desleal em seu game...n eh bom :)...mas axei estranho kra crio uma conta so pra posta issu...mas td bem:canables::canables:

CCV_Athos
28-07-2009, 09:45 PM
www.imageshack.us (http://www.imageshack.us) < Hospeda a foto aqui.

Mas infelizmente a Staff não pode fazer nada a respeito, você não foi 'hackeado' nem nada, o trade foi dado por LIVRE e ESPONTANEA vontade SUA!

O mesmo, você, poderia ter evitado tudo isto.


Sinto muito.

²
Totalmente correto.
antes quando nao tinha os talz Darkeden, neguim fazia besteira e se conformava... agora sai correndo pro ADM.

Negocio funfa assim: Vacilo perdeu! o Azar nem apareceu! lol

CCV_Rugopix
28-07-2009, 11:21 PM
forma mais segura de trocar set:

vc passa um anel, ele passa um anel, vc passa uma armor, ele passa uma armor

entao no max vc perde 1 item puff

mas nego eh apressado e da logo o set todo

CCV_Demmony
28-07-2009, 11:30 PM
Eu vi esses cara trocando idéia sobre essa troca... tinha certeza q ia dar merda... o cara queria trocar o set com o meu do Gun... huaHUAHUAHUAhuaaHUAhu... espero é o gato... huahuahua

Mas veio, como o pessoal falou ai... vacilo perdeu... por isso q só faço rolo com gente q eu conheço... kkk

Abraços

CCV_Boroka
29-07-2009, 12:04 AM
Eh simples resolver isso !!

GM entra no char do cara q roubou devolve o set pro verdadeiro dono e deleta o char " ladrão "

CROSS
29-07-2009, 01:00 AM
Eee alguma coiza de maiis os responsavies pelo server entrar na acc do ladra e recuperar o set roubado?

Poois esse tipo de gente que fas esse tipo de coiza suja a imagem do server

ate porque tem ae as provas e nao custa nada vcs me ajudar fas igual o caia ai falo e simples resolver eu estou disisperado veio num e justo paga 59 reais numa coiza que fui roubado e os donos do server nao possao tomar 1 providencia??


Espero que me ajudem poois e fodaa sair no preju gente foi 59 reiis

CCV_Rugopix
29-07-2009, 01:05 AM
Poois esse tipo de gente que fas esse tipo de coiza suja a imagem do server

nada disso

to pra ver o jogo, o servidor, onde vc é hackiado ou algo do tipo e a staff te devolve os itens

CCV_Demmony
29-07-2009, 03:32 AM
eu nunca faria uma coisa dessas,e nem apoido esse tipo de atitude suja, mas....

O mundo é dos espertos....

Nixy
29-07-2009, 04:32 AM
Clausula # 2
Da Conta

2.1
Seu nome de usuário e senha é de sua total responsabilidade, a perda ou roubo da mesma por meio de Cheater, Hacker, Lammer, Keyloger ou qualquer outro tipo de artimanha não lhe dá o direito de recuperá-la nem os itens contidos em seus personagens.

2.2
Os itens contidos em seus personagens não são de sua propriedade e sim do Servidor Darkeden Revolution, uma vez que o servidor é gratuito para seu acesso.

Clausula #3
Da Doação

3.3
Caso o doador tenha optado por receber os benefícios citados no item 3.2 fica aqui registrado que os itens ou benefícios recebidos não é de propriedade do doador e sim do Servidor Darkeden Revolution.

3.6
Qualquer perda ou roubo de itens (caso o jogador tenha recebido algum item conforme a clausula 3.2) ou qualquer outro beneficio obtido por meio de doação não será de responsabilidade do Darkeden Revolution a devolução do mesmo. Uma vez que a partir da entrega de tal beneficio fica de responsabilidade do jogador a guarda e cuidado do item ou beneficio recebido.
E agora, José? É como dizem: só se aprende se fud_ _ do :fechaolhos:

CCV_Stealth
29-07-2009, 07:45 AM
Clausula # 2
Da Conta

2.1
Seu nome de usuário e senha é de sua total responsabilidade, a perda ou roubo da mesma por meio de Cheater, Hacker, Lammer, Keyloger ou qualquer outro tipo de artimanha não lhe dá o direito de recuperá-la nem os itens contidos em seus personagens.

2.2
Os itens contidos em seus personagens não são de sua propriedade e sim do Servidor Darkeden Revolution, uma vez que o servidor é gratuito para seu acesso.

Clausula #3
Da Doação

3.3
Caso o doador tenha optado por receber os benefícios citados no item 3.2 fica aqui registrado que os itens ou benefícios recebidos não é de propriedade do doador e sim do Servidor Darkeden Revolution.

3.6
Qualquer perda ou roubo de itens (caso o jogador tenha recebido algum item conforme a clausula 3.2) ou qualquer outro beneficio obtido por meio de doação não será de responsabilidade do Darkeden Revolution a devolução do mesmo. Uma vez que a partir da entrega de tal beneficio fica de responsabilidade do jogador a guarda e cuidado do item ou beneficio recebido.





forma mais segura de trocar set:

vc passa um anel, ele passa um anel, vc passa uma armor, ele passa uma armor

entao no max vc perde 1 item puff

mas nego eh apressado e da logo o set todo



[SIZE="4"]A Staff nao vai se envolver neste caso.

CLOSED