PDA

Ver Versão Completa : Pesquisa de Opinião



CCV_Stealth
05-08-2009, 09:44 AM
Se o Revolution abrir um servidor low-rate, tipo uns 5x a 10x com drop de 15x a 20x.

Sem Sets Edits, Com a mesma extrutura do servidor atual, mobs npc etc etc...

Apenas vendendo os itens mais usuais como nos outros servidores.


O que você faria?

CCV_Retsu
05-08-2009, 10:31 AM
Na minha opnião teria que ser uns 15x - 20x
Por 5x compensa mais jogar num servidor original que eh 1x e 100x mais atulizado, ainda mais agora que abriu um servidor free.

CCV_Jh0n
05-08-2009, 10:47 AM
Vou bater a real...

Se o pessoal votar em servidor low rate vc haverá perdas no servidor high rate isso acarretaria em um descontentamento entre os usuarios que ainda continuassem jogando ( posso estar errado ).
E acrescento ainda mais já existe servidores piratas low rate acho que não é necessario mais um...
Ta ganhando grana no high rate continua nesse patamar pq se mudar pode ser que perca grana...
é como o velho ditado não se meche em time que tá trazendo beneficios.
Bom vcs quem decide :)

Fui.

Slet
05-08-2009, 10:53 AM
Ele não ganha grana bax1 com o high hate .
O server se alto sustenta e o resto da grana fica guardado e vai pra investimentos.
Esse resto da grana é bem pouco.

Eu acho boa a idéia de um servidor equilibrado com os itens casuais a preços baixos.

Drop vermelho em mais mapas, e saphire no site com preços baixos. (centavos)

boa sorte stealth

CCV_Jh0n
05-08-2009, 10:59 AM
Bom seria mais uma opção de servidor... porem não sei se iria conseguir se auto-sustentar.
Pelo fato de ter o eternity e quem sabe um oficial BR que está prestes a ser lançado.

em off sempre tive a curiosidade.
Quais são os membros da Staff do revolution???

Stealth
Slet
mais quem?

Abraço
Fui

Slet
05-08-2009, 11:02 AM
Bom seria mais uma opção de servidor... porem não sei se iria conseguir se auto-sustentar.
Pelo fato de ter o eternity e quem sabe um oficial BR que está prestes a ser lançado.

em off sempre tive a curiosidade.
Quais são os membros da Staff do revolution???

Stealth
Slet
mais quem?

Abraço
Fui


EU não sou mais da staff jhon mas quem cuida são:

Stealth - Geral
Deo - Investimentos
Mary - Pessoal
Angell - designer + programação

eu e eric saimos, acho q eric saiu né?

não esqueci de ninguém não né?

abçs

CCV_Iupi
05-08-2009, 11:38 AM
Não precisa ser um servidor 'com itens casuais'.. por mim pode até vender itens sim, mas Moju 5, Curse 10, HP steal 2, Damage 3, All atributes 2..

E itens com def baixinho e para level baixo, todos com 1 op, apenas.

No mais, sim, continuaria vendendo os itens usuais (até hoje num botaram o item de tirar a option do pet x.x), saphire, pets..

Acho também que Não devia vender Zaps.

Sobre os mapas, eu acho que os já 'editados' deviam ser mais dificeis.. se não o jogo se torna muito 'grind'.
Eu apoio um servidor com rates menores, mas não igual aos demais.


Itens 1op da forma que citei acima seria uma boa.


Edit: Votei errado, eu interpretei mal as opções de voto LoL. Meu voto seria para a SEGUNDA opção.

CCV_Boroka
05-08-2009, 12:44 PM
Obrigado por apagarem meu Post !!

CCV_Stealth
05-08-2009, 01:02 PM
Obrigado por apagarem meu Post !!

qual post ? O.o

CCV_Force
05-08-2009, 01:10 PM
Nem votei nessa enquete... pra falar a verdade se vc por um low rate a maioria vai pro eternity ou o novo DE KO que eh exp 1x pra 5x nem eh tanta diferença e tem todas as atualizações entao axo que seria uma grande perda.

CCV_Athos
05-08-2009, 01:11 PM
acho que low rate seria muita coisa, mas 50x no server ja estava de bom tamanho.

CCV_Stealth
05-08-2009, 01:17 PM
Lembrando que isto aqui é so uma pesquisa de opinião...o revolution nao vai mudar!

CCV_GabrielM.
06-08-2009, 12:16 AM
deixa exatamente como o revolution , poderia diminuir um pouco a xp (no máximo pela metade), e poderia ate vender set edit como o iupi disse ( sem op maxima )

CCV_Baldan
06-08-2009, 11:43 AM
ah sei lah eu apoio o iupi soh q por exemplo ... vc poderia migrar sets pra quem vai jogar o low rate ...

exemplo: tenho um set hps 3 moju 9 all atri 3

dai vou jogar no low rate vc poe tipo moju 7/5 hps 2 all atri 3 ou outra opt a escolha =]

Kaktus
06-08-2009, 11:47 AM
Nao, pelo amor de Deus, deixa do jeito que ta, ja sai do extreme pq demorava demais, fiquei no revolution por essa causa, xp ta show,depois do lv 150 ja demora muito upar,apesar de rapido chegar no 150,o revolution ta show de bola do jeito que ta, quando voltei pro extreme so pra ver se mudou algo, me deu agonia de querer upar nele.

Por falar em Xp, os finais de semana estao 200x msm? ou tem horario certo pra isso?
pq estou vendo na comunidade do orkut que o pessoal ta estranhando final de semana o xp parece a mesma coisa!!!

CCV_Asterisco
06-08-2009, 11:56 AM
colocar exp low e rank as alturas ficaria legal !!!

CCV_Rugopix
06-08-2009, 12:16 PM
"as alturas" neh

pq se for que nem o do medium rate ai fica geral rank 50 no lvl 100 =/

eu seeempre disse pro stealth criar esse servidor medium rate, agora que ele tem todas as ferramentas em maos, ta na hora ^^

CCV_Angell
06-08-2009, 01:21 PM
Pessoal...não se desesperem... O Revolution Medium Rate não vai sair do lugar... Vai continuar do jeito q está e com melhorias no decorrer do tempo.
Essa eh apenas uma pesquisa... não vamos mudar XP do Rev, ok :palmas:

bjs

lgmlmaximu
11-08-2009, 02:29 PM
eu paro de jogar o revolution, se abrir assim =d

slipunder
13-08-2009, 11:53 AM
Seria uma boa ter um servidor com uma rate menor, e ítens "normais" pra serem vendidos no site.
Até porquê o servidor teria COMÉRCIO, coisa que quase não se encontra no REV!

LORD
13-08-2009, 11:59 AM
vo direto ao ponto o drop tem que ser condizente com a exp, pq o cara vai jogando sem ter itens bons , não vira, o cara fica loww, com itens piores ainda, o drop tem que ser bommm

PsyPanico
14-08-2009, 07:26 PM
TinHA q bota um so pra pvp e um lowrate..!:joia:

PorteLaa
14-08-2009, 08:10 PM
Na minha opinião esse atual servidor deveria ser resetado...

Diminuir a exp de drop, level e dog... parar de vender set edit e montar um shop no site com mais ou menos as mesmas coisas que tinha no Dk2. nada muito apelão.

E para ressarcir os atuais doadores, assim que o novo shop for inaugurado, você dá uma quantia de pontos para ele gastar :P


Set edit é manero, mais nos primeiros 2messes... depois você injoa, perde o objetivo.
:joia:

CCV_Boroka
14-08-2009, 11:54 PM
Se for pra ter um server equilibrado eu concordo com o Portela.

Mas pra ser resetado todos os players tem q estar de acordo neh, se nao fica dificil.

Dark_SkuLL
15-08-2009, 04:37 AM
Se resetar, ao meu ver, vai perder muitos players...

CCV_Demmony
15-08-2009, 05:07 AM
Conversei com algumas pessoas in game e 99% disseram q se resetar não jogam mais no Revolution... c baixar a exp por exemplo, galera vai opitar pelo Extreme, Eternity, Korea.. por ai vai...

Acho q poderia ir tirando as coisas aos poucos... primeiro reduz o set de 3 para 2 opt... e diminui um poko a exp da forma q esta... com isso daria para um cara não doador, montar um set 3 opt com saphire melhor q um set comprado no site... e assim vai..

C vcs querem mudar, façam de uma forma que agrade a todos, senão vai ferrar com o server q esta engrenando

Abraços

CCV_Iupi
15-08-2009, 06:30 AM
A perda seria temporario, Demmony.

Nego sempre fala 'se mudar eu paro'.. mas dá 1 semana e nego tá jogando.
Se vocês lerem meus posts referentes a este assunto, verão que minhas ideias são ótimas.

Eu já to jogando pouquíssimo, porque como foi dito ali, tá sem 'objetivo'..

Botei 2 amigos meus para jogarem, eles tão jogando a 2 semanas e pouco.. e um deles comentou comigo hoje que o jogo tá meio repetitivo.

Não tem market in game, não tem nada tão legal, matar boss novo é inutil visto que tu pode comprar itens Perfeitos no site, ganhar level é banal..

LORD
15-08-2009, 11:17 AM
a questão é abrir 1 server , com exp maior que a do eternity, pra poder ter vantagem , market baseado no do dk2, a rate de drop, tem que ser boa, não adianta o cara chegar a 100, sem ter itens pra upar, não tendo hps, 1 mojuzinho que seja, e definitivamente nao ter itens edits, não ter nada, e de preferência sem varios GM's esse negocio de GM , ficar se metendo no jogo é só coisa de game brasileiro mesmo, pq o dk2 fluia de boa, e dificilmente vc via o gm rodando visivel no game,

a exp do eternity ta ruizinha então da pra deixar maior que a deles que ainda fica bom