PDA

Ver Versão Completa : sonic atrapanhado os vanp na war de hoje



Nubia
12-08-2009, 10:38 PM
tipo o sonic entra com o gun dele e como o vanp nois pegas as bliblias e ele paraliza a gente com o vanp dele e vem ele com gun e mais 5 slys juntos para matar a gente toma providecia ae ADM ow GMS plz vlws :bompost::bompost: add reputaçao

LORD
12-08-2009, 10:46 PM
faz parte do game, o sonic é noob mesmo

Sonic
12-08-2009, 10:49 PM
tipo o sonic entra com o gun dele e como o vanp nois pegas as bliblias e ele paraliza a gente com o vanp dele e vem ele com gun e mais 5 slys juntos para matar a gente toma providecia ae ADM ow GMS plz vlws :bompost::bompost: add reputaçao

HUHAHAHAUHAUHAUAHUHAUHAAUHUH
HAUHAUAHUAHUAHUAHAHAHAHAHAUH
HAUHAUAHUAHUAHUAHAHAHAHAHAUH
Vc é mentiroso d+, eu loguei meu vamp faltando 10 minutos pra war (TODAS AS OUSTERS E SLAYERS estão de PROVA)
Agora me diz, quem eu paralyzei? o unico que meti paralyze foi o phoenix (isso faltando 5 minutos pra war acaba
A guerra todo eu fui com o Gun.
Quando quiser fazer uma reclamação, não MINTA!


Agora, se eu QUISER ajuda a minha raça (que é SLAY) com meu vamp ou com minha ouster, o PROBLEMA É MEU!!
O CHAR É MEU!!!
Não gosto? Vai la e me mata...Simples! ou não consegue mata um vamp INT com um vamp Combat com 30 lvls a +? ahh esqueci que vc é noob :D

Quer uma chupeta? chorão..

XIBoKA
12-08-2009, 10:59 PM
REalmente sonic ela n esta mentindo .. logo no começo da war nos ja tinha-mos as biblias na frente de nosso castle "praticamente" Holy E e com todos repows da war era nosso e vc estava com seu vamp parado bem no ultimo, agora me diz com ouster atacando e outros vamps tb, como uma pt inteira de slays iriam descobrir local exato da biblia sendo q ela em movimento a tabela de biblias n indica a coord.?

vc zuou sim o barraco ... e a merda dos castles fechados, tentamos com biblias diferentes nessa war e n entrou tb ... e fala q esta exato o game???
Staff, pelo amor de Deus n pelo Vamp atrapalhando mas verifique isso de entrar nos castles, pq em severs pirata da sim pra entrar com qualquer biblia e defende-la dentro

ADD reputação (novata aki ) ^^

Sonic
12-08-2009, 11:08 PM
REalmente sonic ela n esta mentindo .. logo no começo da war nos ja tinha-mos as biblias na frente de nosso castle "praticamente" Holy E e com todos repows da war era nosso e vc estava com seu vamp parado bem no ultimo, agora me diz com ouster atacando e outros vamps tb, como uma pt inteira de slays iriam descobrir local exato da biblia sendo q ela em movimento a tabela de biblias n indica a coord.?
Vocês que estavam levando a biblia, por acaso viram meu VAMP perto de vcs?
Eu deixei meu vamp logado mas parado a war toda...

EM NENHUM MOMENTO EU FUI BISBILHOTA onde estavam as biblias mesmo porque não precisa(pois temos as coodernadas), nois que vamos em todas as wars..ja sabemos as localizações e etc...
Tanto que quem acho vocês foi o SEXNOOB, eu tava brigando com as ousters nessa hora..(pergunte ao Demmony e companhia) e só cheguei dps pra ajuda ele...

da pra ver sim as coodernadas pela biblia, ela atualiza a cada 40~60 segundos..dai da pra ter uma noção de onde ela ta.

CCV_NazGuL
12-08-2009, 11:22 PM
Só não consegui entender como ele consegue jogar com 2 char ao msm tempo, deve ser a namorada em um dos chars, ou o niceguy.


mas não tem nada d anormal, isso não é anti jogo, faz parte do jogo, e creio eu que ninguem será punido por tal pratica

Sonic
12-08-2009, 11:31 PM
Só não consegui entender como ele consegue jogar com 2 char ao msm tempo, deve ser a namorada em um dos chars, ou o niceguy.

hahha, minha namo? hiuahuaha minha namo não gosta que eu jogue, imagina ela joga huahauh

Pois é vei, isso não entra na cabeça deles... tenho:
SexNoob
Rugopix
Boroka
Joca
Sibiria..

E muitos outros que estavam comigo na war e me viram joga de gun, XIBOKA TAMBÉM vio..quando matei ele em cima do raspaw de adam C..

esse povo deve ter esquizofrenia hauahuaha

CCV_GabrielM.
12-08-2009, 11:54 PM
+ isso eh mto escroto mano,
ex: slayer loga fire pra matar as ouster e pegar a biblia ...

RIDICULO !
n tem capacidade pra ganhar as bible na moral, e tem q fazer essa palhaçada.
(n to generalizando, portanto n venha falar q sly ta com tds as bible e blablabla)

eu acho sim, q se tiverem provas concretas, deveria rolar alguma coisa pro player q faz isso.

Brayan
13-08-2009, 12:03 AM
+ isso eh mto escroto mano,
ex: slayer loga fire pra matar as ouster e pegar a biblia ...

RIDICULO !
n tem capacidade pra ganhar as bible na moral, e tem q fazer essa palhaçada.
(n to generalizando, portanto n venha falar q sly ta com tds as bible e blablabla)

eu acho sim, q se tiverem provas concretas, deveria rolar alguma coisa pro player q faz isso.
aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai
:anjo::anjo::anjo::anjo::anjo::anjo::anjo::anjo:

CCV_GabrielM.
13-08-2009, 12:06 AM
aiaiai oq fi ?
fica queto
se nao for postar coisa util nao poste
+ ajuda quem nao flooda

CCV_Demmony
13-08-2009, 01:32 AM
Eu acho isso uma puta sacanagem... os cara não aguentam mesmo tanto em maioria... e começam a apelar...

Na war de domigo... mesmo com 11 biblias... tinha o Slay cuequinha, q logou sua fire e começou a dar pk nas ouster....

Nessa war o sonic, sexnoob logaram seus vamps e foram octavus encher o castelo de darkness enquanto o enchanter tentaga carregar a biblia.

Num deu certo... conseguimos pegar mais duas biblias... devagar, tamo indo ^^

Acho pilantragem... mas não a nada a ser feito quanto a isso... mas acho q a galera deveria ter bom senso, pq vai chegar um hora que todo mundo vai se encher e comeca a avacalha nas Wars, ai perde completamente a graça.

Como eu sempre digo, o mundo é dos espertos. Quem não tem cão caça com gato!

Mas slayers tão se fudendo aos poucos... kk... e ouster enchendo... aos pouquinhos agente chega lá!!

Bjunda

CCV_bigolinho
13-08-2009, 03:25 AM
eu nem considero mais o sonic um player...pensei q ele tinha parado com essa putisse..de loga vamp pq morre de gun..nb lot..sendo os 2 edit...<morrendo pra n edit euri-

issu de morre com uma raça e loga a otra pra mata..ou loga otra pra ajuda ..em war...eh nb d+..pra q joga entao?..n tem moral...n tem habilidade fio..n joga..joga tibia lol...e n vem comenta sobre o q eu falei...q nem precisa...todos ja viram q tu eh nb...entao volta pro jogo e upa teu gun e teus vamp...pra continua nubando em war...q eh oq tu fast de best :)

PorteLaa
13-08-2009, 03:34 AM
Pode deixar pessoal... Já que a raça dele é SLAYER ele não vai mais joga de vamp!!! Eu me incarrego de ficar matando ele o dia inteiro... não tem nada pra faze no revolution mesmo, uma briguinha de vamp vs vamp vai anima :P

Se tua classe é slayer, vc vai joga de slayer... seu pilantra filho de uma égua manca
Esse teu vamp lixo ainda tá no meu clan, se você queima o meu filme eu vou comer o cu da tua namorada gostosa.

compreendido?

CCV_Rugopix
13-08-2009, 06:19 AM
neh por nada nao mas... ontem Nubia levou a biblia até o altar das ousters e colocou la rsrs, felizmente ela nao sabia que era uma ouster que tinha que por... entao voltou para nosso altar hehe

se os proprios slayers nao podem logar seus proprios chars nas war, porque voces nao condenam entao a famosa aliança entre 2 raças?

para mim, na war vale tudo que estiver ao seu alcance, inclusive o que fizeram ontem hehe

PorteLaa
13-08-2009, 06:31 AM
se os proprios slayers nao podem logar seus proprios chars nas war

Quem falou que não pode? claro que podee...

só que toda ação tem uma reação...

se o sonic não para com essa papagaiada ele vai joga de slayer na marra, pq de vamp eu não vou deixar :P

junta um no cú do otro e vê oque seis faz :lmao:

CCV_Rugopix
13-08-2009, 06:35 AM
pedir ban e dizer que nao pode, para mim sao sinonimos


toma providecia ae ADM

CCV_Maryann
13-08-2009, 07:43 AM
Como disse no outro post, é anti-jogo sim, assim como aliança entre duas raças.

Mas é do jogo... é uma estratégia, não limpa nem digna, mas é.

CCV_Stealth
13-08-2009, 07:50 AM
Não é bug, não é trapaça, é apenas estratégia.

Este server nao favorece slayer coisa nenhuma, eu digo isto porque pra mim Slater bom é Slayer Morto, chorando no chão...

Logo eu mesmo nao favoreceria uma raça que eu nem mesmo gosto de jogar.

Se o Sonic usa de artimanhas para roubar as biblias, vocês podem fazer o mesmo, criem um slayer upem o suficiente para aguentar umas porradas e roubem as biblias tambem.

É Ant-jogo? é!

É Proibido? não!

WAR é PK ZONE, sai dando PK nele.

XIBoKA
13-08-2009, 01:08 PM
Não é bug, não é trapaça, é apenas estratégia.

Este server nao favorece slayer coisa nenhuma, eu digo isto porque pra mim Slater bom é Slayer Morto, chorando no chão...

Logo eu mesmo nao favoreceria uma raça que eu nem mesmo gosto de jogar.

Se o Sonic usa de artimanhas para roubar as biblias, vocês podem fazer o mesmo, criem um slayer upem o suficiente para aguentar umas porradas e roubem as biblias tambem.

É Ant-jogo? é!

É Proibido? não!

WAR é PK ZONE, sai dando PK nele.

Eh adm. so tem um problema se todo mundo for fazer isso pra q war? pra q darkeden?

seu vo logo um slay outro vamp loga de slay, os slays loga de vamp vai dar merda
realmente acho que tah fikando zuado o sever e olha q adorei ele de começo mas pilantrajem eh coisa de noob ... pow que zuar o barraco vai em sever q ninguem doa tipow severs q os edits sao raros ... pow ai eh sacanagem pra quem faz doação e se depara com anti-jogo

quer roubar aprende a jogar truco entao
ze cu

Reput. aew galerinha
amo todos ^^

CCV_Force
13-08-2009, 01:17 PM
...

se o sonic não para com essa papagaiada ele vai joga de slayer na marra, pq de vamp eu não vou deixar :P


vamo ver se vc eh bom o suficiente pra matar o vamp dele e eu.


Como eu sempre digo, o mundo é dos espertos.
e como vc disse demmo o mundo eh dos espertos! se nos logamos vamps e vai com enchanter pra catar biblia enquanto vamp joga dark logo somos os mais espertos.
Sorry.

CCV_Maryann
13-08-2009, 01:19 PM
Eh adm. so tem um problema se todo mundo for fazer isso pra q war? pra q darkeden?

Em todo Darkeden que eu joguei, qualquer server, sendo privado ou não, já vi slayer matando slayer, vamp matando vamp. Não é só aqui, isso eu posso te garantir.

Voces tão reclamando, mas por exemplo fazer aliança com outra raça, é anti -jogo também, mas é estratégia.

CCV_Force
13-08-2009, 01:22 PM
Em todo Darkeden que eu joguei, qualquer server, sendo privado ou não, já vi slayer matando slayer, vamp matando vamp. Não é só aqui, isso eu posso te garantir.

Voces tão reclamando, mas por exemplo fazer aliança com outra raça, é anti -jogo também, mas é estratégia.

Pois eh mary imagina so 4~6 slayer que sabem jogar pra defender 11 biblias com 2 race aliada atacando?

os vamp chorao d+.

PorteLaa
13-08-2009, 01:22 PM
vamo ver se vc eh bom o suficiente pra matar o vamp dele e eu.

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... bored!!! :aiqueanta:

Já cansei de mata você E ele... huahauhauhauhauhaua... fala com minha mão aí nubente. :joia:

CCV_Force
13-08-2009, 01:23 PM
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... bored!!! :aiqueanta:

Já cansei de mata você E ele... huahauhauhauhauhaua... fala com minha mão aí nubente. :joia:

Mata lá entao nao quera cantar de galo portela pq vc sabe que tu morre ;P
eu morri mesmo de enchanter pra seu vamp ali pq era noobete quero ver agora!

PorteLaa
13-08-2009, 01:26 PM
eu morri mesmo de enchanter pra seu vamp

:wub::wub::wub::wub:

goodbye.

CCV_Force
13-08-2009, 01:28 PM
:wub::wub::wub::wub:

goodbye.

Isso mesmo vou nem perder tempo com voce rsrs.

So faz o teste de matar lá

Abraços Sr.Fodao.

CCV_Iupi
13-08-2009, 01:34 PM
Aliança não é anti jogo.

'O inimigo do meu inimigo é meu amigo'.

Isto já foi falado outra vez.. atitude noob demais. Não aceita morrer/perder com o char principal ae loga no outro.

Não tem proibição disto, claro, mas garanto a vocês que fazem isto que a moral fica lá embaixo diante dos demais membros, principalmente eu.
Se não sabem perder em um jogo, quem dirá na vida real..

CCV_Maryann
13-08-2009, 01:40 PM
Eu digo anti-jogo poque não é do jogo.

Da mesma forma que a war foi feita para as raças brigarem entre si. (Na história do darkeden as raças brigam entre si e essa é uma das principais caracteristicas do darkeden, não se pode entender o que a outra raça fala, nem dar trade, etc.) Você não deveria matar alguém da mesma raça, nem fazer aliança com a outra raça que era pra você brigar.

Mas como disse é tudo uma questão de estratégia.

CCV_Force
13-08-2009, 01:45 PM
Aliança não é anti jogo.

'O inimigo do meu inimigo é meu amigo'.

Isto já foi falado outra vez.. atitude noob demais. Não aceita morrer/perder com o char principal ae loga no outro.

Não tem proibição disto, claro, mas garanto a vocês que fazem isto que a moral fica lá embaixo diante dos demais membros, principalmente eu.
Se não sabem perder em um jogo, quem dirá na vida real..

Pois é cara axo que a moral fica la embaixo mesmo...
afinal eu loguei vamp faltando 5 min de war pq estava cansado de correr atras dos vamp com biblia de enchanter que enjuei =)
ai loguei meu vamp pra ir dar pk nas ouster...
se eu quizesse robar a biblia eu ficava de enchanter e sonic no darkness e assim pegava.

o Sonic paralyzo o phoenix 1 vez so nem paralyzou/logou vamp outras vezes isso que falaram eh mentira! o sonic tava tempo todo no gun comigo e rugopix indo atras das biblias ne adam E, e dps atacar o castle das ousters... porem eu falei que tinha cansado e ia sair do enchanter pra ir pro vamp ai falei sonic se quiser logar aki pode logar.. ele foi pro vamp e ainda fikei um tempinho no enchanter e dps fui pro vamp que nem cheguei a ir la direito por que fui ajudar minha mãe.

E como vc fala.. alianca nao eh um anti-jogo se nos sly se aliar com o vamp do sonic pra ele jogar darknes e robar a biblia??? o q vc me diria disso?

PorteLaa
13-08-2009, 01:49 PM
A questão é que todo mundo tá de saco cheio de joga darkeden...

O set editado no começo é uma maravilha, mais em pouco tempo você acaba injuando de jogar por que afinal você já tem tudo oque ha de melhor...

Ai começa aparece essas palhaçadas aí... nego que não tá mais afim de joga e só quer avacalhar o jogo dos outros!

Sonic é um gordo ceboso que nunca viu uma buceta
E o force nem se fala... se junta os dois e bate num liquidificador, malemá sai um caldo

E É ISSO MESMO QUE SEIS DOIS OUVIU... NÃO GOSTO? CAMINHA VAGABUNDO!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk

Sonic
13-08-2009, 01:55 PM
Me pegaram pra bodi espiatorio lol

O que me deixa bolado é o povo que tava na war, que me vio de gun na war toda vim fala que eu fiquei ajudando com o vamp, vtnc! fui mecher no vamp faltando 10 pra war acaba e pra fica zuando ouster em pentanus.

Engraçado é que na war fico vamp e ouster se ajudando pra fuder os slayers, cansei de lê lá: "Deixa essa biblia pra mim leva a outra"
Zuaram o char do rugopix no meio da war também entre outras coisas, mas ninguém fala nada neh?!?


Aliança não é anti jogo.

'O inimigo do meu inimigo é meu amigo'.

Isto já foi falado outra vez.. atitude noob demais. Não aceita morrer/perder com o char principal ae loga no outro.

Não tem proibição disto, claro, mas garanto a vocês que fazem isto que a moral fica lá embaixo diante dos demais membros, principalmente eu.
Se não sabem perder em um jogo, quem dirá na vida real..
Fazer aliança com outra raça, porque não aguenta sozinho não é ant-jogo? lol
Você estava na war? pelo jeito não neh. Eu loguei o vamp pra ir zua as ouster em pentanos(faltando 10 minutos pra war acaba).
A questão não é de saber perde ou não e você sabe disso.

Como demmony diz, o mundo é dos espertos!

edit: Antes da war até zuei o demmony no MSN falando que ia enche de darkness em pentanus pro force ir pega a biblia de enchant...
Mas pergunta a ele se fiz isso no decorre da war..fui fazer isso faltando 5 minutos pra war acaba..só pra zua mesmo..
Porque se fosse pra leva isso a sério, teriamos feito isso no começo da war e não faltando 5 minutos.
Edit²:
Force, ignora o portela. Ele só ta afim de arruma briga com alguém :D


Sò tem palhaço se tiver plateia. huahaua

CCV_Willz
13-08-2009, 01:55 PM
Em servers low rate, vamp que é vamp não faz aliança com ninguém XD, e nos virávamos muito bem, obrigado! Pelo menos em low rate se tem mais valor pela raça que joga, fato, não que esteja reclamando dos high até porque jogo em high, mas esse é um tipo de coisa que não se costuma ver em low rate e eu valorizo isso ^^!

CCV_NazGuL
13-08-2009, 02:26 PM
Ueh desde o global antigo sempre teve aliança, quem achar que eu estou mentindo pergunta ao propio Mrs.Cleisson, quando se organizavam os vamp e as outers x slayer, os slayers representavam 60% do server não tinha como não ter aliança.

A segunda guerra mundial que foi a maior guerra que já existiu,houve a triplice aliança e a triplice entente, as alianças são necesárias para que alcançe o objetivo comum eu não vejo como algo ruim, muito menos como anti-jogo, até porque as alianças não duram muito é so por uma war para que haja equilibirio e não um imenso desequilibrio.Porem muitas das vezes as alianças se rompem facil, principalmente da parte dos vamps ^^ .

Sonic
13-08-2009, 03:27 PM
Ueh desde o global antigo sempre teve aliança, quem achar que eu estou mentindo pergunta ao propio Mrs.Cleisson, quando se organizavam os vamp e as outers x slayer, os slayers representavam 60% do server não tinha como não ter aliança.

A segunda guerra mundial que foi a maior guerra que já existiu,houve a triplice aliança e a triplice entente, as alianças são necesárias para que alcançe o objetivo comum eu não vejo como algo ruim, muito menos como anti-jogo, até porque as alianças não duram muito é so por uma war para que haja equilibirio e não um imenso desequilibrio.Porem muitas das vezes as alianças se rompem facil, principalmente da parte dos vamps ^^ .

Pois é, e nego vem fala em "saber perde" pra mim mas faz aliança com outro pra ganhar, então pronto! Cada um tem sua estrategia e . final

O que me impressiona é a cara de pau da Nubia e do Xiboka de vim conta mentira aqui no fórum na alta, e o que me deixa mas triste é nego que tava na war e me conhece, acreditar nas mentiras desses 2 noobs.

Vão a merda _)_


eu nem considero mais o sonic um player...pensei q ele tinha parado com essa putisse..de loga vamp pq morre de gun..nb lot..sendo os 2 edit...<morrendo pra n edit euri-

issu de morre com uma raça e loga a otra pra mata..ou loga otra pra ajuda ..em war...eh nb d+..pra q joga entao?..n tem moral...n tem habilidade fio..n joga..joga tibia lol...e n vem comenta sobre o q eu falei...q nem precisa...todos ja viram q tu eh nb...entao volta pro jogo e upa teu gun e teus vamp...pra continua nubando em war...q eh oq tu fast de best
Não me interessa o que você pensa :)
Você não joga mas no serve, pois saiu correndo com o rabo entre as pernas chorando..ahuahau
Gun ta zuado nessa versão, morre pra qualquer vamp INT, não tem set edit que segure darkness, então não vem se gaba não.
Saia kietinho daqui, pois quem choro e saiu foi vc.
Todos que postaram aqui com exceção de: Você, xiboka e nubia (que são 3 chorões) sabem muito bem quem eu sou e como eu jogo.
Bye.

Eu só ajudei os slayers com vamp na war, uma vez..que foi no caso em que você estava envolvido, o que a nubia escreveu nesse tópico, é 100% mentira e todos aqui sabem. _)_

SilencerX
13-08-2009, 03:36 PM
Poha na moral vei .. pra mim eh anti jogo, alem dos slayer ter quase todas a biblias os vamp, quer pegar as parada e nego entra com vamp pra da paralize ? ve se em outros de's tem isso ? primeiramente antes de tudo, queria falar a staff .. desculpa mas vcs nao vaum tomar atitude pq o cara eh doador... mas eu vou tomar, o sonic nao vai mas joga de vamp inquanto eu tiver on no server ... se eu pega vai morre vai deita noob.

PorteLaa
13-08-2009, 03:39 PM
É noobisse sim.

Eu não ligo pra biblia, nem na war eu vou... não preciso delas para ficar forte...

Eu só acho sacanagem você jogar a semana inteira de vamp, e a hora que começa a war você ajuda os slayers...

Mais também não tem motivo pra choradera, seu vamp é um lixo... é só a galera se unir e começa a te pkalizar... simples, se você é slayer, vai joga de slayer!

CCV_Maryann
13-08-2009, 03:42 PM
primeiramente antes de tudo, queria falar a staff .. desculpa mas vcs nao vaum tomar atitude pq o cara eh doador...


Não tem nada a ver com se o cara é doador ou não.

Já vi esse tipo de atitude em tudo que é darkeden que eu joguei, até no oficial.

SilencerX
13-08-2009, 03:46 PM
Maryan querida, merece um ban de 1 semana esse .........................

CCV_Maryann
13-08-2009, 03:52 PM
Bom, esse tópico já deu muito pano pra manga, e é o seguinte:

Aliança com outra raça e matar char da mesma raça na war é anti - jogo, porém não é proibido, porque o jogo permite.

Cada um faz a estratégia de acordo com a sua consciência.


Closed.