PDA

Ver Versão Completa : Desse jeito não da !!



CCV_Americano
16-08-2009, 02:44 PM
Pelo Amor de Deus...
Tantas e tantas upgrades no host pra que ?

Nao tem como jogar desse jeito.....
Eu ja defendi muito o Revolution.. mas desse jeito não da...
Venho por meio deste post expressar minha indgnação...
Quando estavamos em 5 vamps no castelo dos slayers... levamos dc... e voltamos para o nosso castle... SEMPRE E ASSIM....
Na Hora Da War SEMPRE TEM LAG E DC ..SEMPRE....

Tem gente até falando que vai parar de jogar o Revolution... pq agente hoje... se uniu , organizamos tudo... quando agente tira as Biblias... e ta la no meio do mapa... PUFF... DC GERAL !!! a surpresa ? todo mundo volta pro nosso castle.. desse jeito nao da cara... se o jogo gira em torno da Bible War , nao tem mais porque jogar o revolution... um server que vc gasta dinheiro ... eu mesmo ja gastei 150 reais no server , upa ... e depois faz o que ?.....

NÃO TEM JEITO DE IR NA WAR DESSE JEITO......

TODA VEZ E ASSIM....

ESPERO PROVIDENCIAS...

É SO ISSO... VALEU !

XIBoKA
16-08-2009, 03:34 PM
Eh concordo com o americano reput pra vc ...
exatamente isso q aconteceu, galera aki vive falando vamp n se organiza e tals, pow essa war deu tudo certo nos conformes 2 pt de vamp defendendo certinho as biblias retiradas chegamos a levar 4 biblias de uma vez .. e tals e do nada um puta lag PUFF² !!! Dc ... blz vamos de novo so q depois do dc teve nego q n voltou mais sussa pegamos 2 biblias ou 3 e vamos andar caminhada boa EEEEE pra surpresa PUFF!!! Dc de novo
ai n teve jeito mtos vamps sairam e fikou no maximo 1 pt de vamps com metade top e outra 170 - e levamos 1 biblia pro castle

COnclusão Tanto trabalho pra nada... Adorei revolution, pq adoro pvp, fikar upando n tenho paciencia, e focada na war ... tem dessas?

Providencias plEASe

Gostou DO post OU da historinha ^^ add reputação :joia::joia::joia::joia:

CCV_Maryann
16-08-2009, 03:36 PM
Alguns players tomaram DC sim, mas não foram todos. Mtos também reclamaram de lag, mas também não foram todos.

Estamos fazendo o upgrade ainda, não está 100 %.

Já estamos verificando a causa de DC's e lag de alguns players. É dificil de identificar o que está causando isso, porque não são todos os players que estão com esse problema.

phoenix
16-08-2009, 03:49 PM
pode ate ser porem minha pt toda levou o DC inclusive eu lol ta osso mesmo

CCV_Rugopix
16-08-2009, 04:08 PM
ao menos a staff do servidor sempre tenta consertar esse tipo de coisa

reclamar é valido, mas jogar pedra tambem nao é preciso

claro que irrita bastante voce ser prejudicado por conta de algo do servidor, mas tambem temos que ver o lado da administração do server, eles estao sempre tentando melhorar o server

CCV_Americano
16-08-2009, 04:39 PM
Isso agente ve todo dia e talz...
trocando host, upgrade do host e etc...
mas como vc disse , ser prejudicado desse jeito é foda =/

Sonic
16-08-2009, 05:38 PM
Realmente é foda, na war de domingo passado foi a mesma coisa, os slayers organizados e do nada começa lag e DC, resultado: perdemos duas biblias para as ousters

Mas tenho certeza que isso vai para, confio na staff do revolution ( o serve ja passo por problemas piores e a staff conseguio contorna).

PsyPanico
16-08-2009, 05:45 PM
Hj tinha todo pra nois ganha a war mais como ele falou o dc qnd nois todo estavao com as biblas eh fogo ve se arruma Staff...Flw:joia:

CCV_Athos
16-08-2009, 05:48 PM
TODO SERVER TEM DC's e LAG's... agora nego vem coloca a staff na cruz ¬¬

se acham que a staff nao ta tentando soluciona isso vei, cria teu server ou vai pra outro, agora nego num tem paciencia q cria isso, que pra mim é um tópico inutil. quantas vezes fiquei Pu** no extreme por dcs mas nao choramigavam desse jeito.

¬¬

PsyPanico
16-08-2009, 05:50 PM
Mano nao to falando que o Staff e cupado so to falando se pode resolver...!

CCV_Blackout
16-08-2009, 05:56 PM
que pra mim é um tópico inutilTopico inutil ? Athos todos tem direito de expressar oque estao pensando do server no momento, alem do mais isso vai ajudar a Staff a ver oque está acontecendo com o server... e aprender a concertar mais 1 erro dentre o Game.
agora pensa comigo : nenhum player reclama ngm fala nada.
oque a Staff vai pensar ? ah o server ta otimo ngm fala nada...
nao estou defendendo nem apoiando ngm... so to dizendo que de uma forma ou de outra essas reclamaçoes ajudam o server...
abraçs !

CCV_Americano
16-08-2009, 06:05 PM
Cara, a unica resposta que me interessava ja foi dada... nao precisa de ninguem vim aqui fica falando coisas e coisas... VC É VC , EU SOU EU, e eu fico puto SIM com dcs me atrapalhando durante a war...
Não to jogando pedra na staff... a intenção era uma critica construtiva, a min so interessa o que a staff acha...
E para min ISSO E UM TOPICO UTIL SIM !!!....

Afinal, Para os erros serem corrigidos, precisam ser apontados...

o resto é resto...
não quero confusão..

alguem fexa o topico ae pf

CCV_Stealth
16-08-2009, 07:35 PM
Nao vou ler este topico todo... nem sou obrigado...ainda mais uma reclamação aberta no local errado do forum...


Estamos sofrendo sim com lag e DCs, eu estou de 4 a 5 horas por dia configurando o host novo para poder prover um a melhor estabilidade possivel no server...

Estou dispendendo um tempo que eu nao tenho em algo que nao me da um real de lucro... pra ter que ouvir

"Pelo Amor de Deus...
Tantas e tantas upgrades no host pra que ?"

Pra melhorar seu jogo...


Tanto pra mim quanto para qualquer um da staff seria muito mais facil fechar o servidor e seguirmos nossas vidas em PAZ, sem ter que ouvir uma coisa destas... ainda mais pelo sangue que poucos sabem que damos no Revolution...

Esta encomodado? existem outros servidores que os ADMs nem te respondem PMs, nem sabem que voce existe...

Nós pelo contrario conhecemos quase 100% dos players por nome.


Fique avontade para procurar outro servidor...

Estou trabalhando no host em quanto deveria estar lendo livros e livros para a faculdade, em troca do que?

CCV_Americano
16-08-2009, 08:55 PM
Peço Desculpas Stealth , se exagerei em algum ponto, mas não critiquei a staff do revolution e muito menos o trabalho realizado por voces, eu sei que estão tentando melhorar o server a qualquer custo, me expressei mal, eu so queria dizer que as upgrades nao fizeram efeito AINDA, mas eu sei que jogo em um server que tem uma Staff competente ...e etc... quanto a abrir o topico no lugar errado, erro meu... aqui estou novamente pedindo desculpas, foi só um "ataque de furia "...

Nada disso se repetirá...

Obrigado..

CCV_Stealth
16-08-2009, 10:01 PM
O upgrade que eu tanto falo ainda nao foi implementado...

Por algum motivo o equipamento novo que a empresa que presta serviço de host para o revolution esta com problema em receber conexões...

só por este motivo ainda nao foi migrado de equipamento

CCV_Americano
16-08-2009, 10:05 PM
Entendo... foi erro meu...

Terei mais paciencia da proxima vez, nunca fui assim , mas tem hora que sai né... tudo bem..

Eu nao sabia disso ae ...

IGNORANCIA minha...

é isso ae ... Parabens a Staff do Revolution mais uma vez, e nao era a minha intenção criticar o trabalho da staff...

SilencerX
17-08-2009, 10:40 AM
pow veio ... n façam isso com o nosso jogo :S deixa os cara arruma, o REV ainda eh um servidor novo meu, onde o epessoal ainda , claro preciasa arrumar as coisas sabe ? sim tem muita coisa faltando, mas ainda nao é de um dia pro outro que vão colocar tudo entende ? deixa eles meu, paciencia se tiver caindo :S... flws