PDA

Ver Versão Completa : Ousters



.: DownLoaD :.
18-08-2009, 11:18 PM
Alguem concerta o naming pen das ousters please

Outra coisa o bug do flare tb ta f... o kra tak ai só sai qndo vc muda de tela mt enchanter pilantra faz proveito desse bug

* . *

CCV_Force
19-08-2009, 12:28 PM
Pois eh concerta o RA,WB,Ring of flare das earth concerta tb os damage das fire...
concertar os flare que dos outros eh bom pq vc sai em vantagem agora o seu vc nao quer que concerte!

CCV_Americano
19-08-2009, 02:04 PM
Eh Verdade... sem RA fire nao mata nada... sem flare enchant mata muito =), essa e a dif =D

CCV_Demmony
19-08-2009, 04:40 PM
Agora imagine vcs ouster com RA ilimitado ??? só buffar e ja era, só sai quando vc vc deslogar:D:D:D

Ou imagine vcs c o yellow poison de vamp estivesse bugado e não saisse vcs iriam gostar ??

Desculpe a palavra mas vcf.... pimenta no cu dos outros é refresco...

Na boa Force, nunca pensei q vc fosse tão noob assim velho, é brincadeira vc achar um bug desse justo... pqp.. depois dessa nem respondo mais nada de DE q vc esta participando, q isso...

Concordo que RA é um bug... mas velho, naõa atrapalha o jogo de ninguem, agora vc acha flare sem limite de tempo, justo é o cumulo...

CCV_Rugopix
19-08-2009, 04:43 PM
Agora imagine vcs ouster com RA ilimitado ??? só buffar e ja era, só sai quando vc vc deslogar

pra mim nao há diferenca, elas só aparecem quando estao bufadas mesmo ^^


Ou imagine vcs c o yellow poison de vamp estivesse bugado e não saisse vcs iriam gostar ??

se um yellow pegar no meu slayer eu paro de jogar rs

o force nao disse que o bug é "justo", ele falou que se estao cobrando que fixem 1 bug, tem que cobrar que fixem todos os bugs e nao só aqueles que te dá desvantagem.

CCV_Americano
19-08-2009, 05:04 PM
Ta certo... Tem que tirar os bugs de uma maneira que nao beneficie ninguem..
que fique todos em condicoes iguais...

Off Topic :

Download Reput -5 ? Oo

Sonic
19-08-2009, 05:06 PM
Concordo que RA é um bug... mas velho, naõa atrapalha o jogo de ninguem
Atrapalha sim, vc ta lá upando de boa..ai chega uma FIRE com RA bugado..te mata..e ainda tira sarro da sua cara. hauhauha
Ousters só vivem com RA, pois sem RA elas não aguentam nada (a não ser que seja edit). Pois nessa versão elas estão muito dependentes do RA

Então nois players temos que pedir para a staff concerta os BUG´s em geral e não só os bugs dos outros.

:joia:

Ozzy_
19-08-2009, 05:28 PM
=p sei lah pra mim RA nao é bug, a skill é de ouster, tá na arvore de skills, vc só muda a 'linha' que é da sua classe, assim como no WoW se vc é um paladin holy vc pega talento de retribuition... não deveria ser considerado como bug, eu acho =P

CCV_Force
19-08-2009, 06:45 PM
Demmony vc fala que o noob aki sou eu!
Pra falar a verdade axo que é vc pq nao entendeu uma coisa tao simples que eu falei
sem+

.: DownLoaD :.
19-08-2009, 06:58 PM
Então nois players temos que pedir para a staff concerta os BUG´s em geral e não só os bugs dos outros.

eu concordo kra

mais porra flare de enchanter é sacanagem c fik cego por tempo ilimitado krai ai fode a porra toda...
mais eu não ligo pq nem assim esses enchant mixuruk consegue matar minha fire

...

tb achei q vc noobou nesse comentário sex apoiar um bug desses pqp... isso ai estraga u jogo eu nunca fiz uso desse bug ai pra matar alguem o demmony sabe ja fui x1 com ele várias vezes nunca usei isto em geral quem usa são os enchants very noobs... q num sabem nem pra q serv grail nos adversários

mais enfim é isso...
o rugo disse q yellow não entra nele, sim set edit ja quanto ao flare não ha item que evite outro motivo pra da 1 jeito nesta merda q prejudica e estraga o jogo !

CCV_Force
19-08-2009, 07:11 PM
tb achei q vc noobou nesse comentário sex apoiar um bug desses pqp... isso ai estraga u jogo eu nunca fiz uso desse bug ai pra matar alguem o demmony sabe ja fui x1 com ele várias vezes nunca usei isto em geral quem usa são os enchants very noobs... q num sabem nem pra q serv grail nos adversários




Eu não quiz defender nada velho.. até pq nao uso flare unica vez que usei flare em todo o jogo foi no tournament...
Apenas falei se tirar flare tire o RA, axo injusto concertar um e deixar os outros.

.: DownLoaD :.
19-08-2009, 07:35 PM
ué por mim pod tirar o RA q nem fizeram no eternity mais aiii terão q aumentar a def e a prot de muitos itens e etc... por mim tdb...só q ai as ousters não upão mais anoite pelo menos as elementais (water, fire) lógico...

kra eu keria q alguem me explicasse pq Ra é bug ?
não vejo bug algum no RA e WB é uma linhagem de magias vc vai la e aprende

CCV_Retsu
19-08-2009, 08:29 PM
Creio eu que qndo fizeram as ousters essa era a intenção, seguir a linha que te interresava, mais Criaram poderem Extremamente Apelões e combinações monstruosas.
Por mim Tinham que até determinada skill vc poder pegar qualquer uma seguindo a linha que quizesse, porem para skills mais avançadas decidesse seu elemento.

SilencerX
19-08-2009, 08:41 PM
nussa veio so rola treta akpEKPEapkeAKP xD fecha ai maryannn ;d

CCV_Demmony
20-08-2009, 02:42 AM
Desculpe Force, realmente eu entendi errado seu comentário!

Acho q o pior bug de todos é o Flare... acaba com o jogo do cara na hora... o cara pode ser até GM com flare na cara, quero vê ele fazer alguma coisa...

Agora referente aos bugs... concordo que tem muitos e tem q ser tirado todos...

Ww, RA, flare, Rotten, CCW sem delay, troca de arma do gun, water não curar yellow poison, damage das fire, limite de int de vamp, de ouster, aumentar damage das water... e por ai vai... tem milhares de bugs... mas tem os mais criticos que deveria ser vistos prinmeiros..

Enfim, essa discussão nao vai dar em nada, já teve milhares e milhares de tópicos, todo mundo sabe q tem q arrumar, só não sabe como.. rsrsrsr... enfim, vamos sentar e esperar

bjunda

Massena
20-08-2009, 02:47 AM
pq não tiram logo as ouster e voltamos a Origem?

pra mim seria Perfeito
sauhsuahsuhaushas

Nubia
21-08-2009, 09:11 PM
CCV_massena apoiada

.: DownLoaD :.
22-08-2009, 07:18 AM
pq não tiram logo as ouster e voltamos a Origem?

pra mim seria Perfeito
sauhsuahsuhaushas

ai não teria graça os enchanters irião exterminar todos os vampiros sem a menor dificuldade ja pensou slayer concerteza iria comandar o server isolado...

pelo menos nessa versão de D.E