PDA

Ver Versão Completa : Ajuda da dc guando meu amigo coecta oiu eu?



LoganxD
19-08-2009, 11:28 PM
EU FIS um server guando vo tenta conecta da dc e guando meu amigo tenta tambêm da dc não sei o que é fis tudo certo como o naruto explico nos videos

pikeno17
20-08-2009, 12:38 AM
Você conseguiu logar até os chars e depois o jogo saiu? Se sim, você precisa editar o darkeden.exe e por o ip da maquina virtual! Quando você ligar pros seus amigos, tem que fazer o mesmo só que com o ip, ou do hamachi, ou do seu pc!

LoganxD
20-08-2009, 07:23 AM
não entendi muiot bem mano editada o darkeden.exe da maquina virtual ou o server.info mano acontece isso ae mesmo chega nos chars pra loga meu amigo vai conecta e da dc aqui no meu pc e irmão gostaria de saber como faço as ac pra da pro meu amigo e se tem como eu muda o login pra acessa a conta gm?

Sepultura
20-08-2009, 09:53 AM
isso acontece quando você tem 512 ou menos de ram... 1 gb naum sei... mas quando eu tinha 512 dava isso e demorava pacas pra aceitar o login questão de meia hora c consegue logar no server depois de online...

LoganxD
20-08-2009, 12:35 PM
hum então é isso eu fis pelo hamachi guando meu amigo conecta da dc aqui ou as vezs nem da ele ganah dc :D mais pra fica bom tem que ter guanto de memoria?
e gostaria de saber aonde mudar a xp do jogo :D
e com ofazer acc pra acessa o jogo vlw pessoal flw

Nixy
20-08-2009, 04:24 PM
hum então é isso eu fis pelo hamachi guando meu amigo conecta da dc aqui ou as vezs nem da ele ganah dc :D mais pra fica bom tem que ter guanto de memoria?
1GB

e gostaria de saber aonde mudar a xp do jogo :D
No mysql do Vmware, digite o negocio abaixo e altere o "your_rate_here" pelo nº da sua preferência:
use DARKEDEN;
update AttrInfo set attr1=your_rate_here where attrID=4;

e com ofazer acc pra acessa o jogo vlw pessoal flw
No mysql do Vmware, digite:
use DARKEDEN;
insert into Player (PlayerID,Password,Name,Sex) values ('loginid', PASSWORD('loginpass'), 'name', 'MALE');
Em loginid, coloque seu ID. Em loginpass, coloque sua senha. Em name, coloque um nome qualquer. A área do sexo, não altera nada o sexo no jogo, então pode ser MALE mesmo.

Sepultura
22-08-2009, 03:18 PM
ii nixy nao e assim que faz acc nao... a senha tem que tar cryptografada em mysql... se eu achar o site que cryptografa eu edito aqui...

Nixy
22-08-2009, 08:28 PM
Eu fiz aqui assim e funcionou ^o)
A senha era numero... pode ter sido isso que fez funcionar. Não testei com letras

pikeno17
23-08-2009, 11:57 PM
Olha, você precisa editar o darkeden.exe que está na pasta do Extreme, e por o IP da maq virtual (192.16(apenas 6 digitos contando com o ponto)) ou o do hamachi (apenas os 6 primeiros digitos) entendeu? Para editar acesse este tópico:

http://www.ccvgaming.com/forum/f283/tutorial-usando-novas-skins-e-desbugando-os-pets-t17360/

Ve se isso ajuda!

CCV_SylarBoon
24-08-2009, 12:05 AM
insert into Player (PlayerID,Password,Name,Sex) values ('loginid', PASSWORD('loginpass'), 'name', 'MALE');[/I][/COLOR]


ii nixy nao e assim que faz acc nao... a senha tem que tar cryptografada em mysql... se eu achar o site que cryptografa eu edito aqui...

Ta certinho sepul, aquele PASSWORD(), criptografa a senha.
:joia: