PDA

Ver Versão Completa : Novo Moderador Darkeden



CCV_Rugopix
22-08-2009, 11:19 AM
Gostaria de primeiro agradecer a todos que participaram das inscrições para moderador da área Darkeden - darkeden.ccvgaming.com do fórum CCV.

Nixy foi a escolhida para exercer a função e tenho certeza que irá ser impecável.

Parabens Nixy! bota ordem na casa ;)

CCV_Grillo
22-08-2009, 11:23 AM
Parabens Nixy!!!

e

Welcome!!!

PorteLaa
22-08-2009, 11:30 AM
Caraio, quem é esse Nixy? virou redator e moderador da área mais importante do fórum em apenas um dia??? huahauhauhauhaua ele deu dinheiro pra vocês? competindo com Zaza, Frost, entre outros grandes conhecedores do darkeden... huahauhua

mais de qualquer forma, parabéns...

CCV_Rugopix
22-08-2009, 11:34 AM
nixy ja atua na area de darkeden faz meses e bem, responde perfeitamenta bem todas as duvidas possiveis

nao quero ser chato mais, entre uma pessoa que quer ajudar, ajuda e tem conhecimento na area e uma pessoa que apenas tem conhecimento na area, prefiro a primeira opcao.

e nixy levou 80% dos votos.

PorteLaa
22-08-2009, 11:39 AM
Eu não sei não ein... mais se voce tá dizendo (...)

Só acho que tem MUITA gente afim de ajudar o ccv... e vocês deram dois cargos para uma única pessoa... isso é desmotivamente :D

Sem falar que, até onde eu sei esse Nixy não é um viciado in-fórum igual nois, tem pouco tempo disponivel e não vai conseguir executar as duas trarefas 100%.

E digo mais, nem CCV ele é O.o acho que deveriamos apostar nossas fichas em nossos propios membros, se nós não acreditar neles, quem vai?! hehehe

Nada pessoal nixy, só que quando eu não concordo, não concordo mesmo! rsrs

De qualquer forma, sou um simples velho aposentado, boa-sorte ae.

CCV_Bane
22-08-2009, 11:55 AM
Isso eu tenho que concorda com o Portela ela é nova na area... tinha melhores.
Mas vamos ver ai o trabalho dela.

Frost
22-08-2009, 12:02 PM
eu sou acho q aki q muitos das staff vivem de imediatismo,acho q o passado ja nao vale de mais nada

eh como o portela disse ai,deixar 1 pessoa q entrou ontem ocupar 2 cargos ao invez de dividir em 2 eh a melhor opcao q o SENHOR Rugopix e o resto decidiu por melhor,parabens pra Nixy :D

Zaza
22-08-2009, 12:04 PM
Parabéns Nixy.

CCV_Asterisco
22-08-2009, 12:10 PM
Bom concordo com portela , nunca nem aparece , nunca ajudo na area e foi escolhida por 2 cargos !!! Bom parabenz , sem mais !!!

LORD
22-08-2009, 01:22 PM
parabens eh o caralho , nen é do clan nunca foi , entro no forum a algum tempo ai nen posta muita coisa, tinha opções melhores, como, frost, zaza , Kapivara(não apareceu no tempo das inscrições mais seria uma boa), e iupi, ai me colocam 1 desconhecido, dizendo que teve 80 % dos votos, só se for dos Deuses,

só tem MITO, fiquei muito descepcionado com isso,

Dark_SkuLL
22-08-2009, 02:00 PM
Ridiculo....

CCV_Cromus
22-08-2009, 02:15 PM
tenso. :x Parabéns.. :palmas:

CCV_Blackout
22-08-2009, 03:19 PM
comcordo com o portela.

CCV_Jh0n
22-08-2009, 04:56 PM
Tendo o Iupi o Zaza e o Cromus ...
Cromus - monstro de experiencia se tratando em DarkEden
Zaza - ajudou o clan e ainda ajuda na atualidade.
Iupi - Sub-líder de uma divisão DarkEden

Nixy - quem é ? de onde veio ? paraiba ?
só podia ser!

Panela owns!

CCV_Athos
22-08-2009, 05:31 PM
OMG!
Que bagunça isso aqui virou?

Pelo que vi muitos nomes bons e escolhem um nome praticamente desconhecido.

VOU CRIA OUTRA ACC AQUI E VIRA MODERADOR ATE CHEGAR A SUB DE NOVO.

fala serio staff, essa eu nao entendi. Agora o pessoal pega razao em fala que Panela existe, é o que ta me parecendo...

ou será que pegaram depressão depois que eu e o Slet saimos? O_O

hahahahaa

boa sorte a mais sabedoria nas suas proximas escolhas.

abrass

CCV_Asterisco
22-08-2009, 05:39 PM
Como fexarao o topico la de reclamasoens , o rugo e o massena usarao o criterio sobre min !!

CCV_CRITICAL : Nao tem conhecimento n ta preparado pra ser Mod


Nixy : ...


Manda ela vim aki posta uma coisa de DE q ela saiba e eu n ???
tenho muito mais tempo de forum q ela , tenho conhesimento sim (alguns pode n saber) , tenho mais tempo diariamente pra moderar no forum ??? o q ela tem de melhor q eu pra ser escolhida

PEANELAAAAAA !!!

CCV_uNpluGeD
22-08-2009, 05:43 PM
orra
se o athos que defendeu
que nao existia panela ate o fim

então ta feia a coisa
;x

Nixy
22-08-2009, 07:18 PM
Se a escolha foi certa ou não, não serei eu que saberei responder.
Sei que haviam pessoas melhores que eu, mas se me escolheram foi por quererem. Não tive participação nisso.
Se há panela, eu não estou nela.

CCV_CRITICAL, os motivos para não te escolheram eu desconheço. Se entende com essas pessoas, porque isso não é problema meu. E sobre conhecimento, de nada vale se não for aplicado e repassado.

CCV_bigolinho
22-08-2009, 08:24 PM
panela nova eh q faz comida boa....AUHAUHA....qq ela fez pro rugo ?..ou ele fez...webcam? UAHUAHAHAHA..me lembra DE INT...qnd a Cyris fazia strip na webcam pros vamp BR UAHAUHAU ..

PorteLaa
22-08-2009, 08:25 PM
powts bigolinho, quando penso que já vi todas as escrotisses possiveis vindo da sua pessoa, você pega e me surpreende.

:lmao:

CCV_Willz
23-08-2009, 04:06 PM
Eu não sei não ein... mais se voce tá dizendo (...)

Só acho que tem MUITA gente afim de ajudar o ccv... e vocês deram dois cargos para uma única pessoa... isso é desmotivamente :D

Sem falar que, até onde eu sei esse Nixy não é um viciado in-fórum igual nois, tem pouco tempo disponivel e não vai conseguir executar as duas trarefas 100%.

E digo mais, nem CCV ele é O.o acho que deveriamos apostar nossas fichas em nossos propios membros, se nós não acreditar neles, quem vai?! hehehe

Nada pessoal nixy, só que quando eu não concordo, não concordo mesmo! rsrs

De qualquer forma, sou um simples velho aposentado, boa-sorte ae.

Concordo com o Portelaa, nada contra a nixy, mas utimamente anda meio estranho os critérios adotados para se eleger moderador (isso o John já vem dizendo a um bom tempo) sendo que tem muitos sendo pessoas que fazem parte do clan gostariam de moderar aquela área. Enfim boa sorte para a Nixy mas acho que os ADMs precisam pensar melhor quando elegerem pessoas para algum cargo de importância no CCV!

Repetindo nada contra a Nixy!!