PDA

Ver Versão Completa : Market & WebShopping



.: DownLoaD :.
24-08-2009, 01:58 AM
po keria saber como vai funcionar o novo market vai c q nem o do eternity ? pq pelo menos msm com os edits o revolution tinha 1 coisa de bom dropava hg e a xp era igual pra todos agora ja no eternity só upa quem compra hg td mês eh 1 desgraça 1 das razões de ter saido de lah e ter vindo pro rev.
outra coisa bluebird tb vai fzer mta falta se só estiver dísponivel em market ai grande maíoria só vai ter level e set bom quem compra bb e saph no server assim como era no eternity e no extreme.
pra mim isso é market d gente ganânciosA e não diferencia nada di global
keria saber destes fatores q pra mim são decisivos no game, level e etc... se recupera e além do + td mundo vai ta igual no começo ...

se o market for assim véi era melhor ter deixado edit mesmo pq se não é a mesma droga... high level com set ótimo só quem gasta uma grana $$$ no server...

keria saber tb como vai funcionar o shop free se é que vai ter um e se vai ser como nos novos servidores com esse negócio de pontos e medalhas ?( que por sinal é 1 droga tb )

PESSOAL DA STAFF DA 1 OLHADA TB NOS BABACAS QUE FICAM AKI OFENDENDO A QUEM EXPRESSA A SUA OPINIÃO SOMENTE PQ SE ME TRATAR COM IGNORÂNCIA EU VO TRATAR A ALTURA E SE BAIXAR O NÍVEL EU VO TB ENTÃO DA 1 OLHADA ANTES PQ TV 1 TÓPICO Q O KRA ME MANDO IR TOMAR NO.... E NUM VI NENHUMA PUNIÇÃOO

CCV_Iupi
24-08-2009, 03:57 AM
Download, o Stealth fui suficientemente Claro ao dizer para que EVITEM CRIAR TÓPICOS!

Ele mesmo disse que assim que possivel vai criar um tópico com TUDO a respeito.
Ficar criando tópico em cima de tópico não vai adiantar nada, só vai atrasar a vida dele.

Seja paciente e espera, ou então vai jogar alguma coisa.