PDA

Ver Versão Completa : Situação insustentavel



CCV_Americano
13-09-2009, 01:38 PM
O Server ta PERFEITO, so tem uma coisa...
To falando numa boa...

Stealth , entendo sua tentativa de aumentar o hp das raças e talz... mas não ficou bom... os slayers e ousters foram muito beneficiados com isso e quem saiu no prejuizo foram os vamps... tem um monte de vamp int , e ta imposssivel matar enchanter, healer ..... eu tenho que usar uns 20 meteoros pra matar um enchanter( coisa que eu nao consigo , pq ele mata antes) , sem ele ao menos usar potion pra recuperar hp...
Fire e Water com bug RA + Esse hp = imortais... ta impossivel de matar, imagino quando montarem set de hp steal.. pronto.. acaba com a raça dos vamps =(

eu acho que vc foi infeliz nisso e entendo sua tentativa, como não tinha nada falando sobre hp nas novidades, não seria possivel voltar tudo como era antes ?


Obrigado

SilencerX
13-09-2009, 01:42 PM
Com ctz foi infeliz, RA+ Hp fode os vamp, como se ja nao tivesse estragando o game Bug lobo e bug RA tira isso vei... sei que deve ser dificil pois n entendo nada. e muito menos a reclamar do sever pois ta perfeito msm... mas isso de hp kebro as pernas dos vamps int ....

CCV_Rugopix
13-09-2009, 01:44 PM
usa gora gland pow

tira um dano cabuloso

eu nao axo que aumentar o hp das raças da uma desvantagem na hora do pvp, pois o seu hp tambem aumentou, logo, se vc morrer antes de matar é pq vc é mais fraco

o hp aumentado só melhora na hora do pvm

SilencerX
13-09-2009, 01:45 PM
usa gora gland pow

tira um dano cabuloso

eu nao axo que aumentar o hp das raças da uma desvantagem na hora do pvp, pois o seu hp tambem aumentou, logo, se vc morrer antes de matar é pq vc é mais fraco

o hp aumentado só melhora na hora do pvm



pode melhora PVM, mas nao PVP, cara as ouster que usa bug RA como faz pra mata me diz ai ?

CCV_Americano
13-09-2009, 01:49 PM
A Vantagem do vamp contra enchant por exemplo , quando acabava o shield deles, 4 meteoro matava... agora... sao 10 + , da tempo do cara encher a mana, e usar escudo denovo...

9442333
13-09-2009, 01:49 PM
Eu tb to achand mt ruim essa situação maninhu, enchant me mata mt fascim pra vc ter uma ideia eu so lvl 91 e tenho 3400 de hp, acho q deveria diminui a quantidade do hp sim =)



By: Parasit ; ShadowZ

CCV_Baldan
13-09-2009, 01:51 PM
divia naum, dexa assim mesmo

CCV_betoib
13-09-2009, 01:58 PM
Eu tb to achand mt ruim essa situação maninhu, enchant me mata mt fascim pra vc ter uma ideia eu so lvl 91 e tenho 3400 de hp, acho q deveria diminui a quantidade do hp sim =)
caralho eu lv 168 tenho 4000mil em magina quando vc tiver do meu lv Oo

CCV_Force
13-09-2009, 02:12 PM
Ja penso cara, na moral se nao sabe mexer nao mexe me desculpe mais eu fire 149 e ozzy 150 morrer pra um healer 100- e 2 enchanter 100~108 estorando, isso ta impossivel cara nao consigo nem tirar dano do heal, o heal ta guentando mais do que o antigo heal do rugo com 700 de str, na moral velho ajeito isso ai pq to ficando puto, e ouster nao foi beneficiada nao

phoenix
13-09-2009, 02:13 PM
Deveriam deixar como era original , pois alteracoes desse nivel sempre vao desbalancear algo.
neste caso o pior foi esse aumento de hp ter juntado ao RA bug das ousters pois com isso fire e water seram imortais
espero que a staff verifique isso
bem falado o amigo force tb eu tb sou lvl 172 com 180 de damage e heal 100+ nao morre lol piada mesmo

CCV_Americano
13-09-2009, 02:13 PM
Mesmo que nao seja, os vamps tao levando muito prejuizo... com isso.. o Baldan ali , ta a favor pq ele foi beneficiado so isso..

XIBoKA
13-09-2009, 03:05 PM
Tb n vou comentar nada ... ontem eu era unica jc do game ... um heal e um enchanter poha n matei nem fudendo ... de tanta persistencia ... ate deixei me killarem pra sair do game ... nao eh maldade mas o reset n serviu pra nada so pra tirar os edits ... bug da war( ainda existe) RA ( ainda existe) heal com str ( tb ) lobao n sei pq n tem vamp str dex ainda ( se tiver tirem) blue bird( n funfa) o bom .. nossos pontos do game ja se foram em itens e hg pra nada
a xp pra mim tah otima n reclamo mas os bugs!!!

foda ... vamo trampa mais ai adm. e n venha falar de vida social ... se comprometeram com o game agora aguente .. se nao fecha o sever
PS: minha opniao.....

CCV_GabrielM.
13-09-2009, 03:18 PM
ta achando ruim, morde a testa

CCV_NazGuL
13-09-2009, 03:21 PM
O original sempre é melhor.


o hp aumentado só melhora na hora do pvm

claro que nao rugo, vc acha certo um healer com 1800 de hp? e nem é JC , um blade lvl 145 com 4 k de HP??? imagina quando chegar no lvl 200.

na boa stealth ta mto desfavoravel isso, os slayer tão impossiveis,o original sempre eh melhor, quando vai mecher nos chars sempre acaba favorecendo uma raça e da merda.

SilencerX
13-09-2009, 03:22 PM
ta achando ruim, morde a testa


lol pra vc champz....



fico uma merda esse negocio de almenta Hp...

CCV_Iupi
13-09-2009, 03:22 PM
blue bird( n funfa)

Não sei aonde. lol

Sobre o HP Alto, também acho que devia ser tudo normal, num precisava editar isto não.

Fica estranho o jogo.. e tira bastante a dificuldade dele. Eu em caligo, lv 79, tomava umas magias daquele gordo Shaman e elas nem faziam cócegas. Antes eu tomava 4 delas e um abraço.

CCV_GabrielM.
13-09-2009, 03:24 PM
lol pra vc champz....



fico uma merda esse negocio de almenta Hp...

fico msm, hj healzinho 100 -, tava ownando la em rodin -.-

Brayan
13-09-2009, 03:24 PM
Ja penso cara, na moral se nao sabe mexer nao mexe me desculpe mais eu fire 149 e ozzy 150 morrer pra um healer 100- e 2 enchanter 100~108 estorando, isso ta impossivel cara nao consigo nem tirar dano do heal, o heal ta guentando mais do que o antigo heal do rugo com 700 de str, na moral velho ajeito isso ai pq to ficando puto, e ouster nao foi beneficiada nao


Eu lvl 85 RimaH lvl 130 Boroka 106

Matamos vcs 2 vezes...na moral tem resolver isso ae...

msm ouster com RA n adianta healer e enchant junto ngm mata nao ...

Na moral ve isso ae ....

Brayan
13-09-2009, 03:28 PM
fico msm, hj healzinho 100 -, tava ownando la em rodin -.-

uahauhauahuahauahuahauhauahuahauha

Imagina quando eu tiver mais forte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho q era 5 ouster 2 JC e 3 noob neh ?

uahuahauhauahuah ei PAKS

resolver isso pow .:cabecanomuro::cabecanomuro::cabecanomuro:

CCV_Force
13-09-2009, 03:29 PM
Eu lvl 85 RimaH lvl 130 Boroka 106

Matamos vcs 2 vezes...na moral tem resolver isso ae...

msm ouster com RA n adianta healer e enchant junto ngm mata nao ...

Na moral ve isso ae ....


rimah nao estava 130 quando morremos pra vcs, e nao morremos 2 so 1.

CCV_Retsu
13-09-2009, 03:37 PM
Tb n vou comentar nada ... ontem eu era unica jc do game ... um heal e um enchanter poha n matei nem fudendo ... de tanta persistencia ... ate deixei me killarem pra sair do game ... nao eh maldade mas o reset n serviu pra nada so pra tirar os edits ... bug da war( ainda existe) RA ( ainda existe) heal com str ( tb ) lobao n sei pq n tem vamp str dex ainda ( se tiver tirem) blue bird( n funfa) o bom .. nossos pontos do game ja se foram em itens e hg pra nada
a xp pra mim tah otima n reclamo mas os bugs!!!

foda ... vamo trampa mais ai adm. e n venha falar de vida social ... se comprometeram com o game agora aguente .. se nao fecha o sever
PS: minha opniao.....

Heal com STr não é bug, RA não é bug, e sim Utilizar ela com menos pontos do que necessario.

CCV_Angell
13-09-2009, 03:44 PM
foda ... vamo trampa mais ai adm. e n venha falar de vida social ... se comprometeram com o game agora aguente .. se nao fecha o sever
PS: minha opniao.....

É bacana ler este tipo de coisa. Principalmente p/ ver o tipo de opnião que alguns possuem.
Os ADMs do Revolutions estão trabalhando SIM e muito. E desculpa, se vc não tem vida social, nós temos. E nem por isso deixamos de cuidar do server, de responder qualquer dúvida ou questão aqui no fórum.
Estamos sempre em contato com os players, seja no forum, seja no chat do msn, na comunidade do orkut, seja por email. Enfim.
Estamos SIM trabalhando para prover um serviço bom.
E apesar dos integrantes da staff serem universitários e terem filhos (meu caso), posso afirmar que não deixamos o server (e também os players) de lado em momento algum.

O Site foi inteiramente reformulado p/ automatizar tudo. Já houveram várias reclamações ou sugestões e Nós da Staff estamos analisando todas elas p/ melhorar tanto o Market quando o server.
Agora com o site funcionando e vcs não dependendo da Staff p/ compra de qq item, estamos com mais folga p/ começar resolver os outros detalhes.

Tudo que é dito aqui, não passa batido. Nós avaliamos tudo e respondemos e na medida do possível vamos implementando.
O último mês foi de trabalho duro. Agora que estamos voltando a respirar.

Eu acho super bacana quando a galera elogia, dá sugestão e crítica.
O próprio Americano faz isso com razoável frequência.
Mas sabe a diferença? Apesar das críticas e reclamações dele, ele é educado, compreende e o principal, RESPEITA o trabalho da Staff.

"Xiboka...Só tenho uma coisa a te dizer. Você foi muito infeliz em seu comentário."

Quanto a reclamação do Alemão e dos demais que se manifestaram, já estamos analizando, em breve iremos postar alguma posição.

Como disse antes e repito mais uma vez: Agradecemos a todos pelos elogios, pelas críticas e sugestões.
É através desse feedback que desenvolvemos nosso trabalho.

[]´s a todos

Angell - ADM Revolution

CCV_RimaH
13-09-2009, 03:44 PM
Realmente, msm eu sendo enchanter, no lvl 132 tenho 2146 de life, O phoenix sofre pra me matar , issu pq ele eh 170+ lol

CCV_Iupi
13-09-2009, 03:50 PM
Fora que não adianta nada ter rate baixa se o HP Alto facilita o UP em 200%.


Realmente, msm eu sendo enchanter, no lvl 132 tenho 2146 de life, O phoenix sofre pra me matar , issu pq ele eh 170+ lol

Né? Precisam fazer algo pra ontém.


Edit 2: Fora que geral deve ter pego 150 rapidão em função disto. Por isso ficaram 'nossa, já 150', com HP alto é fácil.

CCV_Americano
13-09-2009, 04:01 PM
Eu vamp , to penando pra pegar 150.... Meu hp nao recupera igual dos slayers..

XIBoKA
13-09-2009, 04:14 PM
SOrry
posso ter sido meio groceira em questao de falar de vida social .. pois tb SOU UNIVERsitaria ok ... mas venha aki
vcs responderem a duvidas de todos???
desde q o sever abriu eu to postando erros aki ... e o maximo q vem eh falar q estao trabalhando duro, ok entao ....
ate o termino do trabalho bom de vcs pra n ouvir e nem falar merda .. vou esperar o sever voltar ou a normal ou melhor ...
em relação a dizerem q a blue bird tah normal .. eh fato ... mas n vi nenhum vamp q tenha hp+2 por encantar com tal iten ...

melhorem .. sei q podem o severt abriu agora, e sei q vai obter mudanças mas pensei q ja tivessem nesse tempo em que o sever ficou off

CCV_NiceGuy
13-09-2009, 04:14 PM
Eu vamp , to penando pra pegar 150.... Meu hp nao recupera igual dos slayers..²
tu suga o bixo e nao recupera nem a metade do hp
sly ta favorecido pra kramba

CCV_GabrielM.
13-09-2009, 04:42 PM
Realmente, msm eu sendo enchanter, no lvl 132 tenho 2146 de life, O phoenix sofre pra me matar , issu pq ele eh 170+ lol

omg, enchant com 2146 de life credo

ta tenso msm

PorteLaa
13-09-2009, 04:45 PM
Eu já falei pro stealth

tem que voltar o jogo original

os respwans estão ruim
a grana tá mto fácil
o hp tá mto alto.

continua com cara de server forfun -,-

CCV_Force
13-09-2009, 04:46 PM
Pior que nao iupi, eu nao fui favorecido em momento algum quer dizer nenhuma ouster, e fiz minha ouster hj e peguei 155 já, mais a xp agora esta mt hard.

olha meu life ai

PorteLaa
13-09-2009, 04:48 PM
eu tenho 2k de hp e sou level60 vamp full dex

tá mto bugado!!! o stealth tem que voltar o darkeden na sua forma original... só mexe 1 poco na exp e no rank :D

grana, respwan, hp e etc tem que ser td "original"

CCV_Iupi
13-09-2009, 05:36 PM
Se Rodin continua da mesma forma, eu também discordo.

Tudo bem ter outros mapas com monstros, mas nada que facilite o UP 100%..

Põe Lich, Skeleto, Crag, Keeper..

CCV_Force
13-09-2009, 05:37 PM
Velho se vcs querem um server original, vao pro koreano, serio mesmo ja estou cansado de vcs ficarem reclamando pra baixar tudo, e pior de tudo que mal jogam, a exp nao esta nada facil, até 150 com hg vc chega easy easy agora dps que vc pega jc ja fica dificil.

CCV_Iupi
13-09-2009, 05:59 PM
# Name Level
1 Phoenix 174
2 Nubia 165
3 SilencerX 163


Se tivesse dificil num teria nego lv 174 em 2 dias de server.

-------------------------

Eu num quero que fique Dificilimo, mas sabe, tenta deixar as coisas menos exageradas.

CCV_Americano
13-09-2009, 06:00 PM
É bacana ler este tipo de coisa. Principalmente p/ ver o tipo de opnião que alguns possuem.
Os ADMs do Revolutions estão trabalhando SIM e muito. E desculpa, se vc não tem vida social, nós temos. E nem por isso deixamos de cuidar do server, de responder qualquer dúvida ou questão aqui no fórum.
Estamos sempre em contato com os players, seja no forum, seja no chat do msn, na comunidade do orkut, seja por email. Enfim.
Estamos SIM trabalhando para prover um serviço bom.
E apesar dos integrantes da staff serem universitários e terem filhos (meu caso), posso afirmar que não deixamos o server (e também os players) de lado em momento algum.

O Site foi inteiramente reformulado p/ automatizar tudo. Já houveram várias reclamações ou sugestões e Nós da Staff estamos analisando todas elas p/ melhorar tanto o Market quando o server.
Agora com o site funcionando e vcs não dependendo da Staff p/ compra de qq item, estamos com mais folga p/ começar resolver os outros detalhes.

Tudo que é dito aqui, não passa batido. Nós avaliamos tudo e respondemos e na medida do possível vamos implementando.
O último mês foi de trabalho duro. Agora que estamos voltando a respirar.

Eu acho super bacana quando a galera elogia, dá sugestão e crítica.
O próprio Americano faz isso com razoável frequência.
Mas sabe a diferença? Apesar das críticas e reclamações dele, ele é educado, compreende e o principal, RESPEITA o trabalho da Staff.

"Xiboka...Só tenho uma coisa a te dizer. Você foi muito infeliz em seu comentário."

Quanto a reclamação do Alemão e dos demais que se manifestaram, já estamos analizando, em breve iremos postar alguma posição.

Como disse antes e repito mais uma vez: Agradecemos a todos pelos elogios, pelas críticas e sugestões.
É através desse feedback que desenvolvemos nosso trabalho.

[]´s a todos

Angell - ADM Revolution



Quanto a reclamação do Alemão e dos demais que se manifestaram, já estamos analizando, em breve iremos postar alguma posição.

Alemão não , Americano :aiqueanta:


È isso ae.. vamo melhorando

Obrigado por dar o "posicionamento" da staff em relação a esse problema.


Outra coisa, voces podem dar uma olhada na xp do Gargula ? pq geral pegou pinguin e ta upando muito rapido, o Gargula ganha 50 de xp por cada bixo soh... to a um tempo ja com ele , e upou 3 lvls so ... ta demorando muito , o pet dos outros ai tao upando mais, chequem por favor a xp do gargula em relaçao ao pinguiin

CCV_Force
13-09-2009, 06:07 PM
# Name Level
1 Phoenix 174
2 Nubia 165
3 SilencerX 163


Se tivesse dificil num teria nego lv 174 em 2 dias de server.

-------------------------

Eu num quero que fique Dificilimo, mas sabe, tenta deixar as coisas menos exageradas.

a mais tipo, o phoenix disse q reveza algo assim com alguem ai pra upar, ele tb nao tem vida social, silencer e playboy,nubia ja nao sei.
bom mais tb vamos levar em conta q vamp e easy de upar, ja eu de ouster nao tenho onde upar a noite morro ate em rahom se vacilar pq nao tenho set, e se diminuir ainda, puff vai ficar foda pelo menos pra min.

CCV_Stealth
13-09-2009, 06:08 PM
corrigi o HP....

CCV_Iupi
13-09-2009, 06:10 PM
Force, mas com a rate menor ajuda você Justamente nisto, com ITENS!

Porque upando em level baixo tu tem que matar muitos monstros de level baixo, consequentemente você pega vários itens e uma vez ou outra o item é bom.

Eu to lv 78 na vampira e já tenho set HP Steal 15, tudo dropado de monstro.
Quando tu upa muito rápido o seu level não acompanha os itens, e você começa a ter de matar monstros mais fortes sendo que mal pegou itens, entendeu?

Eu fico horas em Caligo, após matar 50 monstros, 1 deles dropa algo bom.
Se eu do nada upo rápido e pego 150, eu não terei nem dinheiro pra fazer algo no Gamble.

phoenix
13-09-2009, 06:15 PM
isso aqui eh pra vc Iupi ja to com mt sono cansado e de saco cheio de hironias suas, pois a xp ta osso de upa sim fato estou nesse lvl pq estou jogando ha dois dias sem dormir e sem sequer deslogar o char e mesmo assim socando hg ate no zoio entao pare de falar besteira e tenta upar pra vc ver primeiro antes de falar, pois ja ja vai ter pessoas como vc pedindo por reset pois nao consegue nem upar do jeito que ta .
me desculpem o desabafo mais ja deu no saco pessoas com essa indole.
o server esta otimo unico defeito eh o hp que esta alto acertando isso a staff ta de parabens

CCV_Iupi
13-09-2009, 06:19 PM
HAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHA Cara, na moral.. pra quê tu faz isto consigo mesmo?



pq estou jogando ha dois dias sem dormir e sem sequer deslogar o char

Parei de falar aqui.


Ps.: Pode fechar, Stealth já disse que arrumou o HP.

PS².: Phoenix, é só um jogo cara.

CCV_Force
13-09-2009, 06:20 PM
Force, mas com a rate menor ajuda você Justamente nisto, com ITENS!

Porque upando em level baixo tu tem que matar muitos monstros de level baixo, consequentemente você pega vários itens e uma vez ou outra o item é bom.

Eu to lv 78 na vampira e já tenho set HP Steal 15, tudo dropado de monstro.
Quando tu upa muito rápido o seu level não acompanha os itens, e você começa a ter de matar monstros mais fortes sendo que mal pegou itens, entendeu?

Eu fico horas em Caligo, após matar 50 monstros, 1 deles dropa algo bom.
Se eu do nada upo rápido e pego 150, eu não terei nem dinheiro pra fazer algo no Gamble.
Sim, eu sei disso, mais ai entra a questao de ouster q lvl baixo msm com set nao upa bla bla bla, vc ja jogou e sabe disso, a nao ser q eu faça um set full hps 3 ai é outra historia mais msm assim e dificil de fazer.


E parabéns a staff por ter reajustado.

FromDarknessBr
13-09-2009, 06:40 PM
Sei lá ... Agora as ouster e sly tao sem curse to matando tudo ^^
Mais não é so de paralyze que se vive o INT ;D
Sou full INT e uso paralyze com Orgulho.. quando nao tiver geito vou na raça mesmo!
Hoje mesmo eu tava lá na base das ouster só me mataram por que veio umas 10 xD
Mais a respeito do HP e talz
Deixa assim ta de boa da pra upa melhor e talz ^^
Só uma coisa eu digo... SERVER OWNED muiito fooda
A SS ta ali em baixo falow Galera...

CCV_NiceGuy
13-09-2009, 07:00 PM
eu e o darkness ownando em perona hein x)
o svr ta otimo só o hp q ta um pouco absurdo
de resto ta exelente

FromDarknessBr
13-09-2009, 07:26 PM
Os HP de voces mudaram? '-'
O meu tava uns 3k agora ta 1k xD

CCV_Americano
13-09-2009, 07:46 PM
Os HP de voces mudaram? '-'
O meu tava uns 3k agora ta 1k xD

O Stealth consertou o hp.

CCV_NazGuL
13-09-2009, 08:20 PM
Já foi corrigido o HP.

Se houver outra critica, favor abrir outro tópico.

closed nesse aqui.