PDA

Ver Versão Completa : [IMPORTANTE] Proibido o Uso de Macro



CCV_Angell
13-09-2009, 10:18 PM
Pessoal,

Estamos monitorando o jogo e encontramos players utilizando Macro.
Mais uma vez vamos informar que É EXPRESSAMENTE PROIBIDO O USO DE MACROS!

Tanto no nosso Server quanto o CCV isso é Regra:

5. Não usar, em hipótese alguma, de maneiras ilícitas para tirar vantagem num jogo. (tradução: PROIBIDO USO DE MACRO, SPEEDY HACK, E AFINS)

Quem for pego utilizando Macro, será teleportado p/ Arena Stadium e será efetuado 3 tentativas de contatos.
Não havendo resposta ou havendo resposta automatica de Macro terá a conta será completamente Banida sem aviso prévio!

Todo e qualquer usuário pode denunciar uso de Macro mediante SS para Staff Investigar.
Envie um email p/ suporte@darkedenrevolution.com.br com a SS preferencialmente com o Nick do Char.
Isso ajuda a todos a melhorar o jogo!

Staff Revolution!

CCV_Retsu
13-09-2009, 10:24 PM
Pelo menos podiam liberar para o healer JC poder fazer pote, dpois do JC nao upa mais.

CCV_Stealth
13-09-2009, 10:28 PM
Pelo menos podiam liberar para o healer JC poder fazer pote, dpois do JC nao upa mais.

É PROIBIDO.....


Sem chance de negociação.....


Fim deste assunto...

CCV_GabrielM.
13-09-2009, 10:28 PM
larga de ser folgado, fica no pc clicando mouse e conversando com o pessoal

PROIBIIIDOOOOO

CCV_Retsu
13-09-2009, 10:30 PM
pra quem joga todo dia eh facil falar.

CCV_Iupi
13-09-2009, 10:38 PM
Fazer potion de Healer na mão nem cansa cara. Dá pra fazer uns 100 pots rapidinho.

Macro de poção favorece você porque depois tu vende e fica lucrando em cima disto.

CCV_Retsu
13-09-2009, 10:43 PM
Até entendo se todas as classes tivessem suas 'vantagens'(bugs) arrumadas, mais dai fica so slayer no prejuizo.

CCV_Iupi
13-09-2009, 10:45 PM
Se fazer 30 potions demorassem 1 HORA, apenas 30 unidades.. seria compreensivo, mas é 1 pot a cada 3 segundos (o tempo da animação) e com outro clique, outra.

Em 30 segundos, 10 pots.. não justifica.

LORD
13-09-2009, 10:52 PM
nao tem como saber se o macro de pot ta rolando,
o char nen se mexe ^^

CCV_Americano
13-09-2009, 11:00 PM
verdade... o cara so fica fora da safe parado... sem fazer nada rsrsrs


esse cara ai foi ban ?
ele assumiu que usou Oo

CCV_Retsu
13-09-2009, 11:01 PM
que eu saiba, para os outros aparece que ele está fazendo uma reza. ou foi impressao minha. mais só para os outros

CCV_Angell
13-09-2009, 11:03 PM
nao tem como saber se o macro de pot ta rolando,
o char nen se mexe ^^

Tem sim. Se ao fazer contato com o player e ele não responder, eh Macro!
Simples assim.

Como eu disse, antes de qualquer atitude será feito contato com o char.
Se não houver resposta BAN!

CCV_Americano
13-09-2009, 11:07 PM
Tem sim. Se ao fazer contato com o player e ele não responder, eh Macro!
Simples assim.

Como eu disse, antes de qualquer atitude será feito contato com o char.
Se não houver resposta BAN!

Mas se ele estiver se mechendo ne ?
Pq se o cara largar o char la upando pet por exemplo , ele vai levar ban ? mesmo estando parado ?

CCV_Stealth
13-09-2009, 11:14 PM
Mas se ele estiver se mechendo ne ?
Pq se o cara largar o char la upando pet por exemplo , ele vai levar ban ? mesmo estando parado ?

claro que nao...estamos falando de macro

LORD
13-09-2009, 11:29 PM
então heal, quando ta fazendo CC, não se mexe sei de muito cara que deixava o macro rolando e ainda ficava trocando ideia ^^ ahshahushuas

CCV_RimaH
14-09-2009, 01:09 PM
Ta certo que nao pode usar macro, mas entao nao seria mais facil aumentar a produção das 400cc?

Em vez de 1 em 1, ser por exemplo 5 em 5? É cansativo ficar clicando e clicando varias e varias vezes pra fazer 400cc, pra mim semrpe foi uma chatice.

É só uma ideia . . .

Tenho certeza que muita gente vai discordar mas, é o que eu acho.

Ah e lembrei de um cara q upou com macro, o nick é Grimoney eu e outras pessoas vimos ele de macro já e n fizeram nada :S

RyanHNK
14-09-2009, 01:42 PM
eh eu tbm vi o Grimoney e avisei aqui, ele tinha morrido e fico na cidade no macro um bom tempo... e ate agr ta la

CCV_Animix
15-09-2009, 03:47 PM
Jogo de Hela sei que fazer pote cansa , mas mesmo assim macro é ilegal e se o pessoal da staff pegou tem que banir mesmo.
Macrer Bom e Macrer Banido xD

CCV_Cromus
15-09-2009, 04:05 PM
Da pra fazer potion com auto click, paradinho ali na porta de perona.. não vai nem 5 minutos. ;~~

Dark_SkuLL
15-09-2009, 04:34 PM
Tem sim. Se ao fazer contato com o player e ele não responder, eh Macro!
Simples assim.

Como eu disse, antes de qualquer atitude será feito contato com o char.
Se não houver resposta BAN!

Sim e se eu por ex deixar o char fora da safe parado sem fazer nada, pq tive q dar uma saida urgente....


Vou ser banido do msm jeito ?

CCV_GabrielM.
15-09-2009, 06:34 PM
Sim e se eu por ex deixar o char fora da safe parado sem fazer nada, pq tive q dar uma saida urgente....


Vou ser banido do msm jeito ?

claro q nao, ficar afk nao eh motivo de ban -.-

CCV_Angell
15-09-2009, 10:36 PM
claro q nao, ficar afk nao eh motivo de ban -.-

Disse tudo! Obrigada

Dark_SkuLL
16-09-2009, 03:37 AM
O Ponto que eu quis chegar eh o seguinte:


Como vao diferenciar se o cara ta AFK, ou Ta lah fazendo potions no Macro ?!?!(Sendo q a skill de fazer potions naum tem animação nenhuma)