PDA

Ver Versão Completa : Pinguim



Dark_SkuLL
23-09-2009, 02:56 PM
Bom, como mandei PM pro Stealth e naum obtive resposta estou criando um tópico.



Bom minhas duvidas sao, o pinguim continuara a porcaria q esta ?? Ele dara os msm's status q o Dog ou o dobro como foi prometido ??Ele continuara assim lento para tirar os itens dos bixos ??Ele atacara ??


Outra duvida se forem fazer essas alterações ou qualquer outro tipo de alteração, quando sera feita ??


Muito obrigado a atenção, abraços.

CCV_Maryann
23-09-2009, 03:00 PM
O Stealth está doente desde sabado.

Assim que ele se recuperar, ele dará as devidas respostas.

Por favor, aguarde.

Dark_SkuLL
23-09-2009, 03:13 PM
Ok aguardo..



Porem para quem esta postando direto no CQM, msm estando doente, acho q n custa nada dar 5 minutos de atenção a este tópico....

PorteLaa
23-09-2009, 03:24 PM
Se o stealth precisar viajar por 2messes, o servidor para? eu já to começando a ficar puto!!! eu sei que ele não tem culpa de ter ficado duente, mais nois também não tem... tá na hora de procurar alguém que também saiba mexer com o jogo, para que assim não sejamos TÃO DEPENDENDO de uma única pessoa ¬¬

Dark_SkuLL
23-09-2009, 03:36 PM
Concordo plenamente com o Portela...


E quanto ao assunto dos pinguins acho ridiculo, vc pagar 1000 pontos em um Pet, q eh pior do q um q vc pode pegar de graça no jogo...Acho q teria q ser "concertado" isso com uma certa urgencia...


Desculpa, o incomodo, sei q vc's tem vida pessoa, trabalho e um milhão de coisas para se preocupar.

CCV_Maryann
23-09-2009, 03:40 PM
Existem várias pendencias no server que já estamos resolvendo.

Algumas pendencias, só o Stealth pode resolver, assim como outras só eu posso resolver e assim acontece com todos os membros da staff.

Algumas são necessárias a aprovação dos 4 membros da staff.

Para não desvirtuar o tópico o mesmo será trancado.

Ele já foi mandado para o Stealth e assim que ele ver, ele reabre o tópico e responde.

Closed.

CCV_Stealth
23-09-2009, 08:56 PM
Fiz 2 alterações no pinguin para dar o dobro de pontos, as 2 vezes quando sumona ele o server da DC....

estou trabalhando nisto exatamente agora