PDA

Ver Versão Completa : Stratovarius mais uma vez no brasil em 2009.



CCV_NazGuL
17-10-2009, 09:01 PM
Após 4 anos, os finlandeses do Stratovarius(banda de power metal) estarão novamente no Brasil. De acordo com o site oficial do grupo, a banda fará duas apresentações no país em outubro, em Porto Alegre no dia 19 no bar Opinião e em São Paulo no dia 20 no Citibank Hall.A banda que não conta mais com Timo Tolkki na formação (o guitarrista foi substituído por Matias Kupiainen) vem ao país divulgar seu último álbum, "Polaris".
Qualquer nova informação será publicada no ARENA HEAVY.
As musicas que serão tocadas creio que serão as seguintes.


Formação : Timmo Kotipelto (vocal), Lauri Porra(Baixo), Jens Johansson(Teclados) , Matias Kapiainen (Guitarra), Jorg Michael (Bateria)




'Hunting High And Low'
'Speed Of Light'
'The Kiss Of Judas'
'Higher We Go'
'A Million Light Years Away'
'Will The Sun Rise?'
'Twilight Symphony'
'Winter Skies'
'Phoenix'
'Bass solo
'Forever'
'Visions'
'Eagleheart'
Bis:
TK's drum solo
'Deep Unknown'
Keyboards intro feat. main riff from 'Black Night' (DEEP PURPLE)
'Black Diamond'

Ouvi dizer que eles irão gravar DVD mas não sei dizer se a informação é veridica.

Sepultura
17-10-2009, 09:07 PM
:/ os melhoes shows nunca vem pra esse fim de mundo... ja tou cansado de Angra e Sepultura... e bandas desconhecidas aqui no siara hall...

CCV_Koston
17-10-2009, 09:09 PM
I sepultura aqui soh vem as bandinhas brasileiras emo =/

Deve se muito foda os shows mais para min n da, ter que pagar viagem mais ingresso fode =/

CCV_NazGuL
17-10-2009, 09:15 PM
Para os fãns de stratovarius que nao puderem ir nao se desesperem, pois o dono original da b anda o guitarrista timmo tolkki está criando o novo cd da revolution renaissence com 1 brasileiro na bateria e outro brasileiro nos vocais, ele falou que em breve estará no brasil mais uma oportunidade de ve-lo, já estou juntando grana.

CCV_Koston
17-10-2009, 09:30 PM
Pouco provável tbm ano que vem eh ano da camisa furada ( facul ) ai mais que n vo poder ir ainda mUAHuHAUA.


Mais se tiver DVD vou assistir
Hunting High And Low Forever !!! :yeah:

LORD
17-10-2009, 09:52 PM
Para os fãns de stratovarius que nao puderem ir nao se desesperem, pois o dono original da b anda o guitarrista timmo tolkki está criando o novo cd da revolution renaissence com 1 brasileiro na bateria e outro brasileiro nos vocais, ele falou que em breve estará no brasil mais uma oportunidade de ve-lo, já estou juntando grana.

ta atrasado em já tem o cd dos caras asuhahshuas, eu tenho aqui o vocal é o GUS Monsanto (ex- Adagio) ashuashuuhashuas e logo logo eles vão tocar aqui no brasil


quanto ao Strato só 2 musicas novas, o resto tudo conhecida ai é foda :(

CCV_NazGuL
17-10-2009, 10:41 PM
ta atrasado em já tem o cd dos caras asuhahshuas, eu tenho aqui o vocal é o GUS Monsanto (ex- Adagio) ashuashuuhashuas e logo logo eles vão tocar aqui no brasil


quanto ao Strato só 2 musicas novas, o resto tudo conhecida ai é foda :(


ahuzuhuha tem razão LORD. tenho que baixar o novo da RR.

mas o tolkki falou tb de um novo album que vai ser com os ex integrantes do stratovarius, vai ser mais ou menos o que foi o album Dreamspace, com o tolkki cantando, eu agora estou esperando o proximo ano pra sair o novo cd do michael kiske (ex helloween).