PDA

Ver Versão Completa : Oficialização World of Warcraft



CCV_Bane
26-10-2009, 09:00 AM
Tenho acompanhado de perto o sucesso que a divisão de WoW vem trilhando e quero parabenizar a toda liderança envolvida pelos esforços na organização da divisão.
É com muito orgulho que oficializamos essa nova divisão que chego para ficar.
Infomações:
Lider: CCV_[Bauer]
Link: http://www.ccvgaming.com/forum/f317/
Um forte abraço a todos e sucesso a vcs no caminho em que estão trilhando.

CCV_Shino
26-10-2009, 10:00 AM
ParaBenz ai a todos do WOW !! ~~

NIRVANA
26-10-2009, 12:26 PM
Boa noticia
feliz pq essa divisão virou oficial
foi uma batalha para levantar o nome da divisão in forum e in game tbm
e temos mto trabalho ainda la

abraço
Nirvana

Massena
26-10-2009, 01:13 PM
parabens a todos pela evolução da divisão, espero que continue sempre assim.

e vamo que vamo CCVTEAM :joia:

Nixy
26-10-2009, 05:13 PM
Uia, que bom! ^^
Com o sucesso do clan in game, com certeza terá sucesso no fórum e é isso que todos esperamos. Façam o nome do CCV ser temido e amado no jogo, que o resto é resto.

[Bauer]
29-10-2009, 11:33 PM
Vou ser sincero a vocês:
Tratando-se de WoW, tem de tudo pra ser algo que vai ter um alto percentual de movimentação no forum. Tem de tudo... (ou seja, teoria).
Tenho sempre conversado com os players, in-game, e falado diretamente sobre a IMPORTÂNCIA de participar do Forum. Pouquíssimos compreendem e outros poucos largam de ser preguiçosos pra virem participar.
Pra se alistar, eles já vêm se arrastando, então também a gente não pode ser ofensivo, a ponto da pessoa sentir-se coagida e até mesmo largar a guild.
ALém disso estão sendo abordados métodos indiretos também. Por exemplo:
Lá tem um banco da guild, e não é em todas as "pastas" do banco que se pode depositar ítens, então, como houve um motivo pessoal pra que eu habilitasse durante um curto período, pra que pudesse depositar em qualquer aba, eu deixei lá na msg do dia, da guild, que os motivos e informações estariam no forum; a Guild foi oficializada e Estamos com uma sala privada (só pra CCV's), no TS do Server, mesma coisa: Postei na msg do dia que maiores informações, como baixar, instalar e configurar o TS pra logar na sala conosco, só no forum.
Então aos poucos a gente tem que ir arrumando formas e aproveitando oportunidades de apresentar o forum a quem não conhece ou tem uma aversão preliminar (preconceito de algo chato), pois, a vantagem, é que este forum é diferente. Sistemas de ranks, reputação, designs de assinaturas, avatares, belo layout... etc. Muitas formas de estimular uma participação. Então o esforço fica por conta dos players notarem isso. Com o tempo eles irão ser mais ativos na divisão, pois, como há muita concorrência de guilds, não estamos na fase:"Ou posta no forum, ou sinto muito", pois estamos na fase de invitar membros ainda (como um avião decolando, que leva um tempo pra adquirir a estabilidade no ar). Quando não precisarmos mais ter a NECESSIDADE de invitar, aí sim outros planos poderão ser postos em prática, como um afunilamento.
É isso. A caminhada é longa, muito longa.

Quero deixar 1 alerta aki:

Aproveitando o encejo, eu lembro de muitos membors da divisão desenvolvendo interesse em jogar wow. Aos que tiverem, é só entrar em contato conosco, via PM, via Divisão. Não é o Oficial.