PDA

Ver Versão Completa : pontos por indicação



joca
16-11-2009, 12:48 PM
queria saber como eh isso, pq to vendo mte de gnt indicando a si msm e criando chars 150 a rodo e ganhando os pontos. To esperando um amigo meu pegar 150 pra ganhar os pontos, se tiver liberado criar char 150 pra si msm eh mto tosco.

CCV_Maryann
16-11-2009, 12:58 PM
Não é liberado vc mesmo criar um char pra ter o beneficio dos pontos.

Qualquer suspeita de sabotagem nós cancelamos imediatamente a pontuação, sem aviso prévio.

joca
16-11-2009, 01:01 PM
po intao da uma conferida ai que tem mta gnt fazendo isso.

CCV_DreikeR
16-11-2009, 01:41 PM
problema eh de quem faz e perde tempo upando char nb =S eu nao do conta

CCV_Iupi
17-11-2009, 08:47 AM
Era bom verificar os IPs dos chars mesmo.

Dos que foram indicados e tal.

CCV_Hawk
19-11-2009, 09:47 PM
meu amigo chegou 150+ e apareceu isso ai eu n ganhei mas pontos

CCV_Angell
19-11-2009, 09:53 PM
É simples... a galera ta achando q o sistema não está pegando os espertinhos que estão criando conta p/ si próprio e se beneficiar com os pontos.
Qdo o sistema detecta, eh chamado de FARM, e automaticamente ele não libera os pontos.

Ou vc indica um amigo p/ upar e receber os pontos... ou vc se indica, upa, e não recebe.

Legal neh? ^^

CCV_Hawk
19-11-2009, 10:02 PM
lol mas esse''amigo'' e meu irmao ele fez as duas contas com meu codigo um sword q ganhei os pontos e a fire q ainda n ganhei mas se vcs acharem q e mentira entao e melhor tirar isso q vcs n acreditam entao n posso faser nada isso so cabe a vcs

CCV_Domina
19-11-2009, 11:09 PM
lol mas esse''amigo'' e meu irmao ele fez as duas contas com meu codigo um sword q ganhei os pontos e a fire q ainda n ganhei mas se vcs acharem q e mentira entao e melhor tirar isso q vcs n acreditam entao n posso faser nada isso so cabe a vcs

Danrley, só são bloqueados pontos de contas que sao claramente usadas somente para ganhar os pontos e não de jogadores que foram convidados realmente.
Se tem alguma dúvida com relação a isso, peço que envie um email com seu usuario e o do seu irmão que irei verificar pessoalmente o caso.
É só entrar no site e mandar uma mensagem com seu usuario e o dele, nem precisa dizer nada, só escreve suspeita de FARM e os nomes de usuario de cada um que eu vou verificar pra vc, ok?

joca
20-11-2009, 01:02 AM
algum gm pode me ajudar?? acabei de indicar um amigo, recebi um email mas nao aparece na lista de jeito nenhum.

CCV_Domina
20-11-2009, 01:24 AM
algum gm pode me ajudar?? acabei de indicar um amigo, recebi um email mas nao aparece na lista de jeito nenhum.

preciso dos nomes de usuario de ambos...
por questao de seguranca, sempre pedimos que enviem pelo suporte do site esse tipo de dado (pra nao ficar aberto a qq um...)

mande uma mensagem pelo site que assim que chegar iremos verificar ^^

joca
23-11-2009, 09:22 PM
ja recebi os pontos, obrigado ae.