PDA

Ver Versão Completa : Será que o mundo acabará em 2012 Confira aki!!!!



CCV_bTTyeD
20-11-2009, 06:30 PM
Ricardo Rocha me manda uma notícia que pode gerar histéria entre muitos.
2012 será o ano do fim.
Segundo a fonte:
Projetos de “redes bots” (rede de computadores sob controle de um hacker) prevêem que em 2012 ocorrerá uma catástrofe sem precedentes na história da humanidade, de acordo com informações do Terra Chile.
Em julho de 2001, o Web Bot Project informou que um fato ocorreria nos Estados Unidos, modificando os rumos da política mundial. Em 11 de setembro do mesmo ano, grupos terroristas derrubaram as Torres Gêmeas de Nova York e atacaram o Pentágono em Washington. Agora o mesmo Web Bot Project detectou que outro fato de conseqüências devastadoras pode ocorrer em 2012, mas não determina que tipo de acontecimento seria este.
AcrediteSeQuiser.NET!



no de 2012, possívelmente o último ano de nossa pequena existência na Terra.
Pois é, e dessa vez não existe apenas uma teoria sobre o final dos tempos neste ano olímpico!
Uma das hipóteses, a que eu menos acredito, alguns cientistas (vocês sabem o que eu acho deles :() apontam o final do ano 2012 como sendo a data certa para o alinhamento dos planetas de forma a gerar um buraco negro suficiente para sugar todo o sistema solar! (já ouvi uma história parecida antes!
A segunda hipótese é que vários astrônomos juram de pé junto que há um meteorito (ou meteoro, ou cometa, ou uma hello kitty espacial) que está vindo em direção ao nosso querido planetinha e cairá provavelmente no final de qual ano? (BINGO!) 2012! Um impacto desse causaria tsunamis, vulcões entrariam em erupção, e provavelmente alguém iria falar que geraria um buraco negro também!
Além dessas hipóteses que dizem ter embasamento científico, existem também as profecias maias as quais relatam que no ano de 2012 acontecerá algo que mudará para sempre a história do nosso planeta. E os caras falaram isso bem antes de Nostradamus que também, espertamente, profetizou um grande cataclisma em 2012. (Já que todo mundo tá falando, eu também vou dar esse chute, pensou ele)

-------------------------

Eu acho isso meio que tolise...
Pq quem fais o mundo é nois.....Mais nem por isso vamos o Destruir....
Cuide do bem mais valioso que vc tem...o "PLANETA TERRA"

Isso mecheu com vcis?????
Então espere para ver em 2012..


----------------------------------------
:bompost:

CCV_NiceGuy
20-11-2009, 06:36 PM
aposto q é pura lorota,ngm sabe realmente qd o mundo irá acabar
e a area esta totalmente errada...

CCV_bTTyeD
20-11-2009, 06:44 PM
Affs é aonde sempre tahh errado?????
:bompost::bompost:

-------------------------

Affs é aonde sempre tahh errado?????
:bompost::bompost:

CCV_TRo_LLv
20-11-2009, 07:06 PM
Designer O.o, Borrat olha a descrição da área (aqui por exemplo é relacionanda a designer) e evita cometer double post, principalmente com msg's iguais =]

CCV_Frenzy
20-11-2009, 07:12 PM
#Topico Movido

segue o Topico

CCV_bTTyeD
20-11-2009, 07:44 PM
Affs não consigo escrever mais os topicos...
Olha o que aparece.
Borrat, você não tem permissão para acessar esta página. Isso pode ter como causa algumas das seguintes razões:


Sua conta de usuário talvez não tenha privilégios suficientes para acessar essa página. Você está tentando editar o post de alguém, acessar opções administrativas ou algum outro sistema privilégiado?
Se você está tentando postar, o administrador talvez talvez tenha desabilitado/desativado sua conta, ou está aguardando ativação.







Alguem pode me ajudar

CCV_Frenzy
20-11-2009, 07:56 PM
LoL se tu posto aqui eh pq vc pode neh?

CCV_bTTyeD
20-11-2009, 08:01 PM
Não toh dizendo Criar TOPICOOOOOOOO
Da essa mensagem que deu aliii po...
Vcis fizeram algo ??????/

CCV_Boroka
20-11-2009, 08:15 PM
Somente Redatores podem criar tópicos na Area de Noticias.