PDA

Ver Versão Completa : venda de dog no global



D-max
06-03-2008, 04:49 PM
vendo dog lvl 11 damage dropa cabeça
no global vendo pq sou enchant
e pra mim seria inutil xD

CCV_ighotrv
06-03-2008, 08:54 PM
aff...
se fosse pra vamp eu até comprava "/

CCV_Jh0n
06-03-2008, 09:19 PM
Tenho 1 dog de luck+3 de vamp proximo level ele fica luck+4 e estou vendendo ele por 150C quem quizer eh só me adicionar no MSN e falar comigo a respeito do dog ... :

jonathasss@hotmail.com

CCV_bigolinho
06-03-2008, 10:30 PM
nao jogo la..........mas bom ti ver dinobo KaiaK uahauha.......PayPall aki......axo q tu lembra =]

Massena
06-03-2008, 10:37 PM
Kaiak tava sumido, bom te ver dnovo velho. parou no dk2 pq?

MadMax
07-03-2008, 02:46 PM
ow veio por qnt vc vende esse dog aew, tava precisando msm...
faz um precinho camarada neh?! :D

CCV_Bane
07-03-2008, 03:37 PM
Ue dog de slayer não serve pra vamp? o.0 No DK2 servia

Massena
07-03-2008, 03:40 PM
eu ia fazer agoira mesmo essa pergunta. ushauhsauhs
no dk2 dog servi pra qualquer raça Oo

D-max
07-03-2008, 06:35 PM
po galera bom q vcs lembram de mim xD
mas ai o doguinho o primeiro lance q vim
sendo justo eu vendo
to trampando e quase na facul entaum
ta mei foda de jogar

CCV_Boroka
07-03-2008, 07:23 PM
Sim Bane e Massena, serve pra qqer raça, mas o KaiaK eh slayer, e o Igor eh vamp, ou seja, Igor soh tem grana de vamp, então naum tem como ele comprar =D

Acho q foi isso q ele quis dizer ^^

CCV_Jh0n
07-03-2008, 07:26 PM
Dog de vamp funciona com slayer bem assim eh dog de slayer funciona com vamp ... acho que ninguem disse aqui que dog de vamp não funcionava em slayer e aproveitando ... isso aqui nao e topico de conversinhas isso aqui eh topico de venda de dog se ninguem percebeu ...
se alguem quizer comprar meu dog de luck e só add MSN e falar oq quer : jonathasss@hotmail.com
vendo all resistence + 9
hpsteal entre outros...
Boa Noite para vcs e xeru ...

ah ja ia esquecendo juizo para nao floodar em topicos que realmente são importantes!

CCV_Boroka
07-03-2008, 07:34 PM
Bom, acho q o pior flood foi o seu.

Além de reclamar de outros posts, postou a mesma coisa q jah tinha postado antes ¬¬

CCV_Jh0n
08-03-2008, 09:01 AM
Bom, acho q o pior flood foi o seu.

Além de reclamar de outros posts, postou a mesma coisa q jah tinha postado antes ¬¬

Bom estou tentando vender meu dog... se o meu post fosse igual eu tinha dado ctrl+c mais ctrl+v ... e tenho certeza que não fiz isso ate pq eu coloquei alem do dog outras mercadorias a venda ... e outra não te devo nenhuma satisfação joga seu jogo quetinho que jogo o meu ... fui!

MadMax
08-03-2008, 11:16 AM
aff véio, nem sei qnt vale.
posso te oferecer 10kk, pois nao tenho mais q isso.
como já disse, não sei ao certo qnt vale esse dog aew ou qnt vc ta querendo nele.
qlq coisa posso te dar uns item+grana.
o q mais tenho d valioso eh um magic shield 1 e uma lllith drop.
veja dai se vc aceita e me avisa.
como sou gunner to precisando de um dog de dmg.
qlqr coisa me procura la.
meu nick eh Luciano.
flw ae piazada. :D

CCV_Jh0n
08-03-2008, 06:50 PM
Bom D-Max eu proponho trocar meu dog de luck+3 level 18 pelo seu de damage vc ta de acordo ? qualquer coisa cria 1 vamp e fala comigo lá no jogo B4x1 ou então min add no MSN : jonathasss@hotmail.com dai agente negocia!

CCV_Boroka
08-03-2008, 08:48 PM
Pra um cara q jah falou mal do CCV e apoiou o Apocalipse e seus amigos, vc ateh q tah querendo d+ pagando de moderador aki neh ¬¬

CCV_Jh0n
08-03-2008, 09:47 PM
Pra um cara q jah falou mal do CCV e apoiou o Apocalipse e seus amigos, vc ateh q tah querendo d+ pagando de moderador aki neh ¬¬

LoL não preciso pagar de moderador para ter + moral que alguns aqui ... pq alguns reconhece oque eu ja fiz pelo CCV e não devo satisfação a ninguem ... tenho amigos no CCV e não pessoas que considero só por ser moderador ...!

Se vc estar se sentindo ofendido por eu estar organizando 1 simples topico de venda de dog ... aconselho a vc procurar outra ocupação uahAHuahuhaUAHua ...


B4x1

:joia:

Dark_SkuLL
08-03-2008, 10:02 PM
Boroka e Jong por favor neh -.-


Boroka vc esta errado por fazer criticas em um topico q o assunto naum eh "Criticas" e Jong vc ta errado por responder .....

Quando 1 naum quer 2 naum brigam.....


Agora ou para com isso ou eu dou Warn nos 2....


Entendido ?:D

CCV_Boroka
08-03-2008, 10:05 PM
Bom, eu naum fiz critica nenhuma, se vc ler um pouco pra cima, eu soh respondi oq o Bane e o Massena perguntaram mas dai o Baxi veio com um post q me ofendeu.

CCV_Jh0n
08-03-2008, 10:09 PM
Bom, eu naum fiz critica nenhuma, se vc ler um pouco pra cima, eu soh respondi oq o Bane e o Massena perguntaram mas dai o Baxi veio com um post q me ofendeu.

Pois ... eu te ofendir? LoL tem juizo não ?
deixa pra lá !

Dark_SkuLL
08-03-2008, 10:18 PM
Proximo post depois desse q naum tiver haver com o Assunto o cara q fizer o Post vai tomar warn....


NAUM QUERO Q RECLAMEM DAI. AVISADO!

MadMax
09-03-2008, 11:06 AM
bom, será que depois de tanta discussão o dono do tópico viu meu post pois eu to afim de comprar... :/

Massena
09-03-2008, 01:58 PM
Edite: eu fechei pq tinha lido uma parada errada. vo reabrir mas como o DS flw:
Proximo post depois desse q naum tiver haver com o Assunto o cara q fizer o Post vai tomar warn....


tópico reaberto. xD

CCV_Bane
10-03-2008, 08:32 AM
Tem um amigo meu precisando de dog IvI 50 de all no fs2 se alguem tive ai pra vende me dá um toque.
E sobre o topico um conselho... quer vender seu dog ou seja lá o que for crie um novo topico.

MadMax
10-03-2008, 11:14 AM
hein, to precisando msm do dog, pois acabei de dropar o meu e veio vision -.-
ai fode neh... kade o dono desse topico veio, to querendo o dog msm...

D-max
10-03-2008, 04:24 PM
bom vo t add no msn
dai troco o dog mcom vc
mas vo disendo soi vo poder trocar apartir de sabado se vc ainda querer
mas funcionaria o dog de vamp no meu enchant dai?

MadMax
10-03-2008, 04:58 PM
com ctz eu quero :D
madmaxaraujo@hotmail.com
add lá...
eu jogo todos os dias quase sempre de manhã.


ah, e aproveitando o post, vendo dog de vision... ¬¬