PDA

Ver Versão Completa : duvida castle war



kingsparda
10-03-2010, 09:03 PM
seguinte galera procurei aki no forum ams nao achei um tutorial sobre a guerra de castelo tenho algumas duvidas so bre a guerra como funciona direito o q tem q fazer alguem ai pode postar algum link onde eu acho isso imagen ou qualquer coisa pra me ajudar

valeu ai

CCV_Kreator
12-03-2010, 02:28 PM
uai
vc vai no castelo da raça inimiga pega a biblia e leva pro seu
nenhum segredo

CCV_ExWYD
12-03-2010, 02:32 PM
uai
vc vai no castelo da raça inimiga pega a biblia e leva pro seu
nenhum segredo

Ele esta falando de War Clan e não te War bible. hahahaha

Se não me engano tem um topico por aqui explicando tudo sobre War Clan, mas nem sei onde ele esta.

CCV_Papercut
12-03-2010, 06:06 PM
Bem... acho meio estranho, tu é de algum CCV no moon?
Se for não precisa se preocupar em pegar castelo, já que todos os CCVs de lá já tem (ouster e slay)
Se tu não for do moon, você postou no lugar errado.
Se tu for o Shadow, e estiver procurando aqui uma forma de pegar o castelo, acho que isso é um epic fail (espero que tu não seja o Shadow)

Max10
12-03-2010, 07:58 PM
Paper acho que esse sparda e do clan vamp que atacou o winchesterS porque teve uma war clan dps de vcs respoderem =)

CCV_Papercut
12-03-2010, 08:01 PM
O clan vamp está com Henrique, e o Shadow tentou atacar um dos castelos CCV, mas foi fail

Massena
12-03-2010, 08:38 PM
Só sei que estou la firme e forte nos slayer e quem tentar atacar la vai se dar mal (6)

Max10
12-03-2010, 11:35 PM
AHHH foi mal entao eu entrei de healer e vi la emcima the union ..... atacks the clan winchester quando na verdade era do shadown
FAIL=:m

kingsparda
14-03-2010, 03:33 PM
nao eu nao sou o shadow mas sou do clan dele sou o aizen la do moon quero saber pq uqero tentar pegar o castelo tambem por isso criei esse topico pq algusn me esplicarao de um geito e outros de outro geito e to em duvida com isso

CCV_Papercut
14-03-2010, 03:46 PM
nao eu nao sou o shadow mas sou do clan dele sou o aizen la do moon quero saber pq uqero tentar pegar o castelo tambem por isso criei esse topico pq algusn me esplicarao de um geito e outros de outro geito e to em duvida com isso

loool....
O castelo é do CCV, e tu acha que vai consegui aqui essa resposta? mas é muita cara de pau....

kingsparda
14-03-2010, 07:32 PM
ue oq q tem aki nao e um forum para se tirar duvidas entao essa e uma duvida minha e alem do mais de q adinata ter um castelo se nao tem ninguem pra atacar ele ?

nao vai me dizer q nao vao falar como pega o castelo pq tao com medo de perder?

CCV_ExWYD
14-03-2010, 07:41 PM
Cara AQUI é um forum do Clan CCV, totalmente sem logica alguem aqui que é membro ou é CCV procurar saber uma forma de atacar um Clan CCV dentro de um jogo. lol

Quem te ensinar pode ser considerado até como traidor.

Vou trancar o topico, essa duvida não vai ser respondida aqui sorry.

Closed.