PDA

Ver Versão Completa : Upgrade Radio CCV 0.1



CCV_caio22
24-03-2008, 02:27 AM
essa parada de sub forum eh soh quando tiver definido TD. a parade de DJs eu vo dexar rolar mais 1 poko.. e depois fexo.
a grade q ta foda de montar, muito trabalhoso e nao keru fazer isso de kbeça kent por isso ainda n foi feito

CCV_DaniLoooo
24-03-2008, 02:36 AM
Bomm...
Eu estava junto nesse debate^^
e concordo...
Achei um site q tem o chat gratis ja ateh passei p/ caio e poderiamos colocar ela no main do CCV p/ dar mais destaque .
Colocar ela tocando de fundo no site pode ateh ser uma boa mas as vezes pode ser uma máidéia pois c vc abrir muitas abas ou paginas dentro do CCV acredito eu q fique muito lagado.....
Não acho certo todos os djs ou os djs serem moderadores (ia ter muito moderador) deveria ser uma sub classe só para diferencialos e dar um pouco de entusiasmo pq nick cinza eh osso auhsuahsuausuash.....
e tbm nao pode por cara q só toque rock neh pq não sao todos q gostam ....
e daria tbm para ter uma area p/ noticias sobre bandas , musicos preferidos
votação do q acham da radio...o q precisamos melhorar e assim vai
to vendo q essa radio vai p/ frente galeraaaa!!!
huehueehhh
bom fika ai a idéia

CCV_Gaara
24-03-2008, 11:49 AM
boa clodovil concordo em vc com tudu ta bem certinho
e quanto ao caio faça devagar sem pressa!
axo ke seria melhor no site pois no forum pod ficar mt carregado!
quanto à divulgação eh uma boa ideia!
enfim radio CCV 4ever
bjunda lindos (=

CCV_HEALbra
24-03-2008, 04:01 PM
2° Precisamos adiquirir um link instavel, o link atual da radio não soa bem, mas por hora é tranquilo.
um link estável né? vc quis dizer...:D
como assim nao soa bem? nao saquei...eu só não gostei daquele puta delay de 1:20...


3° Quem cuida da parte do site? Quem inseri links no site e tudo mais? Caio quer inserir chat, precisamos falar com o responsavel.

eh o pinto! no caso eu tenho somente acesso a pasta newmodelos...q eh aonde o rádio está!!

creio q ele nao mudou ainda..pq o site está sendo todinho reformulado..inclusive o fórum tb...tem uma equipe nisso!!
:D


4° O que acham de por a radio de front no site e no forum? Quando o pessoal acessar o forum e site a radio abri junto tocando as músicas.

vamos fazer isso!!


6° Criado o slogan, o pessoal do design CCV começe a criar banners e imagens e vamos tocar a divulgar a radio.

só pedir lá...deixa q eu empurro o dedé depois do pedido!! HAAHAHA


9° Precisamos reformular a area da Radio no Forum, talvez criando um subforum da Radio, num sei se esse ta legal. ( Aberto pra sugestões )

pow cara...vc discutiu com o caio ou tacou suas opniões aqui??
Oo
eu tou curtindo suas idéias...o ozzy ta sacando disso??
HAHAHA

bom...acho q tá bom..sei lá..tá ai minha opinião!!

CCV_caio22
24-03-2008, 04:29 PM
bom vo fexar esse topico..

gorax td isso ja estava sendo feito. nao a motivos para alarmas,breve teremos um espaço soh pra conversar disso. pod fikar sussegado