PDA

Ver Versão Completa : Novo ADM CCV!



CCV_Sweet
22-04-2010, 01:36 AM
Venho através deste tópico anunciar o novo ADM CCV!

CCV_Gorax é nosso mais novo ADM.
Esperamos que continue com esse seu excelente trabalho, ajudando o CCV a crescer cada vez mais!

Para a entrada de Gorax , removemos nosso grande líder CCV_MAXIMUS_BR
CCV_MAXIMUS_BR agradecemos muito por tudo o que você fez pelo CCV durante todos estes anos! Lembrando você nunca será esquecido da história do CCV!


Bem Vindo!

Felipe_
22-04-2010, 01:43 AM
O.o
Que noticia boa ! Gorax ADM... hehe
Parabens mlk, que faça um bom trabalho

CCV_ExWYD
22-04-2010, 01:49 AM
Eita. :O

Parabens gorax. ^^

Agora o seu avatar e sua sign sai hoje mesmo gorax. hahahahaha

Agora é mais um para eu pedir para banir os flooders, isso é bom de mais pra mim. ;p

Massena
22-04-2010, 01:54 AM
boa lek, parabéns ^^

CCV_Grillo
22-04-2010, 01:55 AM
hohoho.... Quem diria que o "fala poko" Gorax viraria Admin.
OMG...

\o/\o/

Parabens Goraxzito.
Sucesso for You.

=D

Bjunda...

CCV_Sweet
22-04-2010, 02:12 AM
O único problema agora é que vou ter que ler textos enormes do Gorax

ueahuheauheauhae

CCV_ighotrv
22-04-2010, 02:23 AM
Tenho certeza que irá fazer um Ótimo trabalho !

Parabéns Gorax.

PorteLaa
22-04-2010, 06:02 AM
Pelas ultimas atitudes do gorax

Afirmo com segurança que: Fizeram uma péssima escolha!

Sem mais.


Gorax entrou no lugar do nosso grande líder CCV_MAXIMUS_BR

É, é isso que se ganha por fundar o clan e arcar com os custos financeiros do fórum por ANOS.
Agora que ganhamos Independencia financeira e administrativa... descartam o cara como se fosse um copo plástico sujo de cafe.


CCV_MAXIMUS_BR agradecemos muito por tudo o que você fez pelo CCV durante todos estes anos! Lembrando você nunca será esquecido da história do CCV!

Vô chora...

CCV_Mutano
22-04-2010, 06:17 AM
Parabéns ai Gorax.
Esperamos 1 bom trabalho.

CCV_TITAM
22-04-2010, 07:16 AM
Opa... Parabéns ai Gorax

Boa sorte no novo cargo!

Abraços

CCV_CyberF0X
22-04-2010, 07:26 AM
lol... gorax admin??

to surpreso rsrsrs

parabens gorax

Dark_SkuLL
22-04-2010, 07:36 AM
Parabens Garosh...


Agora vc nao vai mais precisar se Editar !! kkkkkk

CCV_Blackout
22-04-2010, 08:02 AM
Surpreso também, so que agora fica aquela pergunta hahahha, pq gorax? e cyber?...
Nada contra gorax, mais acho que foi um péssima escolha.

CCV_Demmony
22-04-2010, 08:10 AM
Nossa... to surpreso... rsrsrs

Pela convivência que tive com o Gorax na Sub-Administração, achei ele um cara bacana e com umas idéias legais...

Mas acho que ele pisou muito na bola quando se editou para ter acesso ao forum de Admins...

Mas como muitos aki já tiveram uma segunda chance... espero que ele corresponda... pois acho q ele tem muito a contribuir...

Boa sorte Biba...

Bjunda

CCV_Rugopix
22-04-2010, 08:57 AM
É, é isso que se ganha por fundar o clan e arcar com os custos financeiros do fórum por ANOS.
Agora que ganhamos Independencia financeira e administrativa... descartam o cara como se fosse um copo plástico sujo de cafe.

Vô chorar +1

maximus ja nao frequenta mais o fórum, e todos os admins apoiaram sua remoção do cargo de admin... o que particulamente nao faz com que o respeito por ele diminua.

PorteLaa
22-04-2010, 09:11 AM
Justamente

Ele não entra, não incomoda ninguém... deixa ele quetinho com o cargo que por DIREITO é dele...

Se ele voltar amanhã ou depois vai ser um simples usuário? vai ter que passar pela sua aprovação pra voltar a ser ADM? hahaha, quem é você? quem sou eu? quem é gorax? looooool o cara é o dono dessa budega.

Eu considero isso ingratidão de alto nível :P

E se eu fosse ele eu voltava aqui e deletava tudo essa porra... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_Rugopix
22-04-2010, 09:14 AM
Se ele voltar amanhã ou depois vai ser um simples usuário? vai ter que passar pela sua aprovação pra voltar a ser ADM?


o que particulamente nao faz com que o respeito por ele diminua

e voce sempre lutou contra os cargos de faixada ^^

CCV_Baldan
22-04-2010, 09:40 AM
Eu por um lado concordo com o portela, por outro não concordo ...

Concordo pela parte do max, ele é dono do forum e é direito dele ser ADM.
Agora não concordo que o gorax foi uma escolha ruim, ele tem muita capacidade e ja demonstrou mais de 1 ou 2 vezes isso aqui ...

Agora lá vai ...

Tio Gorax, eu ti conheço a muito tempo *-* eu te axo lindo maravilhoso, e vc sabe q eu te amo, mas nas votações pra cargos, não esquece de votar em mim ok ? AKOEKAPOEOAK :)

PARABENSSS TIO GORAX *-*

CCV_Freak
22-04-2010, 09:45 AM
Parabéns ae tio Gorax !

faça um excelente trabalho ! (tenho certeza que irá fazer)

aaahhh

e me de mtos recursos no OGame !

uahauhauhu

abração !

LORD
22-04-2010, 09:53 AM
concordo com o portela, que porra é essa escolheram o cara sem nen menos avisar quem é que estava na briga pelo cargo, gorax piso muito na bola, e do nada vira ADM, pqp, to vendo q isso aqui ta afundando mesmo .....

nada contra o cara , mais sim contra quem ta fazendo essas escolhas absurdas que ta do car......

CCV_DreikeR
22-04-2010, 10:16 AM
Gorax tem sim capacidade pra ser um ADM, parabens gorax pelo cargo e bola pra frente.

NIRVANA
22-04-2010, 11:27 AM
Parabens pelo Cargo Gorax, Faça um bom trabalho, coisa que essa Administração nao vem fazendo..
espero que agora vc ajude o CLAN, mais do vinha fazendo.


Parabens.

CCV_corvo
22-04-2010, 11:33 AM
Parabéns Gorax.
Boa sorte e muito juízo ;D

MAXIMUS é meu amigo a muito tempo, já nos encontramos algumas vezes pessoalmente, e com certeza aprovaria esta mudança sem pestanejar. Ele como fundador do clan, e não dono, assim como vários outros membros do inicio do clan, passaram por lideres, mantiveram a família ccv viva. Se depois maximus querer voltar, não vai ser um tag de admin, que influenciara em sua historia aqui, muito menos ele se sentira menosprezado ou esquecido. O fato de o FORUM estar crescendo, e hoje seu auto sustentável, foi gracas ao trabalho conjunto, de cargos, divisões e afins.

MAXIMUS esta inativo do forum, porem é uma coisa que aprendi, o maximus nao é só ADMIN, e sim nosso LIDER! São coisas diferentes não são, forum e clan? É isso que demorei muito para compreender, e acho que algumas pessoas esquecem desta diferença como eu esqueci.

No mais, grande responsabilidade do Gorax, assumir o lugar do nosso lider Maximus no FORUM , sendo que seu posto de LÍDER do clan, jamais sera apagado, ou esquecido.

Abraços.

CCV_TRo_LLv
22-04-2010, 12:09 PM
Parabens ai titiu gorax, espero que faça um bom trabalho pro forum assim como fez pra divisão gta =]


(H)

CCV_Force
22-04-2010, 12:37 PM
Parabens pelo Cargo Gorax, Faça um bom trabalho, coisa que essa Administração nao vem fazendo..
espero que agora vc ajude o CLAN, mais do vinha fazendo.


Parabens.
Poisé sempre tem crianças pra atrapalhar, e falar asneiras, realmente complica!


Parabéns gorax, sucesso.

NIRVANA
22-04-2010, 12:57 PM
Poisé sempre tem crianças pra atrapalhar, e falar asneiras, realmente complica!


Parabéns gorax, sucesso.


Verdade cara, e pior e qnd tem criança no "poder" e nao sabe o que faz e pede ajuda aos Universitarios hahahahaha


deixa rolar
o Gorax vai fazer um otimo trabalho, tenho fé
meus parabens denovo:bacana:

CCV_Rugopix
22-04-2010, 12:58 PM
No mais, grande responsabilidade do Gorax, assumir o lugar do nosso lider Maximus no FORUM , sendo que seu posto de LÍDER do clan, jamais sera apagado, ou esquecido.

gorax nao esta assumindo o lugar do maximus =P

CCV_corvo
22-04-2010, 01:29 PM
gorax nao esta assumindo o lugar do maximus =P

É o que dis no inicio deste topico.


Venho através deste tópico anunciar o novo ADM CCV!

CCV_Gorax é nosso mais novo ADM.
Esperamos que continue com esse seu excelente trabalho, ajudando o CCV a crescer cada vez mais!

Gorax entrou no lugar do nosso grande líder CCV_MAXIMUS_BR
CCV_MAXIMUS_BR agradecemos muito por tudo o que você fez pelo CCV durante todos estes anos! Lembrando você nunca será esquecido da história do CCV!


Bem Vindo!

Abracos.

CCV_Sweet
22-04-2010, 01:33 PM
ops falha minha :X

CCV_Boroka
22-04-2010, 01:34 PM
Sweet se expressou errado.

Oq ele quis dizer é que como o Max tah inativo foi retirado da ADM, então abriu mais uma vaga, e escolheram o Gorax para entrar.

Ele não vai mandar mais que os outros ADMs só prq entrou no lugar do Max =P

Parabéns Gorax !!

Boa Sorte.

CCV_SylarBoon
22-04-2010, 01:44 PM
Espero que leve o cargo à sério, não ache que é o dono de tudo porque é ADMIN.
Bom trabalho e parabéns. Grande abraço!

CCV_Bane
22-04-2010, 03:22 PM
Maximus é um dos fundadores do clan... o principal deles eu diria, isso nunca vai mudar, esquecido ele nunca vai ser mas manter ele como adm inativo realmente não estava dando mais. Tenho muito carinho pelo Max porem a vaga dele é mais util com alguem ativo por hora.
Parabens Gorax pela adm, vc é um kra que conseguiu contornar as dificuldades e que merece a chance ai no cargo.
Só te peço para aprender a mecher bem em vbulletin para os outros adms não pegarem no seu pé rs...

Gorax
22-04-2010, 05:12 PM
Agradeço a todos pelas criticas e elogios!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços!
Gorax.

Obs: enquantos tens uns reclamando, tem outros trabalhando.

CCV_SylarBoon
22-04-2010, 05:27 PM
Agradeço a todos pelas criticas e elogios!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços!
Gorax.

Obs: enquantos tens uns reclamando, tem outros trabalhando.
Desculpe Gorax mas, sua resposta foi meio estilo Dourado(BBB), essa não é uma posição de Admin ao meu ver, me desculpe.
Espero que não entenda mal. Abraços!

CCV_Boroka
22-04-2010, 05:40 PM
Ateh qdo vamos ter essas merdas de posts em tópicos de agradecimentos ?

Isso deveria ser considerado flood ¬¬

Se não gostou da escolha simplesmente não comente.
Tem uns membros que criticaram todas as escolhas da Staff desde o dia que entrou no forum, e nunca fez nada pra melhorar e ainda se acha no direito de reclamar.

Gorax tem todo direito de criticar quem o criticou.

Gorax
22-04-2010, 05:43 PM
Desculpe Gorax mas, sua resposta foi meio estilo Dourado(BBB), essa não é uma posição de Admin ao meu ver, me desculpe.
Espero que não entenda mal. Abraços!

Desculpe eu Sylar, não assisti BBB, tive coisas mais importantes para fazer, tipo cuidar de uma divisão que quase faliu, além de estudar, muito trabalho na facul, etc.

Abraços!

CCV_Force
22-04-2010, 05:45 PM
Verdade cara, e pior e qnd tem criança no "poder" e nao sabe o que faz e pede ajuda aos Universitarios hahahahaha


deixa rolar
o Gorax vai fazer um otimo trabalho, tenho fé
meus parabens denovo:bacana:
Nunca pedi ajuda a ninguem HAHA, mentira pedi sim, peço opnioes ^^

Mais ai, ter idade não é ser amadurecido no pensamento, afinal tem gente velha que envez de trabalhar so sabe jogar ;X

CCV_SylarBoon
22-04-2010, 06:11 PM
Desculpe eu Sylar, não assisti BBB, tive coisas mais importantes para fazer, tipo cuidar de uma divisão que quase faliu, além de estudar, muito trabalho na facul, etc.

Abraços!
Cada um faz o que quer, com o tempo que tem.
Em relação ao seu poste, deixe-me explicar melhor.
Não achei legal querer "confrontar" com quem o criticou, sei que é chato mas, querendo ou não assumiu uma posição importantíssima aqui no forum e acho que deveria olhar melhor suas respostas, afinal ninguem aqui é criança.
Só postei novamente para explicar minha respostar.

Abraços!

Obs. Não irei postar mais, caso queira conversar melhorme envie MP.

CCV_Pinto
22-04-2010, 09:37 PM
É, é isso que se ganha por fundar o clan e arcar com os custos financeiros do fórum por ANOS.


hhahahaa portela exageradíssimo..... o max ajudou com o fórum, mas não por anos... a única vez que tívemos de pagar para hospedar o fórum fui eu quem paguei, e pq achei uma promoção muito boa: 9 dolares por ANO! então era muito barato pra mim.... e depois, qdo ia ficar caro, coloquei as propagandas e ficamos auto-sustentáveis

o max pagou a legalização do nosso fórum.... qdo ficamos fora do ar, e veio toda a galera no msn fazendo uma vaquinha pra legalizar o fórum... aliás.... eu confesso q não lembro quem foi q participou daquela vaquinha.... o total era uns 250 ou 300 reais.... e eu lembro q o max ficou com o maior prejuízo mesmo (talvez ele tenha bancado uns 200 reais) ..... mas eu tb paguei uma parte, vc portela tb pagou outra parte, e outras pessoas tb pagaram.... infelizmente não lembro.... alias, uma grande falha minha, eu deveria ter anotado isso, pq fez parte da nossa história (eh q qdo estávamos vivendo isso não tínhamos noção de q seria tão marcante pra nossa história)

e como o corvo bem disse: o Max seria o primeiro a aprovar a retirada dele de admin.... cargo de fachada não faz o menor sentido... temos muita gente nova querendo ajudar....

e óbvio q o Gorax não está substituindo o Max.... é como explicaram: tiramos o Max, sobrou um lugar, colocamos o Gorax

que errou mesmo feio em algumas coisas.... mas eh o cara q eu mais vejo empolgação com o CCV de todos aqui.... quem dera todos nós tivessemos essa garra dele...

bom trabalho gorax

abraços

CCV_NazGuL
22-04-2010, 09:42 PM
bom trabalho gorax agora vc pode por suas ideias da admin em pratica...

vamos la