PDA

Ver Versão Completa : [Sugestão] Skills de castelo



CCV_Bane
27-04-2010, 07:56 PM
Joguei hoje no servidor em um pouco das 3 raças o que deu pra ver que o foco das disputas são hellgarden e menegroth que são os mapas mais jogados. Minha sugestão era habilitar as skills de castelo para funcionarem nesses 2 mapas, aumentando assim ainda mais as disputas de castelo entre os clans (alem de ficar bem interessante o PvP com essa novidade).

CCV_Mutano
27-04-2010, 10:41 PM
Também acho uma boa idéia mas eu acho que ficaria bem melhor,se colocasse as skills em todos os mapas.
Pq como todos podem ver no sever se tem muito PVP e assim as disputas ficariam mais acerradas e todos teriam mais interece em participar das wars castles :D

CCV_TITAM
27-04-2010, 10:49 PM
Discordo por que essas skill daria uma vangagem descumunal para vamp na hora de upa...

por que a skill Will Of life da muito HP... o que nao ajudaria so no PVP mas tambem no upa...

ja as skill de ouster e sly so ajudariao no PVP

Abraços

CCV_Bane
27-04-2010, 10:59 PM
Will Of life quando usada pela segunda vez falha ou seja vc tem que espera o delay de 2 skills para recupera hp, coisa que com 2 storns vc faria bem mais rapido usando HPs.
Não é só vamp que vai ter vantagem todos vão ter por isso que é interessante. Imagina uma party de slayer contigo jogando de ouster, tu mete um skill de pentanus lah e os kras ficam sem buff morrendo em um piscar de olhos. A outra skill de castelo tb é muito boa para quem sabe utiliza de ouster.
Ou então uma party de slayer usando a skill do castelo do chao para limpar a area do respaw e fica PKlizando quem aparece. A outra skill de slayer dá dano que pode ser tanto usada no PvP quanto no up.

Mas nenhuma delas iria desbalancear o jogo, são skills que ja existem no mapa de adam... apenas deixaria o jogo mais interessante, tendo mais "novidades" nesses mapas "novos".

CCV_TITAM
27-04-2010, 11:04 PM
Will Of life quando usada pela segunda vez falha ou seja vc tem que espera o delay de 2 skills para recupera hp, coisa que com 2 storns vc faria bem mais rapido usando HPs.Concordo no sado dos vamp mage...
Descordo no caso com vamp War...


Mas nenhuma delas iria desbalancear o jogo, são skills que ja existem no mapa de adam... apenas deixaria o jogo mais interessante, tendo mais "novidades" nesses mapas novos.Bom o mapa de adam n e um mapa destinado para up...


Imagina uma party de slayer contigo jogando de ouster, tu mete um skill de pentanus lah e os kras ficam sem buff morrendo em um piscar de olhos.
To imaginando o que eu nao faria com um healer:huh::huh::huh:
um para... uma skill do castelo... uma 150 e critical no anus... ja era o heal UASHUahsuAHSu
enchanter nao vou nem comentar...!!!

Slet coloka essas paradas ae :)

CCV_Bane
27-04-2010, 11:19 PM
Concordo no sado dos vamp mage...
Descordo no caso com vamp War...
É só vamp warrior que iria ficar mais chatinho de mata (e como eu disse a magia ainda falha), mas entenda que não seria todos apenas quem possue o castelo, recupera hp na mesma velocidade de uma active serun praticamente, mas para matar um kra desses seria só vc mandar uma skill de castelo de hexserius que vai ser o fim dele.


Bom o mapa de adam n e um mapa destinado para up...
Adam era um mapa destinado para PvP e PK no DE int, lá era tanto palco de batalhas quanto para drops e up...
No caso Moonlight o foco é HG e mene...


To imaginando o que eu nao faria com um healer
um para... uma skill do castelo... uma 150 e critical no anus... ja era o heal UASHUahsuAHSu
enchanter nao vou nem comentar...!!!
É velho sempre quando entra skill diferente na area o pessoal tem que aprende a se adapta, mas não vai ser nenhum bixo de 7 cabeças mesmo pq todas essas skills são usadas na war.
E vai ser até melhor assim pq a galera aprende a usar skill de castelo nas wars e vão começar a dar valor a isso....

CCV_Madtrax
28-04-2010, 08:03 AM
e vc vai jogar com agente de ouster fdp, entra no msn Bane, pq ai se eu for jogar hj eu te upo la, anima nao???

Slet
28-04-2010, 12:15 PM
Bane gostei muido da idéia, mas q tal uma enquete?

Pq senão jaja vem nego falando, Slet to saindo do servidor, não da para upar com aqueles fdp me matando com aquele "hack dos castelos" (H)

CCV_Mutano
28-04-2010, 01:16 PM
Faz uma enquete ai então Slet.
Para depois nego não vir falando que foi acrescentadas tais coisas do nada ¬¬

CCV_Bane
29-04-2010, 01:16 AM
Onde que esta rolando essa enquete? Alguem tem o link? ^^

CCV_Mutano
29-04-2010, 04:04 PM
Ele deu a sugestão de fazer ela bane.
Ainda não foi iniciada enquete alguma sobre isso :meioassim:

Slet
29-04-2010, 04:05 PM
Não iniciei ainda pq estou testando, mas se vc's quizerem iniciar pode..

:D

CCV_Bane
29-04-2010, 04:30 PM
Blz vou montar a enquete aqui:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?31859-Skills-de-Castelo-Habilitadas-em-HellGarden-e-Menegroth