PDA

Ver Versão Completa : Conquista do castelo Quartus



CCV_Bane
11-05-2010, 04:54 PM
Hoje lutamos contra 2 clans -> Immortal e Redenption e tomamos o castelo de quartus...
Quero agradecer a todos que participaram da guerra (Y)
Castelo agora é nosso e esta seguro por um bom tempo ^^
http://img227.imageshack.us/img227/8196/xastelo.jpg

CCV_Rugopix
11-05-2010, 05:11 PM
Parabéns a todos que ajudaram nessa conquista ^^

RoG1N
11-05-2010, 05:12 PM
eu novamente nao pude ir + dessa vez alem de fazer o eNoob ir, ele foi com meu vamp e parece que ajudou muito (Y)

CCV_Blackout
11-05-2010, 05:15 PM
Não fui pois não sabia, mais agora já me informei dos horários, manha to lá na bible war ^^
Abraços.

CCV_Bane
11-05-2010, 05:58 PM
Pois é proxima war eu vo avisa aqui no forum tb.
Mas lá dentro do jogo foi avisado milhares de vezes o.0
O problema maior que enfrentamos foram as skills de castelo de tertius que estava paralizando mesmo aqueles que tinham set de resistencia.
Antes da war eu tinha proposto um acordo ao Grimm, ele fico de cú doce pra aceitar e preferiu chamar o kinjikij para defender o castelo dele, e no fim ele se fudeu... perdeu o apoio do kinj e da odessa que era contra as decisões dele.
Final da história os ex aliados agora estão por contra propria. E o kinj fudeu eles mais um vez por terem confiado nele.

RoG1N
11-05-2010, 06:01 PM
Pois é proxima war eu vo avisa aqui no forum tb.
Mas lá dentro do jogo foi avisado milhares de vezes o.0
O problema maior que enfrentamos foram as skills de castelo de tertius que estava paralizando mesmo aqueles que tinham set de resistencia.
Antes da war eu tinha proposto um acordo ao Grimm, ele fico de cú doce pra aceitar e preferiu chamar o kinjikij para defender o castelo dele, e no fim ele se fudeu... perdeu o apoio do kinj e da odessa que era contra as decisões dele.
Final da história os ex aliados agora estão por contra propria. E o kinj fudeu eles mais um vez por terem confiado nele.

+ eles perderam nossa aliança por conta de nao nos ajudar a defender o castelo contra o kinjikij, na hr de receber ajuda do ccv eles sao aliados na hora de nos ajudar nao tao nem ai..... ta ai o resultado

CCV_Blood
11-05-2010, 06:10 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Esses gringos sao um bando de noob .

Nao tem aliança agora o pau vai cume .

CCV_ExWYD
11-05-2010, 08:34 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Esses gringos sao um bando de noob .

[2]

Parabens aos CCV's que lutaram e se mataram para mais uma conquista do nosso Clan.

E parabens ao roger e ao david tambem por ter de volta o castelo para se encher de zap cue. ^^

Mas vejam bem, o Clan CCV vamp tem vamp forte mas o do grimm tem bastante tambem em numero até maior. Irei dar algumas possibilidades para as proximas Wars Castle:

Grimm vai atacar o castelo e vai pegar o castelo de volta usando bug.

CCV vai atacar novamente e vai ganhar o castelo novamente.

Grimm vai atacar o castelo de tertius que é do kinji e vai consiguir pegar o castelo.

Kinji vai atacar quartus e vai conseguir o castelo usando bug ou ele tambem pode atacar o próprio castelo de tertius.

Essa são apenas possibilidades, ok! Mas quando eu jogava eu sempre pensava nas possibilidades, então pensem e tentem evitar de membros sairem do Clan, se organizem e pensem em ajudar todos os membros para eles ajudarem tambem na War Clan.

Bom são essas dicas de alguem que ajudou muito o Clan CCV Dinasty e fico muito feliz por mais uma conquista do nosso Clan. ^^

CCV_Asterisco
11-05-2010, 08:48 PM
Parabens for all :)
Mais vcs pego do Grimm ow do kinji dessa vez ???

CCV_Bane
11-05-2010, 09:18 PM
Grimm vai atacar o castelo e vai pegar o castelo de volta usando bug.

CCV vai atacar novamente e vai ganhar o castelo novamente.

Grimm vai atacar o castelo de tertius que é do kinji e vai consiguir pegar o castelo.

Kinji vai atacar quartus e vai conseguir o castelo usando bug ou ele tambem pode atacar o próprio castelo de tertius.

O david paro de jogar, mas ja temos tudo sobre controle nenhuma dessa possibilidades vai acontecer tão cedo com a gente. Sobre as cue vamos voltar a controlar isso...
O que precisamos e de pessoas que venham para ficar e não de pessoas passageiras que ainda vem e chama o povo que esta ajudando o clan para jogar em outros servers...


Mais vcs pego do Grimm ow do kinji dessa vez ???
O castelo era do Grimm mas o clan do kinj estava ajudando o Grimm, incluindo JJABONG, yotta, yeffri e etc... (todos com mesh poison)
Kinj solo estava atacando todo mundo principalmente o clan do grimm, foi isso que ganharam por confiarem em um kra desses.

CCV_ExWYD
11-05-2010, 10:22 PM
O david paro de jogar, mas ja temos tudo sobre controle nenhuma dessa possibilidades vai acontecer tão cedo com a gente. Sobre as cue vamos voltar a controlar isso...
O que precisamos e de pessoas que venham para ficar e não de pessoas passageiras que ainda vem e chama o povo que esta ajudando o clan para jogar em outros servers...


O castelo era do Grimm mas o clan do kinj estava ajudando o Grimm, incluindo JJABONG, yotta, yeffri e etc... (todos com mesh poison)
Kinj solo estava atacando todo mundo principalmente o clan do grimm, foi isso que ganharam por confiarem em um kra desses.

Oxi bane ninguem é obrigado a continuar no server não, eu to chamando apenas os meus amigos para ir jogar la, não fasso nenhum tipo de propaganda em nenhum topico de outra area e chamo la o pessoal dentro do jogo no Clan sim! Eu tenho total direito e liberdade pra isso mano, por tudo que eu fiz pelo CCV Dinasty! Eu tenho total direito de ir la e chamar quem eu quiser.

Estou la todo dia no KR Gamemania, nem upar meu char eu não estou upando eu estou apenas upando o pessoal e cada item que eu consigo eu nem vendo eu dou tudo os itens para o pessoal para ajudar eles.

Por tudo que fizeram por mim no legend acho que isso que estou fazendo para ajudar eles ainda não é o bastante, mas estou me esforçando la. Chamando cada vez mais e mais players para sair dessa barca furada que é o legend.

O ADM não gosta de mim e isso esta muito claro pra mim, tanto que ele baniu a conta do CCV_CyberFox apenas por estar registrada no meu IP e achando que eu estava pegando item do evento com a conta dele. E eu e cyber avisamos no perfil dele que a conta não era minha e ele nem ai e a conta esta banida até hoje.

Esse ADM só pensa em dinheiro, não se importa em deixar o servidor um servidor de qualidade e muito menos tem criatividade. Tanto que ele sentiu a perda de players e percebeu que estava chegando menos dinheiro na conta bancaria dele e colocou uns novos itens no market para apenas receber mais dolares na conta dele.

O ADM sem criatividade foi la e copiou até o evento que esta rolando em outros servidores. kkkk

O ADM desse server só prestou para nerfar bat storm e lobão de vamp. Ah ele zuou o Darkness de vamp tambem. Vamp é zuado nesse servidor. kkk

Vou ficar jogando em outro servidor mesmo pois no KR pelo menos vamp é igual a outros servidores e é um servidor de qualidade onde o ADM do servidor pensa em 1º lugar no servidor e nos players tornando ele um servidor de qualidade. ^^

CCV_Mutano
11-05-2010, 10:25 PM
Parabéns a todos vc's que ajudaram ai.
Sem sem aliança os outros clans estão ferrados pq o clan esta muito forte:D

CCV_Bane
12-05-2010, 12:27 AM
Oxi bane ninguem é obrigado a continuar no server não, eu to chamando apenas os meus amigos para ir jogar la, não fasso nenhum tipo de propaganda em nenhum topico de outra area e chamo la o pessoal dentro do jogo no Clan sim! Eu tenho total direito e liberdade pra isso mano, por tudo que eu fiz pelo CCV Dinasty! Eu tenho total direito de ir la e chamar quem eu quiser.
Entra o Asterisco na sua conta e fica fazendo propaganda do DE JP em ally chat, ai entra vc e fica fazendo propaganda do gamemania no ally chat. Pow fica chato isso kra. Vc ou qualquer outro tem o total direito de jogar onde quiser e chamar seus amigos mas faça em pm. Eu jogo o moonlight tenho uma ouster water no CCV de lá e nem por isso eu fico logando char pra fica em clan chat chamando a galera pro Legend.


O ADM não gosta de mim e isso esta muito claro pra mim, tanto que ele baniu a conta do CCV_CyberFox apenas por estar registrada no meu IP e achando que eu estava pegando item do evento com a conta dele. E eu e cyber avisamos no perfil dele que a conta não era minha e ele nem ai e a conta esta banida até hoje.
Eu não acho que o adm não goste de vc... Vc é apenas indiferente pra ele.
As vezes tu é meio radicalista por isso que vc acaba conquistando a antipatia de alguns...
Vc lembra quando eu te disse que o adm iria bani as contas da galera que tivesse abusando do evento? Vc me escuto ou continuo fazendo?


O ADM sem criatividade foi la e copiou até o evento que esta rolando em outros servidores. kkkk
Bom sobre o evento... esse tipo de evento fez sucesso no JP, no KOR e no gamemania e pq não no Legend?
Galera reclama que "copia" evento mas na hora que sai update no KOR cobram os mesmos updates, ou seja querem que copiem...
O que faltava no server era players e ultimamente esta tendo um bocado deles por causa dos eventos o comercio esta a 1000...
No DKL quando dá algum problema eu mando pm pro NS e ele me responde no maximo em 24H, isso não é só comigo mas com a galera do clan que joga lá de boa.
Quando der algum pepino lá vc vai recorre a quem lá no gamemania?

Server esta bom do jeito que esta, poderia estar melhor? Poderia sim... Mas aos poucos chega lá eu não tenho pressa por updates novos...

Vc sabe que eu curto vc pakas Thiago, fiquei chateado em vc ter jogado pro alto um projeto que vc começo e abandonado a gente lá...

CCV_ExWYD
12-05-2010, 04:22 AM
No DKL quando dá algum problema eu mando pm pro NS e ele me responde no maximo em 24H, isso não é só comigo mas com a galera do clan que joga lá de boa.
Quando der algum pepino lá vc vai recorre a quem lá no gamemania?

Como assim com a galera toda do Clan ele responde em 24 horas? Eu mandei pm e mensagem normal para o perfil dele faz quase 2 meses e ele não respondeu, cyber mandou tambem ele não respondeu.

Eu mandei pm pra ele no jogo ele não respondeu.

No gamemania os proprios coreanos já dão item e outras coisas para a galera.

Um exemplo que geral que foi pra la já ganhou muita coisa dos coreanos.

Coreanos já deram para o pessoal que foi jogar la: Aqueton, khanjar, ioh 1 - 2 - 3, venom, lethal, mask, tatto, lorica moju 9, tatto e mask moju 9, set completo article, premmy card, stone de experiencia, uns hps 3 e all att 3 e muitos outros itens.

Os coreanos são ricos e super gente boa é só a galera chegar a pedir alguma coisa que eles dão.

Eu mesmo dei muito item para a galera já e comprei uma injeção de cat por 5kk e dei a injeção por CCV_Blood e agora ele tem um cat de dex level 21 la. =p

Eu não vou mais jogar no legend, peguei nojo por esse server que o ADM só pensa em dinheiro e por alguns gringos que jogam nele.

Esse servidor me da raiva e eu só entro nele para trocar idéia com os amigos e chamar para o KR. E o unico motivo de eu não chamar os gringos para irem jogar la tambem é pq não quero que os coreanos passem raiva com a burrice deles.

O que era legal no legend era quando ia eu, blood e você bane junto para qualquer lugar brincar ou upar (o famoso trio da morte). E eu quero nós 3 no KR para nós upar junto novamente e claro para nós matar os noobs junto. =p

Legend pra mim é uma barca furada, já era pra mim. =/

CCV_Bane
12-05-2010, 06:51 AM
Como assim com a galera toda do Clan ele responde em 24 horas? Eu mandei pm e mensagem normal para o perfil dele faz quase 2 meses e ele não respondeu, cyber mandou tambem ele não respondeu.

Eu mandei pm pra ele no jogo ele não respondeu.
Isso foi na epoca que ele tinha sumido, mas ja faz mais de meses que ele anda bastante presente por lá, ele esta ate aparecendo em perona para dar informação, concertar pets e etc...
Esses dias mesmo ele arrumo pet do GV, do Sandro e de um monte de gente lá do clan.
Ele lê todos os topicos que postam lá no DKL, pelo que eu me lembre tu abriu um topico metendo os 2 pés nele chamando o kra de corrupto logo no titulo, vc tb deu motivos né?


Um exemplo que geral que foi pra la já ganhou muita coisa dos coreanos.
É só vc dar uma passada no topico do evento, que vc vai ver que a galera ganho bastante coisa por lá tb:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?32157-Novo-evento!!-Dia-9-a-14-(maio)
E eles ja tem novos eventos programados.
Noobzada que não tinha condições de pega uma rare boa, cue e etc esta tudo pegando lá e com isso montando seus sets.


O que era legal no legend era quando ia eu, blood e você bane junto para qualquer lugar brincar ou upar (o famoso trio da morte). E eu quero nós 3 no KR para nós upar junto novamente e claro para nós matar os noobs junto. =p
Bacana essa epoca, mas tu não anima volta se fizerem um update decente por lá?

Eu não vo para um server "novo" que não tenho a minimo contato com os GMs para começa do zero. Mas quem sabe eu não dê uma passada por lá pra brinca se resolverem montar um CCV decente por lá...