PDA

Ver Versão Completa : eeeee guitaaa D:



CCV_fAbio
19-05-2010, 06:46 PM
e ai pessoal. D:

axo que alguns sabem que to tocando guitarra faz uns meses ja, ja tive varios problemas e pah.
mas ja arrumei a maioria (Y'

off: to aprendendo uns solos locos, ja aprendi knockin on heavens door e seize the day GNR/A7X - e umas musica doida, pelo menos a intro, fear of the dark, back in black, sweet child o mine (+/-, D:), snuff, before i forget, smoke on the water, knocin on heavens door,


PORRA, eu ia toca no show de talentos na escola Ultimos Dias - Kiara Rocks, mas como é pras menininha gruda no pé, nos vamos tocar 1 uma música emo la q todas gostao, axo que é hori só voce sei la.


mas não é isso D:, entao eu peguei a fender do meu colega e comparei com a minha (eagle), a minha não fica TAO no chinelo, só q tem um problema, que ela fica fazendo uns roidinho (ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ) muito forte as vezes, e qndo eu encosto em alguma metal da guita ela para e fica mais baixo, isso me deixa loco, é normal isso? $:

na dele fica bem baixinho o roidinho e só com distorção! #:

Shadow
30-05-2010, 10:33 AM
3 opções

Leve ela para um Luthier
Veja Tutoriais de blindagem ou aterramento, no google
se o modelo da sua guitarra é Stratocaster e tiver captadores singer, só levando a um luthier por que esses captadores geralmente chiam mesmo

CCV_Americano
30-05-2010, 06:13 PM
Velho , tu não pode tentar comparar uma stratocaster qualquer com uma Fender.
No Preço , essa diferença fica mais evidente.

Eu tenho uma Ibanez boazinha, ela não chia nada não.. tem 2 captadores duplos e 1 single, só chia na distorção mesmo..
As vezes pode ser cabo , caixa, ou teus captadores mesmo..

CCV_ighotrv
30-05-2010, 06:21 PM
Minha Guitarra fazia esse mesmo barulho, levei pra dar manutenção e fico filézinha.
Joga fora e compra uma Ibanez com ponte Floyd Rose =D
Cara, fica perdendo tempo tirando musica nao veio. Vai malhar escalas e técnicas.

; D