PDA

Ver Versão Completa : Quest 150 pra Vamp



Kraftwerk
05-11-2007, 04:42 PM
Gente, Eu to 149 axo que amanha to 150.
Vou ter que fazer a quest e eu não sei.
Alguem pode Colocar ae aquele antigo Tutorial da Quest 150.

PorteLaa
05-11-2007, 05:08 PM
Vix cara.
todo o conteúdo do outro forum foi perdido
e agente não tem um vamp level150 pra fazer a quest e tirar print screens :\

Massena
05-11-2007, 06:09 PM
mas fica ligado que jaja aparece alguem postando um tuto de vamp aew ^^

LORD
06-11-2007, 03:22 AM
cara
vo te ensina assim, vc vira 150 vai aparece a mensagen pra vc vc abre ela, vai na gorda de limbo a q usa vestido branco tipo de noiva, ela vai te dar um item pra vc leva pro npc slay, em eslanian, (vc tem q ir andau, naum pode usa bat nen SC), esse npc eh um gunner q fika na parte de cima perto do center training, ai falando com ele , ele te dara outro item pra vc devolve pra gorda,

ai vem a segunda parte, vc pode seguei o tuto de ouster q eh igaul, so os npc q eh diferente q eh a gorda, depois de ter saido da piramide, vc volta fala com a gorda ai tem a teceira parte q eh defende a pedra, vc fala com ela aceita tudo ai vc morre quando vc clika pra nasce vc vai sai no altar pra denfende a pedra,

conselho, vamp dex/str use blood braker pra leva a pedra pro canto da tela pra fika mais facil o servisso de defesa,

vamp dex/int use set afire na pedra, mais primeiro tem q mata kem ta atras dela pra ela pode anda, ai usa set afire ,

so deixa a pedra no canto q fika facil aguenta os 10 minutos,

depois disso sainu de la vc volta a fala com a gorda, ai vai aparece uma imagen de um vamp, quando ela carrega inteira vc estara com skin de transformado

pra muda os itens vai em limbo SE, saida de baixo do npc q pega skil em limbo

vai no npc q tem no meio do mapa
ve uma opssaum q aparece o inventerio e os itens mais naum tem presso pra vende eles, e transforma seu item e depois so upa o resto

SolokoBr
19-12-2007, 03:58 AM
aew...tenho 1 vamp 150..talves fasso a quest dele amanha..mais naum tenho certeza..posso ate upar os % dele...mais si eu fazer posto as ss aki^^...
mais eh isso aew ki o lord falo aew kara...tenta la si naum consiguir..vo tenta coloca as ss aki..abraços

Ket
21-12-2007, 12:14 PM
qualquer coisa, caso não consiga, posso fazer pra ti, e ainda monta um tuto legal como oq eu fiz de ouster ;)