PDA

Ver Versão Completa : Noooooova do a7x!!!!!!!!!!



CCV_fAbio
14-07-2010, 08:56 PM
http://www.youtube.com/watch?v=f0_wOJeZ_3Q

nossa, pelo geito o novo album Nightmare vai rula mesmo sem o The Rev.

GRAÇAS!!!!!!!

Ozzy_
14-07-2010, 09:47 PM
eu vi ontem...

não eh atoa, mike portnoy eh um dos melhores bateras do mundo =)... da pau a pau com the rev...( se não for melhor ainda heuahe)

e tbm pra ser o ultimo deles, tem que rula

mas the rev sempre fará falta...

LORD
14-07-2010, 11:20 PM
sei não se os caras param auhsahs se tiver sucesso esse album os cara vai seguir, nen que mudem o nome da banda asuhuhas

Ozzy_
14-07-2010, 11:50 PM
sei não se os caras param auhsahs se tiver sucesso esse album os cara vai seguir, nen que mudem o nome da banda asuhuhas

sei lá ;p

eles vao fazer turne esse ano ainda, mas se fosse eu, nao continuaria com a banda, o rev fazia muito mais do que soh bateria... como avenged sevenfold...

mas acho que eles nao mudariam nome e tals, os FÃs não gostariam

---------- Post added at 11:50 PM ---------- Previous post was at 11:48 PM ----------

http://www.youtube.com/watch?v=Kb_vrT8qfo0&feature=related

aqui tem otra deles, preview do album novo, da uma ouvida nas metralhada do portnoy na bater hauehaueh D=

(as linhas de bateria foram feitas pelo rev antes de ele morrer jah =/)

LORD
15-07-2010, 12:07 AM
a ozzy, antes eu pensava a se tal sair acaba a banda, ai eu começei a analizar algumas bandas q trocaram de vocal. e o vocal foi pra outra banda

ex: andre matos ..... Saiu do Angra Monto o Shaman... Fez umas musicas no mesmo Estilo do Angra com uma pegada mais forte não fico muito diferente do angra

ai Pega o Edu Falaschi querendo Cantar as Musicas Antigas fica uma porcaria não combina com o Estilo dele, mais já as Musicas do Rebirth, Hunter And Prey , e TofS. ficaram bacanas, pq adequaram ao estilo dele .. o Aurora é uma bosta mesmo asuhauhs

ai Vai andre Matos nesse projeto Solo dele pqp eu não gostei as musicas não combinam com ele ..

outro Exemplo. Tobias Sammet . Escuta Edguy e depois Escuta Avantasia nesses ultimos Cds que ele Canta a Maioria das musicas é praticamente a mesma coisa auhshuashuas só deu uma mudada no ritmo e pequena variação no estilo

com tudo chega-se a conclusão que o que mata a banda é o Vocal... e não o resto Vide night Wish

Troco de Vocal Fico uma CACA.. e enquanto era a Tarja eles trocaram o baixista e não mudo nada asuhahus

Ozzy_
15-07-2010, 12:17 AM
eh, mas o rev tbm cantava haiuhaiuha

eu to ligado no teu ponto de vista ... não descordo de nada, escuto angra, shaman edguy e avantasia tbm hauhauha

mas eh isso ai